Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Downgrade em cabos de colunas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nbaptista
Membro AAP



Mensagens : 1005
Data de inscrição : 31/03/2015

Downgrade em cabos de colunas Empty
MensagemAssunto: Downgrade em cabos de colunas   Downgrade em cabos de colunas EmptyDom Fev 14 2016, 16:20

Viva,
Ando com a ideia de testar uns cabos mais baratos, será que vale a pena?Depois de lêr relatos de foristas que fizeram este passo e estão satisfeitos, não sei até que pondo se justifica testar uns Qed 79 strand a 3.50 € m. O que me dizem, e sugestões de outros cabos baratos?Os meus cabos atuais são uns AudioquestMidnight e estou satisfeito com eles. Sugestões são bem vindas! Downgrade em cabos de colunas 468604
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Downgrade em cabos de colunas Empty
MensagemAssunto: Re: Downgrade em cabos de colunas   Downgrade em cabos de colunas EmptyDom Fev 14 2016, 16:43

Se estás satisfeito não há razão para mudar mas o meu conselho é experimentar várias tipologias - entrançados, paralelos com afastamento, coaxiais, etc - e composições diferentes - solid core ou multifilares.

R
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Downgrade em cabos de colunas Empty
MensagemAssunto: Re: Downgrade em cabos de colunas   Downgrade em cabos de colunas EmptyDom Fev 14 2016, 17:09

It always depends on speakers, amplifier etc.

On my Tannoy I use a custom made ViaBlue 2 x 8 sqmm Bi-Wire cable. Didn't find a better cable for them!

The same cable doesn't sound good with the ProAc Tablette 8, which worked much better with genuine cables (similar to QED but transported isolation) or, even better, solid core cable. But these two cables didn't work very well with the Tannoy.

But for every system there is a better solution than QED 79, perhaps even a much better one.

Try, listen and feel!

Cheers Manfred
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Downgrade em cabos de colunas Empty
MensagemAssunto: Re: Downgrade em cabos de colunas   Downgrade em cabos de colunas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Downgrade em cabos de colunas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabos de colunas ?
» Cabos para colunas
» Cabos Cabos e mais Cabos
» Cabos de colunas: interferencias ??
» Cabos simples para colunas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Cabos-
Ir para: