Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Ir para baixo 
+42
seven
filsjust97
mannitheear
paulov
nbaptista
Doug
João da Bernarda
Ferpina
TS1lva
ricardo onga-ku
HFERRAO
moreira
antpaubarcar
Tankado
JPEREIRA
Fernando Mota
reirato
Hallscool
anibalpmm
Alexandre Vieira
jorge.henriques
Goansipife
Milton
takeooff
Evan Oliveira
galvaorod
Ruben Pinto
José Miguel
analog_sa
Ghost4u
Pmoura43
miguelbarroso
masa
Buck Banzai
TD124
ruife
agorgal
Cylon
Mário Franco
Kei
fredy
Fernando Salvado
46 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
José Miguel
Membro AAP



Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQua Jul 22 2020, 22:38

Alexandre Vieira escreveu:
José Miguel escreveu:
Não estava certo do ano, por isso coloquei interrogação... mesmo assim, faz um ano e meio!! Twisted Evil

Na verdade a verdadeira problemática do piqueno já vem de 2016. Mas isso são outras núpcias.

Mas ainda hoje esteve aqui numa experimentação e fez o que tinha a fazer, amplificou o que a célula lhe transmite. Mas hoje dói-me a cabeça, alterei o set e ainda não consegui chegar ao meu som. Põe cabo, tira, cabo. Ajustar as colunas, etc...etc...etc..

Depois farei o relato quando a coisa estiver a meu gosto.
Afaste essas colunas das paredes, deixe-as respirar. Wink

Depois de acertar com o lugar delas, deixe os cabos em paz, permita-se usufruir por uns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 02:03

Alexandre Vieira escreveu:
José Miguel escreveu:
Não estava certo do ano, por isso coloquei interrogação... mesmo assim, faz um ano e meio!! Twisted Evil

Na verdade a verdadeira problemática do piqueno já vem de 2016. Mas isso são outras núpcias.

Mas ainda hoje esteve aqui numa experimentação e fez o que tinha a fazer, amplificou o que a célula lhe transmite. Mas hoje dói-me a cabeça, alterei o set e ainda não consegui chegar ao meu som. Põe cabo, tira, cabo. Ajustar as colunas, etc...etc...etc..

Depois farei o relato quando a coisa estiver a meu gosto.

Dado que essas ditas cujas têm algo de parecido com as Audio Physics grandes, então deixe-me meter um grãozinho de veneno…

Isto pode acabar em divórcio, especialmente com os ânimos alterados pela pândemia  …  Por fazer sair fora de razões as Wives!?….

Então a Audio Physics divulgou vários papers em que defendia uma abordagem diferente da clássica que era e é, situar as caixas +/- perto da, e ocupando-a, parede menor do rectângulo (sala) porque, penso eu, pensava nas suas torres que têm, e aqui entra a semelhança da estratégia a aplicar, que têm como dizia, os woofers disparando para a lateral das torres, como julgo acontecer com os das  Scansonic.

Defende então  a Audio Physics posicionar as torres nos centros geométricos duma elipse inscrita no rectângulo da sala, mais ou menos como estes desenhos Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 200111_graphic1
e com o sweetspot ocupando o outro vértice do isósceles e, agora, eventualmente mais peto da parede traseira, posição a definir por tentativa e erro!?…
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Ft41
Torna-se evidente o risco, óbvio, de enfurecer as "lady of the house" e daí  a iminência dum desfecho trágico!?…

Alguma literatura a consultar…

http://www.soundstagenetwork.com/audiohell/audiohell200111.htm

https://www.audioasylum.com/audio/faq/audiophysic.html

https://www.stereophile.com/finetunes/179/index.html

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 O-rato-esta-vestindo-roupas-de-rei-com-uma-coroa_63259-13
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 09:30

agorgal escreveu:


Bem afinadinho e talvez morda os calcanhares do LP12.

Na minha mui modesta opinião, não é difícil morder os calcanhares de um LP12, pelo menos até há uns tempos atrás.

Qualquer Planar 3, não morde. Devora-os!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 10:18

Alexandre Vieira escreveu:
... Mas hoje dói-me a cabeça, alterei o set e ainda não consegui chegar ao meu som. Põe cabo, tira, cabo. Ajustar as colunas, etc...etc...etc.. ...

Um conselho sério e de amigo ... deixa de brincar com cabos durante a optimisação (afinagem) de uma instalação. Brinca com eles quando as coisas jà estiverem equilibradas e a funcionar ao teu gosto...

Pode pareçer irracional o que digo e portanto é um conselho repleto de bom sentido Wink

Abraço e voto de melhoras para ti cheers


Última edição por TD124 em Qui Jul 23 2020, 13:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 10:43

Goansipife escreveu:
agorgal escreveu:
Bem afinadinho e talvez morda os calcanhares do LP12.

Na minha mui modesta opinião, não é difícil morder os calcanhares de um LP12, pelo menos até há uns tempos atrás.

Qualquer Planar 3, não morde. Devora-os!!

Olà Gonçalo, compreendo a intenção mas não posso apoiar ném a intenção ném o que està escrito. Se a minha memoria é boa o LP12 é o segundo ou terceiro gira mais vendido da historia e isto desde 1972 ... não creio que essas pessoas sejam todas surdas e que as qualidades do gira sejam uma alucinação colectiva, ném o simples resultado de um belo marketing. Aliàs ... em termos de marketing o Rega Planar não se fica atràs e esse pareçe-me ser efectivamente o critério no qual ele devora o LP12 Wink

Abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 10:58

TD124 escreveu:
Goansipife escreveu:
agorgal escreveu:
Bem afinadinho e talvez morda os calcanhares do LP12.

Na minha mui modesta opinião, não é difícil morder os calcanhares de um LP12, pelo menos até há uns tempos atrás.

Qualquer Planar 3, não morde. Devora-os!!

Olà Gonçalo, compreendo a intenção mas não posso apoiar ném a intenção ném o que està escrito. Se a minha memoria é boa o LP12 é o segundo ou terceiro gira mais vendido da historia e isto desde 1972 ... não creio que essas pessoas sejam todas surdas e que as qualidades do gira sejam uma alucinação colectiva, ném o simples resultado de um belo marketing. Aliàs ... em termos de marketing o Rega Planar não se fica atràs e esse pareçe-me ser efectivamente o critério no qual ele devora o LP12 Wink

Abraço cheers

Não te esqueças Paulo que eu sou surdo, como já tenho dito muitas vezes. Infelizmente só consigo ouvir com os meus ouvidos. Mas os coitados não têm de se sujeitar à situação de ao fim de "meia dúzia" de discos tocados nesse gira, obrigarem o dono dos mesmos a ter uma trabalheira dos diabos a voltar a afiná-lo, principalmente, no que à suspensão diz respeito. Lamento!

Também como sabes, o LP12 é o único equipamento que eu digo mal, aberta e publicamente. Já o mesmo não diria do antigo Axis / Akito da mesma marca. Esse sim um excelente gira discos. Pese embora eu tenha até hoje uma "pitenga" pessoal com o Ivor Tiefenbrun.

Todavia, tal não inviabiliza poder ter consideração por algumas coisas feitas pela Linn

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 11:14

Goansipife escreveu:
... Também como sabes, o LP12 é o único equipamento que eu digo mal, aberta e publicamente. ...  

Não és o unico e conheço muitas pessoas que detestam o Sondek ... também conheço muitas que o adoram. Aliàs, é esta ambigua relação amor/odio que esse gira cria que o torna ainda mais fascinante. Nenhum produto que eu conheça cria uma relação tão contrastada e oposta e em si isto mereçe uma reflexão sobre o audio...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 12:18

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:
... Mas hoje dói-me a cabeça, alterei o set e ainda não consegui chegar ao meu som. Põe cabo, tira, cabo. Ajustar as colunas, etc...etc...etc.. ...

Um conselho sério e de amigo ... deixa de brincar com cabos durante a optimisação (afinagem) de uma instalação. Brinca com eles quando as coisas jà estiverem equilibradas e a funcionar ao teu gosto...

Pode pareçer irracional o que digo e portanto é um conselho repleto de bom sentido Wink

Abraço e voto de melhoras para ti cheers

Caro Paulo, quem gosta de brincar com cabos não sou eu, antes o Alexandre. Depois dá nisso...

Eu até lhe dei um conselho semelhante, deixar as colunas em paz, elas ainda devem estar a "quebrar", por isso eu apenas tentaria colocar num lugar próximo do local final.

Como não quero entrar muito na temática dos cabos, digo apenas que não aprecio a equalização com cabos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 12:25

Goansipife escreveu:
(...) o LP12 é o único equipamento que eu digo mal, aberta e publicamente. Já o mesmo não diria do antigo Axis / Akito da mesma marca. Esse sim um excelente gira discos.

Em concordância com o parecer referente ao gira-bolachas menos dispendioso desse fabricante escocês, recordo que o próprio "Pionés", também 12, mas PL, é superior ao LP da Linn.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 13:16

José Miguel escreveu:
... Caro Paulo, quem gosta de brincar com cabos não sou eu, antes o Alexandre. Depois dá nisso...

Eu até lhe dei um conselho semelhante, deixar as colunas em paz, elas ainda devem estar a "quebrar", por isso eu apenas tentaria colocar num lugar próximo do local final.

Como não quero entrar muito na temática dos cabos, digo apenas que não aprecio a equalização com cabos.

Desculpa là!!!... a frase é bem dele mas apareçe como uma citação tua, fiz a coisa às voltas scratch

Vou corrigir a coisa cheers

PS: Jà està corrigido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 13:24

Ghost4u escreveu:
Goansipife escreveu:
(...) o LP12 é o único equipamento que eu digo mal, aberta e publicamente. Já o mesmo não diria do antigo Axis / Akito da mesma marca. Esse sim um excelente gira discos.

Em concordância com o parecer referente ao gira-bolachas menos dispendioso desse fabricante escocês, recordo que o próprio "Pionés", também 12, mas PL, é superior ao LP da Linn.

Resumindo, o Linn LP12 é um mau gira-discos comprado e possuido por muita gente surda ... mas sò uma minoria conheçe essa realidade Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 447836

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 13:26

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:
... Caro Paulo, quem gosta de brincar com cabos não sou eu, antes o Alexandre. Depois dá nisso...

Desculpa là!!!... a frase é bem dele mas apareçe como uma citação tua, fiz a coisa às voltas scratch

Pensar no chá da vizinha dá nisso... Razz

TD124 escreveu:
(...) O ritual do chà chinês é diferente do japonês, e o proprio chà é diferente. Tenho que experimentar à moda chinesa pois a minha vizinha é artista e chinesa e jà me convidou algumas vezes ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 13:41

TD124 escreveu:
Resumindo, o Linn LP12 é um mau gira-discos comprado e possuido por muita gente surda ... mas sò uma minoria conheçe essa realidade Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 447836    Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 933723

Nada disso! Também existem individualidades que gostam muito de exemplares em acrílico da Pro-Ject ou da Clearaudio, os quais dispenso. Porém, certamente que a minha postura é devida a possuir um natural aparelho auditivo de pechisbeque.

Por último, tenho constatado que um "Pionés" PL-12D, bem conservado e tratado, prova que cai por terra a necessidade de despender avultada quantia de "euricos" para usufruir de competente gira-bolachas. E, se me referir ao novo Audio-Technica AT-LP5...
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 13:51

Ghost4u escreveu:
... Pensar no chá da vizinha dá nisso... Razz

È verdade Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 1213685197

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 20:15

TD124 escreveu:
Ghost4u escreveu:
Goansipife escreveu:
(...) o LP12 é o único equipamento que eu digo mal, aberta e publicamente. Já o mesmo não diria do antigo Axis / Akito da mesma marca. Esse sim um excelente gira discos.

Em concordância com o parecer referente ao gira-bolachas menos dispendioso desse fabricante escocês, recordo que o próprio "Pionés", também 12, mas PL, é superior ao LP da Linn.

Resumindo, o Linn LP12 é um mau gira-discos comprado e possuido por muita gente surda ... mas sò uma minoria conheçe essa realidade Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 447836

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 933723

Paulo,

Se tiveres interessado em continuar esta conversa eu abri um tópico próprio para tal, pois julgo, que aqui, estamos a desvirtuar este.

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t13435-linn-sondek-lp-12-amor-odio#323601
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 20:31

OT:
Paulo is a bit distressed and disturbed because one of his latest babies is on a strange odyssey to the country of the teutons.... Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 524928826
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 23 2020, 21:39

José Miguel escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
José Miguel escreveu:
Não estava certo do ano, por isso coloquei interrogação... mesmo assim, faz um ano e meio!! Twisted Evil

Na verdade a verdadeira problemática do piqueno já vem de 2016. Mas isso são outras núpcias.

Mas ainda hoje esteve aqui numa experimentação e fez o que tinha a fazer, amplificou o que a célula lhe transmite. Mas hoje dói-me a cabeça, alterei o set e ainda não consegui chegar ao meu som. Põe cabo, tira, cabo. Ajustar as colunas, etc...etc...etc..

Depois farei o relato quando a coisa estiver a meu gosto.
Afaste essas colunas das paredes, deixe-as respirar. Wink

Depois de acertar com o lugar delas, deixe os cabos em paz, permita-se usufruir por uns dias.

São muitos anos a mudar cabos... Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 265963

Está no sangue. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptySáb Jul 25 2020, 11:58

145+15 Super = 250 (https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades-2/gira-discos/thorens-td-145-c-celula-ortofon-m15-e-super/).

401 sem corantes nem conservantes: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades-2/gira-discos/garrard-401/.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptySáb Jul 25 2020, 12:03

Fenómeno atmosférico oriundo da Holanda: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades-2/cabos/van-del-hul-the-cumulus-3t/.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptySáb Jul 25 2020, 12:12

Ghost4u escreveu:
145+15 Super = 250 (https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades-2/gira-discos/thorens-td-145-c-celula-ortofon-m15-e-super/).

401 sem corantes nem conservantes: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades-2/gira-discos/garrard-401/.

Duas belas propostas!!

Esse Garrard está com um preço interessante para quem tenha um braço parado em casa... ou tenha aquele do Reirato debaixo de olho. Wink

Talvez a Imacustica inclua o plinto "estacas" no preço. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptySeg Jul 27 2020, 13:48

Supõe que as pirâmides são estruturas exclusivas do Egipto Question  Confronte a sua suposição com estes exemplares: https://www.ajasom.net/oportunidades/nagra-pma.
Ir para o topo Ir para baixo
filsjust97




Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2020

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 30 2020, 11:34

Ghost4u escreveu:
145+15 Super = 250 ().

401 sem corantes nem conservantes: .

Sou um bocado leigo na matéria, mas pelo que tenho visto nos anuncios do olx e pelos comentários no reddit, um Thorens TD145, por norma tem um valor bem mais alto que 145. Há algo que me esteja a falhar?

PS: Desculpa ter apagado os links, mas recebi uma mensagem a dizer que não tenho permissão...
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 30 2020, 13:23

filsjust97 escreveu:
Ghost4u escreveu:
145+15 Super = 250 ().

401 sem corantes nem conservantes: .

Sou um bocado leigo na matéria, mas pelo que tenho visto nos anuncios do olx e pelos comentários no reddit, um Thorens TD145, por norma tem um valor bem mais alto que 145. Há algo que me esteja a falhar?...

Caro filsjust97 ... o amigo Ghost4u tém uma maneira muito pessoal e humoristica de apresentar os anuncios. Desde que esteja habituado (se conseguir) verà que entre a apresentação do anuncio e o conteudo do anuncio existe um prisma refractário criado pelo nosso amigo ... então é sò para brincar Wink

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
filsjust97




Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2020

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 30 2020, 16:50

TD124 escreveu:
filsjust97 escreveu:
Ghost4u escreveu:
145+15 Super = 250 ().

401 sem corantes nem conservantes: .

Sou um bocado leigo na matéria, mas pelo que tenho visto nos anuncios do olx e pelos comentários no reddit, um Thorens TD145, por norma tem um valor bem mais alto que 145. Há algo que me esteja a falhar?...

Caro filsjust97 ... o amigo Ghost4u tém uma maneira muito pessoal e humoristica de apresentar os anuncios. Desde que esteja habituado (se conseguir) verà que entre a apresentação do anuncio e o conteudo do anuncio existe um prisma refractário criado pelo nosso amigo ... então é sò para brincar Wink

cheers

Tenham paciência... Sou um noob neste forum 😆
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 30 2020, 18:49

filsjust97 escreveu:
Tenham paciência... Sou um noob neste forum 😆
Não está só,  porque eu também sou Exclamation  Assim, 1+1, somos (=) 2 Exclamation  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 30 2020, 18:53

Amplificador envergonhado, esconde válvulas: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades-2/amplificadores/copland-cta-405-2-2/.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQui Jul 30 2020, 19:02

https://www.ajasom.net/oportunidades/solid-tech-rack-of-silence-reference-4, The sounds of silence Question
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptySex Jul 31 2020, 10:31

Ghost4u escreveu:
Amplificador envergonhado, esconde válvulas: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades-2/amplificadores/copland-cta-405-2-2/.

Amigo Fantasma,

Envergonhado (?), ou que envergonha alguns que são p'ra aí muito falados??? dvil

smedley

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptySex Jul 31 2020, 16:36

Prezado Goansipife,

Ambas as afirmações são válidas.

Com melhores cumprimentos,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptySex Jul 31 2020, 16:40

Balança para atestar se emagreceu/engordou entre uma a 20 gramas: https://audioteam.pt/product/clearaudio-balanca-digital/.
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyDom Ago 02 2020, 21:44

Olá
Faz-me um bocado de confusão... mas aparece frequentemente no OLX e não só anuncios a deck's de K7 e depois para tirar as fotos dos mesmos com eles em cima de colunas... ficam com as cabeças todas magnetizadas e os deck's já não funcionam a 100%...
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Image;s=1000x700

O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptySeg Ago 03 2020, 10:54

(ficam com as cabeças todas magnetizadas e os deck's já não funcionam a 100%)


Obrigado Fredy,vivendo e aprendendo .
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptySeg Ago 03 2020, 12:02

fredy escreveu:
Olá
Faz-me um bocado de confusão... mas aparece frequentemente no OLX e não só anuncios a deck's de K7 e depois para tirar as fotos dos mesmos com eles em cima de colunas... ficam com as cabeças todas magnetizadas e os deck's já não funcionam a 100%...

Basta gravar um sinal sinus de 1Khz que dure 1mn com o sinal màximo e que depois durante 1mn o nivel deslize lentamente até ao silêncio (total de 2mn) ... e as cabeças, assim que todos os componentes electronicos, ficam desmagnetisadas. Era o que os profissionais faziam no passado uma vêz por mês com os gravadores de bobinas nos estudios e nas radios até tinham um vinilo com esse sinal para desmagnetisar as células também Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptySeg Ago 03 2020, 21:52

It`s a Sony: https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-sony-IDFI4M3.html#bfd2ae6fc1.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQua Ago 05 2020, 12:24

Striptease passivo: https://www.ajasom.net/oportunidades/accustic-arts-power-strip-passive-8.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQua Ago 05 2020, 16:51

Apolo 70 foi o primeiro centro comercial em Portugal. Depois, surgiram outros espaços comerciais e outros apolos; eis o Apollo-R: https://audioteam.pt/product/rega-apollo-retoma-bom-estado-2/.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQua Ago 05 2020, 17:32

1977. Frequência Modular. Belo: https://www.olx.pt/anuncio/sintonizador-denon-tu332-IDBCkH9.html#789c338912.

Sintonizador oriundo da estrela: https://www.olx.pt/anuncio/sintonizador-tuner-radio-harman-kardon-tu9200-IDFOwQt.html#928b41469b.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQua Ago 05 2020, 17:36

https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-rotel-ra-820bx2-IDFOw46.html. Oitenta "euricos" por um amplificador... scratch  Será muito dispendioso Question
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQua Ago 05 2020, 17:50

https://www.olx.pt/anuncio/sintonizador-audifilo-sony-st-s505-es-IDFGM1n.html#183f64af62. Sintonizador que, dada a designação "audiófilo", na faixa de transmissão no Velho Continente, captará estações emissoras antecedentes a 87,5 MHz ou posteriores a 108 MHz Question
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQua Ago 05 2020, 18:40

Ghost4u escreveu:
https://www.olx.pt/anuncio/sintonizador-audifilo-sony-st-s505-es-IDFGM1n.html#183f64af62. Sintonizador que, dada a designação "audiófilo", na faixa de transmissão no Velho Continente, captará estações emissoras antecedentes a 87,5 MHz ou posteriores a 108 MHz Question

A inclusão da palavra ''audiófilo'' nestes anúncios faz- me cócegas Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 865586
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyQua Ago 05 2020, 18:56

Cobra verde: https://www.olx.pt/anuncio/chord-cobra-vee-3-interconnect-1-m-IDFLm0C.html.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptySex Ago 07 2020, 18:04

Tem discos dos Genesis, mas não lhe agrada a audição no sistema Question   Eis um acessório que, quiçá, a concepção tenha sido pensada para a audição dos registos da banda: https://audioteam.pt/product/qed-signature-genesis-silver-spiral-retoma/.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptySáb Ago 08 2020, 23:18

https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-marca-gp-audio-otl-ocl-IDFPNCh.html#d1dcd69d08

Anúncio de um amplificador (power) construído pelo Guilhermino Pereira... fica a partilha pela particularidade da peça.
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Image;s=1000x700
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Image;s=1000x700
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyDom Ago 09 2020, 09:26

José Miguel escreveu:

...Anúncio de um amplificador (power) construído pelo Guilhermino Pereira... fica a partilha pela particularidade da peça.

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Image;s=1000x700

Pareçe (é de certeza) muito bem construido ... é estranho e pena que esses aparelhos não saiam do pais ném sejam mais divulgados  scratch
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyDom Ago 09 2020, 22:59

TD124 escreveu:

Pareçe (é de certeza) muito bem construido ... é estranho e pena que esses aparelhos não saiam do pais ném sejam mais divulgados  scratch
Não sei se o Paulo espreitou o anúncio, mas até o vendedor sabe que tem uma peça peculiar e que necessitará de mostrar com calma.

Seja quem for que construa por "medida" ou encomenda, dificilmente criará um nome que chegue muito longe. Há os que conseguem com muito esforço (dedicando tempo e dinheiro à empreitada), mas nada se perde, mais agora com o poder da internet.

Espaços como este fórum divulgam nomes nacionais e internacionais. Wink

Sobre o trabalho do Guilhermino, fica um outro exemplo mais antigo:
http://www.hificlube.net/artigos/arquivo/2010/a-arte-de-guilhermino-pereira/
Um amplificador dedicado aos Stax, auscultadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyTer Ago 11 2020, 10:18

Régua sem escala para medição, mas com tomadas e cabo: https://www.ajasom.net/oportunidades/supra-lorad-md06.

Desacoplamento "cerebral": https://www.ajasom.net/oportunidades/finite-elemente-ceraball-mkii.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyTer Ago 11 2020, 10:42

Vinte suportes: https://audioteam.pt/product/q-acoustics-concept-20-suportes-retoma-como-novo/.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyTer Ago 11 2020, 10:54

José Miguel escreveu:

...Seja quem for que construa por "medida" ou encomenda, dificilmente criará um nome que chegue muito longe. Há os que conseguem com muito esforço (dedicando tempo e dinheiro à empreitada), ...

Existém muitos construtores por empreitada hoje em dia e o numero continua a aumentar pois existe uma procura da parte do consumidor ... basta ter um site e um pequeno grupo de clientes (um forum por ex) para começar. A partir desse ponto, e muitas marcas nasceram assim, é possivel de dar passos e se tornar um pequeno industrial e depois talvez um médio. Era nesse sentido que falei pois acho pena num pais pouco industrialisado como Portugal que essas competências não se concretizem em empresas de visibilidade nacional ou europeia. Os paises de leste fazém isso muito bem e jà possuém vàrias marcas activas na europa...
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyTer Ago 11 2020, 11:38

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:

...Seja quem for que construa por "medida" ou encomenda, dificilmente criará um nome que chegue muito longe. Há os que conseguem com muito esforço (dedicando tempo e dinheiro à empreitada), ...

Existém muitos construtores por empreitada hoje em dia e o numero continua a aumentar pois existe uma procura da parte do consumidor ... basta ter um site e um pequeno grupo de clientes (um forum por ex) para começar. A partir desse ponto, e muitas marcas nasceram assim, é possivel de dar passos e se tornar um pequeno industrial e depois talvez um médio. Era nesse sentido que falei pois acho pena num pais pouco industrialisado como Portugal que essas competências não se concretizem em empresas de visibilidade nacional ou europeia. Os paises de leste fazém isso muito bem e jà possuém vàrias marcas activas na europa...

Como o Paulo sabe, e é público, eu não percebo nada de questões técnicas, menos ainda de construir. Contudo, sempre que me cruzo com alguém que domina estas artes pergunto pela "passagem de testemunho" (conhecimento) e pela existência de uma nova geração já activa.

Toca num assunto que parece de raiz cultural, Portugal está mesmo sem grande indústria e as últimas décadas revelam que a pouca que existia foi sendo abandonada contra todas as hipóteses (havia dinheiro a entrar vindo da Europa, mas escolheram-se outros investimentos).
Ao longo das mesmas décadas sempre se debateu o Ensino Profissional, que tristemente sempre foi olhado como ensino de segunda para alunos de terceira...

A "tempestade" estava pronta e hoje estamos a sentir os efeitos... no tempo de pandemia, as indústrias ditas tradicionais têm trabalho, as empresas do ramo textil que conheço (sou natural da zona do Ave) e que se mantiveram relevantes, têm muito trabalho (a China não é desculpa para tudo).

Creio que já se falou deste tema até em relação a outros construtores, não sendo advogado de nenhum, lembro que Portugal tem um salário médio muito baixo e não tem muita tradição de investimento nestas coisas. Pagar 3, 4, 5 mil euros por um amplificador é coisa para poucos, passar de "artesão" a micro-empresa já seria um milagre... quanto mais média (o Paulo está fora, mas digo-lhe que o tecido empresarial Português é na sua maioria composto por micro-empresas, umas poucas médias e meia-dúzia grandes).

Quando não se cresce dentro, pode-se crescer fora... mas com que fundos? Com que mão-de-obra?
Alguns dos construtores nem têm o ofício como primeiro emprego, arranjar quem trabalhe nesta área é complicado.


Fóruns e amigos podem alimentar um, dois construtores, mas não farão deles pessoas relevantes no meio, nem com grande visibilidade. A evolução de projectos poderá ser de tal forma demorada, que acompanhar o Mercado será outra dificuldade no caminho.

Não havendo terreno para subir os preços e não havendo escala, como se constrói uma empresa, micro que seja?

Eu gostava de ver algo Português vingar, mas é complicado. Se um dia conseguir comprar uma peça de artesão, comprarei porque ela será relevante para mim, porque me dará o que procuro e não por algum sentimento de "relíquia". Pleno de confiança, passarei a palavra de forma tranquila. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyTer Ago 11 2020, 12:40

Respondi aqui: Bastidores do audio... para não entrar em  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 369139

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 EmptyTer Ago 11 2020, 12:44

José Miguel escreveu:

Eu gostava de ver algo Português vingar, mas é complicado. Se um dia conseguir comprar uma peça de artesão, comprarei porque ela será relevante para mim, porque me dará o que procuro e não por algum sentimento de "relíquia". ...

José!... jà tens peças de artesão pois o teu phono e as modificações do Lenco são o quê ???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
Ir para o topo 
Página 16 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: