Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Exposição Audio Vintage Sala 8

Ir para baixo 
+4
Ferpina
Cylon
Alexandre Vieira
Ruben Pinto
8 participantes
AutorMensagem
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptySeg Fev 05 2018, 21:51

Mais uma belíssima sala repleta de belos equipamentos de fazer crescer água na boca e a tocar muito bem.
Os felizardos destes sistemas são os companheiro "Frias" e "JPereira".
A destacar as colunas home made do companheiro Frias que se tem aprimorado na construção de colunas e estas que nos apresentou já não são as primeiras.
Nesta sala tudo estava certinho e afinadinho para quem a visitasse e saísse satisfeito com o que viu e ouviu.

Exposição Audio Vintage Sala 8 2018_032

Exposição Audio Vintage Sala 8 2018_033

Exposição Audio Vintage Sala 8 2018_034

Exposição Audio Vintage Sala 8 2018_035
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptyTer Fev 06 2018, 19:49

Estes são os mais perigosos... Exposição Audio Vintage Sala 8 57537

Aquilo estava cheio de mesinhas, chegaram a ter lá uma Vidente e tudo para afastar os mais espíritos que poderiam afectar o som... Exposição Audio Vintage Sala 8 933723

Mas tocava muito bem, e tal como todos sem excepção, sempre bem dispostos e com vontade de partilhar... Exposição Audio Vintage Sala 8 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptyTer Fev 06 2018, 22:04

Aquelas KEF eram, realmente, qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptyTer Fev 06 2018, 22:39

Cylon escreveu:
Aquelas KEF eram, realmente, qualquer coisa...

As kef que tocavam era as da sala 13... Exposição Audio Vintage Sala 8 438006128

Ali tocavam umas competentes proac e as extraordinárias frias stage 2 Exposição Audio Vintage Sala 8 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptyQua Fev 07 2018, 00:48

Alexandre Vieira escreveu:
Cylon escreveu:
Aquelas KEF eram, realmente, qualquer coisa...

As kef que tocavam era as da sala 13... Exposição Audio Vintage Sala 8 438006128

Ali tocavam umas competentes proac e as extraordinárias frias stage 2 Exposição Audio Vintage Sala 8 22692

E o que são estas em primeiro plano? Rogers? dvil

Exposição Audio Vintage Sala 8 2018_032

_________________
Exposição Audio Vintage Sala 8 Signat10
Exposição Audio Vintage Sala 8 Vu-1_z10 Exposição Audio Vintage Sala 8 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptyQua Fev 07 2018, 01:21

Olááá´

Em primeiro lugar quero felicitar a organização, que foi simplesmente 6 estrelas. Exposição Audio Vintage Sala 8 754215
Depois, todos os participantes que ajudaram a que o evento fosse na minha opinião, formidável. Exposição Audio Vintage Sala 8 438006128
Quando no Domingo comecei a arrumar as coisas, senti um sabor a pouco, se calhar por ter sido a 1ª vês, mas foi espetacular para mim os dois dias passaram que pareceram horas, e espero que tenha sido também para todos.
A nossa sala 08 tive a pouca sorte do meu sócio filmar todas salas e sistemas a tocar,menos os nossos Exposição Audio Vintage Sala 8 2912087259
Mas o meu amigo Frias tá perdoado, Exposição Audio Vintage Sala 8 758687
Com muita teimosia lá conseguimos por os sistemas a tocar fixe, as Proac super tower deram no Domingo um show muito bom.
As Kef são na minha opinião o patinho feio da alta fidelidade, e eu tenho paixão coisas assim,feias mas fantásticas na reprodução sonora.

O meu Obrigado a todos
Espero que no próximo se possa repetir Exposição Audio Vintage Sala 8 491368
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptyQua Fev 07 2018, 07:59

O que eu posso honestamente dizer é que aquelas Kef 103 Reference fizeram um casamento perfeito com o Radford a válvulas do amigo Armando,a nossa sala éra enorme e fiquei de queixo caído ao ver que duas colunas daquele tamanho e de caixa fechada conseguiam encher o espaço de som com um nivel de grave absolutamente fantástico!!
Tivemos também menos tempo pra  teste e afinação do sistema,já que no Sabado á tarde tivemos a sala ocupada varias horas com as palestras,mas no Domingo de manhã conseguimos meter aquilo a tocar muito bem!!! Exposição Audio Vintage Sala 8 491368

P.S.-E atenção...na nossa sala as carteiras estavam despatadas,não havia nada na manga nem caixas pretas altamente suspeitas lá debaixo!!l Exposição Audio Vintage Sala 8 758687


Última edição por luis carrilho em Qua Fev 07 2018, 09:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptyQua Fev 07 2018, 08:00

Ferpina escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Cylon escreveu:
Aquelas KEF eram, realmente, qualquer coisa...

As kef que tocavam era as da sala 13... Exposição Audio Vintage Sala 8 438006128

Ali tocavam umas competentes proac e as extraordinárias frias stage 2 Exposição Audio Vintage Sala 8 22692

E o que são estas em primeiro plano? Rogers? dvil

Exposição Audio Vintage Sala 8 2018_032

Tens toda a razão!

As rogers estavam todas atazanadas Exposição Audio Vintage Sala 8 524928826
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptyQua Fev 07 2018, 08:01

luis carrilho escreveu:
O que eu posso honestamente dizer é que aquelas Kef 103 Reference fizeram um casamento perfeito com o Radford a válvulas do amigo Armando,a nossa sala éra enorme e fiquei de queixo caído ao ver que duas colunas daquele tamanho e de caixa fechada conseguiam encher o espaço de som com um nivel de grave absolutamente fantástico!!
Tivemos também menos tempo pra  teste e afinação do sistema,já que no Sabado á tarde tivemos a sala ocupada varias horas com as palestras,mas no Domingo de manhã conseguimos meter aquilo a tocar muito bem!!!

P.S.-E atenção...na nossa sala as carteiras estavam despatadas,não havia nada na manga nem caixas pretas altamente suspeitas lá debaixo!!lol

Não eram aquelas...

Eram as outras lol!
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptyQua Fev 07 2018, 09:07

Alexandre Vieira escreveu:
luis carrilho escreveu:
O que eu posso honestamente dizer é que aquelas Kef 103 Reference fizeram um casamento perfeito com o Radford a válvulas do amigo Armando,a nossa sala éra enorme e fiquei de queixo caído ao ver que duas colunas daquele tamanho e de caixa fechada conseguiam encher o espaço de som com um nivel de grave absolutamente fantástico!!
Tivemos também menos tempo pra  teste e afinação do sistema,já que no Sabado á tarde tivemos a sala ocupada varias horas com as palestras,mas no Domingo de manhã conseguimos meter aquilo a tocar muito bem!!!

P.S.-E atenção...na nossa sala as carteiras estavam despatadas,não havia nada na manga nem caixas pretas altamente suspeitas lá debaixo!!lol

Não eram aquelas...

Eram as outras lol!
Exatamente Vieira...as Kef que tocavam realmente bem eram as da sala 13!! Exposição Audio Vintage Sala 8 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptyQua Fev 07 2018, 09:31

Este evento teve o condão de mostrar, que a sala manhosa 16 de Odivelas, se alastrou, aqui na António Damásio, por muito mais salas Exposição Audio Vintage Sala 8 491368

De forma manhosa, aqueles equipamentos a que muitos chamam "os seus "zingarelhos"", estavam todos artilhados com "cabus" ultra Hi-End, debaixo dos panos pretos que cobriam as carteiras dvil

Muita Manha lol!

smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptyQua Fev 07 2018, 09:48

Goansipife escreveu:
Este evento teve o condão de mostrar, que a sala manhosa 16 de Odivelas, se alastrou, aqui na António Damásio, por muito mais salas Exposição Audio Vintage Sala 8 491368

De forma manhosa, aqueles equipamentos a que muitos chamam "os seus "zingarelhos"", estavam todos artilhados com "cabus" ultra Hi-End, debaixo dos panos pretos que cobriam as carteiras dvil

Muita Manha lol!

smedley


Exposição Audio Vintage Sala 8 57537 Era tudo às claras, com total transparência, alguma dela advinha da qualidade dos cabos... Exposição Audio Vintage Sala 8 310490
Ir para o topo Ir para baixo
frias
Membro AAP
frias


Mensagens : 536
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 68
Localização : Camarate

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptyQua Fev 07 2018, 13:30

Ferpina escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Cylon escreveu:
Aquelas KEF eram, realmente, qualquer coisa...

As kef que tocavam era as da sala 13... Exposição Audio Vintage Sala 8 438006128

Ali tocavam umas competentes proac e as extraordinárias frias stage 2 Exposição Audio Vintage Sala 8 22692

E o que são estas em primeiro plano? Rogers? dvil

Exposição Audio Vintage Sala 8 2018_032

São as rogers do chinês Exposição Audio Vintage Sala 8 265963
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.franciscofrias.com
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 EmptyQua Fev 07 2018, 14:38

Se eu apanho o raio do chinês Exposição Audio Vintage Sala 8 2912087259


Peço-lhe para fazer umas iguais para mim! Exposição Audio Vintage Sala 8 843159

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 8   Exposição Audio Vintage Sala 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exposição Audio Vintage Sala 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exposição Audio Vintage Sala 4 + RTP
» Exposição Audio Vintage sala 13
» Exposição Audio Vintage Sala 3
» Exposição Audio Vintage Sala 2
» Exposição Audio Vintage Sala 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: