Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 deck Nakamichi DR2 avariado

Ir para baixo 
+3
jorge.henriques
Milton
Mónica G
7 participantes
AutorMensagem
Mónica G




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 57
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptySáb Jan 09 2016, 23:50

Boa noite, encontrei este forum ao procurar ajuda para a reparação do meu Nakamichi (modelo DR2, creio). tenho de confessar que o abandonei durante uns anos e, quando ia usá-lo, ele não funcionava:( insiro a k7, ouço um ruído e não acontece mais nada.

sou do Porto e gostava de saber se me podem recomendar alguém por aqui que saiba disto (de outras mensagens o mais perto que encontrei foi em Viana... mas como sou novata não sei se pesquisei como devia (e espero ter acertado pelo menos na secção do forum Wink

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Jan 10 2016, 00:08

Olá Monica !
Esse é um aparelho que merece carinho !
Vamos esperar que alguem daqui dê alguma dica....

Entretanto vai á secção das apresentações e faz a tua para que te possamos dar as boas vindas ao forum.

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado 22692
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Jan 10 2016, 11:38

Mónica G escreveu:
tenho de confessar que o abandonei durante uns anos


Aposto na(s) correia(s) (substituir).
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Jan 10 2016, 12:40

Bom dia e viva o Norte carago!!!

Eu sei o que é penar por um técnio, já procurei muito e sempre foi complicado encontrar.
No centro do Porto creio que ainda existe uma oficina em frente à Capela das Almas, a meio de Santa Catarina.
Fica esta dica para o centro do Porto, depois existem técnicos fora dessa área, Paços de Ferreira e Vila Nova de Gaia: http://olx.pt/i2/anuncio/reparaes-de-amplificadores-IDfYpLG.html#:2cde773852
Este anúncio é do senhor Luís Barreiros, que já me ajudou e muito!


Ah! Existe ainda a Imacústica, que fornece orçamento e na página deles tem lá o contacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mónica G




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 57
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Jan 10 2016, 13:03

bom dia José Miguel, obrigada pela dica. já tinha pensado na Imacústica, mas preferia levar a alguém mais tradicional. vou procurar então a oficina de Stª Catarina. se não conseguir por lá ainda lhe venho aqui pedir o contacto de Gaia. depois digo como correu.

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Jan 10 2016, 13:10

O contacto de Gaia é esse do olx, o senhor é uma simpatia e uma pessoa que vale a pena conhecer.
A oficina no Porto conheço mal, só lá fui uma vez e os senhores são atenciosos e a própria loja tem esse aspecto rústico!!!

Experimente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mónica G




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 57
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Jan 10 2016, 23:07

José Miguel, fui a Stª Catarina mas não encontrei nenhuma ofinina ali perto da capela das almas, só lojas. uns (30?) metros acima da capela, do mesmo lado quem sobe, há uma loja que está fechada chamada supertécnica, referindo no letreiro algo tipo "rádio e TV", ou algo assim. tem um nº de telefone na montra caso alguém esteja interessado em algum dos produtos. fiquei na dúvida se será o que resta dessa tal oficina.

quanto ao anúncio do olx relativo ao Sr. de Gaia, qd sigo o link vai dar a uma página desformatada. podia pf verificar se falhou alguma coisa ao copiá-lo?

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
khayman
Membro AAP
khayman


Mensagens : 166
Data de inscrição : 04/05/2015

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptySeg Jan 11 2016, 00:08

Boas,

Penso que o anúncio que o José Miguel se refere é o :

http://olx.pt/anuncio/reparaes-de-amplificadores-IDfYpLG.html#d07b1500ca

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptySeg Jan 11 2016, 00:17

khayman escreveu:
Boas,

Penso que o anúncio que o José Miguel se refere é o :

http://olx.pt/anuncio/reparaes-de-amplificadores-IDfYpLG.html#d07b1500ca

Quando se trabalha em equipa tudo fica mais fácil reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado 22692
É esse mesmo o anúncio, mas esse local de anúncios funciona mesmo mal no meu telefone e não dei pelo erro.

A loja que refere como fechada não é a que referi, mas foi uma pena ter fechado e eu assisti ao seu fecho.
A oficina funciona na rua perpendicular a Santa Catarina, nessa esquina da Capela das Almas - em frente à Capela, o mesmo é dizer, do outro lado da rua.

Vai encontrar uma porta antiga e o corredor parece conduzir ao escuro, mas no fundo desse corredor vai encontrar o que espera.

Tente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1306
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptySeg Jan 11 2016, 00:24

Mónica G escreveu:
José Miguel, fui a Stª Catarina mas não encontrei nenhuma ofinina ali perto da capela das almas, só lojas. uns (30?) metros acima da capela, do mesmo lado quem sobe, há uma loja que está fechada chamada supertécnica, referindo no letreiro algo tipo "rádio e TV", ou algo assim. tem um nº de telefone na montra caso alguém esteja interessado em algum dos produtos. fiquei na dúvida se será o que resta dessa tal oficina.

quanto ao anúncio do olx relativo ao Sr. de Gaia, qd sigo o link vai dar a uma página desformatada. podia pf verificar se falhou alguma coisa ao copiá-lo?

obrigada

A Supertécnica fechou vai para 2 anos. O nº de telefone é o de uma outra loja na R. Alferes Malheiro, na Trindade, sensívelmente a meio da rua, do lado esquerdo quem sobe. Vende artigos de electrónica mas não faz reparações. Conheço 3 ou 4 reparadores de electrónica no Porto mas não os recomendo... Sei que em Espinho há um, já ouvi falar bem dele mas não o conheço pessoalmente nem onde é exactamente. Talvez alguém aqui do Forum o conheça...
Há, na Rua da Escola Normal, um reparador multimarcas, suponho que especializado em televisões. Como lá passo todos os dias posso-lhes perguntar se também fazem esse tipo de reparações.
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1306
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptySeg Jan 11 2016, 21:44

Como escrevi no "post" anterior, passei pelo reparador da Rua da Escola Normal. Falei com o técnico que me disse fazer reparações em todo o tipo de equipamentos áudio. Assim fica com mais uma hipótese de solução para o seu Nakamichi.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptySeg Jan 11 2016, 21:53

agorgal escreveu:
Como escrevi no "post" anterior, passei pelo reparador da Rua da Escola Normal. Falei com o técnico que me disse fazer reparações em todo o tipo de equipamentos áudio. Assim fica com mais uma hipótese de solução para o seu Nakamichi.
E mais uma informação útil para todos reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Mónica G




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 57
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptySeg Jan 11 2016, 22:11

obrigada pelas dicas. já abordei o Sr. de Vilar de Andorinho visto que há boas referências dele, espero agora uma resposta. se não for positiva, irei então à rampa da Escola Normal (excelente localização), não sem antes passar outra vez na Capela das almas. eu procurei na rua perpendicular, mas a primeira porta que tinha era de um hotel...

darei notícias, mais uma vez obrigada

[img]reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Fpazqo
(o gira-discos da minha adolescência, um rafeiro comprado pelo meu pai nos contrabandistas da Rua do Loureiro)
Ir para o topo Ir para baixo
Mónica G




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 57
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptySáb Jan 23 2016, 16:55

olá a todos, venho dar notícias da boa recuperação do meu Nakamichi pelo Sr. Luís Barreiros, de Vilar de Andorinho/Gaia, aqui recomendado pelo José Miguel (http://olx.pt/anuncio/reparaes-de-amplificadores-IDfYpLG.html#d07b1500ca). o Sr. é de facto uma simpatia e o carinho que demonstra pelos aparelhos é incrível.

a avaria, afinal, e contra a aposta aqui feita (de que seriam as correias) e corroborada pelo próprio Sr. LB numa primeira impressão, era do motor. ficou pronto numa semana e paguei 60 euros.

agora estou aqui a consolar-me com uma k7 com gravações de uma rádio pirata e também do Som da Frente com a inesquecível voz do António Sérgio.

obrigada a todos pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptySáb Jan 23 2016, 17:20

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado 754215
Folgo em saber que tudo correr bem e que o encontro com o senhor Luís Barreios correu bem.
Gostamos muito do senhor, sempre foi incrível connosco Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptySáb Jan 23 2016, 17:21

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado 754215

Ainda bem que conseguiste recuperar essa bela maquina !!
E ainda bem que , em bom tempo, aqui viste bater á porta e te deram essa pista !
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1306
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Jan 24 2016, 19:58

José Miguel escreveu:
reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado 754215
Folgo em saber que tudo correr bem e que o encontro com o senhor Luís Barreios correu bem.
Gostamos muito do senhor, sempre foi incrível connosco Smile

Que por aqui já se disseram umas brincadeiras sobre uns aparelhos estranhos que ele costuma por à venda...
como por exemplo este:
http://olx.pt/anuncio/amplificador-para-iphone-tablet-pc-etc-IDwssuf.html#d17433938c

Pelo que sei é uma pessoa responsável e engenhosa... Já o encontrei a vender esses equipamentos numa feira da ladra aqui no Porto, em Carlos Alberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mónica G




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 57
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: actualização   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Set 29 2019, 12:58

bom dia, falei cedo demais sobre a boa recuperação do meu deck: depois de 2 deslocações à Gaia profunda para 2 reparações aparentemente bem sucedidas na demonstração local, em casa voltava a falhar ao fim de uns poucos minutos de audição. desisti e durante +3 anos esqueci o assunto (o tempo vôa aos 50's). agora estou a ver se me desfaço da máquina mas gostava de garantir a passagem a digital (se isso não for heresia por aqui) de algumas cassetes audio que tenho. alguma sugestão de quem o consiga fazer (com K7 velhinhas) a preços razoáveis?
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Set 29 2019, 14:27

Queres mesmo digitalizar a partir das cassettes?
E com que qualidade? MP3 WAV, AIFF?
Ir para o topo Ir para baixo
Mónica G




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 57
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Set 29 2019, 14:39

pois não lhe sei responder com certeza, mp3 talvez? são gravações afectivas de programas de uma rádio pirata em que colaborei nos anos 80. a gravação base já é da qualidade bastante baixa e os suportes também - gravava os programas nas k7 fracas, reservava as melhores para a música mesmo; eram tempos sem digital e com muito pouco dinheiro para comprar vinis, pelo que vivíamos da cópia dos que uns e outros tinham
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Set 29 2019, 15:25

Percebo reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado 22692
Se fossem álbuns era mais fácil
São muitas cassettes?
Ir para o topo Ir para baixo
Mónica G




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 57
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Set 29 2019, 16:10

são 6 de 60 min + 2 de 90 min e eventualmente + 2 de 60
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Set 29 2019, 16:21

Mónica G escreveu:
são 6 de 60 min + 2 de 90 min e eventualmente + 2 de 60
10 cassetes no total? Não são muitas
Tens como digitalizar?
Gostava de ajudar
Eventualmente talvez consiga pedir um deck emprestado só para isso
Mas há o facto de eu viver em Palmela e tu no Porto reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado 2613325421
Ir para o topo Ir para baixo
Mónica G




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 57
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Set 29 2019, 16:41

não tenho como, por isso perguntava na mensagem de ontem «alguma sugestão de quem o consiga fazer (com K7 velhinhas) a preços razoáveis?». tenho algum medo de estragar algum deck por as k7 serem tão velhinhas e estarem paradas há tanto tempo. a certa altura até achei que era por isso que, das 2 vezes que foi reparar, o deck funcionou lá mas chegava aqui e nada.

daqui para Palmela é um bocado complicado sim. estive a rever o forum e acho que vou colocar esta mensagem no separador fitas. comecei por aqui porque tb queria dar o feedback hipertardio de que afinal a reparação não resultou.

obrigada de qualquer modo.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Set 29 2019, 16:45

Mónica G escreveu:
não tenho como, por isso perguntava na mensagem de ontem «alguma sugestão de quem o consiga fazer (com K7 velhinhas) a preços razoáveis?». tenho algum medo de estragar algum deck por as k7 serem tão velhinhas e estarem paradas há tanto tempo. a certa altura até achei que era por isso que, das 2 vezes que foi reparar, o deck funcionou lá mas chegava aqui e nada.

daqui para Palmela é um bocado complicado sim. estive a rever o forum e acho que vou colocar esta mensagem no separador fitas. comecei por aqui porque tb queria dar o feedback hipertardio de que afinal a reparação não resultou.

obrigada de qualquer modo.
Em princípio as cassettes não estragam o motor do deck, o que pode acontecer isso sim é sujarem as cabeças de leitura ou então se não são usadas há muito tempo as fitas podem partir facilmente e aí a digitalização fica comprometida
A conseguir arranjar o deck seria algo que faria com todo o gosto e sem custos
Os únicos custos seriam os portes
Ir para o topo Ir para baixo
Mónica G




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 57
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Set 29 2019, 16:59

não sei bem como responder à sua generosa oferta, pois sempre dá algum trabalho. os portes seriam o menos importante e o mais fácil de resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Set 29 2019, 17:17

Mónica G escreveu:
não sei bem como responder à sua generosa oferta, pois sempre dá algum trabalho. os portes seriam o menos importante e o mais fácil de resolver.
Já estive numa situação parecida, por isso compreendo bastante bem a situação e ajudar é um prazer
Vamos ver se consigo o deck
Ir para o topo Ir para baixo
Mónica G




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 57
Localização : Porto

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyDom Set 29 2019, 17:32

espero então uma resposta. mil obrigadas
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado EmptyTer Out 01 2019, 14:53

Mónica G escreveu:
espero então uma resposta. mil obrigadas  
Boas Monica
Tens PM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty
MensagemAssunto: Re: deck Nakamichi DR2 avariado   reparação deck cassetes - deck Nakamichi DR2 avariado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
deck Nakamichi DR2 avariado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deck K7 vintage Pioneer avariado CT-F650
» Nakamichi Deck 1
» calibração deck Nakamichi
» Sony TC-K6ES vs Nakamichi Deck 1
» Nakamichi 125-E um deck acima da média

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Restauro & DIY-
Ir para: