Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
| | reparadores. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
SandraCastro
 | Assunto: reparadores. Sáb maio 14 2016, 11:47 | |
| [img]  [/img] Bons dias  Hoje fui buscar isto dos meus avós, só que agora não sei que lhe faça  Reparadores na zona de Braga ou grande Porto, conhecem? Desde já agradecida. | |
|  | | Tankado Membro AAP

Mensagens : 805 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 31 Localização : Leiria
 | Assunto: Re: reparadores. Sáb maio 14 2016, 11:56 | |
| Boas
A fotografia pelo menos a mim não está a aparecer. Não sei se te enganaste, mas tens que alojar a imagem (Eu utilizo o https://imgur.com/) e depois copiar o "direct link" e por fim quando estas a escrever a mensagem, colar esse link na caixa que aparece quando utilizas o icon "inserir uma imagem"
EDIT: Já consigo ver a imagem eheh Tenho aqui algo parecido em casa dos tempos de adolescente da minha mãe, por isso vou seguir o teu tópico. | |
|  | | agorgal Membro AAP

Mensagens : 1258 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
 | Assunto: Re: reparadores. Sáb maio 14 2016, 12:23 | |
| | |
|  | | SandraCastro
 | Assunto: Re: reparadores. Sáb maio 14 2016, 12:40 | |
| Gostava de saber responder a isso :z mas nao sei . Sim, tem valor sentimental, era por isso que gostava de o pôr a funcionar. Mas lá está, precisava da opiniao de um profissional. | |
|  | | luis lopes Membro AAP

Mensagens : 4950 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 56 Localização : Maiorca
 | Assunto: Re: reparadores. Sáb maio 14 2016, 12:59 | |
| nada com um orçamento... depois ficamos á espera do fim da história... | |
|  | | agorgal Membro AAP

Mensagens : 1258 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
 | Assunto: Re: reparadores. Sáb maio 14 2016, 13:17 | |
| - SandraCastro escreveu:
- Gostava de saber responder a isso :z mas nao sei . Sim, tem valor sentimental, era por isso que gostava de o pôr a funcionar. Mas lá está, precisava da opiniao de um profissional.
Assim sendo fale com o Sr. Luís Barreiros. Talvez possa contribuir na solução. Em Lisboa (ou próximo, isso também foi abordado num outro tópico que não consigo encontrar) existe uma pequena empresa especializada na recuperação desse tipo de equipamentos, com uma nuance: trabalha apenas na componente estética. Pelo que percebi também arranja quem repare a componente eléctrica/electrónica. | |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: reparadores.  | |
| |
|  | | | reparadores. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|