Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Ir para baixo 
+42
seven
filsjust97
mannitheear
paulov
nbaptista
Doug
João da Bernarda
Ferpina
TS1lva
ricardo onga-ku
HFERRAO
moreira
antpaubarcar
Tankado
JPEREIRA
Fernando Mota
reirato
Hallscool
anibalpmm
Alexandre Vieira
jorge.henriques
Goansipife
Milton
takeooff
Evan Oliveira
galvaorod
Ruben Pinto
José Miguel
analog_sa
Ghost4u
Pmoura43
miguelbarroso
masa
Buck Banzai
TD124
ruife
agorgal
Cylon
Mário Franco
Kei
fredy
Fernando Salvado
46 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Ghost4u
Membro AAP



Mensagens : 13301
Data de inscrição : 13/07/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQui Jul 16 2020, 21:08

TD165: https://www.olx.pt/anuncio/gira-disco-thorens-IDFBg8l.html#af04cae3ee.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptySáb Jul 18 2020, 12:54

A última partilha já é de um gira-discos mais baratinho, por isso deixo este:
https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-ariston-com-agulha-ortofon-IDFNdHz.html#651b0d4e20

É cinquenta euros mais caro do que o que está para oferta, mas pelo que li nos confins da internet, o braço (Enigma!?!) parece ser jeitoso e poderá servir para outros projectos.
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1301
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptySáb Jul 18 2020, 13:45

José Miguel escreveu:
A última partilha já é de um gira-discos mais baratinho, por isso deixo este:
https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-ariston-com-agulha-ortofon-IDFNdHz.html#651b0d4e20

É cinquenta euros mais caro do que o que está para oferta, mas pelo que li nos confins da internet, o braço (Enigma!?!) parece ser jeitoso e poderá servir para outros projectos.

Afinação do motor - correia nova?
Faltam molas - As dobradiças dos Linn servem perfeitamente (+- 15€ novas)...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13301
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyDom Jul 19 2020, 11:18

Gira-bolachas que carece da correia do sub-prato: https://www.olx.pt/anuncio/pro-ject-6-1-gira-discos-IDCd9n3.html#ddce015417.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptySeg Jul 20 2020, 09:27

Mário Franco escreveu:
TD124 escreveu:
Ghost4u escreveu:
Meninas Falantes brancas como a neve: https://www.ajasom.net/oportunidades/kef-ls50.

Essas colunas téem um preço de tabela em branco de 890€ novas aqui ... e essa loja vende o modelo de demonstração mais caro do que o novo aqui. Hà qualquer coisa de errado no anuncio não  scratch

Qual é o valor do IVA em França, para estes produtos?

Olà Màrio, desculpe não vi a sua pergunta ... aqui a TVA é de 20% para esses produtos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13301
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptySeg Jul 20 2020, 13:35

Gira-bolachas, outrora referido por José Miguel, 30 barra 2 (n.º de série 383), equipado com braço V, surge com cotação: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades-2/gira-discos/model-30-2/. P.V.P. praticado em território lusitano por produto novo: €36 100,00.


Última edição por Ghost4u em Seg Jul 20 2020, 13:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptySeg Jul 20 2020, 13:47

Eu bem disse que poderia ser "com custo"... Shocked

Na mesma secção da Imacustica, estão umas pequenas e charmosas colunas:
https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades-2/colunas/concertino-home/

Por 650 euros, umas Sonus Faber Concertino Home.

E assim se volta a falar de coisas com preços mais pequenos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptySeg Jul 20 2020, 14:27

JPEREIRA escreveu:
Olá

(...), depois também é meu hábito tentar impressionar os amigos que me visitam, faço com maior satisfação surpreendê-los com coisas de preço equilibrado e relativamente económico e a tocar muito bem Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 933723

(...)

Como é que eu deixei passar esta resposta Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 447836 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 447836

Todavia, esperando ir ainda a tempo, o que é conhecido é que foste tu e o Primo, os últimos a ficarem impressionados com uma coisinha, scratch ou deverei chamar-lhe uma 'caixinha' vazia (e tal...) que vos deixou em KO técnico, aqui há uns tempos atrás

smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13301
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptySeg Jul 20 2020, 14:52

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Knockout Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963

Goansipife escreveu:
(...) tu e o Primo, os últimos a ficarem impressionados com (...) uma 'caixinha' vazia (e tal...) que vos deixou em KO técnico, aqui há uns tempos atrás.
smedley
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptySeg Jul 20 2020, 18:18

Ghost4u escreveu:
Gira-bolachas, outrora referido por José Miguel, 30 barra 2 (n.º de série 383), equipado com braço V, surge com cotação: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades-2/gira-discos/model-30-2/. P.V.P. praticado em território lusitano por produto novo: €36 100,00.

Como estou a necessitar de substituir os 3 gira- discos que tenho a rodar, porque são todos foleiros ou seja de preço inferior a mil €, acho que vou encomendar 3 destes, mas novos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptySeg Jul 20 2020, 21:12

Goansipife escreveu:
JPEREIRA escreveu:
Olá

(...), depois também é meu hábito tentar impressionar os amigos que me visitam, faço com maior satisfação surpreendê-los com coisas de preço equilibrado e relativamente económico e a tocar muito bem Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 933723

(...)

Como é que eu deixei passar esta resposta Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 447836 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 447836

Todavia, esperando ir ainda a tempo, o que é conhecido é que foste tu e o Primo, os últimos a ficarem impressionados com uma coisinha,  scratch  ou deverei chamar-lhe uma 'caixinha' vazia (e tal...) que vos deixou em KO técnico, aqui há uns tempos atrás

smedley

Nunca mais recuperaram smedley
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptySeg Jul 20 2020, 22:47

Olá

Por mais que queiram colar essa situação que alguém apelida de vitória há minha pessoa, não conseguem porque existe testemunhas de que eu não estava presente na sala, mais, se eu estivesse presente não permitiria a armadilha montada, mas o primo Frias é pouco experiente e deixou-se levar na onda Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 936335

Agora em abono da verdade, o que foi feito foi , compararão uma única música e ouviram a caixa vazia a tocar alto e o sons todos por igual jogados para cima do ouvinte e disseram que estava muito melhor, não deram chance de comparar mais nada porque tiraram o aparelho colocaram debaixo do braço e saíram a cantar vitória  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 57537

Já por diversas vezes mostrei disponibilidade para testar e comparar os dois aparelhos em causa, sem nunca ter resposta , não percebo onde está o medo ou receio de que se saiba a verdade  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 2912087259

A mim já é difícil comerem-me de cebolada como dizia o outro, os meus ouvidos ainda estão perfeitos, e já tive diversas provas disso( com testemunhas)

Para mim é quando quiserem ,onde quiserem ,com o sistema que quiserem, escolham, que o meu Brutos vai lá mais uma vez mostrar a verdade do som   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 271350

Fico há espera  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 707387
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptySeg Jul 20 2020, 23:56

Já está armado o Baile
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 63a67c10
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 08:21

Já estou a ver a coisa a animar e ainda nem se marcou o encontro...

Caso alguém queira experimentar no recato de sua casa:
https://www.milanuncios.com/tocadiscos/previo-phono-graham-slee-era-gold-v-328455117.htm

ou o tal:
https://www.analogueseduction.net/phono-stages-phono-boards/graham-slee-reflex-m-phono-stage.html

dvil
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 10:30

Não ligues José Miguel Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 57537

A malta do wild, wild "faroeste" é que são umas

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Giphy10

Mas que o Baile está armado, lá isso esta!

Agora temos trocas de galhardetes por mais uns meses, até ao próximo encontro Ruraldiófilo, assim que passe esta maldita pandemia Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 22692

smedley
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 10:38

O Gonçalo colocou a casa a arder e eu apenas cá estou para tentar colocar o lume mais brando... Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 933723

O Sir Jorge pode tirar as teimas com uma dessas caixinhas em casa, no recato.

Nunca ouvi um desses, mas nestas coisas já aprendi que o peso e o número de componentes não dizem muito... de resto, quanto menos (teoricamente, o mínimo possível) melhor.


Para apimentar a coisa: por vezes parece que se debatem equipamentos, quando... no fundo há dois estilos de "som" em confronto - parece-me. Rolling Eyes

E com esta me retiro. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13301
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 11:35

Goansipife escreveu:
(...) o Baile está armado, lá isso esta!


Banda sonora do repto.
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 11:44

Ghost4u escreveu:
Goansipife escreveu:
(...) o Baile está armado, lá isso esta!


Banda sonora do repto.


Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13301
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 12:40

Geniais Meninas Falantes: https://www.olx.pt/anuncio/colunas-eltax-monitor-iii-IDFMVWT.html#b09e0a4495.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 12:51

Ghost4u escreveu:
Geniais Meninas Falantes: https://www.olx.pt/anuncio/colunas-eltax-monitor-iii-IDFMVWT.html#b09e0a4495.

Sou eu que as vendo Shocked ... deve haver confusão scratch ... chamo-me Paulo mas ném sequer vivo em Lisboa e ainda menos queria morar em Benfica Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 15:10

Olá

Pelos vistos o único com coragem por estas bandas sou eu, e gosto imenso quando os ouço falar e falar, com questões tecnicas ,medições , criticas de revistas ou na net, mas na verdade depois o som que ouvem é pura e simplesmente o que mais gostam e soa melhor aos seus ouvidos.

josé Miguel escreveu:
Nunca ouvi um desses, mas nestas coisas já aprendi que o peso e o número de componentes não dizem muito... de resto, quanto menos (teoricamente, o mínimo possível) melhor.

Presado José Miguel, então o melhor mesmo deve ser um fio directo, e curtinho sem curvas lol!

Eu entendo perfeitamente a exclusividade e a qualidade do Brutos MC e MM , e quanto a isso não posso fazer nada, sou um feliz proprietário destas criações e de peito cheio, ouço música quando posso mas com uma qualidade assinalável pelas peças que tenho e a sabedoria que me ajuda a casar bem equipamentos, é verdade que o Brutos e o Viriatus criaram alguns anticorpos, mas para mim isso é óptimo  smedley

José Miguel, suponha que vou a sua casa e coloco o meu brutos e ouvimos a mesma música e o brutos toca melhor que o seu pré de phono, desmonto á pressa e saio da sua casa a cantar vitória, qual seria a sua opinião sobre o assunto?
Gosto muito de brincadeira mas não deixo os meus créditos por mão alheias Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 447836

O resto são balelas
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 15:37

JPEREIRA escreveu:

(...)

José Miguel, suponha que vou a sua casa e coloco o meu brutos e ouvimos a mesma música e o brutos toca melhor que o seu pré de phono, desmonto á pressa e saio da sua casa a cantar vitória, qual seria a sua opinião sobre o assunto?
Gosto muito de brincadeira mas não deixo os meus créditos por mão alheias Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 447836

O resto são balelas

Caro Jorge, por aqui costuma dizer-se que só se dá conversa ao que interessa. Wink

Eu nada tenho contra o Brutos e o Viriatus, já disse umas dezenas de vezes que chegamos a tentar o Brutos para nosso pré e apenas não avançamos por falta de possibilidade de o experimentar em casa, mais nada. Não íamos pagar o que ele custa sem experimentar (por elegância deixarei o valor omisso)... creio que perceberá a nossa posição, não é por alguém dizer que é bom que compramos. Não criamos anti-corpos, ficou a curiosidade.

Eu brinco com estas coisas e disse o que penso: o Jorge e o Alexandre não me parecem perseguir o mesmo tipo de som, não conhecendo os dois sistemas, não me parece uma loucura afirmar isto pelas vossas escolhas. Nisto da subjectividade não há certo ou errado, cada um deve ter o que gosta. Wink

Outra coisa, que poderá levantar mais questões, é saber se estamos prontos para afirmar que a peça do vizinho é objectivamente melhor do que a nossa.

Se o Jorge vier com o Brutos (MM) a nossa casa e o Brutos for melhor objectivamente, não me custará nada dizer isso e nem precisará fugir com ele. Smile





Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 15:46

Vocês já conhecem aquela história que ensina como se faz passar um elefante por debaixo de uma porta? No intervalo entre a base da porta e o chão?  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 447836

Se não, o Jorge conta-vos!!!  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 693932

smedley

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Giphy_10
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13301
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 17:57

Phono helvécio: https://www.ajasom.net/oportunidades/nagra-vps.
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 19:57

Olá

José Miguel escreveu:
Outra coisa, que poderá levantar mais questões, é saber se estamos prontos para afirmar que a peça do vizinho é objectivamente melhor do que a nossa.

Caro José Miguel, essa questão está para mim muito resolvida na minha forma de pensar, mesmo na casa de amigos com sistemas muito superiores ao meu, eles fazem questão  de me convidar a ouvir e dar opinião,não é para mim difícil admitir haver peças melhores que as minhas, mas não é com uma música que isso se prova, tudo é muito subjectivo e não tenho comissão no material feito pelo Joaquim Pinto, cada um come do que gosta, e pode ter a certeza de uma coisa, não escrevo bem mas tenho um granda som em minha casa, e o meu sistema e a minha sala servem para amigos meus fazerem experiências e compararem o som que retiro das minhas peças em comparação com as peças deles, sempre pronto a ajudar e partilhar tudo quanto sei que é pouco, mas também aprendo muito com os meus amigos com sensibilidades diferentes e gostos também diversos, e tenho evoluído o meu sistema também com a ajuda deles ,estamos sempre a aprender e não é minha intenção competir com nenhum produto, e também não uso momentos para dizer que o meu é melhor que o teu, mas gostava de um teste cego para ver quem ouve melhor smedley
Se eu tivesse na ideia que o caixa vazia era  era o tal pro meu sistema, já o tinha comprado há canos Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 933723
Eu gastei mais nos meus, e ainda há pouco comprei o shiit mani, acha que se eu quisesse já não teria comprado o Slee,? não é o meu som, de todo, não consigo ouvir música toda com o mesmo sabor, a saber há mesma coisa, sempre igual ou parecida, clássica tem um encanto, rock outro sabor e hevy metal outro, e por aí a diante se é que me entende, eu acho que sim Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 491368
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 19:59

Olá

Gonçalo, tu quando aqui vieres vou-te salgar o peixe e por muito vinagre na salada, vais ver o que te faço Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 2912087259
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 20:28

JPEREIRA escreveu:
Olá

Gonçalo, tu quando aqui vieres vou-te salgar o peixe e por muito vinagre na salada, vais ver o que te faço Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 2912087259


Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 20:40

Como vês Gonçalo, nunca mais recuperaram, até me deu uma espécie de dó, que era coisa que só com a caixa vazia se ouvia. dvil

Mas o que é certo é que nessa noite podes ter a certeza que a palavras mais buscada na net foi mesmo

Graham Slee.


E o resto é conversa.... smedley

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 20:42

JPEREIRA escreveu:
Olá



Para mim é quando quiserem ,onde quiserem ,com o sistema que quiserem, escolham, que o meu Brutos vai lá mais uma vez mostrar a verdade do som   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 271350

Fico há espera  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 707387

Eu já tive tanta vez a tentar ouvir o teu Brutus, mas sempre que tento só te oiço a falar, nunca o deixas ninguém ouvir... Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 20:58

Goansipife escreveu:
Vocês já conhecem aquela história que ensina como se faz passar um elefante por debaixo de uma porta? No intervalo entre a base da porta e o chão?  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 447836

Se não, o Jorge conta-vos!!!  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 693932

smedley

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Giphy_10

Não sejas BRUTUS com o Jorge! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 21:03

JPEREIRA escreveu:

Se eu tivesse na ideia que o caixa vazia era  era o tal pro meu sistema, já o tinha comprado há canos Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 933723
Eu gastei mais nos meus, e ainda há pouco comprei o shiit mani, acha que se eu quisesse já não teria comprado o Slee,? não é o meu som, de todo, não consigo ouvir música toda com o mesmo sabor, a saber há mesma coisa, sempre igual ou parecida, clássica tem um encanto, rock outro sabor e hevy metal outro, e por aí a diante se é que me entende, eu acho que sim Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 491368


E a caixa vazia responde ao sublinhado:

Ninguém em estado são entende a não ser que:



E pronto acabou-se a pandega  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 848499


smedley
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 21:08

JPEREIRA escreveu:
Olá

José Miguel escreveu:
Outra coisa, que poderá levantar mais questões, é saber se estamos prontos para afirmar que a peça do vizinho é objectivamente melhor do que a nossa.

Caro José Miguel, essa questão está para mim muito resolvida na minha forma de pensar, mesmo na casa de amigos com sistemas muito superiores ao meu, eles fazem questão  de me convidar a ouvir e dar opinião,não é para mim difícil admitir haver peças melhores que as minhas, mas não é com uma música que isso se prova, tudo é muito subjectivo e não tenho comissão no material feito pelo Joaquim Pinto, cada um come do que gosta, e pode ter a certeza de uma coisa, não escrevo bem mas tenho um granda som em minha casa, e o meu sistema e a minha sala servem para amigos meus fazerem experiências e compararem o som que retiro das minhas peças em comparação com as peças deles, sempre pronto a ajudar e partilhar tudo quanto sei que é pouco, mas também aprendo muito com os meus amigos com sensibilidades diferentes e gostos também diversos, e tenho evoluído o meu sistema também com a ajuda deles ,estamos sempre a aprender e não é minha intenção competir com nenhum produto, e também não uso momentos para dizer que o meu é melhor que o teu, mas gostava de um teste cego para ver quem ouve melhor smedley
Se eu tivesse na ideia que o caixa vazia era  era o tal pro meu sistema, já o tinha comprado há canos Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 933723
Eu gastei mais nos meus, e ainda há pouco comprei o shiit mani, acha que se eu quisesse já não teria comprado o Slee,? não é o meu som, de todo, não consigo ouvir música toda com o mesmo sabor, a saber há mesma coisa, sempre igual ou parecida, clássica tem um encanto, rock outro sabor e hevy metal outro, e por aí a diante se é que me entende, eu acho que sim Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 491368

Jorge, a minha questão que cita não era dirigida a si de forma pessoal, é uma reflexão geral e que vai ao encontro do que escreveu mais em cima - quando o Jorge disse que as pessoas acabam sempre a defender-se no "eu gosto". Wink

Eu não conheço o Graham Slee, mas para o que custa ele tem o dever de revelar muito bem a Produção dos álbuns, não fazer de todos iguais. Se depois ele representa o som de que gostamos ou não, isso é outra questão. O Shiit Mani custa várias vezes menos, ficaria muito admirado se fosse rival...  Rolling Eyes

Quanto a referências, pessoalmente tenho este nosso pequeno sistema e é mesmo pequeno. Quando experimento outros, digo ouvir com calma, é este que tenho em mente e não me é complicado encontrar melhor, sair a sorrir de forma genuina e aprender. Por vezes também encontro pior (ou parcialmente pior), mas até nesses casos aprendo e sorrio, porque a experiência por si só já é agradável. Uma coisa lhe garanto, nunca cheguei a casa e fiquei com pensamentos tristes ou vontade louca de trocar tudo (ainda que gostasse de ter melhor do que temos).

Ter os pés na terra dá jeito, é com toda a abertura e curiosidade que me coloco, mesmo nestas nossas conversas. Wink


Última edição por José Miguel em Ter Jul 21 2020, 21:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyTer Jul 21 2020, 21:42

Pronto a barraca está mesmo armada!

Agora o Jorge responde, o Gonçalo manda umas bocas e o Fantasma cá de longe lança o veneno!

E depois quem paga as favas, quem é? Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 524928826

É a pobre da caixa vazia! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 09:42

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Eragol10

Olá

Quem, por esta foto, não percebe ENORME ENGENHARIA E ARTE de desenho de circuito de ar na metade frontal deste pré de fono, então não percebe nada de electrónica de áudio, nem, tão pouco, de áudio.

Desculpem que vos diga isto, desta forma tão crua.

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963

No Ebay, novos em folha (segundo eles) varia o preço quase 200 paus, mas é uma 'relikia"

https://www.ebay.com/itm/Graham-Slee-Reflex-M-Phono-Stage-MC-MM-RCA-OUT-Standard-PSU/233585809222?hash=item3662cc9746:g:3MUAAOSwtWNeur3g

https://www.ebay.com/itm/GRAHAM-SLEE-PHONO-VORVERSTARKER-REFLEX-M-PSU-1-PHONO-PREAMPLIFIER/383280742089?hash=item593d4ffec9:g:sA0AAOSw5VFWMebP

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 09:52

Olá

Até trabalha em MONO... lol! ... Opcional

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 10:27

Olá

Ó Gonçalo, imagina eles fazerem uma caixinha mais pequenina, assim tipo shiit Mani, não podiam pedir tanto dinheiro pelo pré como é normal, então o tamanho da caixa para além da tecnologia empregue também é importante, mas eu como tenho uma caixinha com lâmpadinhas daquelas velhinhas que faz as minhas delícias quando ouço os meus discos quase todos e estamos a falar de discos normais, nada de discos caros e edições especiais que tocam bem em todo o lado Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 22692
Está muito difícil tirarem-me da minha zona de conforto no meu sistema, tenho um prazer imenso ouvir música ouvir até coisas apelidadas de vintage, mas que o som me encanta Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 438006128

Depois ando a gastar dinheiro em brincadeiras económicas e a descobrir amplificação activa, em dacs streaming, coisas novas, é uma descoberta maravilhosa Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 491368

O mais importante de tudo é que cada um se sinta feliz com o que tem, mesmo que sejam caixas vazias smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 12:18

Goansipife escreveu:
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Eragol10

Olá

Quem, por esta foto, não percebe ENORME ENGENHARIA E ARTE de desenho de circuito de ar na metade frontal deste pré de fono, então não percebe nada de electrónica de áudio, nem, tão pouco, de áudio.

Desculpem que vos diga isto, desta forma tão crua.

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963

No Ebay, novos em folha (segundo eles) varia o preço quase 200 paus, mas é uma 'relikia"

https://www.ebay.com/itm/Graham-Slee-Reflex-M-Phono-Stage-MC-MM-RCA-OUT-Standard-PSU/233585809222?hash=item3662cc9746:g:3MUAAOSwtWNeur3g

https://www.ebay.com/itm/GRAHAM-SLEE-PHONO-VORVERSTARKER-REFLEX-M-PSU-1-PHONO-PREAMPLIFIER/383280742089?hash=item593d4ffec9:g:sA0AAOSw5VFWMebP

lol!

Pois se calhar está mal informado. O pequeno que falamos é o "ERA GOLD". Mas só os conhecedores é que sabem das diferenças.... Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 265963



http://www.britishaudiostore.com/era-gold-x-reflex-psu1/
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 15:16

O Alexandre chame o Polígrafo da SIC... isso resolve-se num instante! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 933723


Tentar fazer passar V por X, mesmo na Era Gold da informação, é mesmo para pedir um testezinho. dvil
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1301
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 16:48

https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-vintage-systemdek-iix900-IDFLCne.html#c822b32ad6;promoted

Systemdek IIX900
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 18:18

Para quem queira iniciar-se no mundo do vinil de forma descomplicada, mas ainda assim com elegância:
https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades-2/gira-discos/pro-ject-essencial-ii-phono-usb/

180 Euros e não terá que se preocupar com guerras de "Alecrim e Mangerona" sobre prés de phono por uns tempos. Smile

Já agora, para quem quiser ler a Peça de Teatro que dá mote ao dito popular:
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://cvc.instituto-camoes.pt/conhecer/biblioteca-digital-camoes/literatura-1/1041-1041/file.html&ved=2ahUKEwiSpca1ruHqAhWrx4UKHTh0DRgQFjAAegQIAxAB&usg=AOvVaw3nx8tubNGHbvh9xBAE8RZd
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 18:21

José Miguel escreveu:
Para quem queira iniciar-se no mundo do vinil de forma descomplicada, mas ainda assim com elegância:
https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades-2/gira-discos/pro-ject-essencial-ii-phono-usb/

180 Euros e não terá que se preocupar com guerras de "Alecrim e Mangerona" sobre prés de phono por uns tempos. Smile

Já agora, para quem quiser ler a Peça de Teatro que dá mote ao dito popular:
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://cvc.instituto-camoes.pt/conhecer/biblioteca-digital-camoes/literatura-1/1041-1041/file.html&ved=2ahUKEwiSpca1ruHqAhWrx4UKHTh0DRgQFjAAegQIAxAB&usg=AOvVaw3nx8tubNGHbvh9xBAE8RZd

Acho que aqui eles ainda não chegaram ás 126 páginas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 18:47

Dentro do Fórum não, mas este assunto já se arrasta desde... 2018!?! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 447836

Com os ventos certos, soprados das bocas sagradas dos de aquém e além Tejo, a coisa chegará lá. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 19:13

José Miguel escreveu:
Dentro do Fórum não, mas este assunto já se arrasta desde... 2018!?! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 447836

Com os ventos certos, soprados das bocas sagradas dos de aquém e além Tejo, a coisa chegará lá. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 933723

Não tanto, José Miguel, não tanto. Vem do Audiovintage / PortugAudio de 1919. Noite de preparação das salas, de 6ª feira para sábado

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 707387
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 19:28

Não estava certo do ano, por isso coloquei interrogação... mesmo assim, faz um ano e meio!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13301
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 19:45

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 2f56e0619778ff7ad7897104052bc98b

Alexandre Vieira escreveu:
Pronto a barraca está mesmo armada!
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 19:54

.O que queriam mesmo, estou a ver, era uma caixinha bem recheada… como se de bombons se tratasse!:::

Como quem diz, como esta, com quatro belíssimas válvulas 6922 e um trafo de carro electrico??….

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 S-l1600

E... para que não desconfiem da qualidade, a pesar 10 quilos…

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 O-rato-esta-vestindo-roupas-de-rei-com-uma-coroa_63259-13
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 20:24

reirato escreveu:


Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 O-rato-esta-vestindo-roupas-de-rei-com-uma-coroa_63259-13
Eu estava a preparar-me para dizer que menos é mais, mas depois vi o seu boneco de assinatura. Quem assina assim, só pode ter razão. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13301
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 20:59

agorgal escreveu:
https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-vintage-systemdek-iix900-IDFLCne.html#c822b32ad6;promoted
Systemdek IIX900
Boa recomendação! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 22:28

José Miguel escreveu:
Não estava certo do ano, por isso coloquei interrogação... mesmo assim, faz um ano e meio!! Twisted Evil

Na verdade a verdadeira problemática do piqueno já vem de 2016. Mas isso são outras núpcias.

Mas ainda hoje esteve aqui numa experimentação e fez o que tinha a fazer, amplificou o que a célula lhe transmite. Mas hoje dói-me a cabeça, alterei o set e ainda não consegui chegar ao meu som. Põe cabo, tira, cabo. Ajustar as colunas, etc...etc...etc..

Depois farei o relato quando a coisa estiver a meu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1301
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 22:30

Ghost4u escreveu:
agorgal escreveu:
https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-vintage-systemdek-iix900-IDFLCne.html#c822b32ad6;promoted
Systemdek IIX900
Boa recomendação! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 843159

Bem afinadinho e talvez morda os calcanhares do LP12.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 EmptyQua Jul 22 2020, 22:38

Alexandre Vieira escreveu:
José Miguel escreveu:
Não estava certo do ano, por isso coloquei interrogação... mesmo assim, faz um ano e meio!! Twisted Evil

Na verdade a verdadeira problemática do piqueno já vem de 2016. Mas isso são outras núpcias.

Mas ainda hoje esteve aqui numa experimentação e fez o que tinha a fazer, amplificou o que a célula lhe transmite. Mas hoje dói-me a cabeça, alterei o set e ainda não consegui chegar ao meu som. Põe cabo, tira, cabo. Ajustar as colunas, etc...etc...etc..

Depois farei o relato quando a coisa estiver a meu gosto.
Afaste essas colunas das paredes, deixe-as respirar. Wink

Depois de acertar com o lugar delas, deixe os cabos em paz, permita-se usufruir por uns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
Ir para o topo 
Página 15 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: