Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe

Singles em cimento será que estou ler bem

Ir em baixo 
AutorMensagem
majesties
Membro AAP
majesties

Singles em cimento será que estou ler bem Empty
MensagemAssunto: Singles em cimento será que estou ler bem    Singles em cimento será que estou ler bem EmptyQui Dez 31 2015, 10:48

Singles em cimento será que é mesmo verdade?
http://www.nme.com/blogs/nme-blogs/this-german-guy-made-the-worlds-first-concrete-record-and-heres-what-it-sounds-like

majesties
johnnys14
Membro AAP
johnnys14

MensagemAssunto: Re: Singles em cimento será que estou ler bem    Singles em cimento será que estou ler bem EmptyQui Dez 31 2015, 16:28

Deve ter dado um trabalhão mas lá que funciona no video funciona e o som "parece" até ser bom, todas as alternativas são apreciáveis... agora fiquei com uma questão, e como é que se chamaria a esta nova variante? cimentil? (cimento+vinil) lol!
Luis Filipe
Membro AAP
Luis Filipe

MensagemAssunto: Re: Singles em cimento será que estou ler bem    Singles em cimento será que estou ler bem EmptyDom Jan 03 2016, 00:51

ói ói
tendo em atenção o tempo de secagem eu acho melhor o nome vinilento (vinil+cimento) em detrimento do cimentil (cimento+vinil)  Singles em cimento será que estou ler bem 933723
http://luisgomes@agostinhos.com.pt
jpaguas

MensagemAssunto: discos de cimento    Singles em cimento será que estou ler bem EmptySex Jan 08 2016, 17:46

Ola copnfrades,
O alemao quer e aparecer!!
Ja custa pouco a transportar os de vinil, imagina a fazer a mudanca a 600 ou 700 de cimento!!!
O homem deve estar tolo...
Saudacoes
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Singles em cimento será que estou ler bem    Singles em cimento será que estou ler bem EmptySex Jan 15 2016, 11:32

A existência de vinilo em cimento não causa perplexão, pois desde que vi um LP em mármore...
 Singles em cimento será que estou ler bem Viniacutelo%20de%20maacutermore_zpsnz4zgssd
Milton
Membro AAP
Milton

Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

MensagemAssunto: Re: Singles em cimento será que estou ler bem    Singles em cimento será que estou ler bem EmptySex Jan 15 2016, 14:19

Ghost4u escreveu:
A existência de vinilo em cimento não causa perplexão, pois desde que vi um LP em mármore...
 Singles em cimento será que estou ler bem Viniacutelo%20de%20maacutermore_zpsnz4zgssd
Será um disco dos B52s ?

Singles em cimento será que estou ler bem 933723

Membro AAP
Mário Franco

MensagemAssunto: Re: Singles em cimento será que estou ler bem    Singles em cimento será que estou ler bem EmptySex Jan 15 2016, 14:50

Singles em cimento será que estou ler bem 693932  Já reuni um grupo de amigos com formação em engenharia e alguns "penetras" (um do chapitô um géografo um telemetrista e uma colunista social) estamos a desenvolver um processo de cristalização da plasticina (as reuniões de trabalho decorrem entre vinhos e petiscos na casa de pasto " O Escondidinho da Tina Patusca") e brevemente apresento aqui um clip de um 33rpm feito no dito material.

Caso a Administração autorize posso passar o disco de plasticina no Portugáudio 2016  Singles em cimento será que estou ler bem 491368
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Singles em cimento será que estou ler bem    Singles em cimento será que estou ler bem EmptySex Jan 15 2016, 15:53

Milton escreveu:
Ghost4u escreveu:
Será um disco dos B52s ?

Ou então o Station dos Russian Circles!... o meu é igualzinho a esse... cheers

Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Singles em cimento será que estou ler bem    Singles em cimento será que estou ler bem EmptySex Jan 15 2016, 17:22

TD124 escreveu:
Milton escreveu:
Ghost4u escreveu:
Será um disco dos B52s ?
Ou então o Station dos Russian Circles!... o meu é igualzinho a esse... cheers

Singles em cimento será que estou ler bem Poderiasermasnaoe
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Singles em cimento será que estou ler bem    Singles em cimento será que estou ler bem EmptySeg Jan 18 2016, 07:23

Ghost4u escreveu:
...
 Singles em cimento será que estou ler bem Poderiasermasnaoe

Era a minha unica bala!... então ??????????????????????? scratch

cheers

MensagemAssunto: Re: Singles em cimento será que estou ler bem    Singles em cimento será que estou ler bem Empty

Singles em cimento será que estou ler bem
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Inscrições para EMESP disponíveis desde 01/12/2010
» será que dá pra tocar baixo plugando o cabo no teclado roland E 09(utilizando-o como amplificador) sem danificá-lo?
» Será que a qualidade de som no estúdio parou algures nos 80's ou valerá a pena evoluir?
» Contrabaixo muito facil de tocar!! Será??
» Nao estou conseguindo ter velocidade !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: