Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Música Clássica (LPs)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Música Clássica (LPs) Empty
MensagemAssunto: Música Clássica (LPs)   Música Clássica (LPs) EmptyTer Abr 12 2016, 01:59

Meus caros,

durante o final da semana passada chegaram-me às mãos, entre outros discos, um lote de cerca de 50 LPs de “música clássica” aparentemente todos eles em muito bom estado. Não são colecções. De editoras como Philips, Vox, RCA, Decca, Everest, RCA Victrola, Deutsche Grammophon, etc…

Os discos são de um vizinho, que sabendo da minha apetência por discos me veio perguntar se eu estaria interessado. Infelizmente não estou, não será o meu género preferido, pelo que os ponho aqui em venda a pedido desse mesmo vizinho.

Já contactei um membro aqui do fórum que eu sabia gostar de “clássica” e que os veio ver e já levou alguns.

Sinceramente, não estou com vontade nenhuma de fazer uma lista com todos os discos e suas referências, pelo que se alguém tiver interesse terá que os vir ver aqui a casa em Algés.

Eventualmente, e a muito custo, poderei tirar algumas fotos e enviar por email, já que dá uma trabalheira alojá-las num qualquer servidor e depois colá-las aqui.

Os discos terão um valor unitário de 2.00 euros, havendo preferência pela venda total do lote. Neste caso haverá obviamente um desconto.

Eventuais interessados, contactem-me por PM ou email, ou apareçam, estou por casa.


VENDIDOS  Orquestra

_________________
Música Clássica (LPs) Signat10
Música Clássica (LPs) Vu-1_z10 Música Clássica (LPs) Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
 
Música Clássica (LPs)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Arquivo-
Ir para: