Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Racks para equipamento audio nacionais

Ir para baixo 
+3
mannitheear
Denon DL-103R
pjrebordao
7 participantes
AutorMensagem
pjrebordao




Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/05/2018
Localização : Lisboa

Racks para equipamento audio nacionais Empty
MensagemAssunto: Racks para equipamento audio nacionais   Racks para equipamento audio nacionais EmptySeg Ago 12 2019, 09:53

Boas

Sabem de algum fabricante nacional de racks de qualidade para equipamento audio (Giras, amps, etc) ?

Gracias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sempersonus.com
Denon DL-103R
Membro AAP
Denon DL-103R


Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 42
Localização : Madrid

Racks para equipamento audio nacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Racks para equipamento audio nacionais   Racks para equipamento audio nacionais EmptySex Ago 16 2019, 03:40

Boas,

Desconheço algum fabricante nacional oficial. Sempre poderás meter mãos a obra e fazer o teu próprio rack como alguns membros do forum aqui fizeram (inclusive eu).

PS. Lembrei-me agora de um rack nacional que já vem com um gira discos incluido:

Racks para equipamento audio nacionais 57175011

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Racks para equipamento audio nacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Racks para equipamento audio nacionais   Racks para equipamento audio nacionais EmptySex Ago 16 2019, 07:46

Denon DL-103R escreveu:
Boas,

Desconheço algum fabricante nacional oficial. Sempre poderás meter mãos a obra e fazer o teu próprio rack como alguns membros do forum aqui fizeram (inclusive eu).

PS. Lembrei-me agora de um rack nacional que já vem com um gira discos incluido:

Racks para equipamento audio nacionais 57175011

lol!

Is the Rack also mady by Rui Borges? Is the material of the shelves acryl?
Ir para o topo Ir para baixo
Denon DL-103R
Membro AAP
Denon DL-103R


Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 42
Localização : Madrid

Racks para equipamento audio nacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Racks para equipamento audio nacionais   Racks para equipamento audio nacionais EmptySex Ago 16 2019, 16:17

Hello Mannitheear,

Yes, the rack it's also made by Rui and I strongly believe the shelves are made with MDF.
Ir para o topo Ir para baixo
analog_sa
Membro AAP
analog_sa


Mensagens : 269
Data de inscrição : 04/05/2017
Localização : Cascais

Racks para equipamento audio nacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Racks para equipamento audio nacionais   Racks para equipamento audio nacionais EmptySáb Ago 17 2019, 00:36

IMHO mdf is a truly horrible shelf material. Perhaps it is a constrained layer sandwich.
Ir para o topo Ir para baixo
Denon DL-103R
Membro AAP
Denon DL-103R


Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 42
Localização : Madrid

Racks para equipamento audio nacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Racks para equipamento audio nacionais   Racks para equipamento audio nacionais EmptySáb Ago 17 2019, 01:58

analog_sa escreveu:
IMHO mdf is a truly horrible shelf material. Perhaps it is a constrained layer sandwich.

Perhaps it's MDF multilayer, at least mine RB UNO chassis it's made with laminated MDF and the shelf material on RB Pendulum seems to be the same.

Racks para equipamento audio nacionais Captur10
Ir para o topo Ir para baixo
nuno cesar
Membro AAP



Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : faro

Racks para equipamento audio nacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Racks para equipamento audio nacionais   Racks para equipamento audio nacionais EmptySeg Set 30 2019, 22:03

Denon DL-103R escreveu:
Boas,

Desconheço algum fabricante nacional oficial. Sempre poderás meter mãos a obra e fazer o teu próprio rack como alguns membros do forum aqui fizeram (inclusive eu).

PS. Lembrei-me agora de um rack nacional que já vem com um gira discos incluido:

Racks para equipamento audio nacionais 57175011

lol!

Racks para equipamento audio nacionais 424293 Gostava tanto de poder ter um. cada vez que vejo isto da-me vontade de chorar. Até tenho medo de saber o preço
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Racks para equipamento audio nacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Racks para equipamento audio nacionais   Racks para equipamento audio nacionais EmptyTer Out 01 2019, 18:41

Prezado nuno cesar,

Quer pretenda ter uma mesa nacional ou internacional para acomodar o equipamento, a meu ver, pode adquirir uma antiga Target que garante bons resultados. Saliento que, os preços actualmente solicitados por mesas desenvolvidas com tecnologia cientificamente testada pelas normas de preço XPTO, carecem de provas dadas.

Com melhores cumprimentos,
What a Face

Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Racks para equipamento audio nacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Racks para equipamento audio nacionais   Racks para equipamento audio nacionais EmptyQua Out 02 2019, 09:18

Ghost4u escreveu:
Prezado nuno cesar,

Quer pretenda ter uma mesa nacional ou internacional para acomodar o equipamento, a meu ver, pode adquirir uma antiga Target que garante bons resultados. Saliento que, os preços actualmente solicitados por mesas desenvolvidas com tecnologia cientificamente testada pelas normas de preço XPTO, carecem de provas dadas.

Com melhores cumprimentos,
What a Face

...e mais não é preciso dizer!! Racks para equipamento audio nacionais 4019496139

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Racks para equipamento audio nacionais Empty
MensagemAssunto: Re: Racks para equipamento audio nacionais   Racks para equipamento audio nacionais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Racks para equipamento audio nacionais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Referências para Reparação Equipamento Audio Vintage
» Circuitos eléctricos (para tomadas) dedicados a equipamento audio
» Racks para Hi-Fi e TV no topo
» Lojas de equipamento áudio vintage
» Material e equipamento para DIY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: