Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 O problema da Democracia...

Ir para baixo 
+4
José Miguel
António José da Silva
TD124
ricardo onga-ku
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ricardo onga-ku
Membro AAP



Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQua Nov 09 2016, 21:04

Amanha canta aqui em Oxford... http://www.ox.ac.uk/event/anais-mitchell


Anaïs Mitchell "Why We Build The Wall"







HADES

Why we build the wall, my children, my children?

Why do we build the wall?



CROWD

Why do we build the wall?

We build the wall to keep us free

That's why we build the wall

We build the wall to keep us free



HADES

How does the wall keep us free, my children, my children?

How does the wall keep us free?



CROWD

How does the wall keep us free?

The wall keeps out the enemy

And we build the wall to keep us free

That's why we build the wall

We build the wall to keep us free



HADES

Who do we call the enemy, my children, my children?

Who do we call the enemy?



CROWD

Who do we call the enemy?

The enemy is poverty

And the wall keeps out the enemy

And we build the wall to keep us free

That's why we build the wall

We build the wall to keep us free



HADES

Because we have and they have not, my children, my children

Because they want what we have got



CROWD

Because we have and they have not

Because they want what we have got

The enemy is poverty

And the wall keeps out the enemy

And we build the wall to keep us free

That's why we build the wall

We build the wall to keep us free



HADES

What do we have that they should want, my children, my children?

What do we have that they should want?



CROWD

What do we have that they should want?

We have a wall to work upon

We have work and they have none

And our work is never done

My children, my children

And the war is never won

The enemy is poverty



HADES & CROWD

The wall keeps out the enemy

And we build the wall to keep us free

That's why we build the wall

We build the wall to keep us free

We build the wall to keep us free
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQua Nov 09 2016, 21:10

Mário Franco escreveu:
Interessante discussão porém muito circunscrita.

Como sempre o mais importante numa análise é a posição do observador em relação ao tema.

Um exemplo prático: se o tema for a obervação geral da orografia do Monte Branco é de todo conveniente que o observador entregue o corpinho (e a alma) à imponderabilidade periclitante de um transporte aéreo e faça a observação a algumas milhas de altitude.

Voltando à política, se o objecto da avaliação for um determinado tipo de regime (neste caso o democrático) é imprescindível que o obervador se coloque na posição adequada.

Para avaliar a valia da democracia é preciso tomar uma posição que equacione as duas vertentes clássicas de regime ou seja: Democracia versus Autocracia.

Mesmo não considerando as diversas variáveis, possíveis nestes dois tipos de regime (cada um com uma panóplia de qualidades e defeitos) determinar uma solução ideal é uma tarefa impossível. Por isso é que a discussão pode continuar "ad eternum" sem nunca se chegar a lado nenhum.

Pessoalmente prefiro posicionar-me à distância, sem me perder em micro análise passo directo à macro análise e além disso agarro-me à muleta do determinismo natural.

Porquê o determinismo natural?

Porque tenho de admitir que mesmo sem prescindir dos princípios ético-morais desejáveis nas sociedades humanas, a organização social bebe essencialmente em determinismos naturais ditados em grande parte pelas motivações atávicas dos seus indivíduos.

Assim sendo já é um milagre quando o Homem consegue ter uma coexistência pacífica.

Assim sendo, aspirar a uma sociedade perfeita é um sonho legítimo - desejável como um ideal pedagógico - mas nunca nos deve impedir de reconhecer a fortuna de viver numa democracia (mesmo imperfeita) onde felizmente o Homem não seja o lobo do Homem.

Ao longo da minha vida também me tenho sentido várias vezes chocado com o desperdício de recursos e a imperfeição inerentes aos sistemas democráticos mas também é verdade que toda a História e progresso da Humanidade assentam num processo de tentativa e erro.

Assim sendo, a Democracia com todas as suas vicissitudes é o regime mais propício ao desenvolvimento da Humanidade pelo processo de tentativa e erro.

Amigo onga-ku infelizmente, na vida, não há medições que nos orientem, resta navegar por entre ventos e marés que são muitos maiores do que nós.

Se calhar é aí que está o valor da viagem  Wink

Caro Mario,

Eu concordo com aquilo que escreve mas infelizmente, tal como a memória auditiva, a memória colectiva e' muito curta e a Humanidade teima em não aprender com os erros do passado.

A cantilena que levou Trump ao poder ressoa fortemente, tal como um cone de alumínio, aos argumentos que nos 1930s levaram o Nationalsozialismus ao poder...

R
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQua Nov 09 2016, 21:21

O problema da Democracia... - Página 2 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O problema da Democracia... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQua Nov 09 2016, 21:26

Outra musica due ironiza sobre os medos que levaram o Trump ao poder e o RU ao Brexit...




Radiohead "Burn The Witch"

Stay in the shadows
Cheer at the gallows
This is a round up

This is a low flying panic attack
Sing a song on the jukebox that goes

Burn the witch
Burn the witch
We know where you live

Red crosses on wooden doors
And if you float you burn
Loose talk around tables

Abandon all reason
Avoid all eye contact
Do not react
Shoot the messengers

This is a low flying panic attack
Sing the song of sixpence that goes

Burn the witch
Burn the witch
We know where you live
We know where you live
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQua Nov 09 2016, 23:24

Alas for the Trump voters, the disasters he will bring on this country will fall more heavily on them than anyone else. The uneducated white males who elected him are the vulnerable ones, and they will not like what happens next.

https://www.washingtonpost.com/opinions/trump-voters-will-not-like-what-happens-next/2016/11/09/e346ffc2-a67f-11e6-8fc0-7be8f848c492_story.html
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQui Nov 10 2016, 06:40

ricardo onga-ku escreveu:
Alas for the Trump voters, the disasters he will bring on this country will fall more heavily on them than anyone else. The uneducated white males who elected him are the vulnerable ones, and they will not like what happens next.

https://www.washingtonpost.com/opinions/trump-voters-will-not-like-what-happens-next/2016/11/09/e346ffc2-a67f-11e6-8fc0-7be8f848c492_story.html





Os mesmos que previam a vitória da Clinton, são os que agora repentinamente tem todas as explicações dos quês e porquês e ainda por cima, quase todas bastante limitadoras. Os media que falharam em praticamente tudo voltaram a ser "espertos".

Os mesmos que tentaram á forca influenciar á candidatura de Hillary e que falharam redondamente, são os mesmos que agora querem insinuar de que afinal havia mais "parvos coitados" do que eles julgaram ser possível. Como disse e volto a dizer, que conclusão limitadora e (quanto a mim) absurda. Mas claro que conseguem desviar a atenção dos reais problemas e vão entretendo a malta com este tipo de desvios "engraçados".

Do muito que tenho lido, este pelo menos não teve pejo em fazer uma introspecção critica.

https://www.publico.pt/mundo/noticia/e-amarga-mas-justa-a-licao-que-donald-trump-acabou-de-nos-dar-1750513

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O problema da Democracia... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQui Nov 10 2016, 08:05

ricardo onga-ku escreveu:
... Anaïs Mitchell "Why We Build The Wall" ...

Haverà sempre um homém para querer e construir um muro ... e haverà sempre um para fazer o que o Banksy fez no muro de separação Israel-Palestina !!!
O problema da Democracia... - Página 2 2uojrcn

Conta a historia que no dia em que se preparava a desenhar o ultimo desenho, um velhote veio ao pé dele e disse-lhe:

Voçê està a embelezar o muro !!!

Tocado e orgulhoso pelo que pensava ser um elogio, disse Obrigado !!!

Mas eu não quero que o muro seja belo, eu quero que ele desapareça ! disse o velhote...

O Banksy pede ao velhote de se sentar e de esperar e diz-lhe : Se este desenho não lhe agradar eu parto e volto ao meu pais !!!

Ele fez então o unico auto-retrato da sua carreira que ainda està em belém e que represento em baixo
O problema da Democracia... - Página 2 15eyf14

O velhote no fim diz-lhe : Que Allah te proteja meu jovem amigo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQui Nov 10 2016, 08:14

http://expresso.sapo.pt/opiniao/LuisPedroNunes/2016-11-09-Trump-e-uma-dadiva-sejamos-optimistas

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O problema da Democracia... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQui Nov 10 2016, 08:39

António José da Silva escreveu:
http://expresso.sapo.pt/opiniao/LuisPedroNunes/2016-11-09-Trump-e-uma-dadiva-sejamos-optimistas

Não sei se é o que acredito ... mas é sincéramente o que espero !!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQui Nov 10 2016, 09:19

TD124 escreveu:
António José da Silva escreveu:
http://expresso.sapo.pt/opiniao/LuisPedroNunes/2016-11-09-Trump-e-uma-dadiva-sejamos-optimistas

Não sei se é o que acredito ... mas é sincéramente o que espero !!! cheers


Também eu.


Quanto a muros, acho piada a muita coisa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O problema da Democracia... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQui Nov 10 2016, 09:46

ricardo onga-ku escreveu:
... A cantilena que levou Trump ao poder ressoa fortemente, tal como um cone de alumínio, aos argumentos que nos 1930s levaram o Nationalsozialismus ao poder ...

Amigo Ricardo, eu tenho uma fè firme e inequívoca no homém, mas desde que ele se agrupa afim de criar clãs, tribus, sociedades e estados a porca torçe o rabo !... e um bom exemplo do que digo é que na avenida dos justos no memorial Yad Vashem de jerusalem hà mais nomes isolados do que grupos !!!...

Quanto à cantilena que levou o Trump ao poder, estamos a falar exactamente do quê? De um homém que vai ser o presidente do unico pais desenvolvido que pratica ainda a pena de morte e a segregação indirecta ... que desde a segunda guerra mundial esteve implicado em guerras na Coreia, Vietnam, Kuwait, Afeganistão, Siria, Iraque, Balcãs ... e que produziu a maior quantidade de refugiados de guerra em acolhendo o minimo ... que largou duas bombas atomicas ... e ainda possui um campo de concentração activo numa ilha de Cuba ... e que fomentou mais guerras civis e guerrilhas que toda a historia da humanidade e isto em menos de setenta anos ... e esqueço muitas outras glorias americanas !!!

Então, como temer Trump quando ninguém temeu Reagan e a familia Bush !!!... como pensar que o Trump serà pior para o mundo do que seria a Clinton?...

O Trump disse ao seu povo o que este queria ouvir ... e por isso recebeu votos favoràveis. A visão dominante e nacionalista do mundo é propria às grandes potências e os EUA não são exceção ...

A visão xenofoba que o Trump mostra, ecoa na Russia, na Finlândia, na Suiça, na Austria, na Hungria, na Sérbia, na Turquia e brevemente na França !!!... então hà que compreender os fenomenos que levam os povos ao isolacionismo em vez de os criticar abertamente como se fossem criminais e estupidos ...

E esta ultima frase talvez seja o começo da tolerância e consequentemente da Democracia ... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQui Nov 10 2016, 10:02

TD124 escreveu:
ricardo onga-ku escreveu:
... A cantilena que levou Trump ao poder ressoa fortemente, tal como um cone de alumínio, aos argumentos que nos 1930s levaram o Nationalsozialismus ao poder ...

Amigo Ricardo, eu tenho uma fè firme e inequívoca no homém, mas desde que ele se agrupa afim de criar clãs, tribus, sociedades e estados a porca torçe o rabo !... e um bom exemplo do que digo é que na avenida dos justos no memorial Yad Vashem de jerusalem hà mais nomes isolados do que grupos !!!...

Quanto à cantilena que levou o Trump ao poder, estamos a falar exactamente do quê? De um homém que vai ser o presidente do unico pais desenvolvido que pratica ainda a pena de morte e a segregação indirecta ... que desde a segunda guerra mundial esteve implicado em guerras na Coreia, Vietnam, Kuwait, Afeganistão, Siria, Iraque, Balcãs ... e que produziu a maior quantidade de refugiados de guerra em acolhendo o minimo ... que largou duas bombas atomicas ... e ainda possui um campo de concentração activo numa ilha de Cuba ... e que fomentou mais guerras civis e guerrilhas que toda a historia da humanidade e isto em menos de setenta anos ... e esqueço muitas outras glorias americanas !!!

Então, como temer Trump quando ninguém temeu Reagan e a familia Bush !!!... como pensar que o Trump serà pior para o mundo do que seria a Clinton?...

O Trump disse ao seu povo o que este queria ouvir ... e por isso recebeu votos favoràveis. A visão dominante e nacionalista do mundo é propria às grandes potências e os EUA não são exceção ...

A visão xenofoba que o Trump mostra, ecoa na Russia, na Finlândia, na Suiça, na Austria, na Hungria, na Sérbia, na Turquia e brevemente na França !!!... então hà que compreender os fenomenos que levam os povos ao isolacionismo em vez de os criticar abertamente como se fossem criminais e estupidos ...

E esta ultima frase talvez seja o começo da tolerância e consequentemente da Democracia ... cheers



Ora nem mais.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O problema da Democracia... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQui Nov 10 2016, 10:21

António José da Silva escreveu:
TD124 escreveu:
... A visão xenofoba que o Trump mostra, ecoa na Russia, na Finlândia, na Suiça, na Austria, na Hungria, na Sérbia, na Turquia e brevemente na França !!!...

Ora nem mais.

Esqueci-me de citar um ... e possivelmente muitos outros !!!
O problema da Democracia... - Página 2 30a8ktj... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQui Nov 10 2016, 15:01

Os jornais brindam-nos com todo o tipo de exercício de "futurologia":
O problema da Democracia... - Página 2 33217bp

No seguimento do que disse antes, tenho que concordar que a "classe média" está pior e o desemprego está com números bem elevados face ao desejável (4/5% considerados como residuais).

Eu, como nem pertenço à "classe média" (todos os indicadores socio-económicos colocam-me noutra) nem, felizmente, à lista de desempregados (ainda que por vezes...), não vou em cantigas.

É triste ser pobre, nem pelas correntes nacionalistas sou "querido"! O problema da Democracia... - Página 2 809774

O meu telefone não dá para melhor, mas o que vejo é:
O problema da Democracia... - Página 2 1zxxs3m
Gosto da inagem dos grandes barcos na linha do horizonte, já o disse, para poder entrar na corrida dos exercícios de "futurologia" vou arriscar adivinhar o destino desse: Canal do Panamá.

Espero que depois de dar a volta ao Mundo o grande barco traga boas notícias para a "classe média", afinal eu gosto de viver num lugar sossegado onde a "salgalhada" cultural existe. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQui Nov 10 2016, 15:04

Todos nos podemos por a adivinhar o futuro, mas para já, e como primeiro excelente resultado que seria impossível com a menina Hillary, é a noticia de hoje que dá conta da disponibilidade total da Russia em reatar assim que possível as relações bi-laterais com a America de Trump.

Para já e em minha opinião, uma excelente noticia para todos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O problema da Democracia... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQui Nov 10 2016, 15:25

António José da Silva escreveu:
... Quanto a muros, acho piada a muita coisa.

Desenvolve a tua ideia !!! O problema da Democracia... - Página 2 843159
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptyQui Nov 10 2016, 15:37

TD124 escreveu:
António José da Silva escreveu:
... Quanto a muros, acho piada a muita coisa.

Desenvolve a tua ideia !!! O problema da Democracia... - Página 2 843159



Bom, não é fácil de explicar, mas resumindo, o melhor seria não existirem mas nem sempre é possível. No fundo ninguém se importa com as passagens nas fronteiras. Um muro/vedação é só e apenas a garantia de que as pessoas passem por essas fronteiras de modo "legal". A maioria que tem por hábito passar por fora dessas fronteiras, tem normalmente algo a esconder.

Isto dá pano para mangas e como quase sempre, falamos ao longe (no caso da America e não só) e sobre coisas que não nos tocam directamente. Quando nos toca directamente, temos muros à volta da nossa casa, portas blindardes com boas fechaduras, alarmes, grades etc.,.....mas isso é quando nos toca a nós.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O problema da Democracia... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptySex Nov 11 2016, 10:35

Deve de ser triste ter uma casa razoavelmente boa e ser-se obrigado a mudar para aquela espelunca da casa branca. Nunca na vida eu iria largar a minha casinha junto ao mar para ir aturar gente de todo o mundo.   lol!


O problema da Democracia... - Página 2 15czko7

O problema da Democracia... - Página 2 R2s11z

O problema da Democracia... - Página 2 2yknhj9

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O problema da Democracia... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptySex Nov 11 2016, 10:45

E já há novo Mapa Mundo:
O problema da Democracia... - Página 2 1024524464

A Velha Europa não lhe interessa, UFA...!!! O problema da Democracia... - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptySex Nov 11 2016, 10:47

José Miguel escreveu:


A Velha Europa não lhe interessa, UFA...!!! O problema da Democracia... - Página 2 933723



Estamos safos. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O problema da Democracia... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 EmptySex Nov 11 2016, 11:07

TD124 escreveu:
ricardo onga-ku escreveu:
... Anaïs Mitchell "Why We Build The Wall" ...

Haverà sempre um homém para querer e construir um muro ... e haverà sempre um para fazer o que o Banksy fez no muro de separação Israel-Palestina !!!
O problema da Democracia... - Página 2 2uojrcn

Conta a historia que no dia em que se preparava a desenhar o ultimo desenho, um velhote veio ao pé dele e disse-lhe:

Voçê està a embelezar o muro !!!

Tocado e orgulhoso pelo que pensava ser um elogio, disse Obrigado !!!

Mas eu não quero que o muro seja belo, eu quero que ele desapareça ! disse o velhote...

O Banksy pede ao velhote de se sentar e de esperar e diz-lhe : Se este desenho não lhe agradar eu parto e volto ao meu pais !!!

Ele fez então o unico auto-retrato da sua carreira que ainda està em belém e que represento em baixo
O problema da Democracia... - Página 2 15eyf14

O velhote no fim diz-lhe : Que Allah te proteja meu jovem amigo !!!
O problema da Democracia... - Página 2 754215 O problema da Democracia... - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O problema da Democracia... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O problema da Democracia...   O problema da Democracia... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O problema da Democracia...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Problema
» Pensas que tens graça?
» Problema computador
» Problema de estática
» problema com leitor de cd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: