Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Sistema do Mosca

Ir para baixo 
+8
reirato
chaves
António José da Silva
Ghost4u
luis lopes
Petrus
Milton
Mosca
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptySeg Jan 18 2016, 07:46

Sendo assim, já temos algo em comum que é o país de origem das nossas amadas colunas. Sistema do Mosca - Página 2 491368
E mais uma vez, bela discrição que deu gozo de ler.

Estranho um pouco a necessidade do sub visto que essas colunas até descem bastante na frequência, mas se te ajudou na incessant busca pela "terra prometida", porque não...
No meu caso pessoal, os graves são maravilhosos e enormes, mesmo como eu gosto. Sistema do Mosca - Página 2 3832313845
As minhas meninas são as Aerial Acoustics 8 e como disse, no sector do grave, nada (me) deixam a desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mosca
Membro AAP
Mosca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 63
Localização : Caneças

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptySeg Jan 18 2016, 13:33

António José da Silva escreveu:
Sendo assim, já temos algo em comum que é o país de origem das nossas amadas colunas. Sistema do Mosca - Página 2 491368
E mais uma vez, bela discrição que deu gozo de ler.

Estranho um pouco a necessidade do sub visto que essas colunas até descem bastante na frequência, mas se te ajudou na incessant busca pela "terra prometida", porque não...
No meu caso pessoal, os graves são maravilhosos e enormes, mesmo como eu gosto. Sistema do Mosca - Página 2 3832313845
As minhas meninas são as Aerial Acoustics 8 e como disse, no sector do grave, nada (me) deixam a desejar.

Obrigado pelas palavras simpáticas. Sim, é preciso um bocado de pachorra para ler aqueles vários testamentos. Agora é que eu me apercebi, ...mas foi o entusiasmo! Sistema do Mosca - Página 2 936335

Pois, quanto ao sub, agora a sala tem 40m quadrados e foi a solução que encontrei. Mas é isso mesmo, o encontro da "Terra Prometida"..., o resto são "peanuts". Sistema do Mosca - Página 2 675116

Aerial Acoustics?? Uaauuu, material bélico!!! Material de excelência, sim senhor. Modelo 8? ...Uaauuu, e que graves, aquele woofer inferior faz milagres!!! Excelentes baixos, excelente som envolvente, agudos macios mas vivos, bom equilíbrio tonal. O som está todo lá...! Parabéns, foi uma excelente escolha. Sistema do Mosca - Página 2 874774

Aqueles gajos dos américas sabem o que fazem! Sistema do Mosca - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptySeg Jan 18 2016, 15:04

Mosca escreveu:
...mas foi o entusiasmo! Sistema do Mosca - Página 2 936335



Depois do que a malta tem lido neste teu tópico e das respostas que têm dado, a única coisa que se espera é que esse teu entusiasmo continue. Sistema do Mosca - Página 2 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sistema do Mosca - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptySeg Jan 18 2016, 15:49

Uma pequena provocação jocosa!? ...
Sistema do Mosca - Página 2 936335
Sistema do Mosca - Página 2 Depositphotos_6241392-Flying-house-fly-in-extreme-close-up


dvil

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Mosca
Membro AAP
Mosca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 63
Localização : Caneças

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptySeg Jan 18 2016, 21:25

reirato escreveu:
Uma pequena provocação jocosa!? ...
Sistema do Mosca - Página 2 936335
Sistema do Mosca - Página 2 Depositphotos_6241392-Flying-house-fly-in-extreme-close-up


dvil

king

Ooooppss, ...e que Mosca!!! Sistema do Mosca - Página 2 848499
Ir para o topo Ir para baixo
Mosca
Membro AAP
Mosca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 63
Localização : Caneças

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptySeg Jan 18 2016, 21:27

António José da Silva escreveu:
Mosca escreveu:
...mas foi o entusiasmo! Sistema do Mosca - Página 2 936335



Depois do que a malta tem lido neste teu tópico e das respostas que têm dado, a única coisa que se espera é que esse teu entusiasmo continue. Sistema do Mosca - Página 2 754215  

...a ver vamos! Sistema do Mosca - Página 2 933723

Ainda não tive foi muito tempo para me debruçar no Fórum, para entender como ele funciona e está organizado, e ler os outros posts.

...Vamos ver! Sistema do Mosca - Página 2 936335
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4976
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptySeg Jan 18 2016, 21:41

Sistema do Mosca - Página 2 2mzcf9v

Sistema do Mosca - Página 2 707387
Ir para o topo Ir para baixo
Mosca
Membro AAP
Mosca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 63
Localização : Caneças

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyTer Jan 19 2016, 09:39

luis lopes escreveu:
Sistema do Mosca - Página 2 2mzcf9v

Sistema do Mosca - Página 2 707387

Sistema do Mosca - Página 2 265963 Sistema do Mosca - Página 2 265963 Sistema do Mosca - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4976
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyTer Jan 19 2016, 10:29

Agora quero ver como te vais safar desta
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyTer Jan 19 2016, 11:27

António José da Silva escreveu:
(...) As minhas meninas são as Aerial (...)
Sistema do Mosca - Página 2 Sabao-em-po-ariel-solucao-total-1kg
Por pouco, as suas meninas tinham nome de detergente. smedley
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyTer Jan 19 2016, 12:09

Ghost4u escreveu:
António José da Silva escreveu:
(...) As minhas meninas são as Aerial (...)
Sistema do Mosca - Página 2 Sabao-em-po-ariel-solucao-total-1kg
Por pouco, as suas meninas tinham nome de detergente. smedley


E tem um som bastante limpinho. Sistema do Mosca - Página 2 1290056511

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sistema do Mosca - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyTer Jan 19 2016, 16:48

António José da Silva escreveu:
E tem um som bastante limpinho. Sistema do Mosca - Página 2 1290056511

Sistema do Mosca - Página 2 14918937_ZatU2
O prezado companheiro passou a ser discípulo da personagem da bola Questionsmedley
Ir para o topo Ir para baixo
Mosca
Membro AAP
Mosca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 63
Localização : Caneças

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyTer Jan 19 2016, 17:21

Sistema do Mosca - Página 2 933723 Sistema do Mosca - Página 2 933723 Sistema do Mosca - Página 2 933723

Eu realmente acho imensa piada a vocês!!! ...Vocês estão sempre a gozar uns com os outros, ...a meterem-se uns com os outros, ...mas de uma maneira muito saudável! Sistema do Mosca - Página 2 843159  ...E deixem-me que vos diga: NÃO É PARA TODOS!! Sistema do Mosca - Página 2 491368   Gosto disto! Sistema do Mosca - Página 2 874774

Agora uma pergunta para o amigo António José Da Silva:
- Estás a ouvir o teu sistema com os woofers laterais das colunas Aerial 8 virados para dentro para o lado da aparelhagem, ou para fora?
- Consegues-me descrever qual o efeito se ouvires de uma maneira ou de outra?
- E já agora, que cabos para as colunas é que usas?
- Qual foi o factor determinante que te levou a escolher esses cabos ...e não outros? O que é que eles te "disseram" para equilibrar o som emitido pelas Aerial 8?

(sorry tanta pergunta, mas é isto mesmo que nos move, ...apanhadinhos pela audiofilia!) Sistema do Mosca - Página 2 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyTer Jan 19 2016, 22:20

Mosca escreveu:
(...) que cabos para as colunas é que usas?
- Qual foi o factor determinante que te levou a escolher esses cabos ...e não outros? O que é que eles te "disseram" para equilibrar o som emitido pelas Aerial 8? (...)

Questionar o António José da Silva sobre cabos QuestionExclamation   Sempre que um cabo tenta dizer-lhe algo, imediatamente o manda calar. silent
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyTer Jan 19 2016, 22:45

Ghost4u escreveu:
Mosca escreveu:
(...) que cabos para as colunas é que usas?
- Qual foi o factor determinante que te levou a escolher esses cabos ...e não outros? O que é que eles te "disseram" para equilibrar o som emitido pelas Aerial 8? (...)

Questionar o António José da Silva sobre cabos QuestionExclamation   Sempre que um cabo tenta dizer-lhe algo, imediatamente o manda calar. silent
Sistema do Mosca - Página 2 933723
Acredito que para colorir tenha sempre um balde de tinta vermelho-glorioso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyQua Jan 20 2016, 06:59

Mosca escreveu:


Agora uma pergunta para o amigo António José Da Silva:
- Estás a ouvir o teu sistema com os woofers laterais das colunas Aerial 8 virados para dentro para o lado da aparelhagem, ou para fora?
- Consegues-me descrever qual o efeito se ouvires de uma maneira ou de outra?
- E já agora, que cabos para as colunas é que usas?
- Qual foi o factor determinante que te levou a escolher esses cabos ...e não outros? O que é que eles te "disseram" para equilibrar o som emitido pelas Aerial 8?

(sorry tanta pergunta, mas é isto mesmo que nos move, ...apanhadinhos pela audiofilia!) Sistema do Mosca - Página 2 936335


Os woofers das minhas Aerial Acoustics estão virados para dentro. Na minha sala não posso usar outra configuração e portanto, nem nunca experimentei de outra forma.  

Os cabos usados são os Monster Cable Sigma ME2K /ME2000. Sao do tipo de "mangueira de regar jardim lol! com uma secção de 3x2.5 por conexão, o que dá um total de 12x2.5.

http://www.ebay.com/itm/271751037228

Sistema do Mosca - Página 2 28iyw6h

E a razão da compra foi mesmo essa, secção para dar e vender. De resto, cabos é coisa que não faz parte das minhas paixões. Desde que correspondam electricamente á função a que se destina, para mim está tudo bem.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sistema do Mosca - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mosca
Membro AAP
Mosca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 63
Localização : Caneças

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyQua Jan 20 2016, 10:07

Aliás, a posição mais comum para a utilização das Aerial Acoustic é mesmo essa, viradas para dentro, de forma a dar um som de baixos mais coeso e consistente, e daí o resultado ser tão poderoso e dizeres que tens baixos "para dar e vender". Esses teus magníficos cabos de coluna também ajudam muito nisso. Foi uma excelente escolha. Sistema do Mosca - Página 2 22692

Não sei se os compraste novos ou usados, mas se os compraste usados o resultado foi ainda maior e melhor, pois já estavam "queimados", e o som resultará num muito mais doce, suave e consistente e não tão agressivo ou "bruto".

Agora dá-me a entender que também tens mais som do que sala!!! Sistema do Mosca - Página 2 933723  
E esses cabos têm secção que chegue para fazer passar umas excelentes baixas frequências de fazer tremer a casa. Sistema do Mosca - Página 2 933723

Dá-me ideia que o som do teu equipamento também deve ser qualquer coisa de extraordinário para se ouvir e se deliciar. Sistema do Mosca - Página 2 491368  Parabéns Sistema do Mosca - Página 2 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyQua Jan 20 2016, 10:10

Esses é que são os tais cabos xpto feitos ali numa garagem perto de Sintra por encomenda de algumas marcas HighEnd ???
Sistema do Mosca - Página 2 675116 Sistema do Mosca - Página 2 447836 Sistema do Mosca - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyQua Jan 20 2016, 10:14

Milton escreveu:
Esses é que são os tais cabos xpto feitos ali numa garagem perto de Sintra por encomenda de algumas marcas HighEnd ???
Sistema do Mosca - Página 2 675116 Sistema do Mosca - Página 2 447836 Sistema do Mosca - Página 2 933723


Nada disso, isso é um famoso power cord, e ara mais um barracão do que uma garagem. Sistema do Mosca - Página 2 933723

Mas sim, essa história vivi-a, ninguém me a contou.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sistema do Mosca - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyQua Jan 20 2016, 12:29

António José da Silva escreveu:
Os cabos usados são (...) do tipo de "mangueira (...).
Sistema do Mosca - Página 2 28iyw6h

Então é por essas mangueiras que passam os glutões para tornar o som limpinho, limpinho... Será que os glutões são os mesmos que a Presto utiliza Question scratch
Sistema do Mosca - Página 2 Presto+Anuncio
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyQua Jan 20 2016, 12:38

Ghost4u escreveu:
António José da Silva escreveu:
Os cabos usados são (...) do tipo de "mangueira (...).
Sistema do Mosca - Página 2 28iyw6h

Então é por essas mangueiras que passam os glutões para tornar o som limpinho, limpinho... Será que os glutões são os mesmos que a Presto utiliza Question scratch
Sistema do Mosca - Página 2 Presto+Anuncio


Nada de limpar o som, o som já chega limpinho, limpinho ás colunas. Sistema do Mosca - Página 2 271350

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sistema do Mosca - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyQua Jan 20 2016, 12:51

António José da Silva escreveu:
Nada de limpar o som, o som já chega limpinho, limpinho ás colunas. Sistema do Mosca - Página 2 271350

Livro que António José da Silva consultou, concluindo que, pelo trânsito de glutões em mangueiras, consegue obter som limpinho, limpinho. Consta que esse livrinho, era anexo como fascículo ao Almanaque do Mandrake.
Sistema do Mosca - Página 2 Dicashiend1
Sistema do Mosca - Página 2 Mandrake_pixel
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyQui Jan 21 2016, 09:06

António José da Silva escreveu:
...E a razão da compra foi mesmo essa, secção para dar e vender. De resto, cabos é coisa que não faz parte das minhas paixões. Desde que correspondam electricamente á função a que se destina, para mim está tudo bem. ...
Sistema do Mosca - Página 2 15q9bnm
Nesse caso tens estes que tém secção à farta, passam 1000A e jà são fornecidos em preto e vermelho para não se enganar na ligação... os japoneses gostam muito pareçe!...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mosca
Membro AAP
Mosca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 63
Localização : Caneças

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyQui Jan 21 2016, 09:07

Sistema do Mosca - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyQui Jan 21 2016, 09:16

TD124 escreveu:
António José da Silva escreveu:
...E a razão da compra foi mesmo essa, secção para dar e vender. De resto, cabos é coisa que não faz parte das minhas paixões. Desde que correspondam electricamente á função a que se destina, para mim está tudo bem. ...
Sistema do Mosca - Página 2 15q9bnm
Nesse caso tens estes que tém secção à farta, passam 1000A e jà são fornecidos em preto e vermelho para não se enganar na ligação...  os japoneses gostam muito pareçe!...

cheers



Não será necessário tanto, mas também funciona. Sistema do Mosca - Página 2 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sistema do Mosca - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Carlos Lages
Membro AAP
Joao Carlos Lages


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/11/2016
Idade : 55

Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 EmptyTer Nov 22 2016, 12:02

O que mais me impressionou em todo o moscário foram precisamente as colunas. Nós podemos ver, ler mas podemos ouvir. Imagino o grau de pureza e reprodução fiel que deve conseguir. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema do Mosca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mosca   Sistema do Mosca - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema do Mosca
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O MEU SISTEMA
» O meu sistema
» O MEU SISTEMA
» o meu sistema
» O meu sistema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: