Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Meo Arena/Pavilão Atlantico

Ir para baixo 
+2
Pierre
Tankado
6 participantes
AutorMensagem
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 31
Localização : Leiria

Meo Arena/Pavilão Atlantico Empty
MensagemAssunto: Meo Arena/Pavilão Atlantico   Meo Arena/Pavilão Atlantico EmptySeg Abr 18 2016, 10:23

Bom dia a todos

A minha namorada quer-me oferecer uma ida ao Meo Arena para vermos Scorpions para os anos, adoro a banda e faço anos dois dias depois Very Happy. Será a primeira ida de ambos ao Meu Arena e não sabemos para que lugares será melhor comprar bilhetes.

Eu tenho 1,81 e não me importava nada de ficar na plateia em pé, só que ela é pequenina, tem 1,63 e se o piso não tiver uma boa inclinação corre o risco de não ver nada.

O ideal seria escolher o sitio com melhor visibilidade e audição, mas imagino que não haverá situação perfeita.
Dado este panorama o que me aconselham? A dúvida reside entre ficar na plateia em pé ou no balcão 1 (De momento estamos mais inclinados para esta opção), ambos os locais serão de boa audição certo?

Meo Arena/Pavilão Atlantico FgNtHhg

Cumprimentos, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Meo Arena/Pavilão Atlantico Empty
MensagemAssunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico   Meo Arena/Pavilão Atlantico EmptySeg Abr 18 2016, 11:25

Na minha opinião, o pavilhão atlântico não é nada bom para altas espectativa sonoras. Já assisti a vários concertos (eléctricos) lá, e em geral o som enrola.

Não tem inclinação nenhuma a plateia geral de pé. Ou seja, não se vê o palco quem não tiver altura.

Aconselho vivamente a gastar um pouco mais nos bilhetes e assistir em ponto onde se veja confortávelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

Meo Arena/Pavilão Atlantico Empty
MensagemAssunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico   Meo Arena/Pavilão Atlantico EmptySeg Abr 18 2016, 19:01

Se queres mesmo ver o espectáculo e escolheres a plateia em pé, convém ir cedo para conseguires ficar na frente, senão só vais para ficar ouvir, porque de trás não se vê nada.

No balcão 1 nunca estive, mas conheço uma pessoa que escolhe sempre ir para o balcão 1 e na lateral, ali mais perto do palco, pelo que vejo das fotos dela tem muito boa vista.

Balcão 2 é para esquecer, fui uma vez e jurei para nunca mais, não se vê rigorosamente nada, pior que ir para um estádio de futebol e ficares nas bancadas lá de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 31
Localização : Leiria

Meo Arena/Pavilão Atlantico Empty
MensagemAssunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico   Meo Arena/Pavilão Atlantico EmptySeg Abr 18 2016, 20:38

Pierre escreveu:
Na minha opinião, o pavilhão atlântico não é nada bom para altas espectativa sonoras. Já assisti a vários concertos (eléctricos) lá, e em geral o som enrola.

Não tem inclinação nenhuma a plateia geral de pé. Ou seja, não se vê o palco quem não tiver altura.

Aconselho vivamente a gastar um pouco mais nos bilhetes e assistir em ponto onde se veja confortávelmente.

Bluegirl escreveu:
Se queres mesmo ver o espectáculo e escolheres a plateia em pé, convém ir cedo para conseguires ficar na frente, senão só vais para ficar ouvir, porque de trás não se vê nada.

No balcão 1 nunca estive, mas conheço uma pessoa que escolhe sempre ir para o balcão 1 e na lateral, ali mais perto do palco, pelo que vejo das fotos dela tem muito boa vista.

Balcão 2 é para esquecer, fui uma vez e jurei para nunca mais, não se vê rigorosamente nada, pior que ir para um estádio de futebol e ficares nas bancadas lá de cima.

Muito obrigado aos dois Smile
Será então para o balcão 1, não vou arriscar ir para a plateia... se não conseguirmos ficar à frente ela depois não vê nada.

Se por acaso tirar alguma foto (duvido muito), partilho aqui no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Meo Arena/Pavilão Atlantico Empty
MensagemAssunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico   Meo Arena/Pavilão Atlantico EmptySeg Abr 18 2016, 20:44

Olá

Para mim é sempre o balcão 1 senão a cara metade não vê nada.

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
chaves
Membro AAP
chaves


Mensagens : 195
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 43
Localização : Lisboa

Meo Arena/Pavilão Atlantico Empty
MensagemAssunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico   Meo Arena/Pavilão Atlantico EmptyTer Abr 19 2016, 12:02

Para min, na minha opinião o Meo Arena deveria impedido de realizar espectáculo sonoros... nunca mais... desculpem a minha franqueza, mas acho uma autêntica bosta (para não dizer outra palavra), gasta-se o dinheiro e não se consegue ouvir nada de jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

Meo Arena/Pavilão Atlantico Empty
MensagemAssunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico   Meo Arena/Pavilão Atlantico EmptyTer Abr 19 2016, 17:48

chaves escreveu:
Para min, na minha opinião o Meo Arena deveria impedido de realizar espectáculo sonoros... nunca mais... desculpem a minha franqueza, mas acho uma autêntica bosta (para não dizer outra palavra), gasta-se o dinheiro e não se consegue ouvir nada de jeito...

Verdade! A acustica daquilo é horrivel. O melhor local para ouvir é na primeira metade da plateia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meo Arena/Pavilão Atlantico Empty
MensagemAssunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico   Meo Arena/Pavilão Atlantico Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meo Arena/Pavilão Atlantico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Frampton Comes Alive! no P. Atlantico
» Atlântico Blue Studios
» Um ola tímido vindo do meio do Atlantico
» Scorpions- Meo Arena
» The Cure à L'Arena 18-11-16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: