Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

AAP a baixa velocidade

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ducar
Membro AAP

MensagemAssunto: AAP a baixa velocidade    Sex Set 18 2015, 17:48

Boas que se passa com o AAP?

Tenho reparado que o tráfico deste fórum ultimamente tem abrandado, grande parte do utilizadores vêem ver o que se passa aqui mas pouco ou nada participam, por outro lado no Face novidades não faltam, será que o formato Fórum está fora de moda?

Ferpina
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sex Set 18 2015, 18:11

Acho que puseste o dedo na ferida.

Não tenho "Face", mas parece-me que será uma plataforma mais "uselyfriend", com facilidades mais imediatas, e que as plataformas de fóruns ainda não têm acesso.

Membro AAP

Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sex Set 18 2015, 18:32

Eu aqui tenho uma velocidade boa de navegação...
Quanto ao "tràfico", que nós saibamos é Zero!!
Quanto ás modas, acho que a silly season tem disto e abranda as coisas...

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sex Set 18 2015, 18:39

Milton escreveu:

smedley
Ferpina
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sex Set 18 2015, 18:56

Milton escreveu:

Tomando qualquer coisa (o Futre faz anúncio) talvez... dvil

Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sex Set 18 2015, 20:46

Ferpina escreveu:

Não tenho "Face", mas parece-me que será uma plataforma mais "uselyfriend", com facilidades mais imediatas, e que as plataformas de fóruns ainda não têm acesso.

Também não tenho "Face" pessoal e não me tem feito falta, mas se esse é o futuro que assim seja.
No entanto até agora tivemos 35 visualizações onde apenas tivemos 3 membros a comentar.
Por isso é deixar o fórum morrer naturalmente para dar lugar ao Facetretas.

luis lopes
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sex Set 18 2015, 20:50

para mim o face, não têm o melhor aspecto para forum,...
lol!
FBatista
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sex Set 18 2015, 21:48

Ferpina escreveu:

Acho que estás a ligar os fios com a polaridade errada.

O Facebook é que ainda não tem o AAP.
Ora Porra....!

Eu também não tenho Facebook.
E curioso que já pensei em ter exclusivamente e apenas para me ligar com marcas, fabricantes e portais ligados ao Audio. Mas nem assim abri até hoje qualquer perfil.

O Pinterest é capaz de ser mais interessante que o Facebook. O Audio, o vintage, e o analógico : na Internet, vivem muito de videos, fotografias e PDF's, a meu ver. Todos nós sabemos que uma das melhores maneiras possíveis de apreciar os sistemas ou capas de discos à distância é precisamente pelas fotos (e videos) dos mesmos que publicamos ou repassamos.

Razão pela qual, pela Fotografia, o Pinterest é capaz de ter impacto mais positivo ao difundir imagens cujos links  direccionem para o AAP.

Parabéns ao Ducar pela coragem de abrir este tópico.

Última edição por FBatista em Sex Set 18 2015, 21:55, editado 1 vez(es)
tfonseca
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sex Set 18 2015, 21:53

Eu gosto mais dos fóruns. Portanto vamos lá abrir tópicos!
Milton
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sex Set 18 2015, 22:04

Meti o AAP no facebook à muito tempo....

https://www.facebook.com/aap.audioanalogico?fref=ts

Tem estado em "auto-gestão" ou em "piloto automático" e o que é curioso é que tem muita aceitação na comunidade internacional...acabo de verificar e tinha mais de 40 pedidos de amizade de todo o planeta...

Quando foi criado no face ninguem ligou pevide....mas agora...tá na mesma... Smile

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 12:03

ducar escreveu:
... grande parte do utilizadores vêem ver o que se passa aqui mas pouco ou nada participam, por outro lado no Face novidades não faltam, será que o formato Fórum está fora de moda? ...

Amigo ducar, um forum (como o AAP) é feito para partilhar ora que o face (como o seu nome indica) é feito para se mostrar...   então não é de admirar que a frequentação seja superior do outro lado...

Quanto à moda das plateformas da Net, não creio o problema esteja ai mas nos desejos de cada um que devem ser respeitados...  pois o "face" existe para se mostrar, mas sobretudo ele permite de se mostrar não como somos mas como gostariamos de ser...

E o AAP não pode rivalisar nesse aspecto !

cheers

Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 13:51

TD124 escreveu:
...  pois o "face" existe para se mostrar, mas sobretudo ele permite de se mostrar não como somos mas como gostariamos de ser...

cheers

Pois é, o Paulo tocou na ferida propriamente dita. O face tem muita coisa boa, mas é maioritariamente um sitio de gente frustrada que serve para expor a vida igualmente frustrada de uma grande maioria dos users. É um local onde as "bocas" indirectas são o prato do dia, infelizmente.
Claro que tem as suas vantagens e uma delas é a facilidade de partilhar conteúdos. Qualquer pessoa consegue postar muito, sem criara nada. E é um local fabuloso para o triste espectáculo das pessoas ressabidas e frustradas.  Very Happy

Mas o aspecto mais negativo de todos, é o fato de todos os temas se perderem com bastante facilidade. Nesse aspecto, um fórum, mesmo que dê algum trabalho mais, é bastante mais arrumado na sua organização por temas e mais facilmente "repescavel" no tempo.

Mas isto é como tudo, a moda do mais fácil é aquela que a maioria mais segue, como sempre acontece, e como se vive em democracia, cada um faz aquilo que lhe vai na real gana.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
ducar
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 14:02

TD124 escreveu:
ducar escreveu:
... grande parte do utilizadores vêem ver o que se passa aqui mas pouco ou nada participam, por outro lado no Face novidades não faltam, será que o formato Fórum está fora de moda? ...

Amigo ducar, um forum (como o AAP) é feito para partilhar ora que o face (como o seu nome indica) é feito para se mostrar...   então não é de admirar que a frequentação seja superior do outro lado...

Quanto à moda das plateformas da Net, não creio o problema esteja ai mas nos desejos de cada um que devem ser respeitados...  pois o "face" existe para se mostrar, mas sobretudo ele permite de se mostrar não como somos mas como gostariamos de ser...

cheers

É isso mesmo, as pessoas no Face são aquilo que aparentam e não o que são na realidade.

A ideia de criar este tópico foi precisamente para ter uma ideia mais exacta de como anda o movimento no fórum. lendo os comentários dos restantes membros.

Quanto ao respeito pelos outros, isso pouco me preocupa e nem foi minha intenção de ofender quem quer que seja, apenas me preocupa a saúde do AAP.

Última edição por ducar em Sab Set 19 2015, 14:04, editado 1 vez(es)
Pierre
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 14:04

António José da Silva escreveu:
TD124 escreveu:
...  pois o "face" existe para se mostrar, mas sobretudo ele permite de se mostrar não como somos mas como gostariamos de ser...

cheers

Pois é, o Paulo tocou na ferida propriamente dita. O face tem muita coisa boa, mas é maioritariamente um sitio de gente frustrada que serve para expor a vida igualmente frustrada de uma grande maioria dos users. É um local onde as "bocas" indirectas são o prato do dia, infelizmente.
Claro que tem as suas vantagens e uma delas é a facilidade de partilhar conteúdos. Qualquer pessoa consegue postar muito, sem criara nada. E é um local fabuloso para o triste espectáculo das pessoas ressabidas e frustradas.  Very Happy

Mas o aspecto mais negativo de todos, é o fato de todos os temas se perderem com bastante facilidade. Nesse aspecto, um fórum, mesmo que dê algum trabalho mais, é bastante mais arrumado na sua organização por temas e mais facilmente "repescavel" no tempo.

Mas isto é como tudo, a moda do mais fácil é aquela que a maioria mais segue, como sempre acontece, e como se vive em democracia, cada um faz aquilo que lhe vai na real gana.

Não tem comparação.

O fórum é um registo/arquivo de debate de informação e ideias que ficam na web até um apagão geral, digamos.
ducar
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 14:14

Pierre escreveu:
TD124 escreveu:

cheers

Não tem comparação.

O fórum é um registo/arquivo de debate de informação e ideias que ficam na web até um apagão geral, digamos.

O apagão deu-se quando foi criada a página no FACE, agora não à nada a fazer, eu até diria que foi um tiro no pé.

António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 14:15

ducar escreveu:

O apagão deu-se quando foi criada a página no FACE, agora não à nada a fazer, eu até diria que foi um tiro no pé.

Não tem nada a haver.

Joseph Le Conte
tiagottx
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 14:18

Pessoalmente também não uso o facebook para este tipo de assuntos como os do fórum. Concordo que no facebook fala-se demais, e pouco do que realmente interessa, mas talvez as modas façam muita gente ir por esse caminho Razz

Também acredito que a crise coloque para 2º plano alguns gastos que alguns users possam ter com equipamento, e isso reduz naturalmente a necessidade de perguntar, investigar, e consequentemente responder Smile
Milton
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 16:43

ducar escreveu:

Deu nada...ninguem deste forum usa a pagina do AAP do face...

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 20:11

Milton escreveu:
ducar escreveu:

Deu nada...ninguem deste forum usa a pagina do AAP do face...

Ok já percebi, o que originou isto tudo foi mesmo o Face.

António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 20:24

ducar escreveu:

Sim, o face é uma das razões da dispersão da malta, sem duvida. É mais prático, é mais abrangente, etc.
Mas em abono da verdade, é bem menos eficaz no que à musica e aparelhos diz respeito.

Outra coisa que tenho observado é o seguinte. Muita malta é activa no AAP e outros fóruns, depois diverge a sua atenção para um qualquer grupo que está na moda no face e que se relaciona com aparelhos e/ou musica, depois num curto espaço de tempo mudam para outro grupo que esta mais in, e assim sucessivamente. E para não falar dos que preferem estar lá a colocar posts praticamente para o boneco ao invés de estarem a compartilhar com malta que tem a mesma paixão.

E muito mais de estranho que tenho observado haveria a dizer, mas como disse mais acima, isto é uma democracia e cada um faz o que bem lhe apraz.

Joseph Le Conte
johnnys14
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 20:39

Sou da opinião que o Face é algo mais simplista e casual, talvez faça falta aqui qualquer coisa que chame mais a atenção do pessoal mas uma coisa é certa... mais vale alguns e bons do que muitos e mal intencionados, eu antes de vir aqui vi outros sites de fóruns e Face e nenhum me agradou... aqui sinto-me bem e há sempre amigos prontos para dar a sua opinião e ajudar etc etc... então pelo ainda curto tempo que estou presente aqui, posso dizer que é o melhor que encontrei, as coisas são assim mesmo...
ducar
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 20:43

ducar escreveu:

Sim, o face é uma das razões da dispersão da malta, sem duvida. É mais prático, é mais abrangente, etc.
Mas em abono da verdade, é bem menos eficaz no que à musica e aparelhos diz respeito.

Outra coisa que tenho observado é o seguinte. Muita malta é activa no AAP e outros fóruns, depois diverge a sua atenção para um qualquer grupo que está na moda no face e que se relaciona com aparelhos e/ou musica, depois num curto espaço de tempo mudam para outro grupo que esta mais in, e assim sucessivamente. E para não falar dos que preferem estar lá a colocar posts praticamente para o boneco ao invés de estarem a compartilhar com malta que tem a mesma paixão.

E muito mais de estranho que tenho observado haveria a dizer, mas como disse mais acima, isto é uma democracia e cada um faz o que bem lhe apraz.

Sim concordo a 100% contigo, de qualquer forma eu continuo por aqui para o que der e vier.

António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 22:14

ducar escreveu:

....de qualquer forma eu continuo por aqui para o que der e vier.

E fico muito feliz por isso.

E muitos hão-de voltar.

Joseph Le Conte
luis lopes
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 22:31

o forum em si é unico.
eu investigo por vezes temas de algo, e vou por vezes
para a algum forum, e existe uma diferença abismal,
e muito improvavel ( não impossivel ) que se consiga fazer
algo como o que foi criado aqui.
existem pormenores aqui, que fazem toda a diferênça.

com respeito ao face, é apenas uma plataforma, não sou
contra nem a favor, pois não me afecta.
é normal que por vezes a assiduidade baixe, varias são
as situações.
"nem só de pão vive o homem"
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 22:39

luis lopes escreveu:

Também é verdade e há muita vida para além do áudio.

Mas também é verdade que o AAP já ajudou muita gente, serviu de base para muitas amizades e é um ponto de encontro diário para muita malta com esta e outras paixões.

Joseph Le Conte
luis lopes
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Sab Set 19 2015, 22:44

tal como disse existem "pormenores" que fazem toda a diferença.
o factor humano dentro desta casa é o pilar para se poderem
fazer coisas extraordinarias.

Milton
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Dom Set 20 2015, 00:08

É sempre bom falar daquilo que nos aflige e até meter os dedos nas feridas...isso ajuda a compreender a dinamica da questão, ajuda a perceber se e onde errámos e o que podemos fazer para melhorar.
É para isso que cá estamos, e é por nos preocuparmos que queremos manter este espaço aprazível e dinâmico.

Seria igualmente bom que as visualizações deste topico se traduzissem numa maior percentagem de participações no mesmo...mas as coisas são assim mesmo, só participa quem quer ou tem algo a dizer...

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Dom Set 20 2015, 03:18

ducar escreveu:
Boas que se passa com o AAP?

Tenho reparado que o tráfico deste fórum ultimamente tem abrandado, grande parte do utilizadores vêem ver o que se passa aqui mas pouco ou nada participam, por outro lado no Face novidades não faltam, será que o formato Fórum está fora de moda?

É só ver as noticias para se entender porque é que o tráfico ultimamente tem abrandado. As autoridades não deixam o pessoal em paz. A PJ e a GNR então é demais. Apreensões todos os dias...está mal...

Stinkfist86
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Dom Set 20 2015, 04:12

tiagottx escreveu:
Pessoalmente também não uso o facebook para este tipo de assuntos como os do fórum. Concordo que no facebook fala-se demais, e pouco do que realmente interessa, mas talvez as modas façam muita gente ir por esse caminho Razz

Também acredito que a crise coloque para 2º plano alguns gastos que alguns users possam ter com equipamento, e isso reduz naturalmente a necessidade de perguntar, investigar, e consequentemente responder Smile

Uma grande verdade......carteiras modestas,preocupações acrescidas.....
Mas algo é certo,passar no AAP diariamente para absorver o bom conhecimentos dos nosso membros já é um culto adquirido equivalente ao culto de colocar o ouro negro diariamente no prato depois de um dia de trabalho.....
Long life for AAP

Cumprimentos
Bruno Ribeiro
Mister W
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Dom Set 20 2015, 11:09

...

Pronto... o problema está identificado...

lol!
ducar
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Dom Set 20 2015, 11:47

luis lopes escreveu:

Também é verdade e há muita vida para além do áudio.

Mas também é verdade que o AAP já ajudou muita gente, serviu de base para muitas amizades e é um ponto de encontro diário para muita malta com esta e outras paixões.

E serve também como remédio para a vida stressante que levamos diariamente.

ducar
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Dom Set 20 2015, 11:49

Mister W escreveu:

...

Pronto... o problema está identificado...

lol!

Chamem o pelotão de fuzilamento
luis lopes
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Dom Set 20 2015, 21:29

acabou-se a democracia....
quem não fizer apresentações priodicas será:
Milton
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Dom Set 20 2015, 21:37

luis lopes escreveu:
acabou-se a democracia....
quem não fizer apresentações priodicas será:

Está nas Regras :

Admin escreveu:
.

1.4- Quem lhes disse que este é um Fórum democrático, enganou-os!

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Dom Set 20 2015, 21:45

invoco a clausula do ARTº descanso.
Luis Filipe
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Dom Set 20 2015, 22:01

ói ói, bem pouco mas PRESENTE!
http://luisgomes@agostinhos.com.pt
chaves
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Seg Set 21 2015, 16:27

Eu concordo que o formato FB é incompatível com o formato pretendido pelo fórum, arquivo de conhecimento /debate /etc.

Mas também acho que o formato do fórum actual está completamente outdated... e digo isto não pela vertende do "modernismo" (senão era impossivel de eu gostar do vinil e afins, ) mas sim pela falta de opções de utilização mais versátivel, compatível com mobile, e/ou searchable em condições... fora a parte de segurança .... já agora está na última versão? cyclops

No facebook, concordo e acho que deveria-se era tornar o AAP como um grupo e não como uma página pessoal. Os grupos no fb têm outras finalidades e talvez mais ajustadas ao formato actual do AAP.

São só os meus 5cêntimos lol!
Vinil
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Ter Set 22 2015, 09:15

chaves escreveu:
Eu concordo que o formato FB é incompatível com o formato pretendido pelo fórum, arquivo de conhecimento /debate /etc.

Mas também acho que o formato do fórum actual está completamente outdated... e digo isto não pela vertende do "modernismo" (senão era impossivel de eu gostar do vinil e afins, ) mas sim pela falta de opções de utilização mais versátivel, compatível com mobile, e/ou searchable em condições... fora a parte de segurança .... já agora está na última versão?  cyclops

No facebook, concordo e acho que deveria-se era tornar o AAP como um grupo e não como uma página pessoal. Os grupos no fb têm outras finalidades e talvez mais ajustadas ao formato actual do AAP.

São só os meus 5cêntimos  lol!

O Chaves tem uma certa razão aqui. Eu adoro música e fotografia ( e futebol também SLB sempre!) E no presente acedo à net pelo telemóvel. Venho quase todos os dias ao AAP que muito estimo, mas postar uma fotografia numa plataforma como um forum pelo telele é um desafio enorme, só um exemplo. Tenho face há semana e meia e não gosto muito do que vejo e bloqueio logo, mas por exemplo adicionaram me a um grupo pequeno de colecionadores (somos 48) e é uma maravilha, porque  é privado. É  só uma ideia.
http://oaltifalante.blogspot.pt/
tfonseca
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Ter Set 22 2015, 11:27

Realmente o fórum não é amigável dos telemóveis. Não conseguem por isto a funcionar no tapatalk?
Manel
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Ter Set 22 2015, 12:28

Não utilizo muito o telélé para a net daí não ter nada a dizer sobre esse aspeto, mas concordo que já era tempo de mudar pelo menos o visual do fórum.
Estas cores alaranjadas...
É claro que falar é fácil. Fazer pode não ser assim tão simples.
ducar
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Ter Set 22 2015, 13:35

Manel escreveu:
Não utilizo muito o telélé para a net daí não ter nada a dizer sobre esse aspeto, mas concordo que já era tempo de mudar pelo menos o visual do fórum.
Estas cores alaranjadas...
É claro que falar é fácil. Fazer pode não ser assim tão simples.

Por acaso gosto do formato do HT Forum tem um visual interessante.

johnnys14
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Ter Set 22 2015, 14:55

Eu por acaso já tenho acedido por smartphone (android) e tenho entrado sem problemas... mas mudar um pouquinho o visual era uma boa ideia talvez até as 2 imagens no topo... Smile
TD124
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Ter Set 22 2015, 16:13

Manel escreveu:
... mas concordo que já era tempo de mudar pelo menos o visual do fórum.
Estas cores alaranjadas... ...

Eu vejo-o mais acastanhado,... mas estou de acordo e jà falàmos vàrias vezes entre administradores de mudar-lhe de fato e vestilo num estilo mais Armani e menos fato de caça !!!... lol!

Mas como nenhum de entre nòs, sobretudo os meus colegas, não é pessoa de bom gosto isto tém ficado assim...

Mas, como este forum é de todos, os que tiverem ideias e capacidade para isso que lançem a coisa

cheers

Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Ter Set 22 2015, 16:32

Uma sugestão que posso dar, é o fórum se apresentar em fundo preto, para maior comodidade de visualização. Como o spotify por exemplo.

No meu caso como tenho problemas visuais uso alto contraste (Windows) mas já houve quem dissesse que os fundos a preto são normalmente mais confortáveis e cómodos para ler.
Mas também há quem deteste.
tfonseca
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Ter Set 22 2015, 17:38

Pierre escreveu:
Uma sugestão que posso dar, é o fórum se apresentar em fundo preto, para maior comodidade de visualização. Como o spotify por exemplo.

No meu caso como tenho problemas visuais uso alto contraste (Windows) mas já houve quem dissesse que os fundos a preto são normalmente mais confortáveis e cómodos para ler.
Mas também há quem deteste.

Eu sou de opinião contrária. Até já me tinha passado pela cabeça, porque raio o Spotify tem um interface tão feio. Mas pelos vistos no estilo, o que uns gostam outros detestam. Laughing
ducar
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Ter Set 22 2015, 18:18

Manel escreveu:
Não utilizo muito o telélé para a net  

Eu também não uso internet no télélé, uso para fins prof. um pequeno pc com um router móvel, o meu telefone neste momento é um Samsung de 15 paus até receber uma retoma de um dos putos.

A vida está difícil e temos que fazer opções.

lol!
luis lopes
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Ter Set 22 2015, 21:26

no telele, por vezes acedo ao AAP, e não desgosto da simplicidade,
com respeito ao fundo preto, também tipo ZWAME,
ou tipo "BOLACHAS PRETAS"
acho agradavel e menos cansativo. (deve ser da velhice...)
ducar
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Ter Set 22 2015, 21:38

luis lopes escreveu:
no telele, por vezes acedo ao AAP, e não desgosto da simplicidade,
com respeito ao fundo preto, também tipo ZWAME,
ou tipo "BOLACHAS PRETAS"
acho agradavel e menos cansativo. (deve ser da velhice...)

Pessoalmente gosto do fundo em preto, uso essa configuração nos meus mails e é menos cansativo já que tenho que os ver constantemente.

Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Ter Set 22 2015, 22:01

Ferpina escreveu:

A experiência em "facebook" para efeitos de fórum não é gratificante para os participantes, para além de facilmente se perder a memória de anteriores publicações. Faço parte de vários grupos de discussão no facebook e não consigo ser verdadeiramente participante em nenhum.

Este fórum é uma referência no A.A. e deverá manter-se neste mesmo formato!

Abraços
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    Ter Set 22 2015, 22:11

Alexandre Vieira escreveu:

A experiência em "facebook" para efeitos de fórum não é gratificante para os participantes, para além de facilmente se perder a memória de anteriores publicações. Faço parte de vários grupos de discussão no facebook e não consigo ser verdadeiramente participante em nenhum.

Este fórum é uma referência no A.A. e deverá manter-se neste mesmo formato!

Abraços

Quanto a mim, é também essa a analise que faço. A nível de áudio e musica, aquilo é mesmo muito fácil de se mandarem uns bitaiques rápidos, mas é mesmo só isso. E sou da opinião de que muitos que deixaram de ser activos nos fóruns para se juntarem a essa facilidade, vão acabar por se fartarem desse tipo de futilidade desorganizada que é o face.

Mas volto a repetir, cada um....

Joseph Le Conte
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    

AAP a baixa velocidade
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Andamento, a velocidade da música
» saidas de captadores (baixa, media, alta..) diferenças
» tv lg 21fe85g fonte baixa desligando resolvido
» Dúvida sobre velocidade da mão direita
» Software Reduz Velocidade das Musicas (mp3 e wav) e Altera o Tom...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: