Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado)

Ir para baixo 
+5
Ruben Pinto
Ghost4u
José Miguel
nbaptista
Ricardo Gouveia
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ricardo Gouveia
Membro AAP

Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado)   Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado) - Página 3 EmptyDom Dez 10 2017, 21:30

Olá!! Dá para mandar fazer uma tampa?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Gouveia
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado)   Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado) - Página 3 EmptySeg Dez 11 2017, 14:07

E pronto! Já fui buscar um belo exemplar ao amigo Sérgio! Muito simpático e atencioso. Recomendo. Trouxe o Pioneer PL 514. Agora vou tratar de saber preços para fazer uma tampa em acrílico cá para a zona norte! Conhecem algum sítio?

Agradeço a todos os que me ajudaram a iniciar esta aventura pelo áudio "adentro" Smile Vou continuar atento ao fórum e a aprender mais sobre o assunto com os vossos comentários.
agorgal
Membro AAP
agorgal

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado)   Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado) - Página 3 EmptySeg Dez 11 2017, 14:57

Ricardo Gouveia escreveu:
E pronto! Já fui buscar um belo exemplar ao amigo Sérgio! Muito simpático e atencioso. Recomendo. Trouxe o Pioneer PL 514. Agora vou tratar de saber preços para fazer uma tampa em acrílico cá para a zona norte! Conhecem algum sítio?

Agradeço a todos os que me ajudaram a iniciar esta aventura pelo áudio "adentro" Smile Vou continuar atento ao fórum e a aprender mais sobre o assunto com os vossos comentários.

A cobertura existente está em muito mau estado?
Ricardo Gouveia
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado)   Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado) - Página 3 EmptySeg Dez 11 2017, 15:23

Está rachada, mas não falta nenhum pedaço.
agorgal
Membro AAP
agorgal

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado)   Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado) - Página 3 EmptySeg Dez 11 2017, 16:03

Ricardo Gouveia escreveu:

Há uns anos trabalhei com a Socriluz (estava, na altura, localizada nas Antas, Porto). Executaram-me uma série de projectos em acrílico, sob desenho, e sempre com rigor e excelente acabamento. Está agora instalada na zona de Avintes, Gaia.
O site: http://www.socriluz.pt/outros-servicos#contactos
Mas há mais: Fabricril (Trofa) http://www.fabricril.com/
Pakril (Guimarães) http://www.pakril.pt/

Em Braga: Plexicril: Av. Cidade do Porto 186 (filial) http://www.plexicril.com/
Ricardo Gouveia
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado)   Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado) - Página 3 EmptySeg Dez 11 2017, 17:23

Obrigado! Já enviei emails a pedir orçamento... espero que não tenham os preços do ebay... Sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado)   Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado) - Página 3 Empty

Dúvida sobre GD Pioneer (recentemente encontrado)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3