Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Melhores Cabos IC

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
nbaptista
Membro AAP

Melhores Cabos IC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Cabos IC   Melhores Cabos IC - Página 4 EmptyTer Set 08 2020, 13:21

Bem, depois de lêr todas as respostas e ajudas, concordo em geral e vou ficar com os cabos Qed Performance Audio 2 totalmente de cobre. desde já agradeço o feedback.Mas saliento que todas as minhas experiências fôram feitas com cabos que tinha cá por casa, também não concordo em adquirir cabos com a consequente despesa, com resultados duvidosos, como exposto atrás. Faz mais sentido sempre apostar no equipamento.Os €€ serão melhor gastos em fazer um upgarde ao streamer ou ao DAC!Ou então em música, vinis para o meu prato! ontopic
TD124
Membro AAP
TD124

Melhores Cabos IC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores Cabos IC   Melhores Cabos IC - Página 4 EmptyTer Set 08 2020, 13:32

neo_2018 escreveu:
Caro @TD124, ao contrário do que possa parecer, não quero de forma alguma tentar impor a minha visão...
...
Quanto às colunas, os limites da física estão sempre presentes, nenhum drive de 6.5 polegadas consegue transmitir o impacto visceral de um drive de 12" ou de 15", com níveis de distorção muitíssimo baixos. ...

Caro neo_2018 eu nunca disse que voçê estava a impor a sua visão ném nunca pensei nisso ... são simples trocas de opiniões e nada mais  Wink

È verdade que o impacto de um 15" é dificilmente ultrapassado por pequenos altifalantes ... isto dito por mim que vivi alguns anos com 15" e cornetas. Mas, a musica é mais do que o impacto, muitissimo mais mesmo e ainda por cima quém quer ter em casa duas colunas do tamanho de duas màquinas de lavar roupa  Question

Eu não! ... e creio que a minha mulher ainda menos  dvil

cheers

Melhores Cabos IC
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Cabos-
Ir para: