Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Ajuda - máquina de ultrassons

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ricardo Pereira
Membro AAP
Ricardo Pereira

Ajuda - máquina de ultrassons Empty
MensagemAssunto: Ajuda - máquina de ultrassons   Ajuda - máquina de ultrassons EmptySex Jan 26 2018, 18:41

Boa tarde amigos:

Venho por este meio solicitar a juda de um membro deste fórum que teve a feliz e inteligente ideia de construir duas peças para a máquina de ultrassons vendida pelo Senhor da Polónia.
Máquina que foi vendida a vários membros deste forum numa compra conjunta.
Pedia por favor para entrar em contato cmg por msg privada pois pretendia solicitar se me vendia essas pecinhas a mim pois fiz a encomenda de uma dessas máquinas.

Obrigado pela atenção
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota

MensagemAssunto: Re: Ajuda - máquina de ultrassons   Ajuda - máquina de ultrassons EmptySex Jan 26 2018, 20:16

Boa tarde amigo Ricardo Pereira,
Eu sou a pessoa que fazia as peças para as máquinas, mas neste momento como mudei de empresa não tenho acesso nem ao material, nem à ferramenta com que fazia as mesmas.
Espero que compreenda, pois tinha todo gosto em ajudá-lo.
Um abraço
2cclzes
Ricardo Pereira
Membro AAP
Ricardo Pereira

MensagemAssunto: Re: Ajuda - máquina de ultrassons   Ajuda - máquina de ultrassons EmptySex Jan 26 2018, 20:23

Fernando Mota escreveu:
Boa tarde amigo Ricardo Pereira,
Eu sou a pessoa que fazia as peças para as máquinas, mas neste momento como mudei de empresa não tenho acesso nem ao material, nem à ferramenta com que fazia as mesmas.
Espero que compreenda, pois tinha todo gosto em ajudá-lo.
Um abraço
2cclzes

Que azar tive... No entanto, obrigado pela atenção...
Se por acaso ainda tiver o molde tipo medidas e que materiais utilizar posso tentar aqui em Chaves num torneiro resolver a situação... Obrigado e cumprimentos
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota

MensagemAssunto: Re: Ajuda - máquina de ultrassons   Ajuda - máquina de ultrassons EmptySex Jan 26 2018, 20:32

Nisso posso ajudar, tenho o meu, vou fazer o desenho com as medidas e partiho consigo o mesmo para ver se consegue desenrascar o upgrade.
Ricardo Pereira
Membro AAP
Ricardo Pereira

MensagemAssunto: Re: Ajuda - máquina de ultrassons   Ajuda - máquina de ultrassons EmptySex Jan 26 2018, 20:37

Fernando Mota escreveu:
Nisso posso ajudar, tenho o meu, vou fazer o desenho com as medidas e partiho consigo o mesmo para ver se consegue desenrascar o upgrade.

Obrigado, agradecia imenso pois encomendei hoje a máquina e vi que esse upgrade é essencial para um funcionamento mais prático... Obrigado se entretanto precisar do meu email posso certamente fornecer se for mais prático... Cumprimentos
vitor saraiva
Membro AAP
vitor saraiva

MensagemAssunto: up grade ultrasons   Ajuda - máquina de ultrassons EmptyDom Jan 28 2018, 09:24

Olá Fernando, bom dia
Tive oportunidade de ler estas mensagens e por isso constato que já nada há a fazer sobre o up-grade e não me custa reconhecer que a culpa é minha, pois fiquei de ir ao Prior Velho e acabei por não o fazer atempadamente. É a vida...
Meu Caro se me puderes enviar os desenhos para o meu email, eu vou tentar aqui no concelho de Sesimbra arranjar alguém capaz de fazer as peças, as quais obviamente desconheço e qual a sua finalidade.

Aproveito para te solicitar que me dês umas dicas, pois a minha primeira experiência, não resultou. É muito provável que como o meu inglês é de beach eu não esteja a ter os procedimentos correctos.

obrigado

abraço
vitor saraiva
vitor saraiva
Membro AAP
vitor saraiva

MensagemAssunto: ultrasons   Ajuda - máquina de ultrassons EmptyDom Jan 28 2018, 09:26

faltou indicar o email: vitor.saraiva@outlook.pt
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota

MensagemAssunto: Re: Ajuda - máquina de ultrassons   Ajuda - máquina de ultrassons EmptyDom Jan 28 2018, 19:46

Ricardo Pereira escreveu:
Fernando Mota escreveu:

Obrigado, agradecia imenso pois encomendei hoje a máquina e vi que esse upgrade é essencial para um funcionamento mais prático... Obrigado se entretanto precisar do meu email posso certamente fornecer se for mais prático... Cumprimentos

Boa tarde amigo Ricardo,
Envie por P.M. o seu mail para eu lhe enviar as fotos do upgrade mais as dimensões pelo WETRANSFER
Um abraço
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota

MensagemAssunto: Re: Ajuda - máquina de ultrassons   Ajuda - máquina de ultrassons EmptyDom Jan 28 2018, 19:52

Onde podem comprar os Ímans

https://www.ebay.com/itm/N52-Grade-Neodymium-Magnets-Super-Strong-Countersunk-Rare-Earth-NdFeB-All-Sizes-/182235333042?var=&hash=item0
Ricardo Pereira
Membro AAP
Ricardo Pereira

MensagemAssunto: Re: Ajuda - máquina de ultrassons   Ajuda - máquina de ultrassons EmptyDom Jan 28 2018, 21:10

Fernando Mota escreveu:

https://www.ebay.com/itm/N52-Grade-Neodymium-Magnets-Super-Strong-Countersunk-Rare-Earth-NdFeB-All-Sizes-/182235333042?var=&hash=item0
Já enviei o email por MP.
Para adquirir os ímanes também precisaria de ajuda, tipo qual adquirir mas, antes disso vou questionar aqui um torneiro a ver se me orienta depois de ter as medidas... Cumprimentos
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota

MensagemAssunto: Re: Ajuda - máquina de ultrassons   Ajuda - máquina de ultrassons EmptyDom Jan 28 2018, 22:10

Fernando Mota escreveu:

Para adquirir os ímanes também precisaria de ajuda, tipo qual adquirir mas, antes disso vou questionar aqui um torneiro a ver se me orienta depois de ter as medidas... Cumprimentos

Medida do Íman 20X5X5
Ajuda - máquina de ultrassons 22692
Ricardo Pereira
Membro AAP
Ricardo Pereira

MensagemAssunto: Re: Ajuda - máquina de ultrassons   Ajuda - máquina de ultrassons EmptySeg Jan 29 2018, 08:16

Fernando Mota escreveu:
Fernando Mota escreveu:

Medida do Íman 20X5X5
Ajuda - máquina de ultrassons 22692

Obrigado, já recebi mas, para mim que sou um leigo na matéria aquilo ainda não é uma coisa muito imples...Vou tentar ver se encontro alguém que me oriente senão...vai ser dificil... Smile

Obrigado por tudo e parabéns pelas capacidades, sem dúvida um expert...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda - máquina de ultrassons   Ajuda - máquina de ultrassons Empty

Ajuda - máquina de ultrassons
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Limpeza de discos e agulhas-
Ir para: