Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Vinyl Yes Weekend !!!

Ir para baixo 
+8
lore
henrique4481
Ghost4u
anibalpmm
António José da Silva
Aspra
TD124
Jorge Ferreira
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mango
Membro AAP



Mensagens : 647
Data de inscrição : 04/10/2010

Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!!   Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 EmptyQui Fev 23 2017, 19:08

Certo.
Estou a ver que por este andar ainda tenho que lhe pedir desculpa por pagar 42 euros por um disco e querer um disco em condições e pelo caminho tenho que lhe agradecer a "oportunidade" de ter ouvido o disco.

O assunto foi resolvido sim, e eu não disse o contrario. Agora essa do "a probabilidade de também não ficar satisfeito era demasiado elevada, entende" é que não me convence.

Não tenho mais nada a acrescentar.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!!   Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 EmptyQui Fev 23 2017, 21:35

mango escreveu:
Certo.
Estou a ver que por este andar ainda tenho que lhe pedir desculpa por pagar 42 euros por um disco e querer um disco em condições e pelo caminho tenho que lhe agradecer a "oportunidade" de ter ouvido o disco.
O assunto foi resolvido sim, e eu não disse o contrario. Agora essa do "a probabilidade de também não ficar satisfeito era demasiado elevada, entende" é que não me convence.
Não tenho mais nada a acrescentar.
cumprimentos

No que me toca a mim, na altura eu pedi-lhe desculpa pelo incómodo.
Tal como já disse, você estava no seu direito, eu aceitei a devolução do disco e devolvi-lhe o dinheiro.

Mas não é só quem compra que tem direitos, quem vende também tem direitos,
Eu também estou no meu direito de achar que por causa daquelas marcas numa das labels, não valia a pena abrirmos mais outro disco.

Mas resolvi prontamente o seu problema para você não ficar prejudicado e não tenho problema nenhum consigo.

Tem de haver compreensão de ambas as partes e não apenas de uma, na Farmvinyl vendo discos novos selados de fábrica, dou garantia de 15 dias e até hoje resolvi todos os problemas sem que nenhum cliente ficasse prejudicado.

O vinyl é imperfeito por natureza, existem defeitos toleráveis e intoleráveis.
Apesar de eu achar que no seu caso era um defeito tolerável devolvi-lhe o dinheiro à mesma.

Para mim o problema do disco ficou resolvido rápidamente,
mas se você ainda ficou com mais algum problema já não vou ser eu a resolver.

E não preciso de o convencer de nada, felizmente você já está mais que convencido.


Cumprimentos,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
WamaKota
Membro AAP
WamaKota


Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/05/2016
Idade : 39
Localização : Lisboa

Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!!   Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 EmptySex Fev 24 2017, 14:17

Uma coisa que não percebo...

O vendedor não pode devolver ao distribuidor o produto visto que o mesmo chegou com defeito?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!!   Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 EmptySex Fev 24 2017, 15:25

WamaKota escreveu:
Uma coisa que não percebo...

O vendedor não pode devolver ao distribuidor o produto visto que o mesmo chegou com defeito?


Um dos problemas das devoluções é que as margens de lucro não são grandes e os portes são por conta da pessoa. Muitas vezes vale mais voltar a vender por um valor mais baixo o mesmo disco já des-selado e o vendedor poupa o trabalho e a despesa de reenviar.


Isto não é fácil, Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
WamaKota
Membro AAP
WamaKota


Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/05/2016
Idade : 39
Localização : Lisboa

Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!!   Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 EmptyTer Fev 28 2017, 20:53

António José da Silva escreveu:
WamaKota escreveu:
Uma coisa que não percebo...

O vendedor não pode devolver ao distribuidor o produto visto que o mesmo chegou com defeito?


Um dos problemas das devoluções é que as margens de lucro não são grandes e os portes são por conta da pessoa. Muitas vezes vale mais voltar a vender por um valor mais baixo o mesmo disco já des-selado e o vendedor poupa o trabalho e a despesa de reenviar.


Isto não é fácil, Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 491368

Então mas o que me dizes é que não há uma distribuição massiva de produtos. Só assim compreendo o pagamento de portes numa situação destas. É isso?

O tema mas margens é sempre tabu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Yes Weekend !!!   Vinyl Yes Weekend !!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vinyl Yes Weekend !!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vinyl Yes Weekend
» Vinyl Yes Weekend 2013
» Vinyl Yes Weekend na Diplofer
» Vinyl Culture in Lisbon - vídeo do Vinyl Factory
» “LISTENING TO VINYL MAKES YOU BETTER THAN PEOPLE WHO DON’T LISTEN TO VINYL”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: