Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Obrigado Grécia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Obrigado Grécia  Empty
MensagemAssunto: Obrigado Grécia    Obrigado Grécia  EmptySeg Jun 13 2011, 00:17

Gostaria de prestar os meus mais sinceros agradecimentos à Grécia e a quem a tem governado. Obrigado Grécia. Penso que está na hora de dizer o que tem que ser dito.
O primeiro povo a iniciar aquilo a que chamamos hoje de civilização. Um povo com uma história imensa e orgulhosa. Uma das potencias do passado, cheia de grandes pensadores, artes e ciências.
Por tudo o que fizeram, o meu/nosso obrigado. Mas não só pelo passado, também pelo presente, eu diria, especialmente pelo presente.
Ser o primeiro é bom. O melhor, o mais belo, o mais rico, o mais inteligente, o mais, mais mais...
Mas quer seja na escola, na faculdade, no emprego no desporto ou na vida, nem todos podem ser os melhores, os primeiros, o numero um. Isso está reservado a poucos. Quem se lembra daquele que ficava em quinto a contar do fim nas corridas da escola, ou do individuo que nem errava muito nem pouco nos ditados? Ninguém. Só nos lembramos daquele que era o mais inteligente, o que não errava, o mais rápido...o melhor. E depois há a outra face da moeda. Aquele que era mesmo burro ou desinteressado de todo, aquele que não sabia jogar à boa, aquele que era o ultimo. A colega de turma que não conseguia saltar o cavalo na aula de ginástica. Ninguém se lembra daquelas que "quase" não conseguiam saltar o cavalo. Não, só daquela que não conseguia mesmo, daquele que era obrigado a ir à baliza ou do outro que dava setenta erros no ditado. Os últimos. São esses o grande foco das atenções. Os primeiros, os melhores, e os últimos, os piores.
Neste momento, Portugal deve muito à Grécia. Vejo-me obrigado a agradecer do fundo do coração. É com pena que o faço, mas ao mesmo tempo com algum alivio. Sim, sei que é egoísmo e cinismo da minha parte, diria mesmo, condenável. Mas não o posso evitar, neste momento dá jeito. É que ser o último é ser o mais mal falado, o mais rebaixado é feio, é triste, é desmoralizante. O meu obrigado vai para os que têm governado a Grécia, pois conseguiram ser mais corruptos, mais incompetentes e estúpidos que os nossos governantes. Estamos "confortavelmente" em penúltimo lugar. E a diferença é bem grande...ó se é. Haver quem nos tivesse governado um pouco menos mal que o pior e terem sido um pouco menos corruptos que os mais corruptos, faz toda a diferença. Houve na Grécia quem tivesse feito uma gestão ainda mais ruinosa dos recursos e tivesse preparado o futuro do país ainda pior do que aqui em Portugal, e por essa razão, eu estou-lhes grato. Não que me alegre do mal dos outros, nada disso, é só para não sermos os últimos, nem que seja só desta vez.
E é por essa razão que eu digo, obrigado Grécia....

Tristemente,

AJS

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Obrigado Grécia  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Obrigado Grécia  Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Grécia    Obrigado Grécia  EmptySeg Jun 13 2011, 00:39

Interessante texto... mas infelizmente não posso fazer isto Obrigado Grécia  824269 aos gregos.

_________________
Obrigado Grécia  Signat10
Obrigado Grécia  Vu-1_z10 Obrigado Grécia  Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Obrigado Grécia  Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Grécia    Obrigado Grécia  EmptySeg Jun 13 2011, 00:43

António não mandes já foguetes porque a qualquer momento aparece-te uma aberração destas como Primeiro Ministro ou nalgum cargo público de responsabilidade e verás logo o Teu optimismo gorado !!!
Olha só a pinta deste:

Obrigado Grécia  IMG4704ea00c833e



Obrigado Grécia  265963
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Obrigado Grécia  Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Grécia    Obrigado Grécia  EmptySeg Jun 13 2011, 00:47

Os Gregos ainda aprenderam alguma coisita com o Sócrates...e nós ?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Obrigado Grécia  Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Grécia    Obrigado Grécia  EmptySeg Jun 13 2011, 00:48

Amigo Vodoo. O texto da minha autoria só tem a validade à data de hoje. Espero que os cromos que se seguem não se encarreguem de conseguir dar cabo do nosso belo penúltimo lugar Europeu.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Obrigado Grécia  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Obrigado Grécia  Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Grécia    Obrigado Grécia  EmptySeg Jun 13 2011, 00:49

Vodoo escreveu:
António não mandes já foguetes porque a qualquer momento aparece-te uma aberração destas como Primeiro Ministro ou nalgum cargo público de responsabilidade e verás logo o Teu optimismo gorado !!!
Olha só a pinta deste:

Obrigado Grécia  IMG4704ea00c833e



Obrigado Grécia  265963

Isto foi depois da "porrada" em Felgueiras! Hoje está mais compostinho! Obrigado Grécia  936335

_________________
Obrigado Grécia  Signat10
Obrigado Grécia  Vu-1_z10 Obrigado Grécia  Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Obrigado Grécia  Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Grécia    Obrigado Grécia  EmptySeg Jun 13 2011, 00:57

Mas o problema reside a nível interno, o compostinho é apenas uma ferramenta de manipulação de Otários !!!

Obrigado Grécia  265963
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Obrigado Grécia  Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Grécia    Obrigado Grécia  EmptySeg Jun 13 2011, 19:00

A mim não me interessa quem tem ou está «mais»... Ou será menos?... Obrigado Grécia  758687
A mim interessa-me antes o que está - ou não - certo. A questão cultura deve - tal como os artistas assim o querem - ser separada da política. E é dever do cidadão precisamente defender essa separação. Daí que não há desculpa para vivermos numa cultura de chico-espertismo, que como sabem é o nosso grande problema.
Por isso, sinto que a Grécia está por sua conta, apesar das condicionantes que, ao contrário do que se possa pensar, são igualmente externos. E este é que é realmente o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Obrigado Grécia  Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Grécia    Obrigado Grécia  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obrigado Grécia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas vergonhas no nosso jardim
» Iniciante no Vinil
» Cordial saudação
» Recém-chegado
» Boas, sou o Márcio Ferreira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: