Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 comprar no Ebay ou Olx

Ir para baixo 
+2
reirato
paulov
6 participantes
AutorMensagem
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

comprar no Ebay ou Olx Empty
MensagemAssunto: comprar no Ebay ou Olx   comprar no Ebay ou Olx EmptyQua Abr 17 2019, 11:56

Boas! Gostaria de saber a vossa opinião sobre os sites onde compram de aparelhos audio (gira -discos,tuners amplifcadores etc. Geralmente só escolhem o Ebay e o OLX ou preferem só o Ebay por haver mais variedade e melhores preços.Pessoalmente pareçe me que o Ebay para compras é melhor mas gostava de saber a vossa opinião.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

comprar no Ebay ou Olx Empty
MensagemAssunto: Re: comprar no Ebay ou Olx   comprar no Ebay ou Olx EmptyQua Abr 17 2019, 12:42

Dê uma voltinha também pelo https://www.audio-markt.de/,  tem muita escolha e está organizado como em "anúncios classificados" e assim é uma ajuda para quem tem uma ideia mais ou menos clara do que pretende!?...


king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

comprar no Ebay ou Olx Empty
MensagemAssunto: Re: comprar no Ebay ou Olx   comprar no Ebay ou Olx EmptyQua Abr 17 2019, 12:56

reirato escreveu:
Dê uma voltinha também pelo https://www.audio-markt.de/,  tem muita escolha e está organizado como em "anúncios classificados" e assim é uma ajuda para quem tem uma ideia mais ou menos clara do que pretende!?...


king


Obrigado! Realmente parece ser muito bom,e na sua opinião é melhor comprar neste site que me indicou ou no Ebay?
Ou usando os dois? Peço desculpa pela minha ignorancia mas pretendo ir pesquisando para poder comprar algumas "peças"
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

comprar no Ebay ou Olx Empty
MensagemAssunto: Re: comprar no Ebay ou Olx   comprar no Ebay ou Olx EmptyQua Abr 17 2019, 13:08

paulov escreveu:
Obrigado! Realmente parece ser muito bom,e na sua opinião é melhor comprar neste site que me indicou ou no Ebay?
Ou usando os dois? Peço desculpa pela minha ignorancia mas pretendo ir pesquisando para poder comprar algumas "peças"

Não existe um site melhor que outro, nacional ou internacional, depende apenas das pesquisas que efectuar, e do sentido de oportunidade e das ofertas que surjam coincidentes ou não com a sua procura. Portanto, o fundamental é a pesquisa. Óbviamente que o eBay tem muito maior oferta, mas por vezes os portes inviabilizam o negócio, nem sempre, é uma questão de analisar e contar não apenas com o valor de aquisição como o de transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

comprar no Ebay ou Olx Empty
MensagemAssunto: Re: comprar no Ebay ou Olx   comprar no Ebay ou Olx EmptyQua Abr 17 2019, 14:21

Mr Bojangles escreveu:
paulov escreveu:
Obrigado! Realmente parece ser muito bom,e na sua opinião é melhor comprar neste site que me indicou ou no Ebay?
Ou usando os dois? Peço desculpa pela minha ignorancia mas pretendo ir pesquisando para poder comprar algumas "peças"

Não existe um site melhor que outro, nacional ou internacional, depende apenas das pesquisas que efectuar, e do sentido de oportunidade e das ofertas que surjam coincidentes ou não com a sua procura. Portanto, o fundamental é a pesquisa. Óbviamente que o eBay tem muito maior oferta, mas por vezes os portes inviabilizam o negócio, nem sempre, é uma questão de analisar e contar não apenas com o valor de aquisição como o de transporte.



Obrigado pela ajuda! comprar no Ebay ou Olx 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

comprar no Ebay ou Olx Empty
MensagemAssunto: Re: comprar no Ebay ou Olx   comprar no Ebay ou Olx EmptyQua Abr 17 2019, 15:00

paulov escreveu:
Boas! Gostaria de saber a vossa opinião sobre os sites onde compram de aparelhos audio (gira -discos,tuners amplifcadores etc. Geralmente só escolhem o Ebay e o OLX ou preferem só o Ebay por haver mais variedade e melhores preços.Pessoalmente pareçe me que o Ebay para compras é melhor mas gostava de saber a vossa opinião.

Obrigado!

Comprar sempre pelo Paypal na modalidade de "compra" e nunca pela modalidade "transferência de dinheiro para amigos", porque só a primeira modalidade assegura a reposição do dinheiro em caso de incumprimento pelo vendedor.

Antes de comprar deve pedir ao vendedor toda a informação necessária para assegurar que o estado de conservação e o funcionamento estão detalhadamente explicitados pelo vendedor.

Se as coisa correrem mal vai precisar de ter um processo devidamente fundamentado, portanto deve guardar todos os registos das comunicações e comprovativos dos compromissos assumidos por ambas as partes.

Se tiver de reclamar deverá haver um historial prévio a comprovar que esgotou todos os recursos de entendimento com o vendedor, portanto seja sempre cordial, demonstre sempre confiança (mesmo que não a tenha) porque a manifestação de boa fé jogará sempre a seu favor em caso de conflito.

Quanto ao local o Reirato tem muita experiência destas coisas.

Onde quer que compre não prescinda do Paypal porque desde que cumpra os requisitos do regulamento terá sempre assegurada a devolução do dinheiro mesmo que o vendedor tenha a conta a zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Rufas
Membro AAP
Rufas


Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/01/2018

comprar no Ebay ou Olx Empty
MensagemAssunto: Re: comprar no Ebay ou Olx   comprar no Ebay ou Olx EmptyQua Abr 17 2019, 15:08

Boas, Também podes comprar e vender no "Catawiki" parece-me um site muito equilibrado tendo preços muito razoáveis e muito diferentes dos preços disparatados em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui B.
Membro AAP
Rui B.


Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/11/2015

comprar no Ebay ou Olx Empty
MensagemAssunto: Re: comprar no Ebay ou Olx   comprar no Ebay ou Olx EmptyQua Abr 17 2019, 22:48

Rufas escreveu:
Boas, Também podes comprar e vender no "Catawiki" parece-me um site muito equilibrado tendo preços muito razoáveis e muito diferentes dos preços disparatados em Portugal.

Por acaso acho hilariante que certos "vendedores" em Portugal nem se dêem ao trabalho de fazer uma "pesquisa de mercado" simples, principalmente em sites Alemães, de material novo antes de porem peças à venda. comprar no Ebay ou Olx 317942

Na minha opinião, o mercado das retomas/descontinuados das casas da especialidade em Portugal é bastante mais interessante, em todos os aspectos, que o Olx (salvo excepções, que também as há).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comprar no Ebay ou Olx Empty
MensagemAssunto: Re: comprar no Ebay ou Olx   comprar no Ebay ou Olx Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
comprar no Ebay ou Olx
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segredo para comprar coisas boas no Ebay e muito baratas !
» As maravilhas do ebay..
» ebay uk duvidas
» Farto de ebay ?
» Preços ebay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: