Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rosa45
Membro AAP
rosa45


Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 28
Localização : caldas da rainha

Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda Empty
MensagemAssunto: Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda   Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda EmptySáb Set 30 2017, 13:24

Boa Tarde , Recentemente Adquiri Um Amplificador TEAC A-919 e umas Wharfedale 508 gostaria de saber se ambos casam se bem , Mas o amplificador TEAC tem uns problemas que eu gostava de resolver e precisava de vossa Ajuda
Preciso da ficha original do mesmo e da cena onde se mete as colunas pois esta está partida onde posso comprar isso , Será um bom upgrade ? será um bom Amplificador ? será umas boas colunas
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda   Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda EmptySáb Set 30 2017, 15:43

rosa45 escreveu:
....e da cena onde se mete as colunas pois esta está partida...

Dito assim, dá a entender que a experiência desse lado não é muita. E nesse sentido o meu melhor conselho é entregar as peças a um técnico.

Relativamente à pergunta se serão boas peças e se casam bem? Eu diria que se gostou do que ouviu serão boas peças e eventualmente o casamento é bom. E então comparar o upgrade com o que tinha antes.
Mas tanto quanto leio no tópico percebo que poderá ter sido uma compra à distância.

Novamente o recurso a um técnico será o mais indicado, sob pena da morosidade e da perda de entusiasmo em os aproveitar.

Em conclusão importa colocar esse material a funcionar o mais depressa possível de forma capaz e tirar, o rosa45, as suas próprias conclusões, levando-os a antes um técnico.

Fbatista
Ir para o topo Ir para baixo
rosa45
Membro AAP
rosa45


Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 28
Localização : caldas da rainha

Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda   Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda EmptySáb Set 30 2017, 16:25

FBatista escreveu:
rosa45 escreveu:
....e da cena onde se mete as colunas pois esta está partida...

Dito assim, dá a entender que a experiência desse lado não é muita. E nesse sentido o meu melhor conselho é entregar as peças a um técnico.

Relativamente à pergunta se serão boas peças e se casam bem? Eu diria que se gostou do que ouviu serão boas peças e eventualmente o casamento é bom. E então comparar o upgrade com o que tinha antes.
Mas tanto quanto leio no tópico percebo que poderá ter sido uma compra à distância.

Novamente o recurso a um técnico será o mais indicado, sob pena da morosidade e da perda de entusiasmo em os aproveitar.

Em conclusão importa colocar esse material a funcionar o mais depressa possível de forma capaz e tirar, o rosa45, as suas próprias conclusões, levando-os a antes um técnico.

Fbatista

boa tarde ele toca eu testei-o sem problema mas o está a lixar é as colunas
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda   Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda EmptySáb Set 30 2017, 16:42

basta um pouco de paciência, e tudo se resolve
sendo (talvez) as ditas fichas estragadas será
de facil mudança, efectuda por um tecnico ou entendido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda   Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amplificador TEAC A-919 e wharfedale 508 pequena ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda/Conselho Colunas Wharfedale Diamond 240 com Amplificador Marantz PM 6005 Casamento possível?
» Ajuda amplificador
» Ajuda Amplificador
» Ajuda - Amplificador
» Ajuda na escolha de amplificador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: