Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Preamp para Quad II

Ir para baixo 
+8
fredy
Ghost4u
Mr Bojangles
Goansipife
Mário Franco
Duarte Rosa
FBatista
José Carvalho
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RF99
Membro AAP



Mensagens : 196
Data de inscrição : 11/03/2016

Preamp para Quad II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preamp para Quad II   Preamp para Quad II - Página 2 EmptyQui Jan 24 2019, 23:57

José Carvalho escreveu:
Mário Franco escreveu:
José Carvalho escreveu:


Já estou a ficar pelos Preamp para Quad II - Página 2 524928826

Isto é tal e qual como restaurar um veículo clássico, gasta-se muito dinheiro, desespera-se e muitas vezes ultrapassa-se o orçamento inicial.

No fim vai sentir-se compensado Preamp para Quad II - Página 2 58893 (mas não deixe que os anticorpos lol! o destruam no percurso   Preamp para Quad II - Página 2 4019496139  )

E quando assentar a poeira tem de pensar numas valvulazinhas Mullard NOS Preamp para Quad II - Página 2 693932 dvil Preamp para Quad II - Página 2 693932 dvil Preamp para Quad II - Página 2 693932

Boas,

Em relação aos restauros, estou um bocado calejado, os carros clássicos são a minha doença.
Nos carros clássicos, o grande problema é o “JÁ AGORA”.
Já agora que vamos substituir isto, pomos isto.
Já agora que o motor está fora...aproveita-se para...
Só €€€ a sair da carteira que nunca mais acaba, saem-me mais caros que uma amante!!

Em relação às válvulas tenho de ter calma porque agora tenho mais uma “amante” em início de restauro.

Obg.
Preamp para Quad II - Página 2 22692

Também sofro dessa doença.... e onfirmo tudo o que disse.... já que estou a mexer....
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Silva

Paulo Silva


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2019
Localização : Lisboa

Preamp para Quad II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preamp para Quad II   Preamp para Quad II - Página 2 EmptyQui Mar 07 2019, 23:30

José Carvalho escreveu:

...
Já estou a ficar pelos Preamp para Quad II - Página 2 524928826 com esta m€#d@!!
A minha vontade é mandar o 22 contra a parede e não volto a falar mais disto!!
Dasseeee#**#

Ola Jose Carvalho,

Embarquei na mesma aventura depois de me ter "calhado" na rifa umas quad ESL57 que ganhei, "sem querer", num leilão do Ebay... depois de alguns episódios com a aquisição do combo 33/303/FM3, acabei por comprar uns Quad II e respetivo pré 22 para fazer companhia as ESL57 ... mais alguns episódios depois e tenho de fazer uma intervenção de urgência num dos transformadores dos Quad II. Aproveito e faço uma revisão geral ao pre e powers, incluindo substituição de condensadors, de todas as válvulas, pintura dos chassis, etc. E já la vão mais de 2k€.

O Quad 22 tem sérias limitações para um leigo como eu tendo-me cansado de tentar por aquilo a trabalhar convenientemente. Apesar do esforço subsiste um crosstalk entre canais que se torna inviável uma audição em condições. Não quis gastar mais nenhum € no pré. Nem mais um soldado para as colónias! Dasseeee#**#  Preamp para Quad II - Página 2 317942

Comprei um quad 44, mandei vir da holanda um kit de substituição de caps e OpAmps e pus mão à obra.

Resultado: O sistema toca muito, muito bem e está lindíssimo. O 22 está arrumadinho para um dia destes despacha-lo numa das muitas crises de upgradite que nos costuma assolar.

Amanhã chega um FM4 que comprei baratinho no eBay para juntar à festa.

Mas tass bem.
Abrç
Ir para o topo Ir para baixo
 
Preamp para Quad II
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quad 33 + Quad 303
» Preamp
» Preamp
» JP amplifiers OTL preamp/can amp
» Vendo Preamp HeadPhones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Estado "líquido" (válvulas)-
Ir para: