Mensagens : 38 Data de inscrição : 24/10/2016 Idade : 41 Localização : Margem sul
Assunto: Pioneer Sx 650 - estática no canal direito Seg Out 31 2016, 08:45
Olá,
O sx 650 que adquiri a um companheiro aqui do fórum começou a emitir estática a partir do canal direito, após estar ligado uns 15 minutos. Nenhum dos botões afecta o volume da estática e é ligeira, tanto que com a música a tocar mal se nota. Já experimentei outras colunas, ligar as colunas na posição a ou b. Com headphones também se ouve a estática. O que poderá ser? E será uma reparação cara?
Obrigado.
fredy Membro AAP
Mensagens : 4994 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 58 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: Pioneer Sx 650 - estática no canal direito Sex Nov 04 2016, 11:48
Olá Situação resolvida imediatamente com devolução do dinheiro pago, sem levantar qualquer problema, aliás quem me conhece sabe que seria sempre assim, no entanto o aparelho está a funcionar em permanência na minha casa desde que o fui buscar na 4ªfeira de manhã, sem fazer qualquer tipo de ruído.
Fredie
phire Membro AAP
Mensagens : 38 Data de inscrição : 24/10/2016 Idade : 41 Localização : Margem sul
Assunto: Re: Pioneer Sx 650 - estática no canal direito Sex Nov 04 2016, 11:55
Olá Fredy, nem isso estava em causa. Abri o tópico porque podia ser algo de solução simples, ou até algo que eu me tivesse enganado quando instalei o aparelho.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Pioneer Sx 650 - estática no canal direito