Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A rodar XLI

Ir para baixo 
+29
Roquer
Ruben Pinto
Mr Bojangles
lore
astra
Dekar
RF99
vlopes
Alexandre Vieira
António José da Silva
Pedro L200
Mister W
anibalpmm
Ferpina
ruibranco47
EMCS
José Miguel
Luis Filipe Goios
Luciana Silva
Tankado
Petrus
analogue
jorge.henriques
Duarte Rosa
fredy
TD124
Ghost4u
browserd
António Teixeira
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
TD124
Membro AAP



Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQua maio 03 2017, 11:44

TD124 escreveu:
... Esta obra aonde o Sphere està acompanhado por jovens sideman*, brilha pela cumplicidade da ritmica ...
A rodar XLI - Página 11 P1080210

* Os mais atentivos terão compreendido que era uma "private joke", pois os "sideman" são o Sonny Rollins (27 anos e fantàstico aqui...), Oscar Pettiford, Max Roach, Clark Terry, Paul Chambers ... então o Sphere não podia estar melhor acompanhado, mesmo se alguns eram muito jovens em 1956 (3 anos antes de Kind of Blue) !!!...

astra escreveu:
... Eu, apesar dos mais de 40 anos que já levo destas andanças, percebo pouco deste mundo tão especial, estou aqui de espírito aberto essencialmente para aprender, por isso, aquilo que peço, é que tenham alguma paciência comigo.

Amigo astra, a paciência é para utilisar com aqueles que nos chateiam ... o que não é em nada o seu caso. Então trata-se de trocas normais e baseadas na camaradaria e respeito ... então toca a mandar o que lhe passar pela cabeça, como nòs todos  cheers  

astra escreveu:
... Esta inventividade culmina em "Il Ritorno d'Ulisse in Pátria", e principalmente em "L'incoronazzione di Poppea", onde a escrita poética do libretto é inteiramente subjugada à interpretação que Monteverdi faz deste.

Tenho um fraco pela musica liturgica dele e gosto particularmente das Vésperas da virgem pelo Gardiner e também aprecio os livros de madrigais...
A rodar XLI - Página 11 Arc10
Ir para o topo Ir para baixo
astra
Membro AAP



Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/11/2011

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQua maio 03 2017, 14:18

TD124 escreveu:
TD124 escreveu:
... Esta obra aonde o Sphere està acompanhado por jovens sideman*, brilha pela cumplicidade da ritmica ...
A rodar XLI - Página 11 P1080210

* Os mais atentivos terão compreendido que era uma "private joke", pois os "sideman" são o Sonny Rollins (27 anos e fantàstico aqui...), Oscar Pettiford, Max Roach, Clark Terry, Paul Chambers ... então o Sphere não podia estar melhor acompanhado, mesmo se alguns eram muito jovens em 1956 (3 anos antes de Kind of Blue) !!!...

astra escreveu:
... Eu, apesar dos mais de 40 anos que já levo destas andanças, percebo pouco deste mundo tão especial, estou aqui de espírito aberto essencialmente para aprender, por isso, aquilo que peço, é que tenham alguma paciência comigo.

Amigo astra, a paciência é para utilisar com aqueles que nos chateiam ... o que não é em nada o seu caso. Então trata-se de trocas normais e baseadas na camaradaria e respeito ... então toca a mandar o que lhe passar pela cabeça, como nòs todos  cheers  

astra escreveu:
... Esta inventividade culmina em "Il Ritorno d'Ulisse in Pátria", e principalmente em "L'incoronazzione di Poppea", onde a escrita poética do libretto é inteiramente subjugada à interpretação que Monteverdi faz deste.

Tenho um fraco pela musica liturgica dele e gosto particularmente das Vésperas da virgem pelo Gardiner e também aprecio os livros de madrigais...
A rodar XLI - Página 11 Arc10



De Monteverdi também tenho os Madrigais. Aqui na interpretação do Alaudista Inglês Anthony Rooley e do “seu” The Consort of Music. Desta coletânea destaco a fantástica voz da soprano Emma Kirkby, autentica imperatriz da musica antiga.

A rodar XLI - Página 11 Scan0018
Ir para o topo Ir para baixo
analogue
Membro AAP



Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/03/2017
Localização : Lisboa

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQua maio 03 2017, 21:40

José Miguel escreveu:
Mais um dia e mais uma noite de trabalho que terminam precipitando-me para um doce momento em que me posso encontrar perante um cenário que inspira tranquilidade. A tal cenário falta sempre algo e quando a falta se faz mais aguda lá cedemos e preenchemos mais um pouco o espaço...
A rodar XLI - Página 11 Image94
Como não me quero repetir, digo apenas que este espaço ficou ainda mais confortável e o cenário mais rico.
A voz do homem é uma coisa que por si só já me deixa bem, cada palavra dita tem presença e um corpo quase palpável, mas a tudo isto ainda se somam arranjos instrumentais de delicadeza e complexidade suficientes para nos possibilitar sair do significado e referência comuns das palavras e criar um novo Mundo, um alternativo, um sonho...

E é assim... Scott Walker - Scott 4.

Os 4, e do Climate of Hunter para a frente, não faltando algumas coisas dos Walker Brothers, nomeadamente as tais 4 faixas dele no disquinho de 1978.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 07:46

Neste mesmo momento està a sair um film sobre a vida do guitarrista de Jazz Django Reinhardt, e não podia deixar de escutar a sua musica. Françês de origem cigana o Django é um dos maiores guitarristas da historia do Jazz e influenciou musicos tão diferentes quanto o Andrès Segovia, Mark Knopfler ou o Jimi Hendrix. Deficiente da mão esquerda (queimada), o Django tocava os seus solos com apenas dois dedos ... o que é prodigioso visto o alto nivel técnico exigido pelo Bebop. Admirador do Charlie Parker, Dizzy Gillespie e Thelonious Monk (fundadores do Bop), ele tentou encontrà-los vàrias vezes sém sucesso. O Django foi um dos primeiros musicos europeus a compreender a ousadia harmonica e ritmica do Bebop e a praticà-lo com a guitarra. O seu estilo muito inspirado pela musica cigana conduziu à expressão "Jazz manouche" para definir a sua musica. Um monstro sagrado que mereçe ser melhor conhecido ... e estar presente em qualquer discoteca de Jazz Wink
A rodar XLI - Página 11 P1080211
Ir para o topo Ir para baixo
astra
Membro AAP



Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/11/2011

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Bob Dylan - Highway 61 Revisited   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 09:10

Os velhos fãs da Folk estavam (alguns ainda estão) tão ocupados a cantar "The times they are a´changin" que nem se aperceberam que os tempos já tinham mudado!

A rodar XLI - Página 11 Scan0019
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 12:33

O desfile de grandes álbuns continua e as palavras que acompanham as imagens são a "brisa" que embala a curiosidade... Depois de espreitados mais dois ou três - porque já se sabe como estas coisas são, espreita-se um e depois outro e mais outro... -, é chegada a hora de voltar a um álbum que nos diz muito quer pelas palavras quer pelos arranjos.
A rodar XLI - Página 11 Image101
Já tanto foi dito sobre Chico Buarque e este álbum que não arrisco dizer muito mais. A forma como ele consegue captar a Sociedade Brasileira para lá da aparência é incrível, as raízes "sambeiras" aparecem no lugar certo revelando todos os sentimentos...

A gravação foi muito bem conseguida, sabe muito bem rodar o botão do volume e ouvir, simplesmente ouvir - "E tropeçou no céu como se ouvisse Música".
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 13:57

A viagem pelos sons vindos do Brasil continuou em bom ritmo, mas agora é hora de preparar o almoço... o bicho de muitas perminhas terminou o seu banho quente e aquele caldo está a chamar pelo arroz... Ou o arroz pede o caldo...
Para acompanhar tudo isto seguirá a tocar um relaxado e relaxante Lou Reed.
A rodar XLI - Página 11 Image102

Quanto mais o ouvimos mais se revela... Lou Reed tem neste álbum belas canções, bem escrias e bem arranjadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13212
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 14:06

astra escreveu:
(...) comungo dessa “visão” dos cabos no âmbito do sistema de som. Este é, de longe o cabo mais caro que tenho, mas é também o que menos uso. O cabo que mais utilizo é o, pouco considerado nos meios audiófilos, epilogue da sommer cable na sua versão balanceada, por acaso, um cabo oriundo do mundo profissional excelentemente construído e que custa um décimo do preço do Kimber Select.

Os meus tópicos são colocados com o objectivo de promover o debate (...). Eu, apesar dos mais de 40 anos que já levo destas andanças, percebo pouco deste mundo tão especial, estou aqui de espírito aberto essencialmente para aprender, por isso, aquilo que peço, é que tenham alguma paciência comigo.

Prezado astra,

Também sou adepto de utilização de cablagem profissional em sistemas de alta-fidelidade, quer sejam cabos de coluna ou de interligação. Conheço bem o Epilogue, recomendando a sua utilização.

Quanto a ter paciência para consigo, é desnecessário, porquanto não causou mal ou incómodo a alguém. Assim, considere-se perdoado. Smile

Com melhores cumprimentos,
What a Face4u
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13212
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 14:26

José Miguel escreveu:
A rodar XLI - Página 11 Image101
Já tanto foi dito sobre Chico Buarque e este álbum que não arrisco dizer muito mais. A forma como ele consegue captar a Sociedade Brasileira para lá da aparência é incrível, as raízes "sambeiras" aparecem no lugar certo revelando todos os sentimentos...

É um álbum que, simplesmente, coloco no mesmo patamar de «Chico Buarque» (1978) e de «Ópera do malandro» (1979).
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 14:53

Construção de Chico Buarque é um daqueles álbuns... caso tivesse que reduzir o número de álbuns que temos para umas duas dezenas, Construção ficaria.


Do ano anterior, ou seja, de 1970, é um outro álbum que ainda está em falta e que nos escapou na reedição...
A rodar XLI - Página 11 850xN-1
Jorge Ben - Força Bruta.

A reedição, ao que parece com bastante qualidade, ficou a cargo da 4 Men With Beards, capa cuidada e tal...

Um destes dias encontraremos um exemplar a um preço justo, mas desde já fica a partilha sobre um outro grande álbum com cheirinho a Samba.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 18:10

O Rock Progressivo dos idos de 70 fez "escola" e deixou marcas por todo o lado. Antes de contactar com as bandas da década mais distante, tive contacto com bandas que são representantes do estilo - actualizado, é certo - das décadas mais próximas.

A rodar XLI - Página 11 Image104
Eu não estive no concerto de Paris - no Le Bataclan -, mas estive nos do Porto... Este é uma forma de voltar a experimentar a Música desta grande Banda ao vivo, plenos de técnica e energia.

Dream Theater - Once in a Live Time (1998)
Ir para o topo Ir para baixo
António Teixeira
Membro AAP



Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 57
Localização : Barcelos

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 18:47

Chegados a casa um pouco mais cedo que o habitual, roda: Streetmark - Dry...

A rodar XLI - Página 11 P1020912

E aproveita-se para apresentar umas "meninas" pequeninas recentemente adquiridas, mas que tocam uma beleza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
António Teixeira
Membro AAP



Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 57
Localização : Barcelos

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 19:14

E agora:

A rodar XLI - Página 11 P1020913

Uma gravação ao vivo mas, para mim, é do melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 19:15

Não me canso de ouvir este disco, simplesmente A rodar XLI - Página 11 2441895546
A rodar XLI - Página 11 Img_6938
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 19:32

António Teixeira escreveu:
Chegados a casa um pouco mais cedo que o habitual, roda: Streetmark - Dry...

A rodar XLI - Página 11 P1020912

E aproveita-se para apresentar umas "meninas" pequeninas recentemente adquiridas, mas que tocam uma beleza!!!

E são de facto umas belas "meninas"!

O tamanho que realmente importa é o da - aqui entenda-se vossa - satisfação!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 19:41

anibalpmm escreveu:
Não me canso de ouvir este disco, simplesmente A rodar XLI - Página 11 2441895546
A rodar XLI - Página 11 Img_6938

Esse é realmente um belíssimo álbum, que conheci - se bem me lembro - pela mão do Aníbal no "não roda mas toca"...

Já me cruzei com uma reedição recente, mas acabou por ficar em detrimento de outro que era o que procurava naquela altura. Um destes dias virá!

Smile

Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 19:44

José Miguel escreveu:
anibalpmm escreveu:
Não me canso de ouvir este disco, simplesmente A rodar XLI - Página 11 2441895546
A rodar XLI - Página 11 Img_6938

Esse é realmente um belíssimo álbum, que conheci - se bem me lembro - pela mão do Aníbal no "não roda mas toca"...

Já me cruzei com uma reedição recente, mas acabou por ficar em detrimento de outro que era o que procurava naquela altura. Um destes dias virá!

Smile

Um LP q merece estar numa boa coleção e ser bem acarinhado
No meu TD124 e com a V15 III está a tocar q é um mimo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 19:55

anibalpmm escreveu:

No meu TD124 e com a V15 III está a tocar q é um mimo cheers

Essa combinação - TD124/Magnepan Unitrac 1/Shure V15iii parece ser mesmo uma combinação certeira! Wink


Com as condições certas, a Música é logo outra!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 20:21

António Teixeira escreveu:
Chegados a casa um pouco mais cedo que o habitual, roda: Streetmark - Dry...

A rodar XLI - Página 11 P1020912

E aproveita-se para apresentar umas "meninas" pequeninas recentemente adquiridas, mas que tocam uma beleza!!!



A ver se oiço os gajos ainda hoje.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XLI - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António Teixeira
Membro AAP



Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 57
Localização : Barcelos

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 21:08

José Miguel escreveu:
António Teixeira escreveu:
Chegados a casa um pouco mais cedo que o habitual, roda: Streetmark - Dry...

A rodar XLI - Página 11 P1020912

E aproveita-se para apresentar umas "meninas" pequeninas recentemente adquiridas, mas que tocam uma beleza!!!

E são de facto umas belas "meninas"!

O tamanho que realmente importa é o da - aqui entenda-se vossa - satisfação!

Wink

Indo por aí... é enorme...
Obrigado José Miguel A rodar XLI - Página 11 843159
Ir para o topo Ir para baixo
António Teixeira
Membro AAP



Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 57
Localização : Barcelos

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 21:21

António José da Silva escreveu:
António Teixeira escreveu:
Chegados a casa um pouco mais cedo que o habitual, roda: Streetmark - Dry...

A rodar XLI - Página 11 P1020912

E aproveita-se para apresentar umas "meninas" pequeninas recentemente adquiridas, mas que tocam uma beleza!!!



A ver se oiço os gajos ainda hoje.

São interessantes... E tocaram/tocam por gosto de outros ouvintes cá de casa.
Mas o que tocou a seguir -  GROBSCHNITT - enquadra-se mais nas minhas preferências...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 22:49

António Teixeira escreveu:
GROBSCHNITT - enquadra-se mais nas minhas preferências...


Deles gosto e muito do Solar Music.



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XLI - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyQui maio 04 2017, 23:28

António Teixeira, estou a ouvir o "Streetmark ‎– Eileen" e é mesmo grande malha.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XLI - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySex maio 05 2017, 01:17

Hoje foi de ver e ouvir Música, a Qualidade foi tal que a vamos partilhar aqui!

O concerto aconteceu no Café da Casa da Música, com EDUARDO CARDINHO QUARTETO:
Eduardo Cardinho (vibrafone)
André Rosinha (contra-baixo)
Pedro Branco (guitarra)
Marco Cavaleiro (bateria)
A rodar XLI - Página 11 Img_2013

A imagem é mesmo má, mas nenhuma imagem iria reproduzir o evento musical e por isso chega.

No final, em conversa com os Músicos, descobrimos que a Holanda é a "residência" de alguns dos jovens... será a Holanda um viveiro para jovens Músicos Portugueses!?!

Talvez seja o caso de um País estrangeiro que acolhe bem... mas espero que voltem para cá e espalhem os vários trabalhos que realizam.

Eduardo Cardinho tem um álbum editado e pode ser ouvido e/ou comprado aqui:
https://eduardocardinho.bandcamp.com/album/eduardo-cardinho-quinteto-black-hole
Black Hole é um belo álbum, neste concerto foram tocadas algumas das composições... não esteve presente o Saxofonista José Soares (Alto Saxofone), com quem tive o prazer de trabalhar durante alguns meses.

Uma grande surpresa foi encontrar o Pedro Branco, esse que gravou Dancing Our Way to Death com o João Hasselberg - álbum aqui apresentado pelo estimado Mister W, que muito apreciamos!

Esta dupla já tem novo trabalho, From Order to Chaos pode ser ouvido/comprado aqui:
https://cleanfeed-records.com/product/from-order-to-chaos/

Pedro Branco é um belíssimo guitarrista, consegue imprimir um ritmo Funk em composições onde não o esperamos, assim como consegue criar elementos Folk ou suaves paisagens de grande amplitude... tecnicamente é muito bom.

Podem acompanhar este Músico aqui:
http://www.pedrobrancomusic.com/

O Contra-baixista André Rosinha tem um trabalho quase pronto, a técnica e capacidade de improviso que revela promete algo muito bom!
Aqui podem ver e ouvir, em dueto com Vasco Pimentel (Piano): https://www.youtube.com/watch?v=Ye-6HxEFfVE


Muita e boa Música para rodar, hoje terminamos o dia com rasgados sorrisos. Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13212
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySex maio 05 2017, 10:02

José Miguel escreveu:
Hoje foi de ver e ouvir Música, a Qualidade foi tal que a vamos partilhar aqui!
O concerto aconteceu no Café da Casa da Música, com EDUARDO CARDINHO QUARTETO (...)
Muita e boa Música para rodar, hoje terminamos o dia com rasgados sorrisos.

Agradeço a partilha materializada na experiência de escutar música ao vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySex maio 05 2017, 13:21

Ontem não resistimos a partilhar a nossa experiência, pois existem álbuns destes jovens Músicos que valem a pena ser conhecidos. O Café da Casa da Música estava bem composto, mas cabia lá mais gente... por vezes parece que se desconfia de Eventos gratuitos, o que é uma pena, pois estes jovens têm grande valor.
A festa animou-se com a chegada de uma enorme quantidade de Músicos da Orquestra, findo o concerto deles lá se juntaram... Foi muito bom!


Agora por aqui roda um álbum que nos faz muito bem, é um fabuloso exemplo do que existe dentro da "Library Music":
A rodar XLI - Página 11 Image105

Há uma compra a decorrer e vi este numa tal lista... para quem gosta de Library, mas também para quem gosta de Jazz ao estilo dos Art Ensemble of Chicago...
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySex maio 05 2017, 14:17

Este fabuloso disco A rodar XLI - Página 11 2441895546
A rodar XLI - Página 11 Img_6940
Ir para o topo Ir para baixo
astra
Membro AAP



Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/11/2011

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: David Holland Quartet - Conference of the Birds    A rodar XLI - Página 11 EmptySex maio 05 2017, 16:00

Estreia de Holland como líder e logo uma das obras-primas do jazz, este álbum reúne o quarteto perfeito; Sam Rivers e Anthony Braxton nos sopros, David Holland e Barry Altschul complementam de forma perfeita na secção rítmica.
Seis composições, variadas e inovadoras, que proporcionam uma brilhante conferência dos pássaros.


A rodar XLI - Página 11 David_10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySex maio 05 2017, 19:43

astra escreveu:
Estreia de Holland como líder e logo uma das obras-primas do jazz, este álbum reúne o quarteto perfeito; Sam Rivers e Anthony Braxton nos sopros, David Holland e Barry Altschul complementam de forma perfeita na secção rítmica.
Seis composições, variadas e inovadoras, que proporcionam uma brilhante conferência dos pássaros.


A rodar XLI - Página 11 David_10


Álbum brilhante. A rodar XLI - Página 11 754215


E por aqui roda...


A rodar XLI - Página 11 B9ghzs

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XLI - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13212
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 00:53

Enquanto a vista observa letras que desenham uma experiência vivida, retratada em texto, ouço o álbum «Wilderness», de Brett Anderson (voz dos Suede), editado em 2008.
A rodar XLI - Página 11 51ULEuPO4CL._SY450_
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13212
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 01:59

No meu habitat, repousa-se. Porém, o sistema instalado no auditório, após muitas horas de ócio, está ao serviço para escutar as palavras e a carga interpretativa do chileno Patricio Manns.
A rodar XLI - Página 11 5387_5923150
(Ayva Musica, AV-217)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 02:14

Por aqui, na longa noite de trabalho, tem sido muito Jazz.

Neste momento, esta magnifica obra.

A rodar XLI - Página 11 2ywd1mw

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XLI - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 03:18

Que coisa...


A rodar XLI - Página 11 Ae2sg8

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XLI - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 13:19

António José da Silva escreveu:
Que coisa...


A rodar XLI - Página 11 Ae2sg8
Esse não é fácil de ouvir
Só com uma disposição especial e em dias especiais A rodar XLI - Página 11 843159

Por aqui vai rodando esta reedição da DCCA rodar XLI - Página 11 Img_6943
Ir para o topo Ir para baixo
astra
Membro AAP



Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/11/2011

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Oliver Nelson - The Blues and the Abstract Truth   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 13:35

Acima de tudo, este disco histórico é um trabalho onde a complexidade musical se deixa ultrapassar pela absoluta beleza dos arranjos e melodias que, sob a pena de Oliver Nelson, ganharam vida eterna.

“The Blues and the Abstract Truth” reúne os grandes mestres na arte da improvisação, Bill Evans, Eric Dolphy, Freddie Hubbard, George Barrow, Paul Chambers e Roy Haynes, exclusivamente concentrados em interpretar as composições intemporais do saxofonista Oliver Nelson.


A rodar XLI - Página 11 Oliver10
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 14:02

A rodar XLI - Página 11 Img_6946
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 16:56

astra escreveu:
Acima de tudo, este disco histórico é um trabalho onde a complexidade musical se deixa ultrapassar pela absoluta beleza dos arranjos e melodias que, sob a pena de Oliver Nelson, ganharam vida eterna.

“The Blues and the Abstract Truth” reúne os grandes mestres na arte da improvisação, Bill Evans, Eric Dolphy, Freddie Hubbard, George Barrow, Paul Chambers e Roy Haynes, exclusivamente concentrados em interpretar as composições intemporais do saxofonista Oliver Nelson.


A rodar XLI - Página 11 Oliver10



Subscrevo na integra, um álbum estrondoso que beneficia dos arranjos feitos e dos grandes interpretes que os executaram. A rodar XLI - Página 11 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XLI - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 17:29

A rodar XLI - Página 11 Img_6947
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 17:53

anibalpmm escreveu:
A rodar XLI - Página 11 Img_6947



Esse tem muito bom aspecto mesmo e é um que nunca me passou pelo estreito.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XLI - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 18:02

António José da Silva escreveu:
anibalpmm escreveu:
A rodar XLI - Página 11 Img_6947



Esse tem muito bom aspecto mesmo e é um que nunca me passou pelo estreito.
Muito bom, salvo erro foi gravado na mesma sessão do "a night in Tunísia", tens uns solos fabulosos do Lee Morgan e do Wayne Shorter
Esta edição é da Music Matters 2X45rpm, q agora já podes ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 18:15

A rodar XLI - Página 11 Img_6948
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 19:58

Existem álbuns que conhecemos no meio de procuras por outros, o que se segue é um desses. Apareceu quando procurava por um dos participantes, não pelo Keith Jarrett.
O elenco de Expectations é luxuoso, o próprio Keith Jarrett dá uma perninha no Saxofone Alto...
Vejamos:
Charlie Haden
Sam Brown
Dewey Redman
Paul Motion
Airto Moreira (ele é tão bom, por onde passou deixou uma marca...)
"String Section" (que nos transporta para um "universo" ao bom estilo e Arbour Zena, editado uns anos mais tarde... um belíssimo álbum, que me acompanha em muitas noites...)
A rodar XLI - Página 11 Image106

É um álbum rico, cada um dos Músicos soube entregar-se e entregar momentos ao Outro.
Resultado: um álbum duplo que merece ser explorado, a cada escuta revela pormenores novos - o Jovem Pianista estava cheio de energia e criatividade, corria o ano de 1972.


Última edição por José Miguel em Sáb maio 06 2017, 20:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 20:10

anibalpmm escreveu:
António José da Silva escreveu:
Que coisa...


A rodar XLI - Página 11 Ae2sg8
Esse não é fácil de ouvir
Só com uma disposição especial e em dias especiais A rodar XLI - Página 11 843159

Por aqui vai rodando esta reedição da DCCA rodar XLI - Página 11 Img_6943

Sôr Anibal, desta vez vais-me desculpar... mas eu oiço mais facilmente o Naked City do que o Ray Charles... lol!

O homem (mais o Bill Frisell e Cia.) parte a loiça toda! ao brincar com (quase) todos os géneros músicais (até com o "barulho"). Uma obra-prima sem igual! cheers


Última edição por Mister W em Sáb maio 06 2017, 20:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 20:22

José Miguel escreveu:
Hoje foi de ver e ouvir Música, a Qualidade foi tal que a vamos partilhar aqui!

O concerto aconteceu no Café da Casa da Música, com EDUARDO CARDINHO QUARTETO:
Eduardo Cardinho (vibrafone)
André Rosinha (contra-baixo)
Pedro Branco (guitarra)
Marco Cavaleiro (bateria)
A rodar XLI - Página 11 Img_2013

A imagem é mesmo má, mas nenhuma imagem iria reproduzir o evento musical e por isso chega.

No final, em conversa com os Músicos, descobrimos que a Holanda é a "residência" de alguns dos jovens... será a Holanda um viveiro para jovens Músicos Portugueses!?!

Talvez seja o caso de um País estrangeiro que acolhe bem... mas espero que voltem para cá e espalhem os vários trabalhos que realizam.

Eduardo Cardinho tem um álbum editado e pode ser ouvido e/ou comprado aqui:
https://eduardocardinho.bandcamp.com/album/eduardo-cardinho-quinteto-black-hole
Black Hole é um belo álbum, neste concerto foram tocadas algumas das composições... não esteve presente o Saxofonista José Soares (Alto Saxofone), com quem tive o prazer de trabalhar durante alguns meses.

Uma grande surpresa foi encontrar o Pedro Branco, esse que gravou Dancing Our Way to Death com o João Hasselberg - álbum aqui apresentado pelo estimado Mister W, que muito apreciamos!

Esta dupla já tem novo trabalho, From Order to Chaos pode ser ouvido/comprado aqui:
https://cleanfeed-records.com/product/from-order-to-chaos/

Pedro Branco é um belíssimo guitarrista, consegue imprimir um ritmo Funk em composições onde não o esperamos, assim como consegue criar elementos Folk ou suaves paisagens de grande amplitude... tecnicamente é muito bom.

Podem acompanhar este Músico aqui:
http://www.pedrobrancomusic.com/

O Contra-baixista André Rosinha tem um trabalho quase pronto, a técnica e capacidade de improviso que revela promete algo muito bom!
Aqui podem ver e ouvir, em dueto com Vasco Pimentel (Piano): https://www.youtube.com/watch?v=Ye-6HxEFfVE


Muita e boa Música para rodar, hoje terminamos o dia com rasgados sorrisos. Smile Smile

José, obrigado pela partilha! 2cclzes

Eu diria que existem vários viveiros para jóvens músicos Portugueses, á excepção de Portugal... Laughing
Em cidades como Amesterdão, Berlim, Copenhaga, Varsóvia (etc.) as artes, de um modo geral, são tratadas com respeito.
Felizmente, por cá as coisas tendem a mudar, mas...

P.S. O "From Order To Chaos" já cá mora! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptySáb maio 06 2017, 20:50

Mister W escreveu:

José, obrigado pela partilha! 2cclzes

Eu diria que existem vários viveiros para jóvens músicos Portugueses, á excepção de Portugal... Laughing
Em cidades como Amesterdão, Berlim, Copenhaga, Varsóvia (etc.) as artes, de um modo geral, são tratadas com respeito.
Felizmente, as coisas tendem a mudar, mas...

P.S. O "From Order To Chaos" já cá mora! bounce

Boa noite!

Caro Mister nós é que temos que agradecer, porque muitas vezes ficamos agarrados ao Passado e esquecemos o facto do Presente ter mais do que aparenta.

Confesso que fomos pelo Vibrafonista - Eduardo Cardinho -, como somos muito distraídos com os nomes não fixamos quem o acompanhava. Assim que começamos a ouvir (a segunda composição foi logo uma do Pedro Branco, se não me engano chama-se Happy end with Pain...) reconhecemos algo... no final dessa composição os Músicos foram apresentados e fez-se Luz!

Não compramos logo os álbuns porque não os tinham levado (nem um nem o outro... muito engraçado como lidam com esse lado) mas já estamos a tratar do assunto.


Portugal pode não ser - AINDA! - o melhor lugar para os Músicos, como disse antes, até parece que se desconfia do que é gratuito... Português ou não.

Fica ainda a partilha sobre outro concerto gratuito que promete ser muito bom:
http://www.casadamusica.com/pt/agenda/2017/05/18-maio-2017-les-filles-de-lllighadad/2200/?lang=pt#tab=0
18 MAI 2017
Quinta-Feira 22:00
Café Casa Da Música
LES FILLES DE LLLIGHADAD - Entrada Livre.

Um exemplo aqui:


E depois é explorar mais...


Caro Mister, continue as suas partilhas, um destes dias trocaremos umas palavras sobre "From Order To Chaos". Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13212
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyDom maio 07 2017, 01:52

A rodar XLI - Página 11 33172324-1397-463f-b020-b3d4ce245cca_zpse5t8bengA rodar XLI - Página 11 MARCIA-CASULO-Copy
(EMI, 9 75451 2)

Ainda sob os efeitos secundários do concerto de Márcia, no Tivoli, onde fez dueto com David Fonseca, Tiago Bettencourt, Samuel Úria e Luísa Sobral, é muito bom ouvir o tão incondicional álbum «Casulo». Um disco que me marcou e continua a marcar sempre que lhe dou ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13212
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyDom maio 07 2017, 02:12

A rodar XLI - Página 11 E0ce8bc4-1ae8-4fde-a8bf-5c5f3b863198_zpscb3qg9wqA rodar XLI - Página 11 6619_8981_88056

A observação da Lua pode ser tomada como um panfleto ao serviço da natureza no seu estado mais belo. Mas também pode auxiliar a fabricar fantasias e a sonhar. Por sua vez, também funciona como um digestivo para a nossa alma. É assim que acontece comigo ao escutar este programa na Antena 2.
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyDom maio 07 2017, 07:33

A rodar XLI - Página 11 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyDom maio 07 2017, 09:33

Mister W escreveu:
anibalpmm escreveu:
António José da Silva escreveu:
Que coisa...


A rodar XLI - Página 11 Ae2sg8
Esse não é fácil de ouvir
Só com uma disposição especial e em dias especiais A rodar XLI - Página 11 843159

Por aqui vai rodando esta reedição da DCCA rodar XLI - Página 11 Img_6943

Sôr Anibal, desta vez vais-me desculpar... mas eu oiço mais facilmente o Naked City do que o Ray Charles... lol!

O homem (mais o Bill Frisell e Cia.) parte a loiça toda! ao brincar com (quase) todos os géneros músicais (até com o "barulho"). Uma obra-prima sem igual! cheers
Compreendo W, mas há alturas para tudo
E eu sei pq o vi ao vivo 2X com o formato Naked City e o 1º foi garantidamente um dos concertos da minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyDom maio 07 2017, 10:18

A rodar XLI - Página 11 9k=
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 EmptyDom maio 07 2017, 10:23

Olá
Vai rodando...
A rodar XLI - Página 11 14733
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A rodar XLI - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLI   A rodar XLI - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A rodar XLI
Ir para o topo 
Página 11 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A rodar VIII
» A rodar IX
» A rodar XII
» A rodar XLVI
» A rodar X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: O que andam a ouvir (a rodar)-
Ir para: