Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Pré Phono (outra vez)

Ir para baixo 
+5
anibalpmm
Denon DL-103R
fredy
unidade
tfonseca
9 participantes
AutorMensagem
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQua Dez 16 2015, 00:22

Ilustres foristas, peço-vos mais uma vez ajuda neste minha demanda pelo analógico(-digital). Desta vez, parece que chegou outra vez a hora de pensar num novo pré para acompanhar a Goldring 1012gx.

Actualmente, como alguns devem saber, tenho o Cambridge Audio 640p, mas acho que estou a perder agudos devido à diferença de impedância entre o pré e o amplificador (10k Ohm) ou então inventei uma desculpa para a upgradite aguda.

Portanto os requisitos são:
- Impedância de saída <= 10k Ohm
- MM
- Toque bem!
- Pode ser novo ou usado

Na casa dos 250€, mas posso subir ligeiramente se se justificar.

Tinha na mira um pré aqui do forum, o Tom Evans, mas parece que já se foi.

A solução de recurso será um sidegrade, só para corrigir a impedância, mas andar para cima.


Sugestões?
Ir para o topo Ir para baixo
unidade
Membro AAP
unidade


Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 61
Localização : Almada

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQua Dez 16 2015, 10:50

Bom dia

Nas Oportunidades da Ajasom encontra-se um Dynavector MKII que por 320€ me parece um "achado" e sem duvida recomendado.

Caso corresponda à sua eventual preferência/necessidade apresse-se a reservá-lo e se possível efectue a audição do referido.

Cheguei a sentir-me "tentado" porque já tive um MK I mas ando a pensar num JP Pré Phono (outra vez) 22692
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQua Dez 16 2015, 11:33

Olá

tfonseca escreveu...
..................mas acho que estou a perder agudos ......................

Será que o problema não está na agulha???
Com isto não estou a dizer que o 640P é o melhor pré do mundo, mas estás a partir do princípio de que o problema está no pré e pode não ser o caso...
se achas que podes chegar mais longe nos €€€s... aposta no JPAmplifiers... Brutus MM.

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Denon DL-103R
Membro AAP
Denon DL-103R


Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 42
Localização : Madrid

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQua Dez 16 2015, 11:50

Eu também aconselharia o "Brutinhos" (até porque o que é nacional é bom) mas isso já pode ser esticar a corda em termos monetários. O pré tem que ser a válvulas ou pode ser SS?
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQua Dez 16 2015, 11:50

unidade escreveu:
Bom dia

Nas Oportunidades da Ajasom encontra-se um Dynavector MKII que por 320€ me parece um "achado" e sem duvida recomendado.

Caso corresponda à sua eventual preferência/necessidade apresse-se a reservá-lo e se possível efectue a audição do referido.

Cheguei a sentir-me "tentado" porque já tive um MK I mas ando a pensar num JP Pré Phono (outra vez) 22692

Realmente é uma forte hipótese. Preferia gastar menos, mas se tiver que ser... Só tenho duas questões, a primeiro é qual será o seu comportamento com MM (com MC ao que parece é exemplar) e a outra é qual a impedância de saída.


fredy escreveu:
Olá

tfonseca escreveu...
..................mas acho que estou a perder agudos ......................

Será que o problema não está na agulha???
Com isto não estou a dizer que o 640P é o melhor pré do mundo, mas estás a partir do princípio de que o problema está no pré e pode não ser o caso...
se achas que podes chegar mais longe nos €€€s... aposta no JPAmplifiers... Brutus MM.

Fredie

Sinceramente, não a troquei por outra, mas acho que não. Trocar a célula é chato no meu caso, dado que a shell não é amovível. Seria mais fácil trocar o amplificador, mas não sei se com a prata da casa que são o AVR e um pequeno T-amp consigo perceber o problema.

Mas, eu estou a afirmar isto, pois depois de muita pesquisa, encontrei outro maluco como eu nos confins da internet que se queixava da mesma coisa, mesmo amplificador, outra fonte/pré. A impedância de entrada não costuma ser tão baixa, tenho ideia que o meu amplificador anterior era na ordem dos 47k Ohm. Este é 10k Ohm. Não sei se os entendidos em circuitos podem dar uma mãozinha aqui, mas ao que parece este "mismatch" faz tipo filtro passa baixo. Se tivesse umas Monitor Audio até era agradável Twisted Evil

O Brutus... já pensei nisso, mas não faço ideia dos valores. Não que quer elucidar por PM? Mas acho que já está fora do orçamento. No entanto, já mandei uma PM ao criador, a perguntar isso e a impedância de saída, mas ele não me disse nada ainda...


Última edição por tfonseca em Qua Dez 16 2015, 11:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQua Dez 16 2015, 11:51

Denon DL-103R escreveu:
Eu também aconselharia o "Brutinhos" (até porque o que é nacional é bom) mas isso já pode ser esticar a corda em termos monetários. O pré tem que ser a válvulas ou pode ser SS?

Tanto faz... Mas até preferia SS.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQua Dez 16 2015, 12:13

tfonseca escreveu:
Denon DL-103R escreveu:
Eu também aconselharia o "Brutinhos" (até porque o que é nacional é bom) mas isso já pode ser esticar a corda em termos monetários. O pré tem que ser a válvulas ou pode ser SS?

Tanto faz... Mas até preferia SS.
não sou muito experimentado em prés de phono mas já pasaram cá por casa uns 4 ou 5 e o brutinhos do JP bate todos por KO, não há comparação possivel e um dos prés valia mais de 1000€
Ir para o topo Ir para baixo
Denon DL-103R
Membro AAP
Denon DL-103R


Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 42
Localização : Madrid

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQua Dez 16 2015, 12:26

Nos SS tens o Pro-JEct Phono Box DS+ (eu tenho um) que te dá um fácil acesso na troca de impedance, gain e Load capacity. Além do mais se um dia quiseres mudar para uma MC poderás usar o mesmo Pré pois ele funciona com MM e MC. No ebay poderás encontrar algum usado por menos de 250€. Mas não te precipites, estuda o que queres fazer, com calma... O meu coração está a chamar por um BRUTUS neste momento (estou só a picar-te!) Pré Phono (outra vez) 21181
Ir para o topo Ir para baixo
majesties
Membro AAP
majesties


Mensagens : 188
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 58
Localização : Algarve

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQua Dez 16 2015, 12:52

A cambride audio acabou de lançar mais 2 pré phonos

https://www.cambridgeaudio.com/products/hifi/phono-stages/cp1

MOVING MAGNET PHONO PREAMPLIFIER
Pré Phono (outra vez) Cambridge_audio_cp1_packshot_black


https://www.cambridgeaudio.com/products/hifi/phono-stages/cp2
MOVING MAGNET & MOVING COIL PHONO PREAMPLIFIER

Pré Phono (outra vez) Cambridge_audio_cp2_packshot_black



Acho que o preço deste ultimo andará pelos duzentos e tal euros

Eu tenho da AZUR 851 SERIES, o streamer 851 N e o Power 851 W e ponderei comprar uma um pré phono da cambridgeo CP2, mas na verdade "embrutei" de vez é e decidi-me pelo o Brutus.
Ir para o topo Ir para baixo
majesties
Membro AAP
majesties


Mensagens : 188
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 58
Localização : Algarve

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQua Dez 16 2015, 16:46

Aqui está um video com o novo Cambridge Audio CP2MOVING MAGNET & MOVING COIL PHONO PREAMPLIFIER

como tinha dito e se pode ver no video, o preço é de 229 euros



Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQua Dez 16 2015, 17:46

unidade escreveu:
Bom dia

Nas Oportunidades da Ajasom encontra-se um Dynavector MKII que por 320€ me parece um "achado" e sem duvida recomendado.

Caso corresponda à sua eventual preferência/necessidade apresse-se a reservá-lo e se possível efectue a audição do referido.

Cheguei a sentir-me "tentado" porque já tive um MK I mas ando a pensar num JP Pré Phono (outra vez) 22692



Um belo pré e a bom preço.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pré Phono (outra vez) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQui Dez 17 2015, 01:54

Obrigado pelas vossas respostas!

Denon DL-103R escreveu:
Nos SS tens o Pro-JEct Phono Box DS+ (eu tenho um) que te dá um fácil acesso na troca de impedance, gain e Load capacity. Além do mais se um dia quiseres mudar para uma MC poderás usar o mesmo Pré pois ele funciona com MM e MC. No ebay poderás encontrar algum usado por menos de 250€. Mas não te precipites, estuda o que queres fazer, com calma... O meu coração está a chamar por um BRUTUS neste momento (estou só a picar-te!) Pré Phono (outra vez) 21181

Já tinha reparado nessa hipótese, mesmo novo ronda esse valor. Não encontro qual a impedância de saída...

[quote="majesties"]Aqui está um video com o novo Cambridge Audio CP2MOVING MAGNET & MOVING COIL PHONO PREAMPLIFIER

como tinha dito e se pode ver no video, o preço é de 229 euros

Não conhecia, mas deve ser baseado no 640p, pelo menos o circuito é semelhante. Portanto, a impedância deve continuar alta.

António José da Silva escreveu:


Um belo pré e a bom preço.

Estou tentado...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQui Dez 17 2015, 02:04

tfonseca escreveu:


Estou tentado...



Partindo do principio de que o II não será pior que o I (decerto que não será), é muito pré pelo valor.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pré Phono (outra vez) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQui Dez 17 2015, 09:25

Olá

Já tive muitos prés de phono, Rotel, Nad, Rega...e dentro dos valores do Cambridge, para mim o melhor foi mesmo o Cambridge 640P, só usei em MM, mas quando mudei para o Brutus... o campeonato é mesmo outro, imcomparável.

No audio o que uns adoram outros detestam...

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQui Dez 17 2015, 10:21

Eu não estou a dizer que o cambrige é mau, o principal problema é a incompatibilidade com o meu sistema. Diria que 99% das pessoas não o têm este problema, pois a impedância de entrada é geralmente muito maior que a minha. E isto faz com que o digital puro soe muito melhor que o analógico, coisa que não acontecia antes com o outro amplificador, que por acaso até tinha um bom estágio de phono.
Ir para o topo Ir para baixo
Denon DL-103R
Membro AAP
Denon DL-103R


Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 42
Localização : Madrid

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQui Dez 17 2015, 11:42

Não estou a dizer para comprares um Pro-Ject Phono Box DS+ mas poderia ser a melhor solução para o teu caso devido à versatilidade deste pré; olha esse link em baixo e lá vais ver a possibilidade de ajustes:

http://cdn.analogplanet.com/images/styles/600_wide/public/BASZ6P4CIAE7flN.jpg-large.jpeg?itok=xPHJTh-a

O Cambridge 640P não é um mau Pré dentro desses valores mas é limitado nos ajustes. Quanto ao novo Cambridge MM & MC também é limitado pois só tem um switch para MM ou MC, nada mais...

Eu diria para testares primeiro um Phono Box DS- ou DS + (a diferença entre estes 2 é que o DS+ tem um pequeno LCD pra visualização dos settings.

Para mim o único senão do Pro-Ject Phono Box DS+ é que perde "tomates" com uma MC Low Compliance.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQui Dez 17 2015, 12:22

e ninguém se disponibiliza para mostrar ao Ome a superioridade do brutinhos? Se viver perto eu não me importo de combinar uma data para ouvir e comparar se tal for possível, com outros prés
Ir para o topo Ir para baixo
majesties
Membro AAP
majesties


Mensagens : 188
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 58
Localização : Algarve

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQui Dez 17 2015, 12:37

Caro membro tfonseca, se fosse a si nem pensava 2 vezes, poupe um pouco mais e faça como eu "que embrutei de vez" e vá para o Brutus, que mais tarde se quiser evoluir para MC o mestre Joaquim Pinto, faz os ajustes necessários e fica com um som do "outro mundo"
Como tem que esperar algum tempo até que o mestre o construa, vai poupando se puder 70 ou 80 euros por mês e vai ver que ao fim de 3 ou  4 meses, mais aqueles €€€ que já têm disponíveis  vai ver que  já tem quase  o dinheiro, para o magnifico Brutus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQui Dez 17 2015, 13:25

Prezado tfonseca,

O Rotel RQ-970 BX é outra interessante proposta no mercado de usados: http://www.audiomania.com.pt/index.php?topic=18307.0

Com melhores cumprimentos,
What a Face4u
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQui Dez 17 2015, 23:20

Primeiro muito obrigado pelas vossas sugestões e comentários!

Depois de ter contactado o Jorge Alves, hoje rumei à Audioteam e passei um final de tarde muito agradável. Ouvi o P75 e ouvi o meu Cambridge. O Cambridge lá, ligado ao Elicit-R já soava melhor do que cá em casa. Se soasse assim cá em casa adiaria o upgrade provavelmente (isto se não andasse a fazer comparações). Mas, não soava...

A novidade é que o P75 faz boa parelha com o meu amplificador e com a célula. Acabei por trazer um P75 usado por um preço simpático. Do pouco que já ouvi cá em casa, estou muito satisfeito! Já tenho outra vez um som analógico como deve ser.


Agora é desfrutar e (não) comparar com o Brutinhos.


Já agora, para o fredy, o 640P emparelhou com o quê? Tenho ideia que emparelha melhor com células audio technica...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQui Dez 17 2015, 23:52

tfonseca escreveu:
Primeiro muito obrigado pelas vossas sugestões e comentários!

Depois de ter contactado o Jorge Alves, hoje rumei à Audioteam e passei um final de tarde muito agradável. Ouvi o P75 e ouvi o meu Cambridge. O Cambridge lá, ligado ao Elicit-R já soava melhor do que cá em casa. Se soasse assim cá em casa adiaria o upgrade provavelmente (isto se não andasse a fazer comparações). Mas, não soava...

A novidade é que o P75 faz boa parelha com o meu amplificador e com a célula. Acabei por trazer um P75 usado por um preço simpático. Do pouco que já ouvi cá em casa, estou muito satisfeito! Já tenho outra vez um som analógico como deve ser.


Agora é desfrutar e (não) comparar com o Brutinhos.


Já agora, para o fredy, o 640P emparelhou com o quê? Tenho ideia que emparelha melhor com células audio technica...


Estava quase certo de que irias gostar desse pré. Pré Phono (outra vez) 754215

O atendimento na Audio Team é sempre do melhor. Pré Phono (outra vez) 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pré Phono (outra vez) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptySex Dez 18 2015, 09:17

Olá

Ainda bem que o problema está resolvido.
O atendimento do audioteam é sempre fantástico.

Citação :
tfonseca escreveu...
Já agora, para o fredy, o 640P emparelhou com o quê? Tenho ideia que emparelha melhor com células audio technica...

Que eu me lembre emparelhou com...
Audiotechnica AT 3200
Goldring Elektra
Technics EPC 270
Audiotechnica AT 432
e se calhar mais alguma???
nunca tive qualquer problema...

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptySex Dez 18 2015, 11:40

anibalpmm escreveu:
e ninguém se disponibiliza para mostrar ao Ome a superioridade do brutinhos? Se viver perto eu não me importo de combinar uma data para ouvir e comparar se tal for possível, com outros prés

fredy escreveu:
Olá

Ainda bem que o problema está resolvido.
O atendimento do audioteam é sempre fantástico.

Citação :
tfonseca escreveu...
Já agora, para o fredy, o 640P emparelhou com o quê? Tenho ideia que emparelha melhor com células audio technica...

Que eu me lembre emparelhou com...
Audiotechnica AT 3200
Goldring Elektra
Technics EPC 270
Audiotechnica AT 432
e se calhar mais alguma???
nunca tive qualquer problema...

Fredie

Antes de o vender, vou aproveitar para fazer umas comparações. Ofereci ao meu pai uma vez um pré da Rega, pelo que vou compara-los usando a célula dele e uma outra que cá tenho em casa (acho que é uma OM20). Assim, deixo ele escolher qual prefere.


Seria também engraçado juntar o pessoal e fazer uma comparação dos vários prés que existem cá pelo fórum. Se bem que avaliando o que se diz no forum, o Brutus é capaz de ganhar... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo Gonçalves
Membro AAP
Bernardo Gonçalves


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/02/2016

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQui Fev 04 2016, 12:55

majesties escreveu:
Aqui está um video com o novo Cambridge Audio CP2MOVING MAGNET & MOVING COIL PHONO PREAMPLIFIER

como tinha dito e se pode ver no video, o preço é de 229 euros




Boas, onde é que posso comprar o Cambridge CP1 ou CP2?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQui Fev 04 2016, 15:43

Bernardo Gonçalves escreveu:
Boas, onde é que posso comprar o Cambridge CP1 ou CP2?

Contacte o representante nacional desse fabricante britânico: Supportview.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo Gonçalves
Membro AAP
Bernardo Gonçalves


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/02/2016

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptyQui Fev 04 2016, 15:58

Ghost4u escreveu:
Bernardo Gonçalves escreveu:
Boas, onde é que posso comprar o Cambridge CP1 ou CP2?

Contacte o representante nacional desse fabricante britânico: Supportview.

Obrigado, já agora, alguém já testou o Cambridge CP1?
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo Gonçalves
Membro AAP
Bernardo Gonçalves


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/02/2016

Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) EmptySex Fev 05 2016, 11:27

Bernardo Gonçalves escreveu:
Ghost4u escreveu:
Bernardo Gonçalves escreveu:
Boas, onde é que posso comprar o Cambridge CP1 ou CP2?

Contacte o representante nacional desse fabricante britânico: Supportview.

Obrigado, já agora, alguém já testou o Cambridge CP1?

Entrei em contacto com a Supportview e foi-me dito que o Cambridge CP1 vai estar disponível no fim de fevereiro, e vai custar 149€.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pré Phono (outra vez) Empty
MensagemAssunto: Re: Pré Phono (outra vez)   Pré Phono (outra vez) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pré Phono (outra vez)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pre de phono do Audiolab 8000A versus pre phono graham slee
» Technics sl-1210 ou outra coisa
» Outra vez o Prologue Two!...
» ficha schuko e a outra
» Outra dica..., ou talvez não (!?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: