Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 KEF Cellest IV

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
aliens
Membro AAP
aliens


Mensagens : 572
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 58
Localização : Algures no Eter do Universo Musical

KEF Cellest IV Empty
MensagemAssunto: KEF Cellest IV   KEF Cellest IV EmptyTer Ago 25 2015, 12:55

Estou a pensar em comprar umas colunas da década de 80 umas KEF Cellest IV made in UK, sempre ouvi dizer bem das KEF enbora nunca tenha ouvido nenhumas a tocar, alguem já passou pela experiencia de ter ouvido algumas ou até partilhar o dia a dia com algumas aliás estas KEF Cellest IV, só me falta ir buscá-las e o preço que vou pagar por elas 60€ é um risco mais que calculado e a distancia onde estão cerca de 30km tambem.
Fotos das mesmas:

KEF Cellest IV Kb3gg1
KEF Cellest IV 120ibf4
KEF Cellest IV 6zvlax
KEF Cellest IV 331ixds
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

KEF Cellest IV Empty
MensagemAssunto: Re: KEF Cellest IV   KEF Cellest IV EmptyTer Ago 25 2015, 15:51

Nunca ouvi estas em concreto, mas as KEF são na realidade grandes colunas KEF Cellest IV 491368

Principalmente as séries Reference de finais de 80 e até meados de 90, quando bem casadas com a amplificação, são mesmo muito boas e sempre me deram muito prazer em ouvi-las

Destaco as 102 e 102/2 e as 104, principalmente aquelas que tinham aquele Bass radiator BD139. As 105 e as 107, também eram interessantes, mas muito mais difíceis de encontrar um bom companheiro (amplificador) KEF Cellest IV 317942 para elas
Ir para o topo Ir para baixo
aliens
Membro AAP
aliens


Mensagens : 572
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 58
Localização : Algures no Eter do Universo Musical

KEF Cellest IV Empty
MensagemAssunto: Re: KEF Cellest IV   KEF Cellest IV EmptyQui Ago 27 2015, 22:15

Ora bem já cá moram e a cantarolar, mas também não vou partilhar nada do que  noto delas, nem questionar nada acerca de outros aparelhos porque a entre e ajuda por aqui parece que acabou e se falo assim não é só por este tópico meu mas mais meus e de outros companheiros que passam ao lado eh atou lá para me chatear vamos saber é mesmo dos amigos e conhecidos. KEF Cellest IV 57537 KEF Cellest IV 57537 KEF Cellest IV 57537
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

KEF Cellest IV Empty
MensagemAssunto: Re: KEF Cellest IV   KEF Cellest IV EmptyQui Ago 27 2015, 23:21

aliens escreveu:
Ora bem já cá moram e a cantarolar, mas também não vou partilhar nada do que  noto delas, nem questionar nada acerca de outros aparelhos porque a entre e ajuda por aqui parece que acabou e se falo assim não é só por este tópico meu mas mais meus e de outros companheiros que passam ao lado eh atou lá para me chatear vamos saber é mesmo dos amigos e conhecidos. KEF Cellest IV 57537 KEF Cellest IV 57537 KEF Cellest IV 57537

Olha, eu nunca ouvi isso e por isso não podia tecer opiniões.
Ainda assim tiveste uma resposta (que não devias ignorar).
E depois, qual é a probabilidade de haver aqui mais malta que tenha tido essas KEF ou as tenha ouvido ?
Poucas...
E essas poucas pessoas que realmente tenham ouvido isso, podem estar de ferias ou não andarem por aqui com frequencia...
Espero que estejas satisfeito com as colunas !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KEF Cellest IV Empty
MensagemAssunto: Re: KEF Cellest IV   KEF Cellest IV Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
KEF Cellest IV
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers-
Ir para: