Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Braço RB200 para Thorens TD160

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
okapi
Membro AAP
okapi


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2016
Localização : Glasgow

Braço RB200 para Thorens TD160 Empty
MensagemAssunto: Braço RB200 para Thorens TD160   Braço RB200 para Thorens TD160 EmptyTer Abr 30 2019, 23:43

Viva!
Eu tenho aqui um thorens TD160 parado por causa de uma historia que que já aqui contei, o braço chegou quebrado e o ebay acabou por pagar-me e fiquei com o gira-discos.
A semana passa chegou-me ás mão um Braço RB200 e acabei por ficar com ele pelo preço para pôr neste thorens. O RB200 já vem com o cabo com as fichas RCA, coisa que no thorens não existia.
A minha duvida e por desconhecimento não sei o que fazer daqui para a frente , a não ser a armboard que tenho que comprar. Se for necessário as RCA Female Phono Jack para pôr no plint tambem tenho. Será que basta ligar os RCA ao amplificador e já está?

Quem me poder indicar um link no Youtube ou dar umas dicas fico agradecido.

Cump.

P. Espinha
Ir para o topo Ir para baixo
okapi
Membro AAP
okapi


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2016
Localização : Glasgow

Braço RB200 para Thorens TD160 Empty
MensagemAssunto: Re: Braço RB200 para Thorens TD160   Braço RB200 para Thorens TD160 EmptyTer maio 14 2019, 12:02

Depois de ter pensado melhor adiei novamente o projecto do Thorens e resolvi recuperar este REGA PLANAR 3 ao qual estava para aproveitar o Braço para o Thorens. Investi um pouco de tempo e algum dinheiro e o resultado está á vista .

Braço RB200 para Thorens TD160 _esp0710



Braço RB200 para Thorens TD160 _esp0711
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Braço RB200 para Thorens TD160 Empty
MensagemAssunto: Re: Braço RB200 para Thorens TD160   Braço RB200 para Thorens TD160 EmptyTer maio 14 2019, 14:38

okapi escreveu:
Viva!
Eu tenho aqui um thorens TD160 parado por causa de uma historia que que já aqui contei, o braço chegou quebrado e o ebay acabou por pagar-me e fiquei com o gira-discos.
A semana passa chegou-me ás mão um Braço RB200 e acabei por ficar com ele pelo preço para pôr neste thorens. O RB200 já vem com o cabo com as fichas RCA, coisa que no thorens não existia.
A minha duvida e por desconhecimento não sei o que fazer daqui para a frente , a não ser a armboard que tenho que comprar. Se for necessário as RCA Female Phono Jack para pôr no plint tambem tenho. Será que basta ligar os RCA ao amplificador e já está?

Quem me poder indicar um link no Youtube ou dar umas dicas fico agradecido.

Cump.

P. Espinha
Boas
Em princípio e pelo que contas parece-me melhor ligares o cabo do braço diretamente ao phono do teu amp, isto se o cabo estiver em boas condições
Ir para o topo Ir para baixo
okapi
Membro AAP
okapi


Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2016
Localização : Glasgow

Braço RB200 para Thorens TD160 Empty
MensagemAssunto: Re: Braço RB200 para Thorens TD160   Braço RB200 para Thorens TD160 EmptyTer maio 14 2019, 15:42

Obrigado , como disse anteriormente acabei por recuperar o Rega Planar 3, e o Thorens quando tiver oportunidade compro um JELCO SA-250 TONEARM e depois posto aqui as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Braço RB200 para Thorens TD160 Empty
MensagemAssunto: Re: Braço RB200 para Thorens TD160   Braço RB200 para Thorens TD160 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Braço RB200 para Thorens TD160
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gira-discos Thorens TD160 MkI com braço Hadcock (actualização de valor)
» Tonearm wire para Thorens TD160
» Correira original para thorens TD160 - onde comprar ?
» Thorens TD160 Suspensão
» Braço para Thorens TD 160

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: