Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Lenco e tal - a caminhada até aos dias de hoje (final de 2019).

Ir para baixo 
+7
Alexandre Vieira
Ghost4u
reirato
TD124
Goansipife
mannitheear
José Miguel
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TD124
Membro AAP



Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010

Lenco e tal - a caminhada até aos dias de hoje (final de 2019). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lenco e tal - a caminhada até aos dias de hoje (final de 2019).   Lenco e tal - a caminhada até aos dias de hoje (final de 2019). - Página 2 EmptyQui maio 12 2022, 09:19

José Miguel escreveu:
... Os animais de estimação são para pessoas muito organizadas e responsáveis, logo não são para nós... (já vivemos com uma Cocker, neste momento não dá). Smile

A nossa pequenina casinha tem um jardim e pátio, estar ao ar livre com sol convida a beber um branco - depois de uns meses penosos, um copito sabe mesmo bem!

O Paulo já sabe, se passar por estes lados nas suas férias, apite. Ovar fica a caminho do Porto, vindo do seu local de férias mais habitual. Wink ... 

È por isso que nòs sò temos gatas... ao menos são independentes e fora lhes dar os croquetes o resto elas dão conta sozinhas e de vez em quando là apanham um passarinho ou um lagarto para a sobremesa Razz

Também eu neste momento aprecio, mais do que é habito, um copito pois a quantidade de trabalho tém-me afastado da vida social habitual e mesmo de alguns prazeres solitarios como ouvir musica ou relaxar com um branco na mão!... Mad

Este ano as férias vão ser improvisadas e vai ser uma semanita para aqui e outra por acolà pois tenho vàrias coisas no fogão e não posso me afastar, estou a acabar o Dac arno e tenho o fono por detràs o que me dà a impressão de estar a industrialisar a minha produção intelectual... Rolling Eyes

Mas, a distância entre Montpellier e o Porto é a mesma nos dois sentidos. Se tiverem voçês vontade de visitar um lugar entre montanha, leziria, floresta, praia e vida cultural intensa jà sabem que téem um quarto para voçês. Aqui ainda não perdemos o sentido do acolho e entre nòs e os amigos haverà muito para ver, beber, comer, ouvir e descobrir... pode ser uma destinação de férias empolgante e mesmo inesquecivel, pensem nisso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Lenco e tal - a caminhada até aos dias de hoje (final de 2019). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lenco e tal - a caminhada até aos dias de hoje (final de 2019).   Lenco e tal - a caminhada até aos dias de hoje (final de 2019). - Página 2 EmptyQui maio 12 2022, 20:03

José Miguel escreveu:
agorgal escreveu:


Muito simpático esse espaço, talvez complicado de afinar mas isso não tira nada à simpatia.
E espero bem que sim, que seja um espaço de paz. Sobretudo de paz musical!

Agradeço/agradecemos as palavras! Wink

O desafio de "afinar" o som será algo que nos ocupará mais algum tempo, mudanças e trabalho não permitem a dedicação que gostaríamos de ter. O encher da casa (no corredor que fica para baixo do mezzanine terá estantes com livros em toda a sua extensão) creio que vai ajudar.

Caso tenha ideias ou queira passear até Ovar, a nossa nova morada, sabe que será muito bem-vindo. Wink

De regresso à proximidade do mar, agora também da ria... e de afamadas caldeiradas de peixe!!!
Muito obrigado pelo amabilidade do convite.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lenco e tal - a caminhada até aos dias de hoje (final de 2019).
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Días sin IVA
» Ora bons dias!
» Bons dias
» Aproveitar os dias
» Há dias de sorte...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Células e Agulhas-
Ir para: