Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

A WORTEN adere ao vinil

Ir em baixo 
AutorMensagem
Milton
Membro AAP

Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

MensagemAssunto: A WORTEN adere ao vinil   Sex Nov 06 2015, 18:57

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sex Nov 06 2015, 19:20

Boa tarde

há muito tempo cheguei a ver discos de vinilo nas lojas Worten, mas depois desapareceram. Sera apenas para comércio na internet?

Tambem há na mediamarket.

Cumprimentos
LR
fredy
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sex Dez 11 2015, 19:20

Olá

Pois é aderiu ao Vinil mas começa mal...
Encomendei... e paguei...tempo de espera... 4 a 6 dias...
8 dias depois informam... que tenho de esperar mais 8 dias...
continuo à espera...

Fredie
radarkadafi
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sex Dez 11 2015, 19:56

fredy escreveu:

Isso é que é pior... Sad
De facto, essa secção está no site da Worten há algum tempo. No entanto, perguntei nas lojas do Vasco da Gama e no Arrábida Shopping, e em ambas disseram-me que a venda é exclusivamente online. Mas com tempos de espera desses é para esquecer, até porque os preços são... hmmm... normais.
A Media Markt tem, efectivamente, meia dúzia de disquitos em loja física. Mas muito pouca coisa e com preços também nada excitantes.
Ghost4u
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sex Dez 11 2015, 20:08

fredy escreveu:
(...) aderiu ao Vinil mas começa mal...
continuo à espera...

Será que o aposentado sr. Belmiro de Azevedo, aproveita as o tempo para ouvir as bolachas encomendas Question
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sex Dez 11 2015, 20:43

fredy escreveu:
Olá

Pois é aderiu ao Vinil mas começa mal...
continuo à espera...

Fredie
~

Estão a começar, dá um desconto aos gajos.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
birodisco
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sab Dez 12 2015, 11:46

...confirmo o que já foi referido...serviço muito mau!...
Aliás já efectuei a compra, salvo erro, em junho e pelos vistos não existiu evolução. Imenso tempo de espera e com levantamento em loja e coitados dos mocinhos nem sabiam o que era um vinil!...e por outro lado o acondicionamento foi péssimo, nem sei como chegaram inteiros!...
Pierre
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sab Dez 12 2015, 18:34

E as prensagens duvidosas que por lá se vendem. dvil
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sab Dez 12 2015, 18:36

Pierre escreveu:
E as prensagens duvidosas que por lá se vendem. dvil

Serão duvidosas ou serão daquelas que não deixam duvidas algumas?

Joseph Le Conte
fredy
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sab Dez 12 2015, 19:07

Olá

Citação :
Pierre escreveu...
E as prensagens duvidosas que por lá se vendem...

Quando finalmente os receber...  logo vejo se são prensagens duvidosas ou não... mas olha que existe muita coisa a ser vendida por preços exorbitantes que a única coisa de bom que tem são as 180g...

Fredie
Pierre
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sab Dez 12 2015, 20:55

fredy escreveu:
Olá

Citação :
Pierre escreveu...
E as prensagens duvidosas que por lá se vendem...

Quando finalmente os receber...  logo vejo se são prensagens duvidosas ou não... mas olha que existe muita coisa a ser vendida por preços exorbitantes que a única coisa de bom que tem são as 180g...

Fredie

Sublinho: esses 180g ficam caros nos portes e na desgraça. What a Face
Bluegirl
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Qua Dez 16 2015, 15:39

Também já comprei um disco pela worten online, por ocasião de uma promoção que houve.

Foi uma experiência penosa, demoraram umas semanas a processar a encomenda, sendo que me ligavam variadas vezes a perguntar se ainda estaria interessada na encomenda visto que havia um atraso por parte do distribuidor, ainda bem que sou paciente e a promoção valia mesmo a pena que ficasse aguardar por ela Laughing

No dia que a fui levantar, ninguém sabia do que se tratava e ainda ouvi "mas ainda alguém ouve disto?" de funcionário ao chefe, lá foram buscar a minha encomenda, de seguida ainda tive o prazer de ser acompanhada á porta para mostrar a minha encomenda ao segurança Rolling Eyes nunca percebi bem este procedimento, mas um mês e tal depois lá tinha o meu disco entregue.

Não sei se vou voltar arriscar, só se fizerem uma promoção idêntica áquela lol
FulanoTal7
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Qui Jan 21 2016, 17:57

É pena terem esse serviço de venda, porque em termos de preços estão bem melhores que a fnac por exemplo...
Mister W
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Qui Jan 21 2016, 22:37

fredy escreveu:

Fredie

Há uns anos atrás (poucos...Rolling Eyes) quando comecei a comprar os meus primeiros LPs, a preferência do mercado recaía nos LPs fininhos e maleáveis, não só por serem uma novidade mas porque normalmente vinham bem gravados. Entretanto, o gosto pelo vintage alterou novamente as "modas"... e muitos defendem que os 180/200grs têm uma qualidade muito superior (deve ser porque as estrias são mais fundas...). Enfim...
Eu cá gosto dos finos e dos grossos... (epá, isto suou mal...)

Bluegirl escreveu:
Também já comprei um disco pela worten online, por ocasião de uma promoção que houve.
Foi uma experiência penosa, demoraram umas semanas a processar a encomenda, sendo que me ligavam variadas vezes a perguntar se ainda estaria interessada na encomenda visto que havia um atraso por parte do distribuidor, ainda bem que sou paciente e a promoção valia mesmo a pena que ficasse aguardar por ela Laughing

No dia que a fui levantar, ninguém sabia do que se tratava e ainda ouvi "mas ainda alguém ouve disto?" de funcionário ao chefe, lá foram buscar a minha encomenda, de seguida ainda tive o prazer de ser acompanhada á porta para mostrar a minha encomenda ao segurança Rolling Eyes nunca percebi bem este procedimento, mas um mês e tal depois lá tinha o meu disco entregue.

Não sei se vou voltar arriscar, só se fizerem uma promoção idêntica áquela lol

Bluegirl,
A esse funcionário (além de pedir o livro de reclamações) devia ter respondido: "Isto não é p'ra ouvir... é p'ra emoldurar"
EMCS
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sex Jan 22 2016, 02:21

Não sei se vou voltar arriscar, só se fizerem uma promoção idêntica áquela lol [/quote]

Bluegirl,
A esse funcionário (além de pedir o livro de reclamações) devia ter respondido: "Isto não é p'ra ouvir... é p'ra emoldurar"
[/quote]

Bem melhor ainda... O tal dito de funcionário está mesmo atrasado no tempo, pois o tipo não tem noção da realidade... Se calhar é um puto desses que só ouve música Guoperop e tal e qual... Tás a ver!!!

No entanto, na FNAC do Forum Algarve já tem a disposição no local, uma pequena área com várias divisões em expositor onde existem alguns vinis... Também o preço é ajeitado, mas com o cartão aceita-se!!!
A última aquisição foi o disco de COLDPLAY - A Head full of dreams... Achei verdadeiramente genial e espetacular...    E o video da música "Adventure of a lifetime" está muito bom pois os tipos são dados a causas de respeitar e conserver as espécies animais...!!!
João Henrique
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sex Jun 24 2016, 20:52

Fala-se tantas vezes mal da Worten que quero aqui deixar a minha experiência à cerca da compra de 2 discos de vinil que fiz na worten online.

Apesar das queixas diversas vezes aqui relatadas contra a Worten, o facto de estarem a promover 50% de desconto na aquisição de discos em vinil levou-me a encomendar 2 discos.
A encomenda foi feita no dia 14 de junho e logo confirmada por email
no dia 15 enviaram-me um email a informar a previsão de entrega para dia 22
no dia 17 enviaram-me novo email a pedir desculpas mas que a encomenda seria entregue dia 23 (repare-se só pelo facto de atrasar um dia eles tiveram o cuidado de comunicar e pedir desculpa pelo atraso)
No dia 22 recebi uma mensagem por telemovel da cronoposta a dizer que a encomenda seria entregue dia 23 entre as 12.30 e as 13.30.
E assim foi, no dia 23 recebi a encomenda às 12.45

Os discos vinham muito bem embalados, a embalagem tinha 60 cm por 60 cm e a espessura era a dos discos com duas placas de esferovite de cada lado de largura e identificada como frágil, aquele icon do copo que se pode partir. A embalagem estava protegida por plástico isolando hermeticamente a mesma.

Gostei do serviço prestado pela Worten.
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sex Jun 24 2016, 22:52

Há que saber elogiar também.

Joseph Le Conte
Bluegirl
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sab Jun 25 2016, 11:46

EMCS escreveu:

A última aquisição foi o disco de COLDPLAY - A Head full of dreams... Achei verdadeiramente genial e espetacular...    E o video da música "Adventure of a lifetime" está muito bom pois os tipos são dados a causas de respeitar e conserver as espécies animais...!!!

A banda do meu coração a receber elogios, é tão raro. Já viste o último video Up&UP? É genial Smile

João Henrique escreveu:
Fala-se tantas vezes mal da Worten que quero aqui deixar a minha experiência à cerca da compra de 2 discos de vinil que fiz na worten online.

Apesar das queixas diversas vezes aqui relatadas contra a Worten, o facto de estarem a promover 50% de desconto na aquisição de discos em vinil levou-me a encomendar 2 discos.
A encomenda foi feita no dia 14 de junho e logo confirmada por email
no dia 15 enviaram-me um email a informar a previsão de entrega para dia 22
no dia 17 enviaram-me novo email a pedir desculpas mas que a encomenda seria entregue dia 23 (repare-se só pelo facto de atrasar um dia eles tiveram o cuidado de comunicar e pedir desculpa pelo atraso)
No dia 22 recebi uma mensagem por telemovel da cronoposta a dizer que a encomenda seria entregue dia 23 entre as 12.30 e as 13.30.
E assim foi, no dia 23 recebi a encomenda às 12.45

Os discos vinham muito bem embalados, a embalagem tinha 60 cm por 60 cm e a espessura era a dos discos com duas placas de esferovite de cada lado de largura e identificada como frágil, aquele icon do copo que se pode partir. A embalagem estava protegida por plástico isolando hermeticamente a mesma.

Gostei do serviço prestado pela Worten.

Tenho de dar a mão á palmatória como se costuma dizer Smile Também aproveitei esta promoção e fiz duas encomendas distintas, uma para receber em casa e outra para levantar na loja. Pois que a compra que fiz para ser entregue na loja, demorou cerca de dois dias se tanto a processar, fiquei bastante surpresa, já a outra ainda estou á espera que o fornecedor tenha stock scratch mas quase todos os dias me mandam sms e email a informar do atraso e pedido de desculpas pelo atraso.

Ainda bem que avisas a encomenda vem pela Chronopost Smile perguntava-me qual era o meio de expedição, assim fico mais sossegada.
vrt
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sex Jul 08 2016, 20:18

No inicio de junho, adquiri 3 discos na Worten do Colombo. Um deles (os outros 2 ainda não tive oportunidDe de os ouvir) possui uma prensagem e uma gravação dentro do normal.

A questão, é que à medida que o vinil vai ganhando adeptos, vai concerteza sofrer dos mesmos problemas dos cd, i.e., as gravações e pressagens serão negligenciadas prol do lucro.
João Henrique
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sab Jul 09 2016, 05:37

vrt escreveu:
No inicio de junho, adquiri 3 discos na Worten do Colombo. Um deles (os outros 2 ainda não tive oportunidDe de os ouvir) possui uma prensagem e uma gravação dentro do normal.

A questão, é que à medida que o vinil vai ganhando adeptos, vai concerteza sofrer dos mesmos problemas dos cd, i.e., as gravações e pressagens serão negligenciadas prol do lucro.

E o que é que isso tem a ver com a Worten?
vrt
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sab Jul 09 2016, 10:13

João Henrique escreveu:
vrt escreveu:

E o que é que isso tem a ver com a Worten?

Se os discos foram adquiridos na Worten do Colombo, significa que esse produto não é exclusivo do serviço online. Os titulos disponiveis são poucos, mais ainda assim, é uma evolução.

Quanto à qualidade das pressagens (e respondendo a alguns post iniciais), esta não depende da Worten, pelo que não deve ser motivo para se deixar de comprar vinil nesse cadeia.
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sab Jul 09 2016, 12:00

vrt escreveu:
.

Quanto à qualidade das pressagens (e respondendo a alguns post iniciais), esta não depende da Worten, pelo que não deve ser motivo para se deixar de comprar vinil nesse cadeia.
Sim é verdade não são eles q fazem as prensagens, mas com tanta escolha no mercado porquê escolher o piorzito do mercado??
Além disso classificar um disco do Horace Silver como de pop-rock internacional ou um disco do Rodrigo Leão como musica clássica significa q não sabem muito bem o q estão a fazer
eu nem arriscaria a comprar vinil numa loja dessas
João Henrique
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sab Jul 09 2016, 22:18

anibalpmm escreveu:

Shiiii "bruto"
A classificação dos discos é para esquecer, no entanto nós sabemos o que queremos (bem às vezes) e comprar aqui ou ali para mim é onde for mais barato.
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sab Jul 09 2016, 22:24

João Henrique escreveu:
anibalpmm escreveu:

Shiiii "bruto"
A classificação dos discos é para esquecer, no entanto nós sabemos o que queremos (bem às vezes) e comprar aqui ou ali para mim é onde for mais barato.
comprar barato sem um mínimo de qualidade é dinheiro deitado fora IMHO
Só conpro se não tiver outra alternativa
João Henrique
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sab Jul 09 2016, 23:18

anibalpmm escreveu:
João Henrique escreveu:
anibalpmm escreveu:

Shiiii "bruto"

O que quero dizer é comprar onde for mais barato, não pretendi dizer com má qualidade, longe disso, já tenho cá más prensagens que baste.
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Sab Jul 09 2016, 23:42

João Henrique escreveu:
anibalpmm escreveu:
João Henrique escreveu:
anibalpmm escreveu:

Shiiii "bruto"

O que quero dizer é comprar onde for mais barato, não pretendi dizer com má qualidade, longe disso, já tenho cá más prensagens que baste.

Pois mas essas lojas, tal como a da fnac, significam más gravações/prensagens (a maior parte feitas do cd) das quais não sou apologista, prefiro gastar num em 2ª mão
vrt
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Qua Jul 13 2016, 14:03

Se mal vos pergunte, onde é que costumam comprar discos?

É que existe muito boa música que não possui edições audiofilas.
ReginaldoSchiavini
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Qua Jul 13 2016, 22:24

Senhores,

Há uns 4 anos que compro vinil na Worten e Fnac.
Lá encontra-se de tudo. Sem dúvida há uma abundância de gravações holandesas tipo WAX TIME de péssima qualidade.
Mas também se encontra boas edições.
Tem que garimpar, separar o joio do trigo.

Nada contra estas cadeias de lojas.

saudações além mar..

Ghost4u
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   Qui Jul 14 2016, 22:22

vrt escreveu:
(...) existe muito boa música que não possui edições audiofilas.
  Nem precisa Exclamation
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A WORTEN adere ao vinil   

A WORTEN adere ao vinil
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A WORTEN adere ao vinil
» Capas plastificadas para VINIL
» Liquido para limpeza de Vinil
» Discos de vinil para venda
» Corte e Prensagem de vinil