Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Entrevista ao guitarrista dos Chameleons (VoX) pelo APP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Entrevista ao guitarrista dos Chameleons (VoX) pelo APP Empty
MensagemAssunto: Entrevista ao guitarrista dos Chameleons (VoX) pelo APP   Entrevista ao guitarrista dos Chameleons (VoX) pelo APP EmptyQua Abr 26 2017, 23:43

Estimados Companheiros do Fórum

É com grato prazer que anuncio mais uma presença exclusiva do nosso AAP junto dos grandes eventos, desta feita com os grandes Chameleons (Vox) que como sabem os mais atentos é uma banda formada pelos vocalista dos Chameleons e mais uns quantos novos membros  Entrevista ao guitarrista dos Chameleons (VoX) pelo APP 491368

De facto foi com enorme nostalgia que estive presente no concerto que deram no dia 24 de abril no Porto no Hard Rock, e também nos ensaios da banda anteriores ao concerto.

Uma banda que prova que não é a idade dos seus membros especialmente do vocalista Mark Burgess que impedem que se assista a um excelente concerto. Sei que o mesmo esteve a estagiar uns dias no Bombarral, em casa de um amigo, antes do concerto o que prova que os ares e a pinga do Oeste fazem muito bem. Qualquer dia vamos ver os Roling Stones também por lá.

Entrevista ao guitarrista dos Chameleons (VoX) pelo APP Img_8710
(ensaio)

No concerto esteve em destaque todos os temas mais emblemáticos dos Chameleons e também  o novo EP "where in the world" - que é um tema bem concebido.

Á conversa com um dos guitarristas da banda Chris Oliver que acompanha Mark faz vinte anos, disse-me que adorava dar uns concertos no Porto e adorava Portugal. Ao que lhe perguntei se ele não dizia o mesmo em Espanha, ele a rir-se disse-me que sim, mas que de facto gostava de estar por cá e que tinham mesmo adorado o Bombarral, Ericeira e Santa Cruz. Achava os Portugueses simpáticos acessíveis e com muito bom gosto musical, ficamos à conversa sobre novas bandas e antigas também, dizendo-me ele que nunca irá aparecer mais nenhuma banda como os The Smiths e claro fez uma especial referência à Joy Division que era a banda da cidade dele (Manchester) dizendo-me que no actual panorama musical existem muitos bons talentos, mas não me deu nomes. Recomendei-lhe eu a audição de dois ou três nomes e o tipo cordialmente até os escreveu...

Entrevista ao guitarrista dos Chameleons (VoX) pelo APP Img_8711
(concerto)

Após a entrevista a já relatada exclusiva ao AAP perguntei-lhe o que achava do Audio Analógico em Portugal, ele disse que achava bem. Entrevista ao guitarrista dos Chameleons (VoX) pelo APP 265963

Abraços a todos e já agora voltei a tirar as teias de aranha aos discos dos Chameleons e coloquem-nos a tocar!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Entrevista ao guitarrista dos Chameleons (VoX) pelo APP Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista ao guitarrista dos Chameleons (VoX) pelo APP   Entrevista ao guitarrista dos Chameleons (VoX) pelo APP EmptyQui Abr 27 2017, 00:12

Tive o gosto de os ver em 2011 numa das cidades mais bonitas e elegantes do nosso país - Santo Tirso!

Na altura a banda comeu na tasca e gostou do Vinho fresco que chegava da Região dos Verdes, no final do concerto ainda se trocaram algumas palavras, mas a organização foi tão boa que o que foi dito ficou em segredo... drunken

Ficou um belo concerto no Parque Urbano da Rabada, ali junto ao Rio Ave, às portas de Santo Tirso.
Entrevista ao guitarrista dos Chameleons (VoX) pelo APP Rabada_1_720_400


Grande reportagem caro Alexandre Vieira! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista ao guitarrista dos Chameleons (VoX) pelo APP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Um canhão pelo cu"
» Organizado pelo Vodoo
» B R U T U S = Reflexões sugeridas pelo seu uso! ...
» Parabéns pelo sítio!
» P: Paixão pelo áudio?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: