Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons

Ir para baixo 
+55
khayman
slpinto
lore
Mário Franco
stardrake
Carlos Bueno
Rui Mendes
Manel
RF99
elso
zaratustra
Patolas
Petrus
Cocharro
jorge.henriques
Luis Filipe Goios
Doug
tfonseca
antpaubarcar
vitor saraiva
Ghost4u
ReginaldoSchiavini
Dekar
Luis Filipe
Tankado
Mr Bojangles
unidade
chicosta
Moises Ricardo
APF
Ferpina
Fpaz
rribeiro
reirato
Balthar
Virge
MASantos
fifas
MAXMIX
José Carvalho
vrt
Darknight77
anibalpmm
Goansipife
barbosas
fredy
Duarte Rosa
caasols
Figueiredo
ricardo.canelas
autofaisca
António José da Silva
Fernando Mota
João Henrique
Milton
59 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Mota
Membro AAP



Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyTer Dez 06 2016, 22:15

Hoje entreguei o segundo Upgrade para o veio da máquina.
Estou em pulgas para ouvir o relato de como é que ficou, principalmente do chato João Henrique
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 491368
Estou à espera por via de P.M. dos outros interessados
Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyTer Dez 06 2016, 23:29

Fernando Mota escreveu:
Hoje entreguei o segundo Upgrade para o veio da máquina.
Estou em pulgas para ouvir o relato de como é que ficou, principalmente do chato João Henrique
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 491368
Estou à espera por via de P.M. dos outros interessados
Sleep

Bem podes  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 707387

_________________
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Signat10
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Vu-1_z10 Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyTer Dez 06 2016, 23:44

Fernando Mota escreveu:
Hoje entreguei o segundo Upgrade para o veio da máquina.
Estou em pulgas para ouvir o relato de como é que ficou, principalmente do chato João Henrique
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 491368
Estou à espera por via de P.M. dos outros interessados
Sleep

Bem já que sou chato que tenha o proveito... Toma lá então mais duas perguntinhas:

Preciso de ir comprar a chave para apertar o upgrade, a chave é sextavada não é? e a medida qual é?

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 07 2016, 13:46

João Henrique escreveu:
Fernando Mota escreveu:
Hoje entreguei o segundo Upgrade para o veio da máquina.
Estou em pulgas para ouvir o relato de como é que ficou, principalmente do chato João Henrique
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 491368
Estou à espera por via de P.M. dos outros interessados
Sleep

Bem já que sou chato que tenha o proveito... Toma lá então mais duas perguntinhas:

Preciso de ir comprar a chave para apertar o upgrade, a chave é sextavada não é? e a medida qual é?


Porraaaaaaa, Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 524928826 Sim precisas de comprar uma chave de sextavada interior de 1,5 mm
Ir para o topo Ir para baixo
WamaKota
Membro AAP
WamaKota


Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/05/2016
Idade : 39
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 07 2016, 14:54

Fernando Mota escreveu:

Porraaaaaaa,  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 524928826 Sim precisas de comprar uma chave de sextavada interior de 1,5 mm

Que bruto..... Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 936335
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 07 2016, 14:59

WamaKota escreveu:
Fernando Mota escreveu:

Porraaaaaaa,  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 524928826 Sim precisas de comprar uma chave de sextavada interior de 1,5 mm

Que bruto..... Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 936335



Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 07 2016, 15:05

Fernando Mota escreveu:
João Henrique escreveu:
Fernando Mota escreveu:
Hoje entreguei o segundo Upgrade para o veio da máquina.
Estou em pulgas para ouvir o relato de como é que ficou, principalmente do chato João Henrique
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 491368
Estou à espera por via de P.M. dos outros interessados
Sleep

Bem já que sou chato que tenha o proveito... Toma lá então mais duas perguntinhas:

Preciso de ir comprar a chave para apertar o upgrade, a chave é sextavada não é? e a medida qual é?


Porraaaaaaa,  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 524928826 Sim precisas de comprar uma chave de sextavada interior de 1,5 mm

Bem lhe podias ter dado a sextavada à sexta. Então não forneces o Kit completo?
Se o empregado lhe perguntar se é medida inglesa ou decimal, ou se é uma chave Allen o "home" vai andar à nora com a sextavada.

smedley

_________________
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Signat10
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Vu-1_z10 Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 07 2016, 16:49

Fernando Mota escreveu:
Porraaaaaaa,  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 524928826 Sim precisas de comprar uma chave de sextavada interior de 1,5 mm

Obrigado
Vou sair daqui de fininho que ele aqueceu
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 07 2016, 17:03

João Henrique escreveu:
Fernando Mota escreveu:
Porraaaaaaa,  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 524928826 Sim precisas de comprar uma chave de sextavada interior de 1,5 mm

Obrigado
Vou sair daqui de fininho que ele aqueceu
Embarassed


http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Ferramentas/Ferramentas-de-mao/Chaves/13298922.aspx

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 07 2016, 23:33

António José da Silva escreveu:
João Henrique escreveu:
Fernando Mota escreveu:
Porraaaaaaa,  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 524928826 Sim precisas de comprar uma chave de sextavada interior de 1,5 mm

Obrigado
Vou sair daqui de fininho que ele aqueceu
Embarassed


http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Ferramentas/Ferramentas-de-mao/Chaves/13298922.aspx

Torna-se muito mais complicado... Afinal essa é uma Chave allen DEXTER 1.5MM. Mas é sextavada?  dvil
Amanhã é feriado. Pode-se adquirir uma sextavada à sexta?

smedley

_________________
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Signat10
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Vu-1_z10 Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 07 2016, 23:41

Ferpina escreveu:

Amanhã é feriado. Pode-se adquirir uma sextavada à sexta?

smedley


Que eu saiba, não ha problema, o Senhor só mandou descansar ao sétimo dia (Êx 20.8-11).

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySeg Dez 12 2016, 13:08

Bom dia a todos,
Aquilo que eu receava já está a acontecer, ontem mandei um mail ao fabricante da máquina a fim de saber se ele tinha alguma coisa para dizer, visto que já estou a achar demasiado tempo entre cada entrega de máquinas.
Este foi o que mandei:

"Hello Mr. Hipolit,
My friends from the Forum are asking if the purchase of the machines still holds.
Some who are at the end of the list of Interested, say that they will only have their machines in 1 or 2 years.
I am waiting for further developments on your part.
Best regards
Fernando Mota"

E a resposta hoje dele foi esta:

"I'm very sorry you waiting so long time. "Mea culpa"
But situation is I can not keep such a low price for you.
Parts prices have risen and I still do not have any help with constructing devices.
I make 20 units a mounth and they are sold in one day on ebay for 170 euro.
I know this is a miserable excuse, but business is business.
I promise try to find out good way for you, and maybe all February I will work for you.
Sorry for that again...
Regards
Waclaw Kurek"

Portanto, para aqueles que ainda estão à espera, gostava de saber a opinião de cada um acerca desta nova situação, visto que não me parece que tenha pés para andar para a frente, aliás já não tenho a confiança de que ele irá dizer alguma coisa em Fevereiro, pois já vem com a história de que as peças já aumentaram de valor entretanto, mas então se vende a máquina a 170€ também já não tem o mesmo lucro e porque é que não aumentou também o valor na página dele no EBAY.
Fico a aguardar pelas VOSSAS RESPOSTAS.
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
WamaKota
Membro AAP
WamaKota


Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/05/2016
Idade : 39
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySeg Dez 12 2016, 14:23

Obrigado Fernando mas a esse valor e com essa gente não gosto de partilhar os meus euros tão honestos...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySeg Dez 12 2016, 14:27

Eu por mim espero.

Não perco nada e fevereiro é já daqui a um mês +-
Ele disse que ia trabalhar o mês todo... Smile

Se o pessoal quiser desistir também não há problema.

Um abraço e obrigado por continuares a tentar em nome do pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySeg Dez 12 2016, 15:18

Olá
Desisto da compra da máquina.
Não quero fazer mais nenhum comentário pois não quero ser desagradável com alguém que não respeita os clientes...  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 57537
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySeg Dez 12 2016, 16:53

Olá!
E... muito obrigado pelos cuidados continuados!

Eu, por mim mantenho-me interessado na máquina e de acordo em alargar o prazo até Fevereiro, entretanto lá chegados ver-se-á o que fazer...

Obrigado pela atenção.

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
José Carvalho
Membro AAP
José Carvalho


Mensagens : 355
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 54
Localização : Carcavelos

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySeg Dez 12 2016, 17:12

Boas,

Agradeço todo o teu trabalho nesta compra conjunta, mas com isto tudo, já me passou a te$@o.
Fica para uma próxima, desisto.

Obrigado.
1ab.
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 31
Localização : Leiria

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySeg Dez 12 2016, 20:48

Uma vez que não estava a pensar estar tanto tempo à espera, desisto desta compra... espero não haver problema.

Obrigado por todo o esforço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySeg Dez 12 2016, 20:52

Agradecendo, desde os primeiros passos desta odisseia, toda a trabalheira dos colegas 2cclzes ,
estou pelos Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 524928826 , com o(s) gajo(s)...
amanhã falarei com o meu amigo interessado, e, direi algo, o mais certo será a desistência... Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 21181
Abç
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySeg Dez 12 2016, 22:08

Desde ja agradeço o trabalho que tiveram para esta compra.
Mas dada esta "palhaçada" alheia a quem fez o possivel para nos ajudar so me resta cancelar o meu pedido.

obrigado Milton e Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySeg Dez 12 2016, 22:19

Bom,
Como já vi que ainda existe pessoas que estão interessadas em esperar tempo indeterminado, pois como puderam ver da resposta dele "...and maybe all February I will work for you....", vou ainda responder-lhe acerca desta situação, para ver se ele na próxima resposta me diz definitivamente o que ele pretende fazer para aqueles que ainda podem esperar.
Dependendo da resposta eu dou notícias.
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySeg Dez 12 2016, 22:35

Quanto às pessoas que querem desistir, eu compreendo perfeitamente a razão, pois se eu fosse um dos que estivesse ainda à espera também desistia, pois acho que este senhor não tem carácter, nem bom senso, e vou-vos já dizer porquê. Ele se fosse uma pessoa séria dizia logo que não estava interessado em fazer tantas máquinas a este preço, ponto final, não é estar a alimentar esperanças que pelos vistos não quer concretizar. Vejam por este lado, ele diz que faz 20 máquinas ao mês e que as vende num dia só, e porque é que dessas 20 ele não poderia desviar, nem que fossem duas para nós. Outra coisa é quando ele diz que as peças entretanto ficaram mais caras, OK, então porque é que continua a vender no EBAY ao mesmo preço de que começou (170€), para isso ele pode perder algum lucro????
Como podem ver, acho isto uma grande falta seriedade deste indivíduo para connosco.
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySeg Dez 12 2016, 23:15

É extremamente desagradável quando vemos a nossa confiança em alguém quebrada por "peanuts".
É certo que o vendedor não assinou nenhum contrato comigo a comprometer-se na entrega das maquinas, mas é igualmente certo que tacitamente ele concordou e fez o preço para mais de 10 maquinas.
Torna-se igualmente estranho ver que o preço das maquinas no eBay se mantém nos 170€, e perceber que o vendedor estará a perder dinheiro sabendo-se que os materiais e peças sofreram um aumento de preços... scratch
Se ele não quer continuar a enviar-nos as gerinçonças que o diga abertamente !
Se o problema é o preço que acordou comigo, que o diga e faça o devido ajustamento !

Aos foristas que ainda estão interessados deixo o meu apreço e aos outros a minha compreensão.

Fernando nunca é demais a minha palavra de gratidão e apoio para com o trabalho que, por força das circunstancias , te deleguei.
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 754215 Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyTer Dez 13 2016, 00:18

Para todos os que desistiram da compra desta máquina, mas não desistiram da ideia em vir a ter uma, talvez este tópico possa servir de ajuda.


https://www.audioanalogicodeportugal.net/t10923-adaptacao-maquina-de-ultrasons-para-lavar-vinyl


Entretanto, o meu agradecimento ao Milton pelo esforço em iniciar esta saga das máquinas e ao Fernando pela muita dedicação que tem despendido na continuação da mesma. Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyTer Dez 13 2016, 15:12


Louvando e agradecendo, a trabalheira e disponibilidade para "tratar" de uma compra destas, ao camarada Milton e ao incansável Fernando, desisto da compra das duas máquinas.
Mais uma vez, obrigado Milton e obrigado Fernando!
Abçs
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyTer Dez 13 2016, 19:23

reirato escreveu:
Olá!
E... muito obrigado pelos cuidados continuados!

Eu, por mim mantenho-me interessado na máquina e de acordo em alargar o prazo até Fevereiro, entretanto lá chegados ver-se-á o que fazer...

Obrigado pela atenção.

king

Faço minhas as sábias palavras do Reirato, veremos....
Ir para o topo Ir para baixo
Dekar
Membro AAP
Dekar


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/10/2014

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyTer Dez 13 2016, 22:46

Eu não me importo de esperar, tenho uma maquina de aspiração, mas este "cavalheiro" é um pouco apresentável.
Eu aprecio seu esforço e trabalho e ainda mais com um cara como ele. 2cclzes  Obrigado

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyTer Dez 13 2016, 23:07

Boa noite a todos,
Tenho novas notícias, depois de um novo mail que enviei hoje ao homem, parece que caiu em si e penso que verificou que afinal não estava a ser correcto connosco.
Aqui fica o que enviei e o que recebi:

"Hello again
Well, let us see if I understand your answer. The machines that you will probably be able to make for us in February, may not be at the stipulated price of 143 € ?
If this is so, what would be the price? I remind you that you yourself promised to stipulate a price if there were more than 10 people interested.
At this point only 8 machines were made available to our group, so either you did not make the correct accounts or you were not expecting so much interest in this business.
I hope you understand my situation, because I am the one leading the organization of this joint purchase, and I need to keep everyone correctly informed .
I take the opportunity to ask if you ever thought of booking 2 machines out of the 20 you make per month for our joint purchase, at least to narrow down the list of pending machines on a frequent basis.
best regards
Fernando Mota"

Resposta:

"Hello,
I hoped to find someone to help with my work, but I did not.
I do not want to raise the price, cause I promised it. I just no have enough time to make it.
So I can send two devices about 20 december in old price.
Beside maybe let's do that way:
I make for you 10 units in january or february in old price and send as usually in double packages (5 packages)
Payment as usually before shipment.
Can we do this?
Best regards
Waclaw"

Portanto não vou considerar os que desistiram entretanto nos últimos dias, só se realmente me disserem agora que não estão mesmo interessados, como podem ver eu ainda não os retirei da lista.
Enviei agora mesmo este mail para ele:

"Ok, so I'm going to tell the next 2 people on the list to prepare to pay for the machines on December 20th. I will also alert the other 10 interested to be ready from January also, just send me a confirmation email that you have ready the machines for shipping.
You already know that you are dealing with people who are serious and ready to make the payment as soon as you are asked for it.
I hope we will continue with this agreement in the future until the list of stakeholders is over.
I can also go by saying how many are missing to finish the list if necessary.
At the moment I have 26 interested.
Thanks again for understanding.
Best regards
Fernando Mota"

Portanto vou já enviar por P.M. aos dois próximos da lista se estão prontos para efectuarem o pagamento já dia 20 de Dezembro.
Continuem a comentar aqui o que desejam fazer para eu continuar no "forcing" ao homem
Um abraço
2cclzes


Ir para o topo Ir para baixo
WamaKota
Membro AAP
WamaKota


Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/05/2016
Idade : 39
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 14 2016, 09:26

Very nice indeed! ^^

Vamos lá esperar o melhor então...

Fernando, muito obrigado pela tua não desistência! Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 22692
Se o sacana se começar a portar melhor, vamos lá dar-lhe uma oportunidade. Toda a gente tem momentos menos lúcidos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 14 2016, 11:04

Lucidez ou então reparou que os 3700€ que ainda faltam podem voar.
Ir para o topo Ir para baixo
WamaKota
Membro AAP
WamaKota


Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/05/2016
Idade : 39
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 14 2016, 11:31

tfonseca escreveu:
Lucidez ou então reparou que os 3700€ que ainda faltam podem voar.

Se pensares que não sobram máquinas porque as vende a outros, não há stock para a procura, daí não perder dinheiro... Não acredito que seja por isso. Faz mais sentido o querer ganhar mais por peça e daí ter nos deixado em hold.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 14 2016, 12:23

WamaKota escreveu:


Se pensares que não sobram máquinas porque as vende a outros, não há stock para a procura, daí não perder dinheiro... Não acredito que seja por isso. Faz mais sentido o querer ganhar mais por peça e daí ter nos deixado em hold.



Também me parece que sim. Ele começou a ter mais vendas desde que apareceu no fórum analógico alemão e passado pouco tempo no nosso (entre outros), e começou a ver o lucro a fugir, o que, se pensarmos bem até é normal. Mas parece que já viu que não lhe fica bem borrifar-se completamente na malta. A ver vamos se ele consegue fazer mais máquinas e satisfazer as nossas encomendas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 14 2016, 12:39

Fernando Mota escreveu:


I hoped to find someone to help with my work, but I did not.


Isto é que é muito estranho.
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 14 2016, 14:13

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 865586
Obrigado Fernando!
Eu continuo de fora.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 14 2016, 18:40


O meu aplauso para o trabalhinho do Fernando Mota Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 14 2016, 20:13

Luis Filipe Goios escreveu:
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 865586
Obrigado Fernando!
Eu continuo de fora.
cheers

Ok amigo Luis será feita a sua vontade, vou tratar disso
Um abraço para Lanhelas
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySex Dez 16 2016, 00:34

entretanto estive a reler este tópico
e entre os diversos textos por aqui mencionados houve um aspeto que me chamou a atenção e que é este:
"....and that it has an integral power limiter. The former is necessary so that LPs will fit comfortably in the tub for proper cleaning, while the latter permits the reduction of the ultimate power operating parameters to a maximum of 60%. Full power operation will cause permanent damage to the vinyl with the attendant sonic degradation. The complaints coming from some quarters about high end roll off after an ultra sonic cleaning are due to full power output during the cleaning process. Furthermore, the records should not be in the cleaning tub for longer than 15 minutes"

esta maquina tem esta capacidade de redução da potência?
Ir para o topo Ir para baixo
WamaKota
Membro AAP
WamaKota


Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/05/2016
Idade : 39
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySex Dez 16 2016, 09:32

anibalpmm escreveu:
entretanto estive a reler este tópico
e entre os diversos textos por aqui mencionados houve um aspeto que me chamou a atenção e que é este:
"....and that it has an integral power limiter. The former is necessary so that LPs will fit comfortably in the tub for proper cleaning, while the latter permits the reduction of the ultimate power operating parameters to a maximum of 60%. Full power operation will cause permanent damage to the vinyl with the attendant sonic degradation. The complaints coming from some quarters about high end roll off after an ultra sonic cleaning are due to full power output during the cleaning process. Furthermore, the records should not be in the cleaning tub for longer than 15 minutes"

esta maquina tem esta capacidade de redução da potência?

A tina não tem muita potência. Acho que não é preciso diminuir a diminuta capacidade Smile
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySex Dez 16 2016, 09:37

WamaKota escreveu:
anibalpmm escreveu:
entretanto estive a reler este tópico
e entre os diversos textos por aqui mencionados houve um aspeto que me chamou a atenção e que é este:
"....and that it has an integral power limiter. The former is necessary so that LPs will fit comfortably in the tub for proper cleaning, while the latter permits the reduction of the ultimate power operating parameters to a maximum of 60%. Full power operation will cause permanent damage to the vinyl with the attendant sonic degradation. The complaints coming from some quarters about high end roll off after an ultra sonic cleaning are due to full power output during the cleaning process. Furthermore, the records should not be in the cleaning tub for longer than 15 minutes"

esta maquina tem esta capacidade de redução da potência?

A tina não tem muita potência. Acho que não é preciso diminuir a diminuta capacidade Smile



Sou da mesma opinião.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fifas
Membro AAP



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySex Dez 16 2016, 14:49

António José da Silva escreveu:
WamaKota escreveu:
anibalpmm escreveu:
entretanto estive a reler este tópico
e entre os diversos textos por aqui mencionados houve um aspeto que me chamou a atenção e que é este:
"....and that it has an integral power limiter. The former is necessary so that LPs will fit comfortably in the tub for proper cleaning, while the latter permits the reduction of the ultimate power operating parameters to a maximum of 60%. Full power operation will cause permanent damage to the vinyl with the attendant sonic degradation. The complaints coming from some quarters about high end roll off after an ultra sonic cleaning are due to full power output during the cleaning process. Furthermore, the records should not be in the cleaning tub for longer than 15 minutes"

esta maquina tem esta capacidade de redução da potência?

A tina não tem muita potência. Acho que não é preciso diminuir a diminuta capacidade Smile



Sou da mesma opinião.

Seguramente não precisa de reduzir nada.

Será necessário lavar os discos durante mais tempo para obter os mesmos resultados.

Nas máquinas comercializadas pelas marcas premium ( https://klaudio.com/is-200w-safe-for-my-viny l )
fizeram testes em condições extremas (horas a funcionar com liquidos aquecidos a 40 º).

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
fifas
Membro AAP



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySex Dez 16 2016, 14:57

Fernando Mota escreveu:
Hoje entreguei o segundo Upgrade para o veio da máquina.
Estou em pulgas para ouvir o relato de como é que ficou, principalmente do chato João Henrique
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 491368
Estou à espera por via de P.M. dos outros interessados
Sleep


Agradeço ao Fernando tudo o que tem feito neste processo.

Estou a estudar uns upgrades para a maquineta.

Depois de testado posto.

Saudações.
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 21 2016, 22:49

Olá a todos, hoje fui ter com o Fernando pois ele ja tinha a minha máquina e também o upgrade Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 22692

Obrigado Fernando Mota e Autofaisca Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 754215

Amanhã já vou lavar uns disquinhos Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 693932
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 21 2016, 23:00

Depois conta o que achaste
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 491368
Ir para o topo Ir para baixo
ReginaldoSchiavini
Membro AAP
ReginaldoSchiavini


Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: feed back   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQua Dez 21 2016, 23:56

Sim Duarte, faça isto.
Estamos curiosos para saber a performance-se e eficiência deste gingarelho.

abraço

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 754215

Reginaldo
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
Membro AAP
Figueiredo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 64
Localização : Oliveirinha - Carregal do Sal

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQui Dez 22 2016, 10:03

Bom dia:
Ontem resolvi por a minha máquina a funcionar....
Durou 250 seg, depois o ruído do ultrasons parou e começou a cheirar a queimado o motor continuou a rodar. É preciso ter azar...
Vou levá-la a um técnico amigo para ver se há alguma coisa a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQui Dez 22 2016, 14:51

Figueiredo escreveu:
Bom dia:
Ontem resolvi por a minha máquina a funcionar....
Durou 250 seg, depois o ruído do ultrasons parou e começou a cheirar a queimado o motor continuou a rodar. É preciso ter azar...
Vou levá-la a um técnico amigo para ver se há alguma coisa a fazer.

Realmente é preciso ter azar... não terá sido uma das tais que foi feita á pressa para entrar no timing ???

E peço desde já que me desculpem por expor a minha opinião numa compra onde nem sequer estou, mas que tenho vindo a acompanhar desde o inicio e com todo o devido respeito que por quem iniciou a compra e quem nela se encontra.

Mas não será então este, mais um indicador de que isto tem tudo para correr mal?
Juntando a isto, os " óptimos " acabamentos profissionais que a máquina apresenta e toda a " boa vontade " que o dito Sr. que as faz tem vindo a demonstrar até agora... alterações de valor, etc....

Não será altura de lhe enviarem mas é um mail a desejar-lhe " Merry Christmas and Kiss my Ass " ?????

Tenho dito.....
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQui Dez 22 2016, 15:12

Se o que queimou é algo que pertence à própria banheira de ultrasom, então o homem pouco tem a haver com o assunto. Se é algo que tenha a ver com o que ele adiciona já é outra coisa, mas tenho duvidas.

Hoje em conversa privada com um membro do fórum analógico alemão, e em conversa sobre as máquinas de ultrasom, ele ficou parvo com o valor a que conseguimos as máquinas. É que eles lá também as estão a comprar mas sem benesses.

Quero com isto dizer que nem tudo tem sido mau, exceptuando a parte de ele (por vender muito) ter alguma dificuldade em dar vazão ás nossas encomendas.

Vamos aguardar serenamente o desenvolvimento deste azar infeliz do Figueiredo e esperar que tudo se resolva pelo melhor. Estas coisas acontecem.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptyQui Dez 22 2016, 15:22

I rest my case ... Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
Membro AAP
Figueiredo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 64
Localização : Oliveirinha - Carregal do Sal

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySex Dez 23 2016, 00:26

Já levei a máquina ao meu amigo, ele soldou um fio que estava solto no emissor de ultrassons e por causa disso queimou uma película plástica que reveste o emissor, daí o cheiro a queimado.
Mas ainda não tenho o problema resolvido parece que o funcionamento está intermitente, liga e desliga aleatoriamente.
Estive a ver as banheiras de ultrassons e a Baku com a referência indicada tem capacidade de apenas 0,5 L pelo que o homem deve colocar o mecanismo oscilador e o emissor numa banheira maior e faz a montagem na caixa plástica, isto digo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySex Dez 23 2016, 07:42

Figueiredo escreveu:
Já levei a máquina ao meu amigo, ele soldou um fio que estava solto no emissor de ultrassons e por causa disso queimou uma película plástica que reveste o emissor, daí o cheiro a queimado.
Mas ainda não tenho o problema resolvido parece que o funcionamento está intermitente, liga e desliga aleatoriamente.
Estive a ver as banheiras de ultrassons e a Baku com a referência indicada tem capacidade de apenas 0,5 L pelo que o homem deve colocar o mecanismo oscilador e o emissor numa banheira maior e faz a montagem na caixa plástica, isto digo eu...


Pelo que sei, as banheiras já são vendidas com os osciladores montados. Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 447836

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
khayman
Membro AAP
khayman


Mensagens : 166
Data de inscrição : 04/05/2015

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 EmptySex Dez 23 2016, 09:37

António José da Silva escreveu:
Figueiredo escreveu:
Já levei a máquina ao meu amigo, ele soldou um fio que estava solto no emissor de ultrassons e por causa disso queimou uma película plástica que reveste o emissor, daí o cheiro a queimado.
Mas ainda não tenho o problema resolvido parece que o funcionamento está intermitente, liga e desliga aleatoriamente.
Estive a ver as banheiras de ultrassons e a Baku com a referência indicada tem capacidade de apenas 0,5 L pelo que o homem deve colocar o mecanismo oscilador e o emissor numa banheira maior e faz a montagem na caixa plástica, isto digo eu...


Pelo que sei, as banheiras já são vendidas com os osciladores montados. Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 447836

De facto é estranho, eu também pensei que o vendedor simplesmente criava o mecanismo de rotação sobre uma máquina de limpeza comercial já existente, mas pesquisando pelo modelo BK-3550 aparecem várias referências a este tipo de máquinas com tanques pequenos, e com uma aparencia bem diferente da que se vê nas fotos do início do tópico.

http://www.banggood.com/BK-3550-35W50W-220V-High-Quality-Stainless-Steel-Ultrasonic-Cleaner-p-958729.html

http://www.sfimotors.com/_p/prd1/984298944/product/tina-de-ultrasonido-bk-3550

https://www.amazon.com/Stainless-Ultrasonic-price-Use-Consumer-Electronics/dp/B00VC1NWO2

A confirmar-se, isto explica porque a máquina tem apenas 50W de potência de limpeza - se originalmente foi feita para uma capacidade de 0,8L os 50W chegam perfeitamente - literalmente tudo o que se vê à venda na faixa dos 40kHz usa 3 transdutores para as tinas de 6L e andam entre os 150-180W. Refiro as de 6L porque de entre os tamanhos standard que existem, são as mais pequenas que se podem adquirir onde cabem os LP's.

Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 447836

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons   Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Máquina de lavar ultrasons
» maquina lavar vinil ultrasons
» Adaptação maquina de ultrasons para lavar Vinyl
» Máquina de lavar
» Máquina de lavar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: