| QED XT 40 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nbaptista Membro AAP
| Assunto: QED XT 40 Qui Abr 20 2017, 14:22 | |
| Boas, Mandei vir este cabo da Audioteam, amanhã sexta feira já deve estar a tocar no meu sistema. O que devo esperar deste cabo, para aqueles que o conhecem?Pelas reviews li que é um cabo detalhado, espacial e com "ataque". O que me dizem em relação ao timing? Mandei vir o da QED, porque para orçamentos mais baixos têm cabos muito bem construídos, o que ás vezes não acontece com outras marcas! | |
|
| |
nbaptista Membro AAP
| Assunto: Re: QED XT 40 Sex Abr 21 2017, 12:33 | |
| Já está instalado o cabo. Até ao momento resultados muito bons, as colunas parece que "desaparecem". Mas ainda é cedo para tirar conclusões. No entanto a relação preço/qualidade deste cabo deve ser das melhores que estão aí no mercado. Pra quem quer um cabo neutro, sem colorações, deve experimentar este QED. | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: QED XT 40 Sex Abr 21 2017, 16:00 | |
| - nbaptista escreveu:
- Já está instalado o cabo. Até ao momento resultados muito bons, as colunas parece que "desaparecem". Mas ainda é cedo para tirar conclusões. No entanto a relação preço/qualidade deste cabo deve ser das melhores que estão aí no mercado. Pra quem quer um cabo neutro, sem colorações, deve experimentar este QED.
Em primeiro lugar pelo (re)aparecimento Óspois afirmo peremptoriamente que esse cabo encobridor de colunas tem de mudar o seu nome para Luís de Matos ou David Copperfield ou ... ou... | |
|
| |
nbaptista Membro AAP
| Assunto: Re: QED XT 40 Sex Abr 21 2017, 16:30 | |
| - Mário Franco escreveu:
Óspois afirmo peremptoriamente que esse cabo encobridor de colunas tem de mudar o seu nome para Luís de Matos ou David Copperfield ou ... ou... Por acaso tenho a impressão contrária, é um cabo muito transparente. Se estivéssemos a falar dum Supra dava-te alguma razão...Mas pronto, todas as opiniões são bem vindas. | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: QED XT 40 Sex Abr 21 2017, 17:19 | |
| Espero apenas que depois de usado o cabo, as colunas voltem a aperecer | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: QED XT 40 Sex Abr 21 2017, 17:32 | |
| Brincadeira à parte todos os meus IC's e cabos de coluna são QED, concordo em absoluto com a sua relação qualidade preço. | |
|
| |
nbaptista Membro AAP
| Assunto: Re: QED XT 40 Sex Abr 21 2017, 17:54 | |
| - Mr Bojangles escreveu:
- Brincadeira à parte todos os meus IC's e cabos de coluna são QED, concordo em absoluto com a sua relação qualidade preço.
Eu antes deste Qed XT 40 que 2*3 m terminado me ficou por 169€ testei também um Audioquest CV6 2*3 m terminado por 360€ e quanto a mim o Qed é superior. Penso que por este preço não se acha nada igual. Agora na Net fala-se muito bem dos Tellurium Q mas já são cabos mais caros. | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: QED XT 40 Sex Abr 21 2017, 19:46 | |
| - Mr Bojangles escreveu:
- Brincadeira à parte todos os meus IC's e cabos de coluna são QED, concordo em absoluto com a sua relação qualidade preço.
Olá Mr. Bojangles, e o que achas-te dos VanDame Blue Series a trabalharem com as Xavian na garagem do Joaquim? Um abraço | |
|
| |
nbaptista Membro AAP
| Assunto: Re: QED XT 40 Sáb Abr 22 2017, 18:12 | |
| Finalmente, o meu sistema ficou equilibrado. Com os Audioquest Midnight a musica tinha demasiados graves, agora está tudo mais agradável! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QED XT 40 | |
| |
|
| |
| QED XT 40 | |
|