Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 B&W 686

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

B&W 686 Empty
MensagemAssunto: B&W 686   B&W 686 EmptyTer Jun 18 2019, 21:29

De quando a quando aparecem peças que nos obrigam a escrever umas quantas linhas. E merecem porque são peças de audio que nos entusiasmam a isso.

Depois de ter estado a trabalhar durante 3 horas ao som destas pequeninas acho que elas merecem este meu esforço.

Estas colunas foram me dadas pela família de um amigo que infelizmente já não pode ler este apontamento. Foram (e bem revistas) pela Tecnologica, que mudou as unidades dos graves e têm estado a "queimar" durante algum tempo (não tão depressa como desejaria, era sinal de que teria mais tempo para ouvir música).

Estas colunas estão na parece com uns suportes improvisados por mim. São colunas que têm manifestamente um som maior do que as medidas da caixa aparentam ao nível dos graves e uma enorme transparência.

Não têm um palco enorme, mas têm tudo no palco que apresentam, chegam a impressionar pela dinâmica que têm. E até podem ter uma bocadinho de coloração (quente) mas neste sistema fica muito bem.

E depois têm uma coisa impressionante a sua audição não é cansativa.

Por isso quando alguém quiser fazer um "estúdio" no quarto ou no escritório por favor que lhes dê uma oportunidade, porque vale bem a pena. Comem electrónica, digerem clássica, projectam-nos as vozes, só não gostam de jazz (pelo menos cá em casa lol! ).

Eu neste sistema não me vejo tão depressas a mudar de colunas.

B&W 686 B-w-686_550
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

B&W 686 Empty
MensagemAssunto: Re: B&W 686   B&W 686 EmptyQua Jun 19 2019, 12:01

Não aparecem muitas à venda. São das melhores B&W até hoje em relação ao que custam.
Ir para o topo Ir para baixo
 
B&W 686
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers-
Ir para: