Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

O meu mui humilde sistema

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP

O meu mui humilde sistema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu mui humilde sistema   O meu mui humilde sistema - Página 2 EmptyQui Mar 26 2020, 11:28

Mais um construtor do fórum...

Temos o "Chinês de Camarate", o "Japonês da Outra Banda". Como é que vamos chamar este nosso amigo?

Antes de mais parabéns pelo projecto! O meu mui humilde sistema - Página 2 874774 O meu mui humilde sistema - Página 2 874774 O meu mui humilde sistema - Página 2 874774
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: O meu mui humilde sistema   O meu mui humilde sistema - Página 2 EmptyQui Mar 26 2020, 11:31

Alexandre Vieira escreveu:

Temos o "Chinês de Camarate", o "Japonês da Outra Banda". Como é que vamos chamar este nosso amigo?

Antes de mais parabéns pelo projecto! O meu mui humilde sistema - Página 2 874774 O meu mui humilde sistema - Página 2 874774 O meu mui humilde sistema - Página 2 874774

"O Escalibanês" O meu mui humilde sistema - Página 2 491368

lol!
RF99
Membro AAP
RF99

MensagemAssunto: Re: O meu mui humilde sistema   O meu mui humilde sistema - Página 2 EmptyQui Mar 26 2020, 11:53

Alexandre,

Longe de mim construir alguma coisa deste tipo.... o mais certo era morrer electrocutado.

A construção é da empresa Polaca Eufonika que já goza de muito boa reputação nos meios audiofilos da Europa.

Eu apenas tenho contribuido com algumas ideias e criou-se uma sinergia interessante.

Como disse anteriormente contamos no próximo ano ter os produtos da Eufonika por cá.

Alexandre Vieira escreveu:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O meu mui humilde sistema   O meu mui humilde sistema - Página 2 Empty

O meu mui humilde sistema
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: