| A rodar XXXVII | |
|
+26luis lopes lore Mister W Nunão Mr Bojangles Alexandre Vieira Milton Ferpina WamaKota cobracoral fredy TD124 SergioSousa RF99 anibalpmm António José da Silva Luis Filipe Goios Denon DL-103R Pmoura43 Petrus Pierre Ghost4u Luciana Silva zaratustra José Miguel Tankado 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Sáb Jun 18 2016, 06:34 | |
| - Luciana Silva escreveu:
Pescado na cidade mais linda do território nacional...
É a prova de que magníficos coelhos podem sair de tocas bem feias. Excelente álbum, um regalo para os sentidos numa estupenda prensagem. | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Sáb Jun 18 2016, 11:21 | |
| Bom dia... finalmente ferias A Rodar: | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Sáb Jun 18 2016, 11:41 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 42 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Sáb Jun 18 2016, 22:23 | |
| Como é que se anima o espírito e se começa a noite!?!? Bom e velho Rock! Este Ted Nugent foi encontrado abandonado numa loja de velharias, por uma moedita tomei conta dele e ele está agora a tocar lindamente! Uma bela capa gatefold, mesmo à imagem do álbum! | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Sáb Jun 18 2016, 22:30 | |
| Depois de 93 minutos que não me prenuncio roda agora : | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Sáb Jun 18 2016, 22:33 | |
| - Petrus escreveu:
- Depois de 93 minutos que não me prenuncio
roda agora :
Não vou ouvir, não quero saber. Ainda ontem cai em tentação com um álbum fenomenal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Petrus Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Sáb Jun 18 2016, 22:41 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Sáb Jun 18 2016, 22:57 | |
| - Petrus escreveu:
E já agora, qual foi esse álbum fenomenal ??
É qualquer coisa... https://www.discogs.com/sell/item/176229607 E por aqui rodam os A E agora roda esta maravilha, mesmo muito bom. ANCIENT GREASE - Women And Children First _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 42 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Dom Jun 19 2016, 20:09 | |
| Enquanto preparo o jantar... Mais um resgatado por uma moedita! Para quem gosta de um "rockalhão", com direito a uma bela gatefold.
Última edição por José Miguel em Dom Jun 19 2016, 21:40, editado 1 vez(es) | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Dom Jun 19 2016, 20:48 | |
| Por falar em resgatados a troco de moeditas... É por este e outros que eu gosto tanto de entrar em todas as capelinhas de velharias da cidade! | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Dom Jun 19 2016, 22:51 | |
| Barato e a cores... Por aqui, _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Seg Jun 20 2016, 00:03 | |
| Esse trio escapa-me... Mas vou tentar que se faça luz... | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Seg Jun 20 2016, 18:54 | |
| Roda novamente e deveria de ser obrigatório em todos os lares. Assim como o benfiquista dá um bom chefe de família (sabido e comprovado ), também este álbum enriquece. Soft Machine - Live at the Proms 1970. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Seg Jun 20 2016, 19:30 | |
| - José Miguel escreveu:
- (o meu está quase a acabar)...
Quase a acabar?????? Será que te estão a dar a volta? Nunca acaba, pelo contrário, cada vez mais em crescente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Seg Jun 20 2016, 19:34 | |
| | |
|
| |
| |
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Seg Jun 20 2016, 19:58 | |
| - António José da Silva escreveu:
- José Miguel escreveu:
O problema é que desenvolvi um "gosto" por vários clubes...
Então não vou ter outro remédio...sorry. Que culpa tenho eu de ter um coração grande!?!? Ainda me lembro bem daquele grande jogo do Tondela no Dragão... Ver a bola no estádio é uma diversão!!! O António resistiria a torcer pelo Tondela??? | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Ter Jun 21 2016, 20:54 | |
| Rodou, "fazendo" de banda sonora... Khan - Space Shanty - lp - 1972 Excelente!!! | |
|
| |
Luciana Silva Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Ter Jun 21 2016, 21:04 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Ter Jun 21 2016, 21:34 | |
| .... eu sei.... e, para a 2ª parte... Devadip Carlos Santana - The Swing Of Delight - 2lp - 1980 | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Ter Jun 21 2016, 21:52 | |
| | |
|
| |
Luciana Silva Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Ter Jun 21 2016, 22:03 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Ter Jun 21 2016, 22:53 | |
| | |
|
| |
Petrus Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Ter Jun 21 2016, 23:35 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Ter Jun 21 2016, 23:39 | |
| Qual é a experiência? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Ter Jun 21 2016, 23:42 | |
| Durante uma semana tivemos em casa um desses "pequenos" Pioneer e ele portou-se muito bem! Com umas colunas Kef Chorale brilhava a tocar jazz e a colocar a voz da Nina Simone perante nós. Saiu para dar lugar a outro, mas deixou a sua marca! | |
|
| |
Petrus Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Ter Jun 21 2016, 23:47 | |
- Qual é a experiência?
Este amp. com este GD com esta agulha... enfim, experiências.. | |
|
| |
Petrus Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Ter Jun 21 2016, 23:49 | |
- Durante uma semana tivemos em casa um desses "pequenos" Pioneer e ele portou-se muito bem!
Com umas colunas Kef Chorale brilhava a tocar jazz e a colocar a voz da Nina Simone perante nós.
Saiu para dar lugar a outro, mas deixou a sua marca! De facto é pequeno, mas em tamanho, pois em som é bastante bom. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 00:06 | |
| - Petrus escreveu:
- José Miguel escreveu:
- Durante uma semana tivemos em casa um desses "pequenos" Pioneer e ele portou-se muito bem!
Com umas colunas Kef Chorale brilhava a tocar jazz e a colocar a voz da Nina Simone perante nós.
Saiu para dar lugar a outro, mas deixou a sua marca! De facto é pequeno, mas em tamanho, pois em som é bastante bom. Daí ter colocado pequeno entre aspas!!! Lembro-me de ter um som muito "transparente" para a época de que é (pelas Chorale passaram quase todos os amplificadores a tocar Jazz, neste momento até elas foram...) Na altura gostamos dele, ficamos apenas uma semana porque surgiu uma outra oportunidade... Durante uns tempos mudamos algumas vezes de amplificador para chegarmos a um de que gostamos mesmo muito - Pioneer SX-880 - o que ficou mais tempo, 2 anos. Nunca acumulamos, o objectivo foi sempre evoluir. Hoje temos o que temos e estamos muito contentes, o McLaren para já conquistou-nos! (Um dia chegaremos às desejadas válvulas e sabemos onde está o tal!) Se for esse o caso desse lado, que o caminho seja melhor do que o esperado, pois é assim que sentimos o nosso e sabe muito bem. | |
|
| |
Petrus Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 00:17 | |
- Petrus escreveu:
- José Miguel escreveu:
Saiu para dar lugar a outro, mas deixou a sua marca! De facto é pequeno, mas em tamanho, pois em som é bastante bom. Daí ter colocado pequeno entre aspas!!! Lembro-me de ter um som muito "transparente" para a época de que é (pelas Chorale passaram quase todos os amplificadores a tocar Jazz, neste momento até elas foram...)
Na altura gostamos dele, ficamos apenas uma semana porque surgiu uma outra oportunidade... Durante uns tempos mudamos algumas vezes de amplificador para chegarmos a um de que gostamos mesmo muito - Pioneer SX-880. Nunca acumulamos, o objectivo foi sempre evoluir.
Hoje temos o que temos e estamos muito contentes, o McLaren para já conquistou-nos! (Um dia chegaremos às desejadas válvulas e sabemos onde está o tal!)
Se for esse o caso desse lado, que o caminho seja melhor do que o esperado, pois é assim que sentimos o nosso e sabe muito bem. Não estou a por em causa seja o que for a nível de evolução em questões de equipamentos, eu também gosto de evolução, mas tenho um senão, eu colecciono aqueles que gosto e por aqui já cá moram 5, não me consigo livrar deles, estão muito bem no centro da minha sala e assim irão continuar e mais virão com certeza Este modelo em especial foi o meu primeiro amp., que na altura morreu e o acabei por vender avariado, que me arrependi logo imediatamente a seguir ao acto e que deixou saudades, até que á pouco tempo, encontrei um bom negocio e voltei a adquirir um, mas ainda não tinha feito as minhas experiências todas, daí este post hoje. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 00:31 | |
| Não tenho nada contra a ideia de Colecção deste tipo de peças, mas entre ter quantidade e qualidade optamos... Nem é uma questão de falta de gosto, pudéssemos e nunca o Receiver teria saído... Como só usamos um para ouvir, a "evolução" foi mesmo o Caminho escolhido e os resultados têm sido notórios - amplificador e colunas. Espero que essa colecção cresça e traga muitas e belas peças, isso sim! | |
|
| |
Petrus Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 00:46 | |
- Não tenho nada contra a ideia de Colecção deste tipo de peças, mas entre ter quantidade e qualidade optamos... Nem é uma questão de falta de gosto, pudéssemos e nunca o Receiver teria saído...
Como só usamos um para ouvir, a "evolução" foi mesmo o Caminho escolhido e os resultados têm sido notórios - amplificador e colunas.
Espero que essa colecção cresça e traga muitas e belas peças, isso sim! Sim, eu também espero o mesmo, obrigado José . Mas eu não uso SÓ um, eu passo o tempo a trocar cabos e equipamentos( enfim, cada um com a sua ), não passa uma semana que não esteja a trocar de sistema, ou troco o Amp. ou troco para receiver, ou troco o GD, vão sempre rodando, ou para relembrar ou simplesmente para não enferrujarem . Um gajo gosta, que mais posso dizer ?! | |
|
| |
Petrus Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 01:17 | |
| A Rodar: | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 02:15 | |
| - Petrus escreveu:
- Este modelo em especial foi o meu primeiro amp.
O meu primeiro que o meu pai me comprou tinha eu uns 13 anos, também não sai ca de casa a nao ser quando é para desenrascar amigos (como é o caso neste momento). Já está comigo vai para 40 anos. De resto, sou homem de uma mulher só e de um sistema. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 02:32 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 02:56 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 12:18 | |
| A rodar no "único" sistema já está um belíssimo álbum, com uma capa também ela bela pelo papel e simplicidade. Assim começa o dia - musicalmente falando. | |
|
| |
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 12:37 | |
| Antes de almoço... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14026 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 12:48 | |
- O meu primeiro que o meu pai me comprou tinha eu uns 13 anos, também não sai ca de casa (...)
De resto, sou homem de uma mulher só e de um sistema. Na temática de "homem de uma só", acrescentaria a bicicleta (aquela que dá a cara no tópico «(Quase) mas nem só do áudio vive o homem...»), que o carrega depois da ingestão de cervejas. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 13:04 | |
| Dizem que a cerveja não gosta de repousar, prefere movimento constante. Sorte da bicicleta, tão depressa se vê mais carregada, como depois experimeta a sensação de leveza. E para continuar a alimentar o espírito... O Lado Errado da Noite foi o primeiro álbum de Jorge Palma a entrar na nossa casinha, merece um belo destaque. Precisamos de encontrar um novo exemplar desta grande obra de arte, para fugir ao Planeta que ao domingo se agarra à televisão! | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14026 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 13:32 | |
- Dizem que a cerveja não gosta de repousar, prefere movimento constante. Sorte da bicicleta, tão depressa se vê mais carregada, como depois experimeta a sensação de leveza.
O Lado Errado da Noite foi o primeiro álbum de Jorge Palma a entrar na nossa casinha, merece um belo destaque. Prezado José Miguel, A sua descrição da bicicleta, provocou um ataque de riso no fantasma. Aliás, de tanto rir, ficou esverdeado. Quanto ao Jorge Palma, além desse LP, gosto muito do álbum «Só» (Polygram, 848687-2). Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 13:57 | |
| O "Só" foi re-editado no dia dos discos de vinil, infelizmente ainda não o conseguimos adquirir. Assim que as coisas acalmarem será um dos que sabemos onde procurar, é um belo álbum! Por curiosidade fica ainda uma referência: falamos do "Só" quando colocamos o "Lado errado da noite", porque gostamos muito da obra do Palma, a completa obra o Palma. Ler os poemas, por si só, já é refrescante. Eu sei que é a canção 2 do lado A, mas "Nunca é tarde para se ter uma infância feliz" tornou-se o mote de uma conversa até agora. Há obras de arte assim! | |
|
| |
| |
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 14:27 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 16:51 | |
| Por aqui, fazendo "horas".... animando... Betty Davis - Betty Davis - lp - 1973 | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 16:56 | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 17:16 | |
| | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 19:17 | |
| Depois de umas merecidas mas curtas férias estou de regresso às audições E q grande disco quer em termos musicais como sonoros | |
|
| |
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 19:18 | |
| Depois de um excelente disco (que animou muito pouco..., até parecia que jogavam com as botas da BD ) roda, Annette Peacock - I'm The One - lp - 1972 esperando um melhor resultado.... | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: A rodar XXXVII Qua Jun 22 2016, 19:22 | |
| | |
|
| |
| A rodar XXXVII | |
|