| Pré de fono RMD PH-1 | |
|
+4Denon DL-103R Alexandre Vieira luis lopes Milton 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP

Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 62 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
 | Assunto: Pré de fono RMD PH-1 Sáb Dez 23 2017, 22:06 | |
| Saiu a primeira review do fantástico pré de fono do Ricardo ! https://hifilivemagazine.com/previo-de-fono-rmd-ph-1-2/ Parabéns !! | |
|
 | |
luis lopes Membro AAP

Mensagens : 4949 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 56 Localização : Maiorca
 | Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Dom Dez 24 2017, 11:52 | |
| | |
|
 | |
Alexandre Vieira Membro AAP

Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 53 Localização : The Other Band
 | Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Dom Dez 24 2017, 22:10 | |
| Muitos parabéns Já tive oportunidade de ouvir muito bom | |
|
 | |
Denon DL-103R Membro AAP

Mensagens : 298 Data de inscrição : 27/11/2015 Idade : 42 Localização : Madrid
 | Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Ter Dez 26 2017, 17:39 | |
| Como apreciador e entusiasta da produção nacional, é com agrado que vejo mais uma review numa revista estrangeira da "prata da casa". | |
|
 | |
TD124 Membro AAP

Mensagens : 8266 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 58 Localização : França
 | Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Qua Dez 27 2017, 09:54 | |
| | |
|
 | |
ricardo onga-ku Membro AAP

Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
 | Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Qua Dez 27 2017, 17:33 | |
| Entristece-me que o mundo audiofilo dependa das reviews para aceitar que um produto tem um bom desempenho. Com a desvantagem de que por vezes alguns maus produtos sao promovidos como sendo bons, e com os custos que isto acarreta para o fabricante...
Parabens Ricardo. | |
|
 | |
lore Membro AAP

Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
 | Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Qua Dez 27 2017, 21:25 | |
| Pena é que o mundo audiofilo necessite de reviews internacionais para conhecer produtos ca da terra ... Ja parece as conservas gourmet do Bourdain ! | |
|
 | |
Denon DL-103R Membro AAP

Mensagens : 298 Data de inscrição : 27/11/2015 Idade : 42 Localização : Madrid
 | Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Qui Dez 28 2017, 11:49 | |
| - lore escreveu:
- Pena é que o mundo audiofilo necessite de reviews internacionais para conhecer produtos ca da terra ...
Ja parece as conservas gourmet do Bourdain ! É o poder do Marketing a funcionar. Como o Ricardo mencionou acima, por vezes um produto mau pode ter as melhores reviews, mediante do seu poderio de Marketing ou monetário junto dos "avaliadores". Tenho a certeza que ao nível do Ricardo não exista tal poderio de Marketing e que está em uma revista da especialidade por mérito. Todavia, se não fosse este tipo de publicidade, muita coisa boa não seria conhecida por esse mundo a fora, como Portugal (muito bom mas que ninguém conhecia ou dava relevância), que devido a publicidade já vendeu para todo o globo. Viva Portugal | |
|
 | |
TD124 Membro AAP

| Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Sáb Dez 30 2017, 14:05 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Entristece-me que o mundo audiofilo dependa das reviews para aceitar que um produto tem um bom desempenho. ...
Penso que essa frase é ditada pela tua amizade em relação ao fabricante o que cega o teu julgamento. Ninguém pode experimentar tudo o que existe, ném escutar tudo numa loja ou em casa ... e dai que um teste numa revista possa ser a faisca que leve um possivel consumidor a se interessar por um produto. Comprar um produto porque é português é errado, mas comprar um porque é estrangeiro é o tanto, ou mais. No magma gigantesco de produtos novos, aos quais é necessario de juntar a oferta em segunda mão ... é muitas vezes dificil ao consumidor de encontrar os produtos que lhe correspondem, e dai que os testes tenham um efeito de catalisador que possa ser benéfico, pois saem o produto da penumbra para pô-lo na luz!... Depois se o produto é mau e que o consumidor não se dà conta ... o problema é mais dele do que da revista !!! Penso que é muito bom para a RMD este foco de luz ... e se o produto é de qualidade ele encontrarà o seu lugar no mercado. | |
|
 | |
Milton Membro AAP

Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 62 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
 | Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Sáb Dez 30 2017, 22:59 | |
| Já tive em minha casa a versão prototipo e a versão final. Asseguro que é soberbo. Não sou bom a adjectivar ou descrever. Tenho pena por achar que o meu sistema , tendo servido bem para perceber a sua qualidade, não o deixasse revelar todo o seu potencial. É um pré de fono para sistemas de alta gama e células a condizer. Talvez um dia eu consiga entrar no representante para encomendar um... | |
|
 | |
ricardo onga-ku Membro AAP

Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
 | Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Seg Jan 01 2018, 11:21 | |
| - TD124 escreveu:
- ricardo onga-ku escreveu:
- Entristece-me que o mundo audiofilo dependa das reviews para aceitar que um produto tem um bom desempenho. ...
Penso que essa frase é ditada pela tua amizade em relação ao fabricante o que cega o teu julgamento. Ninguém pode experimentar tudo o que existe, ném escutar tudo numa loja ou em casa ... e dai que um teste numa revista possa ser a faisca que leve um possivel consumidor a se interessar por um produto. Comprar um produto porque é português é errado, mas comprar um porque é estrangeiro é o tanto, ou mais. No magma gigantesco de produtos novos, aos quais é necessario de juntar a oferta em segunda mão ... é muitas vezes dificil ao consumidor de encontrar os produtos que lhe correspondem, e dai que os testes tenham um efeito de catalisador que possa ser benéfico, pois saem o produto da penumbra para pô-lo na luz!...
Depois se o produto é mau e que o consumidor não se dà conta ... o problema é mais dele do que da revista !!!
Penso que é muito bom para a RMD este foco de luz ... e se o produto é de qualidade ele encontrarà o seu lugar no mercado.
A opinião pessoal sobre qualidade de som depende de muitos factores diferentes, como a nossa cultura sónica e musical, as nossas referências musicais ao vivo e de som reproduzido, a nossa metodologia de avaliação, as nossas expectativas, os géneros musicais que escutamos...e da influência dos críticos e das revistas. É por isso que eu defendo que se utilize uma abordagem observacionalista para avaliação de som, com uma metodologia adequada e as referências "certas"; avaliar e discutir audio pela perspectiva do gosto faz qualquer sentido. Se não elevarmos o nosso nível de exigência e aprendermos a avaliar pela escuta ficamos dependentes da crítica profissional e das opiniões dos outros, que são tantas e tão variadas como os tipos de seres vivos que habitam o planeta. Os equipamentos da RMD já estiveram em dois ou três xôs Portugueses mas não receberam grande atenção. | |
|
 | |
lore Membro AAP

Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
 | Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Ter Jan 02 2018, 23:29 | |
| Estiveram no Pestana a tocar com um VPI e as Elac de topo . Se calhar até "merecia" uma apresentação no distribuidor ! | |
|
 | |
RMD audio Membro AAP

| Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Sáb Ago 25 2018, 20:59 | |
| Olá Este mês sai o teste na revista áudio. Já está à venda! Obrigado João pelo tópico!  | |
|
 | |
Alexandre Vieira Membro AAP

Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 53 Localização : The Other Band
 | Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Dom Ago 26 2018, 21:34 | |
| | |
|
 | |
RMD audio Membro AAP

| Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Qua Dez 12 2018, 23:35 | |
|  Para quem não leu a critica na revista audio, aqui fica a conclusão do teste ao meu phono stage PH1. | |
|
 | |
TD124 Membro AAP

| Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1 Qui Dez 13 2018, 08:11 | |
| - RMD audio escreveu:

Para quem não leu a critica na revista audio, aqui fica a conclusão do teste ao meu phono stage PH1. Parabens RMD audio !!! Agora é fazer dois ou três exemplares e dar uma voltinha pela europa à procura de distribuidores!!! È assim que a coisa se torna visivel e sobretudo viàvel | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Pré de fono RMD PH-1  | |
| |
|
 | |
| Pré de fono RMD PH-1 | |
|