Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Escolha de novos auscultadores

Ir para baixo 
+6
Tiago rodrigues
Pierre
seven
Pedro T.
luis lopes
Enzo7231
10 participantes
AutorMensagem
Enzo7231




Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/07/2017

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyQui Ago 10 2017, 00:12

Boas pessoal.

Após muita hora a consumir analises e reviews sobre DAC's e de estar a usufruir das HS8 melhor que nunca, achei que devia de dar mais trabalho ao Mojo e mais qualidade a mim mesmo. Até à data sou conhecedor dos Beyerdynamics DT 770 Pro 80 ohm, dos Sennheiser HD 595 e dos V-Moda LP Over Ear.

Não tenho realmente um budget estipulado, apenas uma pequena lista de potenciais candidatos a substituir todos os acima referidos.



A dita lista é composta pelos seguintes equipamentos, por ordem ascendente de suposta qualidade sonora:
-Sennheiser HD600
-Hifiman HE 400
-Beyerdynamics 880 Pro
-Sennheiser HD650
-Beyerdynamics 990 Pro
-Sennheiser HD700
-Sennheiser HD800

O que não ajuda muito a escolha são mesmo os meus gostos musicais, que envolvem, entre outros vocal trance feminino (enfase para graves e médios), fado, musica classica, rock e pop. É um pouco de tudo na realidade, mas...assim não podem dizer que não tentei especificar;)

Não sei se adianta acrescentar, mas as melhores musicas, ou as 4 que me soam melhor nos 3 fones que uso/usei são:
770: Sia -The Greatest, Beyoncé - Irreplaceable, DJ Quicksilver - Belissima, DVBBS/Delora - Deja Vú
HD595: Alexandra Burke - The Silence, Mariza - Chuva, Rihanna/Eminen - Love The Way You Lie pt. II, Pentatonix - Hallelujah
V-Moda: One Republic - Counting Stars, Adele - Rolling In The Deep, Kadoc - Allboard The Night Train, Rag'N'Bone - Human
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4992
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyQui Ago 10 2017, 08:36

Penso que o teu gosto pende mais para os sennheiser
Pela lista que referes, fala-se muito bem dos superlux, e
Os beyerdynamic de 600 ohms.
Eu pessoalmente gosto do som dos akg e espero
Experimentar os beyerdynamic
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro T.
Membro AAP
Pedro T.


Mensagens : 201
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 47
Localização : Lisboa

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyQui Ago 10 2017, 18:25

Tenho os HD600 e nunca ouvi nenhum dos restantes.

Os 600 têm um som muito transparente e neutro. O timbre das vozes e instrumentos é impecável.

Actualmente 80/90% da música que ouço é clássica, mas os auscultadores tocam bem qualquer coisa, ie, rock, metal, folk irlandês (que ouço bastante) e por aí fora.

Dito isto o baixo não é predominante ou muito acentuado, o que para mim está muitíssimo bem. Há seguramente "phones" melhores, mas pessoalmente não penso passar destes!
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptySáb Ago 12 2017, 09:50

Olá Enzo,

Eu andei a ouvir esses phones quase todos nos últimos meses, acabei por comprar uns Beyer DT880 de 250 ohms que me parecem a melhor relação qualidade-preço.

Ouvi os Hd700 vs os Hd800 num AudioShow ligados ao mesmo amp da Sennheiser e fique com a impressão de que os segundos eram um pouco mais tolerantes, embora sem a definição dos primeiros, mas foi uma audição curta...
Com mais tempo, numa loja da especialidade tive oportunidade de ouvir os HD 700 os Hifiman 400 os AKG702 e os Audioquest Nighthawk ligados a um amplificador/Dac da Copland. Os dois que mais gostei foram os Hifiman e os Audioquest. Tendo em conta a dif de preço iria para os primeiros embora me agrade mais todo o processo produtivo dos Audioquest. Por esta razão fiquei muito curioso em ouvir os
NightOwl.

Em face disto pude comparar em casa os ditos HD880/250 ohms com os Hifiman, com os AKG 701 e, graças à amabilidade de um membro do fórum com os HD650, ligados ao meu conjunto Musical Fidelity X-can V3 e Headroom More Static Crossfeed. Ando a namorar um Antiton, mas o dinheiro anda curto...

Todos eles tinham pontos muito fortes: os AKG ao nível da definição, os HD650 ao nível da gama média e os Hifiman ao nível da fluidez sonora. Acabei por manter os DT880 que me parecem globalmente imbatíveis neste contexto face ao preço. Tenho amigos que preferem os AKG pela sua talvez superior definição nos agudos, tenho outros que preferem o maior equilíbrio e calor dos DT880, eu incluo-me neste últimos.

No contexto do meu amp talvez os trocasse por uns HD650, com outros amps já duvido.
Relativamente aos também Beyer DT770 e 990, já os comparei aqui em casa directamente e os 880 parecem-me de longe superiores a ambos, os primeiros muito secos no grave e os segundos muito excessivos nas mesmas frequências, nenhum deles com a delicadeza, equilíbrio e palco sonoro dos DT880 que são os que ficaram cá.

Foram comprados na Amazon.es por 166 Euros mais portes

Existe ainda a versão de 600 ohms que dizem ser um pouco melhor, mas excessivamente exigente ao nível da amplificação. Custa pouco mais...

Encontras muita informação sobre isto, alguma até de membros do fórum com mais conhecimento técnico do que eu nos posts “All about Cans !!!” e “ Prazer solitário” e “the big three”.

Qual o amp a que os vais ligar?

Um abraço,
Seven
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4992
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptySáb Ago 12 2017, 10:27

Seria uma importante informação os locais
Onde se pode ouvir headphones
Pois não é fácil encontrar...
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptySáb Ago 12 2017, 10:59

A primeira audição descrita foi na Imacústica, no Porto. As outras em casa com auscultadores de amigos.

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo7231




Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/07/2017

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptySeg Ago 14 2017, 11:15

luis lopes escreveu:
Penso que o teu gosto pende mais para os sennheiser
Pela lista que referes, fala-se muito bem dos superlux, e
Os beyerdynamic de 600 ohms.
Eu pessoalmente gosto do som dos akg e espero
Experimentar os beyerdynamic

Existiam ainda uns Audeze LCD3 na lista...mas quando vi o preço, risquei-os...
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo7231




Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/07/2017

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptySeg Ago 14 2017, 11:47

seven escreveu:
Olá Enzo,

Eu andei a ouvir esses phones quase todos nos últimos meses, acabei por comprar uns Beyer DT880 de 250 ohms que me parecem a melhor relação qualidade-preço.

Ouvi os Hd700 vs os Hd800 num AudioShow ligados ao mesmo amp da Sennheiser e fique com a impressão de que os segundos eram um pouco mais tolerantes, embora sem a definição dos primeiros, mas foi uma audição curta...
Com mais tempo, numa loja da especialidade tive oportunidade de ouvir os HD 700 os Hifiman 400 os AKG702 e os Audioquest Nighthawk ligados a um amplificador/Dac da Copland. Os dois que mais gostei foram os Hifiman e os Audioquest.  Tendo em conta a dif de preço iria para os primeiros embora me agrade mais todo o processo produtivo dos Audioquest. Por esta razão fiquei muito curioso em ouvir os
NightOwl.

Em face disto pude comparar em casa os ditos HD880/250 ohms com os Hifiman, com os AKG 701 e, graças à amabilidade de um membro do fórum com os HD650, ligados ao meu conjunto Musical Fidelity X-can V3 e Headroom More Static Crossfeed. Ando a namorar um Antiton, mas o dinheiro anda curto...

Todos eles tinham pontos muito fortes: os AKG ao nível da definição, os HD650 ao nível da gama média e os Hifiman ao nível da fluidez sonora. Acabei por manter os DT880 que me parecem globalmente imbatíveis neste contexto face ao preço. Tenho amigos que preferem os AKG pela sua talvez superior definição nos agudos, tenho outros que preferem o maior equilíbrio e calor dos DT880, eu incluo-me neste últimos.

No contexto do meu amp talvez os trocasse por uns HD650, com outros amps já duvido.
Relativamente aos também Beyer DT770 e 990, já os comparei aqui em casa directamente e os 880 parecem-me de longe superiores a ambos, os primeiros muito secos no grave e os segundos muito excessivos nas mesmas frequências, nenhum deles com a delicadeza, equilíbrio  e palco sonoro dos DT880 que são os que ficaram cá.

Foram comprados na Amazon.es por 166 Euros mais portes

Existe ainda a versão de 600 ohms que dizem ser um pouco melhor, mas excessivamente exigente ao nível da amplificação. Custa pouco mais...

Encontras muita informação sobre isto, alguma até de membros do fórum com mais conhecimento técnico do que eu nos posts “All about Cans !!!” e “ Prazer solitário” e “the big three”.

Qual o amp a que os vais ligar?

Um abraço,
Seven


Esse preço parece-me bem para os DT880. Tenho de os experimentar.
Facilmente se fica viciado nisto. É ler sobre, experimentar, ter, ouvir, ouvir, ouvir, e depois, procurar um outro aparelho que faça mais ali e menos acolá de acordo com o gosto.
Para já, sem amp, estou a usar um DAC Chord mojo. Liguei o tablet ao DAC e depois os fones, e é impossivel ter lá os ouvidos a 40% da potência. Tem de ser menos. A qualidade a meu ver é excelente
Entretanto, vieram os HD700. Escolha às cegas, baseado na suposta qualidade e no preço de usados (excepção dos 990 Pro)

-Sennheiser HD600 - 200eur
-Hifiman HE 400 - 244eur
-Beyerdynamics 880 Pro - 140eur
-Sennheiser HD650 - 250eur
-Beyerdynamics 990 Pro - 155eur
-Sennheiser HD700 - 350eur
-Sennheiser HD800 - 800eur

Noto falta de bass relativamente a todos os outros headphones que tive/tenho e também uma sibilância mais elevada. As altas frequencias não têm tanto detalhe como esperava.
Ainda não tive muitas horas com eles, talvez umas duas ou três. É muito cedo para tirar conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptySeg Ago 14 2017, 11:57

Beyer dt880 ou Senn. Hd600?
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo7231




Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/07/2017

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptySeg Ago 14 2017, 16:15

Pierre escreveu:
Beyer dt880 ou Senn. Hd600?

Pelo preço e pela suposta qualidade de ambos, iria para o Beyer
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptySeg Ago 14 2017, 20:17

Tenho uns AKG K240 studio que são menos de metade dos valores pedidos pelos aqui sugeridos. Tendo em conta no aspecto global de perfomance, suspeito que se adquirir os DT880, HD600 ou 701, corro o risco de ir parar ao tópico de "arrependimentos"...€
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4992
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptySeg Ago 14 2017, 21:21

pierre
estou em pé de igualdade comtigo, pois tenho os K240mkII
e também gostaria de ter os DT88o...
por isso estás á vontade, passas-me a bola se não gostares Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptySeg Ago 14 2017, 21:47

luis lopes escreveu:
pierre
estou em pé de igualdade comtigo, pois tenho os K240mkII
e também gostaria de ter os DT88o...
por isso estás á vontade, passas-me a bola se não gostares Twisted Evil

Pois, conforme me fiz entender, não sei se irei ter "bola"... Ainda por cima comprar sem ouvir é demasiado arriscado. Se não tivesse nenhuns ou uns péssimos, ainda era como ó outro!...
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo7231




Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/07/2017

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyTer Ago 15 2017, 00:58

Pierre escreveu:
luis lopes escreveu:
pierre
estou em pé de igualdade comtigo, pois tenho os K240mkII
e também gostaria de ter os DT88o...
por isso estás á vontade, passas-me a bola se não gostares Twisted Evil

Pois,  conforme me fiz entender, não sei se irei ter "bola"... Ainda por cima comprar sem ouvir é demasiado arriscado. Se não tivesse nenhuns ou uns péssimos, ainda era como ó outro!...

Estou a trabalhar e imagino-me a chegar a casa e a pôr os HD700 e deixar-me ficar, sem prazo para acabar. Isto repetidamente ao longo do dia. É um pouco sugestivo (e subjetivo, claro) o quanto estou a gostar de ouvir musica neles.  
Se passasse dos 595 para os HD600, já se poderia considerar um upgrade, mas penso que pouca diferença iria notar. Assim nota-se e bem.
Na realidade, experimentei-os só e apenas no ato da compra, naquele momento e local ao ar livre, em que o vendedor pôs o tema principal do filme Inception a partir dum Galaxy S7 ou 8 e achei demasiado...normal. Kudos para o telemovel que teve potência suficiente para "guiar" os headphones. A seguir pus "How You Remind Me", dos Nickelback, já com o Mojo conetado e fiquei 100% convencido: o que eu tinha a certeza que não me podia escapar, não ia escapar mesmo.
Agora, à medida que as exigências são mais especificas e temos mais a certeza daquilo que queremos, os euros pedidos por tais especificidades sobem drasticamente. Sinceramente, não me vejo a fazer um (suposto) ligeiro upgrade para os HD800, que já passa os 3 numeros no preço...Se é para lhe poder chamar um verdadeiro upgrade e for para o próximo da lista então...................
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo7231




Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/07/2017

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyTer Ago 15 2017, 23:11

Pierre escreveu:
Tenho uns AKG K240 studio que são menos de metade dos valores pedidos pelos aqui sugeridos. Tendo em conta no aspecto global de performance, suspeito que se adquirir os DT880, HD600 ou 701, corro o risco de ir parar ao tópico de "arrependimentos"...€

Pelo que tenho lido por essas internets fora, existe muita gente a subestimar esses headphones, pois raramente o conseguem amplificar correctamente. O resultado é bem inferior ao esperado, consequentemente. Tive uns AKG uma vez, modelo fraquito in-ear, que não considero relevante para comparações. Tenho curiosidade em testar esses K240 e os Q701.
Para finalizar, (mais uma vez, baseado apenas nas milhentas reviews e analises que vou lendo por aí) esses K240 não têm uma assinatura sonora semelhante aos ATH-M50x?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyQua Ago 16 2017, 08:18

Enzo7231 escreveu:
Pierre escreveu:
Tenho uns AKG K240 studio que são menos de metade dos valores pedidos pelos aqui sugeridos. Tendo em conta no aspecto global de performance, suspeito que se adquirir os DT880, HD600 ou 701, corro o risco de ir parar ao tópico de "arrependimentos"...€

Pelo que tenho lido por essas internets fora, existe muita gente a subestimar esses headphones, pois raramente o conseguem amplificar correctamente. O resultado é bem inferior ao esperado, consequentemente. Tive uns AKG uma vez, modelo fraquito in-ear, que não considero relevante para comparações. Tenho curiosidade em testar esses K240 e os Q701.
Para finalizar, (mais uma vez, baseado apenas nas milhentas reviews e analises que vou lendo por aí) esses K240 não têm uma assinatura sonora semelhante aos ATH-M50x?
Eu ouço sem amp dedicado. Ouço directamente das fontes ou através do arcam alpha2 amp integrado.
Pode-se viver com os Akg240 assim, mas queremos sempre mais refinamento, como é óbvio.
Noto neste modo de audição que os K240 são um pouco fechados no som, pouco amplos e também não são suaves, isto em comparação uma vez com uns Sennheser Hd598.
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo7231




Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/07/2017

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyQua Ago 16 2017, 11:22

luis lopes escreveu:
Seria uma importante informação os locais
Onde se pode ouvir headphones
Pois não é fácil encontrar...

Deixo aqui alguns:
Ultimate Audio,
Via Sonica
Imacustica
Absolut Sound & Vision
Ajasom
Evolution DJ
Belmiro Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago rodrigues
Membro AAP



Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 38
Localização : Lisboa

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyQua Ago 16 2017, 16:16

Boas eu tenho uns audiothecnica arh-a900x e estou satisfeito com eles leves, confortáveis ,com uma boa qualidade de som e construção bom isolamento...quanto aos restantes não conheço mas Bayer seria outra opção minha...mas vai muito de gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo7231




Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/07/2017

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyQui Ago 17 2017, 00:07

Tiago rodrigues escreveu:
Boas eu tenho uns audiothecnica arh-a900x e estou satisfeito com eles leves, confortáveis ,com uma boa qualidade de som e construção bom isolamento...quanto aos restantes não conheço mas Bayer seria outra opção minha...mas vai muito de gosto
Acho que para alem de ir muito do gosto de cada um, existem auscultadores mais virados para...os variados tipos de musica que gostamos.
A minha experiencia ainda é curta, mas prefiro os DT770 para ouvir house, technno e rock, os HD595 para pop e fado, os V-Moda para hip-hop e metal e os HD700 para musica classica e jazz. Possivelmente ainda não descobri o "all-round headphone".
Ir para o topo Ir para baixo
MASantos
Membro AAP
MASantos


Mensagens : 171
Data de inscrição : 01/04/2015
Idade : 38
Localização : Estoril

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyQui Ago 17 2017, 20:48

Ja tive vários auscultadores, HD600, HD650, AKG 701, Grado RS2 e também tive oportunidade de ouvir muitos outros desde os míticos orpheus, aos modelos topo de gama da hifiman e stax.

Neste momento o que tenho são uns HD650, pois com amplificação boa são provavelmente a melhor relação preço qualidade do mercado neste momento. Por cerca de 200euros é possível ter algo muito proximo dos actuais topo de gama.

Têm no entanto um senão, que é a necessidade de ter uma boa amplificação. Telemoveis, pens DAC USB (dragonfly, e restantes dacs miniatura com saida de headphones) não têm potência suficiente para tal e amplificadores chineses como os little dot e afins não têm a qualidade necessária.

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyDom Ago 20 2017, 15:53

MASantos escreveu:
(...) Neste momento o que tenho são uns HD650, ... Têm no entanto um senão, que é a necessidade de ter uma boa amplificação. Telemoveis, pens DAC USB (dragonfly, e restantes dacs miniatura com saida de headphones) não têm potência suficiente para tal e amplificadores chineses como os little dot e afins não têm a qualidade necessária.

Grande verdade (vàlida para todos os grandes Can's) e que deve ser ponderada por todos os que buscam um par de Can's de qualidade. Se fizer-mos uma comparação entre um sistema de sala e um de Can's, estes ultimos são as colunas...

Como num sistema de sala, a adequação com o amplificador e a qualidade da fonte são condições obrigatorias afim de obter uma grande escuta !

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MASantos
Membro AAP
MASantos


Mensagens : 171
Data de inscrição : 01/04/2015
Idade : 38
Localização : Estoril

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyDom Ago 20 2017, 17:19

já tive a oportunidade de ouvir grandes amplificadores de headphones como o B22head amp GSX, alguns do pette Millett, etc e estes headphones brilham com com alimento!
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyDom Ago 20 2017, 19:14

MASantos escreveu:
já tive a oportunidade de ouvir grandes amplificadores de headphones como o B22head amp GSX, alguns do pette Millett, etc e estes headphones brilham com com alimento!

Sim!... os Sennheiser HD580 Jubilee, HD600/650 (que são globalmente os mesmos Can's...) tornaram-se clàssicos de bom gosto e continuam a ser um valor seguro, mesmo contra modelos mais caros !!!...

Musicalmente são grandes Can's !!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
c_n_m
Membro AAP
c_n_m


Mensagens : 339
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 56
Localização : Lisboa

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptyQui Abr 12 2018, 23:15


luis lopes escreveu:
Seria uma importante informação os locais
Onde se pode ouvir headphones
Pois não é fácil encontrar...


Caríssimos
Para ouvir os Beyer basta dirigirem-se ao importador nacional na zona de Alfragide e falarem comigo! Não temos amps de auscultadores dedicados, mas sempre é melhor do que comprar sem ouvir numa qualquer loja do éter. Quanto a preços farei um esforço para dar bons preços para os membros do aap. Recordo me de ter dado cotação bem abaixo da tHomann para uns t5 recentemente a um potencial comprador.


Última edição por c_n_m em Sex Abr 13 2018, 09:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Membro AAP
Doug


Mensagens : 534
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores EmptySex Abr 13 2018, 09:10

Boas, tem havido muito furor a volta dos novos Sennheiser HD 660S, inclusive o Guru Z reviews.

Podes ver uma análise dele aqui https://www.youtube.com/watch?v=1KvRJtcvSLs


Eu tenho os HD 650 e estou muito satisfeito com eles, no entanto estes novos hd 660s são mais fáceis de amplificar, o que quer dizer que podes nem necessitar de investir num pre de headphones dedicado para extrair o melhor deles!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha de novos auscultadores Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de novos auscultadores   Escolha de novos auscultadores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha de novos auscultadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com escolha de auscultadores
» Vendo como Novos Auscultadores Shure SRH 840
» Lojas de HiFi pelo mundo - novos, quase novos e também usados
» Auscultadores * * * O P P O * * *
» Ouvir com Auscultadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers :: Auscultadores-
Ir para: