Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Facebook Marketplace

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Facebook Marketplace Empty
MensagemAssunto: Facebook Marketplace   Facebook Marketplace EmptyTer Mar 19 2019, 09:44

Tenho estado a reparar que aparecem negócios muito bons no Marketplace. É fácil tirar uma foto da aparelham do ex-marido que está na garagem e colocar online em segundos sem trabalho nenhum. Dou por exemplo este anuncio em que aparecem colunas da B&O e tenho quase a certeza que são iguais a umas que vi no Marketplace por 90 euros o par (a senhora tinha dois pares). Embora as do OLX estejam em estado estético fabuloso, e penso que a funcionar a 100% não sendo um risco para quem compra e que quer algumas garantias, mas a diferença de preços é brutal.  

https://www.olx.pt/anuncio/bang-olufsen-rl-6000-IDCLfOe.html#e94b101e5d

Mais cedo ou mais tarde o local vai ficar desvirtuado, até porque eu já vi alguns anúncios dos galifões do costume que começam a andar por lá.
Resumindo: Para quem, como eu anda sempre a contar tostões, encontram-se coisas baratas com grande potencial. Vale a pena ir ver.

Um último apontamento: Eu noto que o valor pedido por alta fidelidade de qualidade média é muito baixo nos países da europa norte, até porque eu conheço algumas pessoa que "importam" aparelhos para os vender cá mais caros. Assim com este excesso de oferta, o preço vai forçosamente ter que baixar e tornar os sistemas de áudio com alguma qualidade mais acessíveis a pessoas com poucas posses para o hobby.

http://www.vintro-media.nl/index
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Facebook Marketplace Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Marketplace   Facebook Marketplace EmptyTer Mar 19 2019, 17:49

galvaorod escreveu:

Assim com este excesso de oferta, o preço vai forçosamente ter que baixar e tornar os sistemas de áudio com alguma qualidade mais acessíveis a pessoas com poucas posses para o hobby.

Facebook Marketplace Captur17
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Facebook Marketplace Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Marketplace   Facebook Marketplace EmptyTer Mar 19 2019, 20:59

galvaorod escreveu:
Tenho estado a reparar que aparecem negócios muito bons no Marketplace. É fácil tirar uma foto da aparelham do ex-marido que está na garagem e colocar online em segundos sem trabalho nenhum. Dou por exemplo este anuncio em que aparecem colunas da B&O e tenho quase a certeza que são iguais a umas que vi no Marketplace por 90 euros o par (a senhora tinha dois pares). Embora as do OLX estejam em estado estético fabuloso, e penso que a funcionar a 100% não sendo um risco para quem compra e que quer algumas garantias, mas a diferença de preços é brutal.  

https://www.olx.pt/anuncio/bang-olufsen-rl-6000-IDCLfOe.html#e94b101e5d

Mais cedo ou mais tarde o local vai ficar desvirtuado, até porque eu já vi alguns anúncios dos galifões do costume que começam a andar por lá.
Resumindo: Para quem, como eu anda sempre a contar tostões, encontram-se coisas baratas com grande potencial. Vale a pena ir ver.

Um último apontamento: Eu noto que o valor pedido por alta fidelidade de qualidade média é muito baixo nos países da europa norte, até porque eu conheço algumas pessoa que "importam" aparelhos para os vender cá mais caros. Assim com este excesso de oferta, o preço vai forçosamente ter que baixar e tornar os sistemas de áudio com alguma qualidade mais acessíveis a pessoas com poucas posses para o hobby.

http://www.vintro-media.nl/index

Excelente indicação Facebook Marketplace 754215 Facebook Marketplace 754215 Facebook Marketplace 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Facebook Marketplace Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Marketplace   Facebook Marketplace Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facebook Marketplace
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: