Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Bad neddle ?!

Ir para baixo 
+9
Ferpina
Bulldozer
Ghost4u
Luis Filipe Goios
nbunuel
Mozarteano
António José da Silva
Milton
BVG
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Bad neddle ?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Bad neddle ?! - Página 3 EmptySáb Out 15 2011, 16:06

Bulldozer escreveu:


Eu é que ainda não tive oportunidade de a testar devidamente, senão até podia ajudar-te com um comparativo directo entre as duas.


Isso seria bastante interessante. Como já referi, os nossos colegas do fórum analógico alemão referenciaram-na como uma célula surpreendente para o preço. Parece que o único senão poderá ser a oscilação da qualidade entre elas, mas no ponto geral há muita gente bem feliz com essa pequena maravilha.
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Bad neddle ?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Bad neddle ?! - Página 3 EmptySáb Out 15 2011, 16:36

António José da Silva escreveu:
Bulldozer escreveu:


Eu é que ainda não tive oportunidade de a testar devidamente, senão até podia ajudar-te com um comparativo directo entre as duas.


Isso seria bastante interessante. Como já referi, os nossos colegas do fórum analógico alemão referenciaram-na como uma célula surpreendente para o preço. Parece que o único senão poderá ser a oscilação da qualidade entre elas, mas no ponto geral há muita gente bem feliz com essa pequena maravilha.
António, uma vez que entendes bem o alemão, diz-me lá a diferença entre estes dois items que o tal fulano está a vender:
1. http://www.ebay.de/itm/Original-Audio-Technica-AT-95-E-System-komplett-/150673488565?pt=Plattenspielerzubeh%C3%B6r&hash=item2314d6fab5
2. http://www.ebay.de/itm/AUDIO-TECHNICA-AT-95-E-AT95E-ORIGINAL-NEU-OVP-/120783959136?pt=Plattenspielerzubeh%C3%B6r&hash=item1c1f48f460

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Bad neddle ?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Bad neddle ?! - Página 3 EmptySáb Out 15 2011, 17:23

BVG escreveu:
António José da Silva escreveu:
Bulldozer escreveu:


Eu é que ainda não tive oportunidade de a testar devidamente, senão até podia ajudar-te com um comparativo directo entre as duas.


Isso seria bastante interessante. Como já referi, os nossos colegas do fórum analógico alemão referenciaram-na como uma célula surpreendente para o preço. Parece que o único senão poderá ser a oscilação da qualidade entre elas, mas no ponto geral há muita gente bem feliz com essa pequena maravilha.
António, uma vez que entendes bem o alemão, diz-me lá a diferença entre estes dois items que o tal fulano está a vender:
1. http://www.ebay.de/itm/Original-Audio-Technica-AT-95-E-System-komplett-/150673488565?pt=Plattenspielerzubeh%C3%B6r&hash=item2314d6fab5
2. http://www.ebay.de/itm/AUDIO-TECHNICA-AT-95-E-AT95E-ORIGINAL-NEU-OVP-/120783959136?pt=Plattenspielerzubeh%C3%B6r&hash=item1c1f48f460

Abraço.

O que la diz é que uma é a edição normal e a outra mais "nobre" o que me leva a querer que serão eles (ou a AT) que fazem o controlo da qualidade que como já disse é um pouco instável e selecionam as melhores. Como são ambas a preços muito reduzido, eu se fosse a ti iria para a mais cara.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Bad neddle ?! - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Bad neddle ?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Bad neddle ?! - Página 3 EmptySáb Out 15 2011, 17:49

António José da Silva escreveu:

O que la diz é que uma é a edição normal e a outra mais "nobre" o que me leva a querer que serão eles (ou a AT) que fazem o controlo da qualidade que como já disse é um pouco instável e selecionam as melhores. Como são ambas a preços muito reduzido, eu se fosse a ti iria para a mais cara.
humm...
A que o William Thakker vende não refere esse pormenor, pois não?
http://www.ebay.de/itm/Audio-Technica-AT-95-E-AT95E-Tonabnehmer-NEU-/260300058961?pt=Plattenspielerzubeh%C3%B6r&hash=item3c9b17b151
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Bad neddle ?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Bad neddle ?! - Página 3 EmptySáb Out 15 2011, 17:54

BVG escreveu:
António José da Silva escreveu:

O que la diz é que uma é a edição normal e a outra mais "nobre" o que me leva a querer que serão eles (ou a AT) que fazem o controlo da qualidade que como já disse é um pouco instável e selecionam as melhores. Como são ambas a preços muito reduzido, eu se fosse a ti iria para a mais cara.
humm...
A que o William Thakker vende não refere esse pormenor, pois não?
http://www.ebay.de/itm/Audio-Technica-AT-95-E-AT95E-Tonabnehmer-NEU-/260300058961?pt=Plattenspielerzubeh%C3%B6r&hash=item3c9b17b151

Não, mas pelo preço e embalagem, parece ser a melhorzinha, porque no outro vendedor, e em relação a mais cara, eles dizem que vem na caixa com os parafusos e instruções o que não dizem na mais barata.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Bad neddle ?! - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Bad neddle ?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Bad neddle ?! - Página 3 EmptySáb Out 15 2011, 17:56

António José da Silva escreveu:
BVG escreveu:
António José da Silva escreveu:

O que la diz é que uma é a edição normal e a outra mais "nobre" o que me leva a querer que serão eles (ou a AT) que fazem o controlo da qualidade que como já disse é um pouco instável e selecionam as melhores. Como são ambas a preços muito reduzido, eu se fosse a ti iria para a mais cara.
humm...
A que o William Thakker vende não refere esse pormenor, pois não?
http://www.ebay.de/itm/Audio-Technica-AT-95-E-AT95E-Tonabnehmer-NEU-/260300058961?pt=Plattenspielerzubeh%C3%B6r&hash=item3c9b17b151

Não, mas pelo preço e embalagem, parece ser a melhorzinha, porque no outro vendedor, e em relação a mais cara, eles dizem que vem na caixa com os parafusos e instruções o que não dizem na mais barata.
hmm... ok.
A primeira que comprei tb vinha nessa caixa da imagem, mas na altura acho que dei uns 37€.
Acho que vou mandar vir a do William Thakker então.

Thanks pela ajuda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

Bad neddle ?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Bad neddle ?! - Página 3 EmptySáb Out 15 2011, 18:11

Bruno, podes mandar vir a mais barata do vendedor elec64 à confiança.

Eu já comprei a AT95E dos dois vendedores (elec64 e thakker) e vêm ambas numa caixinha de plástico básica com manual e parafusos, tal como vês na fotografia do thakker. A do elec64 até vem com uma esponja dentro da caixa para dar enchimento.

A outra mais cara do elec64 é a versão em caixa original da Audio Technica. OVP significa isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Bad neddle ?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Bad neddle ?! - Página 3 EmptySáb Out 15 2011, 18:16

Bulldozer escreveu:
Bruno, podes mandar vir a mais barata do vendedor elec64 à confiança.

Eu já comprei a AT95E dos dois vendedores (elec64 e thakker) e vêm ambas numa caixinha de plástico básica com manual e parafusos, tal como vês na fotografia do thakker. A do elec64 até vem com uma esponja dentro da caixa para dar enchimento.

A outra mais cara do elec64 é a versão em caixa original da Audio Technica. OVP significa isso mesmo.

Valeu a info Bad neddle ?! - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bad neddle ?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Bad neddle ?! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bad neddle ?!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Células e Agulhas-
Ir para: