Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto

Ir em baixo 
AutorMensagem
moreira
Membro AAP

Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto Empty
MensagemAssunto: Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto   Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto EmptyQua Set 25 2019, 17:54

:-) Ola a Todos!

Alguém sabe me informar na zona do Grande Porto onde posso mandar fazer uma tampa em acrílico para GD gira discos?

Obrigado.

Cordiais cumprimentos a todos,

moreira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto   Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto EmptyQui Set 26 2019, 22:18

Smile Ola a Todos,

Ja andei a ver se arranjava alguma coisa no OLX, mas as tampas são pequenas.

A tampa é para um gira discos que foi retirado de um music center Toshiba sm 3750 e vai ser colocado num plinto. Como tem os comandos automáticos na lateral direita é um pouco mais largo e foge as medidas standard.

Renovo o pedido de ajuda para na zona do Porto ou arredores arranjar onde mandar fazer uma tampa a medida.

Cordiais cumprimentos a todos, Cool

agorgal
Membro AAP
agorgal

MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto   Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto EmptySab Set 28 2019, 09:51

Socriluz
Rua Cancela Velha 76, 4430-660 Avintes
Telefone : 227839310

Trabalham bem e apesar de serem especializados em reclamos luminosos já me fizeram vários produtos em acrílico sob desenho. Fiquei muito agradado com os resultados.
agorgal
Membro AAP
agorgal

MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto   Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto EmptyTer Out 01 2019, 10:40

Não tem que agradecer (por MP), é para ajudar que por aqui andamos...
Numa feliz coincidência estive ontem na Socriluz e aproveitei para perguntar sobre o fabrico das tampas.
Fazem-nas mas, e de preferência, em 5 peças, 4 lados e topo, não fazem em acrílico moldado (como as tampas originais), salvo se a altura for inferior a 50mm e, dado o método usado, neste caso não podem garantir um excelente acabamento.
Em 5 peças o resultado é bastante satisfatório mas não tem o aspecto de uma tampa original, uma única peça. Em tempos encomendei caixas de protecção para maquetes, variados tamanhos, e o resultado agradou-me. Todas foram feitas em 5 peças coladas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto   Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto Empty

Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Restauro & DIY-
Ir para: