Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Portugaudio ??? Sempre

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aspra
Membro AAP
Aspra

Portugaudio ??? Sempre Empty
MensagemAssunto: Portugaudio ??? Sempre   Portugaudio ??? Sempre EmptyDom Out 01 2017, 09:08

Bom dia a todos

Como me parece que isto tem andado um pouco adormecido ( e eu também ...), pergunto:

- Há alguma coisa pensada em termos de Portugaudio para este ano?

É que já tenho saudades desses encontros Portugaudio ??? Sempre 754215 Portugaudio ??? Sempre 754215 Portugaudio ??? Sempre 754215

Abraço

Aspra
João da Bernarda
Membro AAP
João da Bernarda

MensagemAssunto: Re: Portugaudio ??? Sempre   Portugaudio ??? Sempre EmptyDom Nov 12 2017, 12:05

Não
Da última edição ficou mais ou menos no ar em fazer a edição de dois em dois anos por várias razões como : é difícil para nós amadores apresentar novidades todos os anos, o trabalho, organização e dinheiro gasto são muito mais do que aquilo que se vê, o tempo é bastante curto não havendo retorno se não a paródia e gastronomia para compensar tudo, daí não ser fácil organizar o evento todos os anos...
Abraço
João
The Chocolate Tube Factory
lore
Membro AAP
lore

MensagemAssunto: Re: Portugaudio ??? Sempre   Portugaudio ??? Sempre EmptyDom Nov 12 2017, 14:00

O pessoal gosta muito, mas depois compra de marca ....
Aspra
Membro AAP
Aspra

MensagemAssunto: Re: Portugaudio ??? Sempre   Portugaudio ??? Sempre EmptySeg Nov 13 2017, 12:37

Boas a todos

A ideia de promover estes eventos, não será a pensar em novidades, mas antes manter a " Chama acesa"...

Considerando o que de muito bom já se ouviu em eventos passados, parece-me que a divulgação e a evolução dos vários protótipos já apresentados para uma fase de produção e venda a publico, justificariam esse evento.

Se repararem, parece-me que apenas a MC audio passou da fase de prototipo á comercialização.

Se não divulgarmos nestes eventos as nossas máquinas, é claro que teremos de continuar a comprar o que vem de fora.

Vários outros fabricantes ficaram no limbo ao contrário do que seria esperado e mesmo marcas já implantadas ( estou-me a lembrar da Lesnikov ou da JG Audio por exp) estão adormecidas.

Como é que podemos ajudar essa malta a ressuscitar ?

Abraço

Aspra
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Portugaudio ??? Sempre   Portugaudio ??? Sempre EmptySeg Nov 13 2017, 14:40

Na realidade todos (eu incluído) temos saudades do PortugAudio e aqui faço desde já um cumprimento muito especial e fraterno ao João Militão - a cara visível desta organização 2cclzes - e a todos os que nela participam activamente com as suas criações Portugaudio ??? Sempre 874774

Compreendo perfeitamente o desabafo do Lore, que é uma constatação real, só fazendo a ressalva que quando se fala em marca..., bom, marca, marca, muitas também não o são mais que estas dos nossos "Cavaleiros Quixotianos" da electrónica áudio nacional.

Falta-nos talvez aquela coragem de "enfrentarmos os moinhos de vento" das andanças tortuosas comerciais e de marketing para levar as nossas obras para o comum dos mortais e no mesmo patamar de concorrência das outras.

Eu, por exemplo, espero há anos por ser contemplado com a construção de umas colunas de um dos expositores do PortugAudio e ainda não tive essa sorte. Talvez não seja merecedor de tal. Enfim..., também é um desabafo. Contudo, digo sempre que prefiro perder um equipamento do que um amigo. Fica o Amigo. Tá-se bem!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Portugaudio ??? Sempre   Portugaudio ??? Sempre Empty

Portugaudio ??? Sempre
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: