Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| FLUANCE | |
| | Autor | Mensagem |
---|
cavernus
Mensagens : 17 Data de inscrição : 06/10/2019 Idade : 40 Localização : Porto
| Assunto: FLUANCE Qui Out 10 2019, 10:56 | |
| olá pessoal, muito bom dia! antes de mais, vou já pedindo desculpa se por acaso, este não for o melhor "sitio" onde colocar a seguinte questão: alguém me sabe dizer onde será possível arranjar um FLUANCE?? seja a série que for! estou farto de procurar e para além do site oficial da marca (que vende para EUA e CANADA), não vejo mais nada! se alguém souber de algo e queira dar uma dica, agradecia! abraço a todos. | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: FLUANCE Qui Out 10 2019, 14:44 | |
| FLUANCE, Elite Aqui> https://www.ebay.de/itm/Fluance-Elite-High-Fidelity-Vinyl-Turntable-Record-Player-with-Piano-Black/123894731057?hash=item1cd8b39131:g:DiYAAOSwGWVdbXPSUK. Manchester. E... é único!?... | |
| | | cavernus
| | | | luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: FLUANCE Qua Out 30 2019, 17:06 | |
| Já agora apenas uma curiosidade,com tanta coisa boa que temos disponível na Europa,porquê a fixação nessa marca??….É pra ter algo diferente dos outros?? É que se a qualidade de som fôr o mais importante… Tenho um amigo Americano que tinha um coiso desses e acho que até éra a versão mais cara (acho que a linha tem 3 modelos com níveis de "qualidade" crescente) e quando experimentou em casa um Rega dos mais fraquinhos (Planar 1) teve vontade de atirar o Fluance pela janela!! | |
| | | cavernus
| Assunto: Re: FLUANCE Qua Out 30 2019, 17:44 | |
| - luis carrilho escreveu:
- Já agora apenas uma curiosidade,com tanta coisa boa que temos disponível na Europa,porquê a fixação nessa marca??….É pra ter algo diferente dos outros??
É que se a qualidade de som fôr o mais importante…
Tenho um amigo Americano que tinha um coiso desses e acho que até éra a versão mais cara (acho que a linha tem 3 modelos com níveis de "qualidade" crescente) e quando experimentou em casa um Rega dos mais fraquinhos (Planar 1) teve vontade de atirar o Fluance pela janela!! olá Luís! se por ter "algo diferente diferente dos outros??, se refere a um gosto pessoal, então sim! ehehe! mas para além disso, tornou-se também uma curiosidade como a que você teve... saber o porque de ser tão "raro" e pouco apetecido por cá... é que parece que isto da musica tem muito de pessoal e de coisas diferentes! grande abraço! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FLUANCE | |
| |
| | | | FLUANCE | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|