Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Telefunken

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LuisMGS




Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/01/2019

Telefunken Empty
MensagemAssunto: Telefunken   Telefunken EmptyQui Jan 31 2019, 14:33

Viva!

Aqui alguém com conhecimento/informação sobre este gira-discos Telefunken tt 100em?

Sou o feliz proprietário de um exemplar que me foi oferecido à uns meses atrás, da pouca informação que encontrei online apenas descobri que é entrada de gama de uma marca alemã (até o ter em minha posse a telefunken era praticamente desconhecida para mim, lembro-me de no passado ter talvez cruzado com um ou outro aparelho desta marca)...

Será que vale a pena mantê-la comigo para talvez no futuro lhe dar alguma atenção (upgrades) e talvez montar um sistema secundário, ou é de a colocar à venda / troca? Está nova, dentro da caixa.

Não tenho necessidade de um sistema secundário e conto com uma rega P2 no meu pequeno sistema...  Telefunken 447836
Ir para o topo Ir para baixo
nbaptista
Membro AAP



Mensagens : 1005
Data de inscrição : 31/03/2015

Telefunken Empty
MensagemAssunto: Re: Telefunken   Telefunken EmptyQui Jan 31 2019, 18:18

Penso que o Planar 2 é superior, mas não conheço esse Telefunken.É ouvir o Telefunken, e tire as suas conclusões!Mas se é entrada de gama, eu não gastaria muitos €€ nele.
Ir para o topo Ir para baixo
LuisMGS




Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/01/2019

Telefunken Empty
MensagemAssunto: Re: Telefunken   Telefunken EmptyQui Jan 31 2019, 20:59

nbaptista escreveu:
Penso que o Planar 2 é superior, mas não conheço esse Telefunken.É ouvir o Telefunken, e tire as suas conclusões!Mas se é entrada de gama, eu não gastaria muitos €€ nele.

Não questiono sequer a qualidade superior do P2. é visível à vista Smile Estou só a tentar perceber se poderá estar aqui algum potencial que não esteja a ver, mas desse ponto de vista, sendo entrada de gama, sim provavelmente o melhor será não gastar os €€ nele e despachá-lo.

Tirei-o agora da caixa (só o tinha tirado quando me chegou às mãos há uns meses atrás) e olhando para ele com uns olhos mais críticos, é um monte de plástico com uma série de funções que não me dizem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1304
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Telefunken Empty
MensagemAssunto: Re: Telefunken   Telefunken EmptySex Fev 01 2019, 05:57

O Telefunken que possui nada tem a ver com os velhos e honoráveis Telefunken dos anos 70, esses sim, dignos de fazerem parte de um segundo sistema ou mesmo primeiro. Um conselho: troque-o por dois ou três discos ...
Ir para o topo Ir para baixo
LuisMGS




Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/01/2019

Telefunken Empty
MensagemAssunto: Re: Telefunken   Telefunken EmptySex Fev 01 2019, 13:26

agorgal escreveu:
O Telefunken que possui nada tem a ver com os velhos e honoráveis Telefunken dos anos 70, esses sim, dignos de fazerem parte de um segundo sistema ou mesmo primeiro. Um conselho: troque-o por dois ou três discos ...

Exactamente o que suspeitava. Definitivamente vou seguir esse conselho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Telefunken Empty
MensagemAssunto: Re: Telefunken   Telefunken Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Telefunken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telefunken
» Telefunken S 500
» TELEFUNKEN PS 81 e AEG 9000
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» telefunken V819

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: