Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Empty
MensagemAssunto: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!!   ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! EmptyDom Abr 28 2019, 13:06

O material chinês é visto de mau olho pela comunidade audiofila e com uma certa razão … mas o material japonês dos anos 50/60 também, até que as coisas mudém! Na china as coisas também estão a mudar e a grande velocidade, por prova estes auscultadores que pude experimentar ontém durante uma meia-hora … e não é necessario mais para perceber que a "coisa" foi bem feita. Visualmente é obvio que estamos em frente de um clone do Beyerdynamic DT880 como outros oriundos do sol levante … mas finalmente são as diferenças que são interessantes e trazém a mais valia destes can's!...
ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Isk_110

Se a ergonomia, fabricação e apresentação geral mostram uma copia muito bem realisada (qualidade dos plasticos, da assemblagem e da finição) o que salta imediatamente aos olhos são as cupulas ovais em vez das redondas o que é um bom ponto, assim que alguns detalhes praticos como a graduação no arco de cabeça, a qualidade das grelhas em aluminio e o logo aparafusado no centro. Tudo isto respira o bem feito e o conforto de utilisação iguala o DT880 … ora este ultimo, é simplesmente um dos cans mais confortàveis do mercado. A impedância média de 60 ohms também é um ponto inteligente, pois estabeleçe estes auscultadores num ponto mediano aonde podém ser utilisados tanto com portamovéis e tablets que com canamps. Mas o melhor foi a escuta e evidentemente o preço. Estes cans custam menos de 40€ com os portes incluidos e a escuta consoante a minha anàlise foi deveras convincente:
ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! E411

A escuta denota um equilibrio global relativamente diferente do DT880 e que em alguns casos pode ser mesmo muito mais interessante. Sém atingir a coerência e a elegância do Sennheiser HD600 ou a transparência e definição do Beyerdynamic DT880 … a escuta situa_se algo entre estes dois o que em termos de equilibrio tonal, é praticamente o paraiso! A escuta é materialisada e suficientemente dinamica e transparente para não criar frustração em relação aos dois cans citados e pareçe mesmo subjectivamente mais equilibrada …

Um par de can's que me surpreendeu, agradou muito e que com uns "tweeks" pode ser o paraiso. Imagino mesmo que com um nome sonante no lugar do ISK ou mesmo com umas modificações poderia ser integrado à gama de um pequeno fabricante … como eu !!!  Wink

Um aparelho que prova que a verdadeira alta-fidelidade pode custar tão pouco … se ouvir-mos sém preconçeitos. Corram escutar isto ou comprém directamente um, se não gostarem não serve de nada ir comprar um mais caro, e vão economisar umas centenas de euricos e alguém vai vos comprar esse !!!  lol!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4976
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!!   ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! EmptyDom Abr 28 2019, 20:49

ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! 22692
bastante interessante
no ebay.uk estão um pouco mais caros 48 libras
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!!   ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! EmptySeg Abr 29 2019, 20:37

Não os vou comprar, mas gostei muito da "review"

ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! 754215
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!!   ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! EmptySeg Abr 29 2019, 22:35

Alexandre Vieira escreveu:
Não os vou comprar, mas gostei muito da "review !...

No dia em que no lugar de ISK esteja marcado anTiTon ... vais querer comprar mas o preço não sera o mesmo !!!...

O consumidor adora pagar mais caro ... eu sei ! ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! 675116

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!!   ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! EmptySeg Abr 29 2019, 23:16

TD124 escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Não os vou comprar, mas gostei muito da "review !...

No dia em que no lugar de ISK esteja marcado anTiTon ... vais querer comprar mas o preço não sera o mesmo !!!...

O consumidor adora pagar mais caro ... eu sei !  ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! 675116

lol!

Mas surgiu-me uma dúvida... ( a mim que há dois dias nunca tinha ouvido falar deles...  ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! 317942  )

Qual dos dois é ...   O Bom!?

Este...
ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! S-l500
Semi-Open... ou Semi-Fechado(?)....

Ou estoutro...
ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! S-l500
Fully Enclosed...

scratch

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!!   ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! EmptyDom maio 05 2019, 09:36

reirato escreveu:
... Mas surgiu-me uma dúvida... ( a mim que há dois dias nunca tinha ouvido falar deles...  ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! 317942  )

Qual dos dois é ...   O Bom!?

Este...
ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! S-l500
Semi-Open... ou Semi-Fechado(?)....

Sim é esse o Bom!!!... é o ISK2010 semi-aberto como nas fotos que puz cheers

2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!!   ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ISK HF2010 ... mais do que uma pechincha !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais 2... e mais 2... e ainda mais 2...
» Mais um membro, mais dois ouvidos e dois pares de mãos.
» Mais um ano, mais um Frickelfest
» O meu grande sonho....finalmente (RB)
» Mais um...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers :: Auscultadores-
Ir para: