Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Finalmente a porta certa!

Ir para baixo 
+9
jcl
chaves
fredy
Mário Franco
Luis Filipe Goios
zaratustra
Milton
António José da Silva
José Miguel
13 participantes
AutorMensagem
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyDom Ago 16 2015, 22:42

Bem-hajam todos os que por aqui andam e passam!

Hoje já tentei uma primeira porta neste espaço que me habituei a ter como referência quando procurava informações. Numa outra secção lá coloquei a minha dúvida e de imediatamente fui conduzido até à porta principal... não foi por falta de educação, talvez demasiada sede!

Aqui estou para acompanhar por dentro e de forma mais próxima temas que me dizem muito. O bichinho que me pegou foi o das peças com mais anos do que eu, gosto de amplificadores, receivers, gira-discos e colunas do início da década de setenta e neste momento tento casar um Pioneer SX-880 com umas Pioneer CS-66E, juntando à festa um recém chegado Lenco L78 (o motivo das minhas perguntas...). Este pequeno trio tem alguns LPs para fazer rodar...

No quarto a festa é outra, mas para já Rotel e Sony com KEF Chorale estão tão bem que a única coisa que me ocupa é a esposa gostar mais deles do que dos outros!!!

Assim sendo, espero continuar a aprender mais e mais, já referi no outro tópico que não sou muito dado a mexer, só usufruir, mas quem sabe se o caminho não muda aqui...!


Desde a Póvoa de Varzim cumprimentos,
José.

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyDom Ago 16 2015, 22:46

Muito bem vindo ao AAP. Viestes bater à porta certa. O bicho que te pegou (peças mais velhas do que tu), é para muitos, ainda hoje, o expoente máximo do prazer em áudio.



Finalmente a porta certa! 96146

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Finalmente a porta certa! 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyDom Ago 16 2015, 23:11

Bem vindo ao AAP !!
Finalmente a porta certa! 22692
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptySeg Ago 17 2015, 00:25

Bem-vindo, José.

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptySeg Ago 17 2015, 01:59

Finalmente a porta certa! 468604
Bem-vindo ao AAP
Finalmente a porta certa! 96146
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptySeg Ago 17 2015, 10:57

Bem vindo

Finalmente a porta certa! 468604
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptySeg Ago 17 2015, 11:12

Olá
Finalmente a porta certa! 468604
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
chaves
Membro AAP
chaves


Mensagens : 195
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 43
Localização : Lisboa

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptySeg Ago 17 2015, 11:19

Bemvindo José,

já vi que temos outro fã de Pioneer Wink esse sx .... ui ui Smile coisa mai linda!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
jcl
Membro AAP



Mensagens : 954
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 64
Localização : Viana do Castelo

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptySeg Ago 17 2015, 11:46

Bem-vindo ao AAP, José Miguel
Finalmente a porta certa! 96146
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptySeg Ago 17 2015, 12:16

Bom dia a todos!

A Pioneer foi uma descoberta, alguns receivers e amplificadores já passaram aqui por casa e pelo som que nos devolvem sempre agradaram muito. Há um em particular que deixou a sua marca e que depois de sair... bem, um dia pode voltar um semelhante - o SX 770.
Um pequeno grande receiver de som espectacular, mas as necessidades foram mudando, as colunas crescendo em apetite de watts e foi para outra casa.

A Rotel defende-se muito bem aqui em casa, há ouvidos que o preferem e eu nem toco nele - ainda passo a dormir na sala!
Ir para o topo Ir para baixo
chaves
Membro AAP
chaves


Mensagens : 195
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 43
Localização : Lisboa

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptySeg Ago 17 2015, 15:38

Essa série SX da pioneer foi qualquer coisa... quem os teve só diz bem deles Razz

um dia pode ser q passe um por cá Smile

José Miguel escreveu:
Bom dia a todos!

A Pioneer foi uma descoberta, alguns receivers e amplificadores já passaram aqui por casa e pelo som que nos devolvem sempre agradaram muito. Há um em particular que deixou a sua marca e que depois de sair... bem, um dia pode voltar um semelhante - o SX 770.
Um pequeno grande receiver de som espectacular, mas as necessidades foram mudando, as colunas crescendo em apetite de watts e foi para outra casa.

A Rotel defende-se muito bem aqui em casa, há ouvidos que o preferem e eu nem toco nele - ainda passo a dormir na sala!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13395
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptySeg Ago 17 2015, 16:21

Finalmente a porta certa! 468604 José Miguel!

Como aprecia peças antigas de alta-fidelidade e, tendo em conta que tem um Pioneer, recordo com nostalgia os momentos que ouvia rádio com um sintonizador desse fabricante - TX-9500.

Quanto à Rotel, em matéria de digital, durante muitos anos convivi com um RCD-965BX.

Com melhores cumprimentos,
What a Face4u
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptySeg Ago 17 2015, 16:53

O amplificador Rotel RA-312 é um pequeno achado, desde o primeiro dia que gostamos do som que ele consegue entregar - compramos às escuras, pela bela imagem do pequeno. Experimentamos algumas colunas com ele e esas KEF Chorale que ofereci casam muito bem (elas com o Pioneer também ficam lindamente, têm uma clareza...).

Ouvir Rádio no Pioneer é muito interessante, mas o tuner que acompanha o Rotel não é nada mau, mas lá está, sons diferentes de peças completamente diferentes.
O Pioneer é já um receiver muito capaz, a ver vamos quando dará lugar a outro (é ele que está no lugar de rotação...)!
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptySeg Ago 17 2015, 20:17

Há bichinhos muito piores Finalmente a porta certa! 933723
Finalmente a porta certa! 96146
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptySeg Ago 17 2015, 20:44

Olá
Já tive um Receiver Pioneer o SX 550, o mais baixo da gama mas muito bom... pelo menos para mim, mantenho actualmente um Receiver Sanyo JCX 2400KU, igual ao 1º aparelho que comprei com os meu dinheiro, para mim superior ao Pioneer, tem um andar de phono muito bom, tenho-o num sistema no Alentejo, mas brevemente virá??? cá para casa para o meu sistema do quarto.

Fredie


Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyTer Ago 18 2015, 15:36

Boa tarde!

Esse Sanyo tem muito bom aspecto, eu não o conheço de ouvir, mas visualmente é muito interessante.

Eu já tive outros receivers, ainda recordo com saudade um Scott 350rl, o primeiro receiver que compramos depois de descobrirmos que estas peças nos agradavam muito aos olhos. Abandonamos os amplificadores mais tuner no sistema que está em rotação, mas agora esses conjuntos voltaram a tocar-nos e creio que foi depois de ver e ouvir em outra casa um conjunto da Luxman - L30 e T33. Beleza, quanta beleza!

Eu sei que não será o local certo, mas permitam-me a pergunta: andará por aqui alguém a querer despachar uma Kosti usada?
Queria experimentar uma, e começar por uma usada seria muito interessante, com a solução preparada aqui em casa... Finalmente a porta certa! 447836
Ir para o topo Ir para baixo
chaves
Membro AAP
chaves


Mensagens : 195
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 43
Localização : Lisboa

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyTer Ago 18 2015, 15:39

José Miguel escreveu:
...
Eu sei que não será o local certo, mas permitam-me a pergunta: andará por aqui alguém a querer despachar uma Kosti usada?

Queria experimentar uma, e começar por uma usada seria muito interessante, com a solução preparada aqui em casa... Finalmente a porta certa! 447836



estava uma no OLX mas já não a consigo encontrar.... Sad

eu estive para comprar essa, mas como precisava de mais material mandei vir tudo da alemanha. :/ Razz
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyTer Ago 18 2015, 15:47

Estava sim uma a vinte euros, mas cheguei tarde a ela... Finalmente a porta certa! 707387
estava mesmo dentro do que queria para experimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
chaves
Membro AAP
chaves


Mensagens : 195
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 43
Localização : Lisboa

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyTer Ago 18 2015, 15:57

José por tudo o que li e testemunhos dos colegas, e porque é uma solução que possa comportar antes de chegar à solução profissional, decidi comprar.

Este fim de semana vamos ter longas horas de Knosti Razz

Depois deixo o feedback Smile

José Miguel escreveu:
Estava sim uma a vinte euros, mas cheguei tarde a ela... Finalmente a porta certa! 707387
estava mesmo dentro do que queria para experimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyTer Ago 18 2015, 16:03

Já passei os olhos por muitos dos comentários deixados aqui, mas mais um testemunho e recente é sempre bem vindo. Tenho por hábito comprar discos a quem usa uma e eles chegam até aqui em bom estado, não me tenho queixado!
Até agora tenho limpo manualmente os que compro em feiras ou em outros locais. O método tem resultado mais ou menos, mas há discos que precisam de mais atenção e gostava de experimentar essa pequena obreira!!!
Ouvir Genesis ou Osibisa, Premiata Forneria Marconi ou Osanna mais limpinhos deve saber ainda melhor Finalmente a porta certa! 491368
Ir para o topo Ir para baixo
chaves
Membro AAP
chaves


Mensagens : 195
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 43
Localização : Lisboa

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyTer Ago 18 2015, 16:06

sem dúvida!

tenho fornecedores que me vendem já os discos limpinhos, mas outros que não... e mesmo eles estando em bom estado a estatica e o pó são infalíveis.... por isso passar pela lavadoira e ensacar uma nova cueca vai ser o meu melhor passatempo ao som claro dos grandes títulos Razz eheheh

depois darei feedback

José Miguel escreveu:
Já passei os olhos por muitos dos comentários deixados aqui, mas mais um testemunho e recente é sempre bem vindo. Tenho por hábito comprar discos a quem usa uma e eles chegam até aqui em bom estado, não me tenho queixado!
Até agora tenho limpo manualmente os que compro em feiras ou em outros locais. O método tem resultado mais ou menos, mas há discos que precisam de mais atenção e gostava de experimentar essa pequena obreira!!!
Ouvir Genesis ou Osibisa, Premiata Forneria Marconi ou Osanna mais limpinhos deve saber ainda melhor Finalmente a porta certa! 491368  
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyTer Ago 18 2015, 18:07

Finalmente a porta certa! 468604
Ir para o topo Ir para baixo
chaves
Membro AAP
chaves


Mensagens : 195
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 43
Localização : Lisboa

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyQua Ago 19 2015, 09:03

estávamos aqui a falar da série SX Razz

ora mais um bom exemplo ?

http://olx.pt/anuncio/amplificador-pioneer-sx-750-IDvyhJA.html#9ff145ed35
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyQua Ago 19 2015, 09:40

chaves escreveu:
estávamos aqui a falar da série SX Razz

ora mais um bom exemplo ?

http://olx.pt/anuncio/amplificador-pioneer-sx-750-IDvyhJA.html#9ff145ed35


Bem bonito. Finalmente a porta certa! 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Finalmente a porta certa! 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyQua Ago 19 2015, 12:44

Bom dia a todos!

Esse SX-750 é qualquer coisa Finalmente a porta certa! 22692

Creio que ainda está disponível um igual em Coimbra com preço que considero mais justo. Estas peças estão com valores exagerados, mesmo sabendo que Portugal não terá recebido assim tantos (a nossa economia na época não permitia... mesmo na ressaca do dia da Liberdade...), estas coisas estão proibitivas!!!

Eu olho para tudo isto e fico a pensar quando aparecerá um que eu possa pagar!?! Rolling Eyes

O meu SX 880 foi fruto dessa espera e quando apareceu, por coincidência, foi quase ao lado de casa... peguei no carro para fazer menos de um quilómetro, mas são quase quinze quilos!!!
Primeiro ainda fui a pé, mas mal lá cheguei e experimentei, tentei pegar e pedi licença para voltar uns minutos depois bounce

No OLX desapareceu um SX 1280 em pouco tempo... sonhei com ele umas horas, anda por aqui quem o tem para partilhar? Que peça... depois era só pegar numas HPM100 e dizer não procura mais nada Finalmente a porta certa! 758687
Ir para o topo Ir para baixo
chaves
Membro AAP
chaves


Mensagens : 195
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 43
Localização : Lisboa

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyQua Ago 19 2015, 14:55

José Miguel escreveu:
Bom dia a todos!

Esse SX-750 é qualquer coisa Finalmente a porta certa! 22692

Creio que ainda está disponível um igual em Coimbra com preço que considero mais justo. Estas peças estão com valores exagerados, mesmo sabendo que Portugal não terá recebido assim tantos (a nossa economia na época não permitia... mesmo na ressaca do dia da Liberdade...), estas coisas estão proibitivas!!!

Eu olho para tudo isto e fico a pensar quando aparecerá um que eu possa pagar!?! Rolling Eyes

O meu SX 880 foi fruto dessa espera e quando apareceu, por coincidência, foi quase ao lado de casa... peguei no carro para fazer menos de um quilómetro, mas são quase quinze quilos!!!
Primeiro ainda fui a pé, mas mal lá cheguei e experimentei, tentei pegar e pedi licença para voltar uns minutos depois bounce

No OLX desapareceu um SX 1280 em pouco tempo... sonhei com ele umas horas, anda por aqui quem o tem para partilhar? Que peça... depois era só pegar numas HPM100 e dizer não procura mais nada Finalmente a porta certa! 758687

São equipamentos bonitos e excepcionais Smile

parece que iremos ter que continuar a sonhar eehehehhe Razz

Conheço um amigo da figueira da foz qeu tb tem umas relíquias deste género Razz
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyQua Ago 19 2015, 17:34

Aqui em casa a década de setenta é a que nos prende o olhar, nem vou falar dos ouvidos... Que década de ouro!!!

Estas peças de audio têm quase tudo de bom, esteticamente não encontro melhor, no que toca ao som... Talvez já se tenha debatido muito a assunto, mas entre transistores e válvulas eu inclino-me para as válvulas. Pena que estejam longe do que possibilita o meu pequeno bolso.

Transistores desta década defendem-se muito bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyQua Ago 19 2015, 18:49

José Miguel escreveu:
... Que década de ouro!!!


Foi a altura em que o áudio era Rei.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Finalmente a porta certa! 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyQua Ago 19 2015, 19:03

Pena que nessa altura por cá as fronteiras e a carteiras não estivessem devidamente abertas, hoje ainda poderíamos usufruir deles e passar para as gerações vindouras!!!

Umas coisas de outros tempos e umas outras de agora e no final a música é a verdadeira estrela.

Re-lanço o isco, quem quiser despachar uma Knosti usada para o norte é avisar, tratarei a obreira com jeito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Djlitss
Membro AAP
Djlitss


Mensagens : 896
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 57
Localização : Chaves

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyQua Set 02 2015, 22:40

Boas

Finalmente a porta certa! 96146

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! EmptyQua Set 02 2015, 22:42

Daqui para aí agradeço!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finalmente a porta certa! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a porta certa!   Finalmente a porta certa! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finalmente a porta certa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma certa forma de olhar o mundo
» Porta contentores Grego!!!!
» Cabos e mais cabos...
» A rodar XXVII
» As minhas comprinhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: