Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jul 11 2016, 22:34
As voltas que o OLX dá
Vejam este exemplo:
Eu vendi umas colunas à tempos no OLX por meia dúzia de patacos um senhor que pretendia reconstruir-las, diga-se em abono da verdade que o restauro foi muito bem feito. As colunas faziam parte de um sistema que adquiri à tempos no OLX e que ainda o conservo.
Deixo aqui uma foto no estado em que elas se encontravam quando as vendi.
Resumindo e baralhando as desgraçadas das colunas já mudaram de mãos pelo menos umas 4 vezes e não vai ficar por aqui, penso que o mercado de usados está a estagnado os artigos são sempre os mesmos, ou seja só mudam de mãos e o mercado das trocas vai continuar em crescimento.
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jul 11 2016, 23:46
ducar escreveu:
E actualmente estão novamente à venda mas nas mãos de outro utilizador do OLX.
...com uns graves mostrorosos reparem só no tamanho do tapa pó e imaginem o imen que tem com um meio grave bom para vozes mas meus amigos os agudos são o melhor é mesmo a cereja no topo do bolo atenção pesam 22kilos kilos cada uma delas com um som quente bastante detalhado tem ainda control de amplificação para quem gosta de ouvir música analógica com grave aqui tem para música jazz blue clássica instrumental caros amigos o piano ou uma tourada é fabuloso ...
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jul 11 2016, 23:54
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jul 11 2016, 23:59
Milton escreveu:
ducar escreveu:
...com uns graves mostrorosos reparem só no tamanho do tapa pó e imaginem o imen que tem com um meio grave bom para vozes mas meus amigos os agudos são o melhor é mesmo a cereja no topo do bolo atenção pesam 22kilos kilos cada uma delas com um som quente bastante detalhado tem ainda control de amplificação para quem gosta de ouvir música analógica com grave aqui tem para música jazz blue clássica instrumental caros amigos o piano ou uma tourada é fabuloso ...
É um delírio ler a descrição dos equipamentos deste homem.
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jul 12 2016, 00:20
ducar escreveu:
Milton escreveu:
ducar escreveu:
E aprimorou outro anuncio das mesmas colunas : https://olx.pt/anuncio/colunas-vintage-top-woofers-30cm-IDzpB1N.html#0bb5096b74 ... se anda cansado de ouvir o som espetacular acho que está na hora de começar a ouvir música analógica pura acredite não tem nada melhor com o seu Woofers de 30cm mais parece um pneu reparem só o tamanho do tapa pó imaginem o diâmetro do imen que tem... o único defeito é para quem não tem espaço em casa não as pode ter pois tem que estar afastadas da parede pelo menos uns 30cm porque tem o respiro para trás Ok mas grandes espaços loucura com crontoladores de graves mas eu gosto normal puro estão bem conservadas obrigado
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jul 12 2016, 01:11
Faltou pouco para ser um hímen...
Manel Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jul 12 2016, 02:41
António José da Silva escreveu:
Faltou pouco para ser um hímen...
Depois de passarem por tantas mãos já devem ter os "hímens" todos "arrebentados".
Milton Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jul 13 2016, 00:13
Se não fosse para fazer efeito, bebia-se para quê?
Depois de bebido o conteúdo... Um gira-discos desse merece um plinto superior e aqui fica a melhor das madeiras: https://olx.pt/i2/anuncio/pipos-de-vinho-IDyW5Yr.html#:257b3fa1c0
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jul 13 2016, 00:33
E aprimorou outro anuncio das mesmas colunas : https://olx.pt/anuncio/colunas-vintage-top-woofers-30cm-IDzpB1N.html#0bb5096b74 ... se anda cansado de ouvir o som espetacular acho que está na hora de começar a ouvir música analógica pura acredite não tem nada melhor com o seu Woofers de 30cm mais parece um pneu reparem só o tamanho do tapa pó imaginem o diâmetro do imen que tem... o único defeito é para quem não tem espaço em casa não as pode ter pois tem que estar afastadas da parede pelo menos uns 30cm porque tem o respiro para trás Ok mas grandes espaços loucura com crontoladores de graves mas eu gosto normal puro estão bem conservadas obrigado
O anúncio já se foi, provavelmente já mudaram de mãos. Os equipamentos de som deveriam ter "livrete com registo de propriedade"
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jul 13 2016, 12:28
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jul 13 2016, 23:12
Atenção que é um "LULU MONDE"...
Acho que para se criticar o preço deve-se saber primeiro do que se está a falar!
Ele pelos vistos não sabe de certeza...
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jul 14 2016, 00:27
Alexandre Vieira escreveu:
Acho que para se criticar o preço deve-se saber primeiro do que se está a falar!
Apesar de não criticar o valor pretendido, não foi certamente a minha intenção, não sei o que é um "LULU MONDE", falha minha Sei o que é uma "LULU"... e sei o que é "MONDE",... as duas palavras seguidas não sei, não... Quererás elucidar-me (nos)?
O que me chamou a atenção, independentemente do valor, foi o apelativo "Kit para copiar nos exames"
Então agora com a dita "carta por pontos" poderá vir a ser muito necesário para a minha pessoa...
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jul 14 2016, 17:32
Ferpina escreveu:
Apesar de não criticar o valor pretendido, não foi certamente a minha intenção, não sei o que é um "LULU MONDE", falha minha Sei o que é uma "LULU"... e sei o que é "MONDE",... as duas palavras seguidas não sei, não... Quererás elucidar-me (nos)?
O que me chamou a atenção, independentemente do valor, foi o apelativo "Kit para copiar nos exames"
Então agora com a dita "carta por pontos" poderá vir a ser muito necesário para a minha pessoa...
Estimado Ferpina
Quando se está ao tempo que V. Exa. está nesta coisa do audio e não se sabe o que é um "LULU MONDE"., nada mais tenho acrescentar acerca deste tópico....
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jul 14 2016, 18:07
Estimado Ferpina
Quando se está ao tempo que V. Exa. está nesta coisa do audio e não se sabe o que é um "LULU MONDE"., nada mais tenho acrescentar acerca deste tópico....
Eu diria mais, uma vergonha. É quase tão mau como não conhecer a Coca Cola, Mercedes ou o Éder.
Última edição por António José da Silva em Sex Jul 15 2016, 03:13, editado 1 vez(es)
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jul 14 2016, 23:50
Estimado Ferpina
Eu diria mais, uma vergonha. É quase tão mau como não conhecer a Coca Cola, Mercedes ou o Éder.
Acho que até estas a ser bastante brando na tua magnifica ilustração...
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Ago 01 2016, 17:27
Corram que só o bracinho vale o dinheiro e ainda na caixinha original faltam 2 horas.
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Ago 10 2016, 15:28
Vocês são muito mauzinhos
E ceguinhos
O aparelho tem potencial para montar
Um circo de pulgas amestradas
Basta um trapézio
Ou uma casinha para o hamster até tem bocadinhos de oleado à volta das válvulas
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14419 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Ago 17 2016, 23:12
Uma MC de alto ganho - célula que o administrador António José da Silva, teve um exemplar, antes da aquisição de uma pomposa Ly(b)ra: http://www.audioforeignoffice.com/pt/products/products_detail.aspx?id=ca19cac6-4402-4301-a0aa-46ed9103fd2c Caso a individualidade supracitada negue a suposição, resta-me apresentar um pedido de desculpa à Goldenote.
Agora, ao invés de optar pela modernice de apanhar algum cromo Pokémon, vou dedicar-me aos gambozinos...
Última edição por Ghost4u em Qui Ago 18 2016, 09:59, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Ago 18 2016, 06:30
Ghost4u escreveu:
Uma MC de alto ganho - célula que o administrador António José da Silva, teve um exemplar, antes da aquisição de uma pomposa Ly(b)ra: http://www.audioforeignoffice.com/pt/products/products_detail.aspx?id=ca19cac6-4402-4301-a0aa-46ed9103fd2c Caso a individualidade supracitada negue a suposição, resta-me apresentar um pedido de desculpa à Goldenote.
Agora, ao invés de optar pela modernice de apanha de algum cromo Pokémon, vou dedicar-me aos gambozinos...
Uma célula absolutamente fabulosa.
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14419 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Ago 19 2016, 00:43
Ghost4u escreveu:
Uma MC de alto ganho - célula que o administrador António José da Silva, teve um exemplar. (...) Caso a individualidade supracitada negue a suposição, resta-me apresentar um pedido de desculpa à Goldenote.
Uma célula absolutamente fabulosa.
Ufa! Livrei-me de um pedido de desculpa.
Alexandre Vieira Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Ago 23 2016, 23:28
"...Considerado o melhor Aparelho de Minidique Profissional..."
Deve ser a parte do "dique" que faz valer mais, ao suster as bacoradas que o dono escreve........
Eu que até tenho alguns destes aparelhos visto ter uma certa "pancada" pelo formato causa-me irritabilidade ler isto, principalmente porque que dei 40€ por um MDS-JE740 como novo e 100€ por um Denon DMD-1000, qualquer um deles bem superior a este.
Tenho um MDS-JA30ES que infelizmente necessita de um laser novo e esse sim está lá no topo apenas abaixo de alguns pesos pesados e mesmo assim todos da gama não profissional.
Cps Artur
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Ago 30 2016, 10:09
"...Considerado o melhor Aparelho de Minidique Profissional..."
Deve ser a parte do "dique" que faz valer mais, ao suster as bacoradas que o dono escreve........
Eu que até tenho alguns destes aparelhos visto ter uma certa "pancada" pelo formato causa-me irritabilidade ler isto, principalmente porque que dei 40€ por um MDS-JE740 como novo e 100€ por um Denon DMD-1000, qualquer um deles bem superior a este.
Tenho um MDS-JA30ES que infelizmente necessita de um laser novo e esse sim está lá no topo apenas abaixo de alguns pesos pesados e mesmo assim todos da gama não profissional.
Cps Artur
Enfim é mais do mesmo.
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Set 04 2016, 10:36
Entre um e outro trabalhinho lá fui eu distrair-me e dei com uma peça interessante...
Até o Thorens abana!!! Se calhar com 1/2 dúzia de discos dá para fazer a troca e quizá dé para pensar!!!
Se fosse meu não o venderia por esse valor. Afinal 650€ não chegam nem para comprar uns cabitos... O valor destas peças é relativo: à necessidade do vendedor e ao desejo do comprador.
WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Set 09 2016, 09:17
agorgal escreveu:
O valor destas peças é relativo: à necessidade do vendedor e ao desejo do comprador.
Precisamente... as coisas valem o que pagam por elas!
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Set 09 2016, 23:15
Até o Thorens abana!!! Se calhar com 1/2 dúzia de discos dá para fazer a troca e quizá dé para pensar!!!
Se fosse meu não o venderia por esse valor. Afinal 650€ não chegam nem para comprar uns cabitos... O valor destas peças é relativo: à necessidade do vendedor e ao desejo do comprador.
Aqui está a necessidade do vendedor em primeiro lugar, com sorte ainda apanha um comprador mal informado .
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Set 09 2016, 23:31
WamaKota escreveu:
agorgal escreveu:
O valor destas peças é relativo: à necessidade do vendedor e ao desejo do comprador.
Precisamente... as coisas valem o que pagam por elas!
Isso é verdade, mas ainda temos um fenómeno interessante que é o facto de essa malta do OLX usar o EBAY como referencia no que toca a cotações, esquecendo-se que o mercado Português e o poder de compra não e o mesmo do mercado Alemão/Inglês e por ai fora.