Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Comprar primeiro Gira discos

Ir para baixo 
+9
Fernando Mota
FBatista
fredy
johnnys14
BAILOTE
João Henrique
Pierre
pedrolopes
frusciantism
13 participantes
AutorMensagem
frusciantism
Membro AAP
frusciantism


Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/06/2015

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 2:35

Boa Noite

Procuro comprar o meu primeiro gira discos, mas estou um bocado as escuras sobre o assunto.
A nível de orçamento inicialmente estaria a pensar nuns 150euros, mas tambem gostaria de saber a vossa opinião se com este valor compro alguma coisa em condições ou se mais vale esperar mais algum tempo para assim alargar o orçamento.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes
Membro AAP
pedrolopes


Mensagens : 409
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 39
Localização : Oeiras

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 10:44

Boas,

Bem acho que por 150€ só algo vintage, com sorte compras uma coisa interessante que não seja um vinyl killer. Mas vais precisar de um pre-phono ou de um amplificador integrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 11:25

frusciantism escreveu:
Boa Noite

Procuro comprar o meu primeiro gira discos, mas estou um bocado as escuras sobre o assunto.
A nível de orçamento inicialmente estaria a pensar nuns 150euros, mas tambem gostaria de saber a vossa opinião se com este valor compro alguma coisa em condições ou se mais vale esperar mais algum tempo para assim alargar o orçamento.

Obrigado

Depende de vários factores.
Da quantidade de vinis que ouves ou fazes intenção de adquirir, tuas exigências sónicas e restante equipamento.

Um gira discos dentro desse valor usado pode ser uma mais valia se tiver o mínimo de possibilidade de afinação, que é o mais importante e que não tenha ruido ou transmita vibração para o prato (chassis), seja direct drive ou belt drive.

Mais importante- que tenha possibilidade de afinação.
E muita paciência para as mesmas afinações.
Tudo neste fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
frusciantism
Membro AAP
frusciantism


Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/06/2015

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 11:36

pois compreendo, a minha ideia é começar a investir ao longo do tempo e sempre que a carteira me possa permitir no meu próprio sistema.
Neste momento ainda não tenho rigorosamente nada.

Aquilo que procuro a nivel de som é algo que seja bem definido, nao costumo ouvir musica nas alturas, gosto de ter um som ambiente com boa definição e um bom bass.

Já estive a dar uma olhadela pelo olx a ver o que encontro, como disse pouco percebo deste assunto e nao quero comprar nenhuma porcaria, para isso acho que talvez prefiro esperar mais um tempo e aumentar o orçamento assim que seja possível.

Será que conseguem me aconselhar alguns modelos? pois nos sites de venda aparece tanta coisa que nao sei o que é bom ou mau.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 11:48

O que encontrares no OLX e achares interessante coloca aqui que alguém te dirá se vale a pena ou não.
Mas tens de ter paciência e não acreditares em tudo o que te dizem.

Como alguém deste fórum costuma dizer: "Uns gostam outros não"

E essa é a realidade
E depois há aquilo que gostamos mas... mas temos de ser racionais.

Boa procura
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes
Membro AAP
pedrolopes


Mensagens : 409
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 39
Localização : Oeiras

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 12:02

João Henrique escreveu:
O que encontrares no OLX e achares interessante coloca aqui que alguém te dirá se vale a pena ou não.
Mas tens de ter paciência e não acreditares em tudo o que te dizem.

Como alguém deste fórum costuma dizer: "Uns gostam outros não"

E essa é a realidade
E depois há aquilo que gostamos mas... mas temos de ser racionais.

Boa procura

Sim concordo com o João, mas há coisas boas no OLX. E como refere o Pierre, afinação base é importante, peso, antiskating penso que é o básico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
frusciantism
Membro AAP
frusciantism


Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/06/2015

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 12:14

desde já muito obrigado pela vossa ajuda, como tambem começar a ler algumas coisas sobre o assunto para ficar a perceber melhor do assunto pois todos esses parâmetros a mim nao me dizem nada por enquanto ehehe

Não tenho permissão para colocar links, mas no olx vi agora alguns que me agradaram, como é logico foi mais uma escola pela marca que me é conhecido e pelo aspecto dos mesmos visto que ainda pouco percebo a nivel tecnico.

Vi alguns, um Gira-Discos Pioneer PL-12, Gira-discos Technics SL-Q3, Technics FG SL-23 e Gira-discos Dual CS 601 com sistema Shure M75 D
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes
Membro AAP
pedrolopes


Mensagens : 409
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 39
Localização : Oeiras

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 13:35

Bem tudo máquinas bonitas, mas eu iria para o SL-Q3 que é o único Direct Drive. Se for para Belt Drive, de certeza que ia para o Dual CS 601 mas relativo ao mecanismos de acção gostos não se discutem, eu prefiro DD!
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 16:10

Muito Bem Vindo,

Eu comecei com o Dual 505 com celula AT 95E e gostei muito e penso que esse Dual é superior embora nunca o ouvi mas dentro dessas hipoteses não tenho qualquer duvida que ficava com o DUAL se estiver nas devidas condições,claro.

Um Thorens ou um Lenco L-75 tambem são excelentes hipoteses pela sua qualidade sonora e fiabilidade...boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
johnnys14
Membro AAP
johnnys14


Mensagens : 559
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 52
Localização : Amadora

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 16:33

Olá eu comprei ha 2 semanas atras um technics sl-bd22 porque o meu sony teve um problema na parte electrónica o arranjo ia ser maior do que o valor do mesmo e até agora o technics mostrou ser uma máquina competente por um preço abaixo dos 100€ o som até é bom o que é uma mais valia, tem controlo da velocidade e uma luz de strobe para controlar e ajudar a estabilizar a velocidade, enfim não é um 1200 é um gira que não tem qq tipo de afinação de braço(plástico), já que a afinação foi feita de fábrica a unica coisa que se pode alterar é a célula. Para mim vai servir até ter outro melhor mas decididamente prefiro os direct drive. Na minha opinião enquanto não se tem €€€ para um bom é ir usando um gira que tem um bom som e que dê para ouvir os disquinhos que se gosta. que no fundo é o que mais importa.
Ir para o topo Ir para baixo
frusciantism
Membro AAP
frusciantism


Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/06/2015

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 17:16

Alguem me pode indicar algum sitio para ler acerca do vinil? queria perceber melhor os conceitos e as diferenças entre eles.
Já agora visto que estou a começar do 0 que material é que irei precisar, ando à procura de bons negocios na internet, será gira discos, colunas e certamente um amplificador correto?

O dual que falei em cima está a 240euros, acham que está a bom preço? ele parece-me estar em bom estado, deixo uma foto em baixo do mesmo.

Comprar primeiro Gira discos  480035226_1x



Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
johnnys14
Membro AAP
johnnys14


Mensagens : 559
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 52
Localização : Amadora

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 17:44

Eu no meu caso tento ir á net e pesquisar sobre o aparelho ou aparelhos que estou interessado e ler os foruns, tentar sempre ver imagens como é o aparelho as funções etc, e ler as opiniões de vários pois as opiniões as x divergem , o ideal era ouvir antes de comprar mas é quase sempre mais difícil, não sei se posso aqui citar nomes de outros blogs ou fóruns. tenta ver os valores pedidos no Ebay só para ficares com uma ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 18:07

frusciantism escreveu:
Alguem me pode indicar algum sitio para ler acerca do vinil? queria perceber melhor os conceitos e as diferenças entre eles.
Já agora visto que estou a começar do 0 que material é que irei precisar, ando à procura de bons negocios na internet, será gira discos, colunas e certamente um amplificador correto?

O dual que falei em cima está a 240euros, acham que está a bom preço? ele parece-me estar em bom estado, deixo uma foto em baixo do mesmo.

Comprar primeiro Gira discos  480035226_1x



Obrigado


Meu caro.

Não sei se já tens mas para comprares bons discos só mesmo no mercado ebay.uk, amazon.co.uk ou discogs e para isso presisas de paypal para ebays e discogs, na amazon.uk basta mbnet. Digo uk (Inglaterra por ser o mais barato em portes.

Nos aparelhos também é aposta o mercado que referi, isto porque cá no nosso país inflacionam demasiado os aparelhos e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 18:18

Olá

Pois cá está mais um tópico em que é preciso ter cuidado com o que se diz... Comprar primeiro Gira discos  936335
Pois senão vem aí algum Expert dizer que não se deve dizer certas coisas... embora sejam baseadas no nosso gosto pessoal e anos de experiências... pois como eu digo mais que uma vez aqui no forum...
No audio o que uns adoram outros detestam...
mas enfim... vou dar a minha opinião como tenho feito algumas vezes neste forum que penso que seja democrático... ninguém é dono da verdade.

Tens um orçamento limitado pelo que vais ter de comprar um gira usado, eu pessoalmente gosto mais dos Direct Drive, por isso apostava num Technics, existem no OLX alguns giras que te devem satisfazer... digo eu?? nem todos são DD mas pelo que vi parecem-me máquinas interessantes...
http://carnaxide.olx.pt/gira-discos-dual-cs-450-iid-476539117
http://canezas.olx.pt/sanyo-tp-626-iid-473900666
http://amadora.olx.pt/gira-discos-technics-sl-d2-iid-478477652
http://sintra-lisboa.olx.pt/gira-discos-philips-f7112-iid-477740909
http://sintra-lisboa.olx.pt/gira-discos-lenco-l76-iid-478838342
http://santoantoniodoscavaleiros.olx.pt/sanyo-gira-discos-direct-drive-tp30-iid-469902748

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 22:14

Concordo com o Fredy, num orçamento tão curto optaria por um Direct Drive. É uma aposta mais segura.
Boa escolha! Comprar primeiro Gira discos  22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 22:20

O Fredy é um bom conselheiro, e como ele diz e com razão, cada um não é dono da razão, mas que dá bons conselhos isso é uma verdade Comprar primeiro Gira discos  22692
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQua 3 Jun 2015 - 22:26

Tens aqui uma lista deles:
http://www.olx.pt/nf/fotografia-tv-som-cat-218/direct+drive

Tirando a filtragem para "TV, Som e Fotografia" até máquinas de lavar roupa aparecem Comprar primeiro Gira discos  936335 Comprar primeiro Gira discos  265963
Bem, vários orçamentos ; para primeiro aparelho chega e ainda sobra algum a juntar para uma cabeça razoávelmente decente.
Comprar primeiro Gira discos  22692
Ir para o topo Ir para baixo
frusciantism
Membro AAP
frusciantism


Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/06/2015

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQui 4 Jun 2015 - 2:30

Qual é a diferença dos Belt drive para os direct drive? Gostaria de perceber melhor, pois pelo que leio na internet uns falam que os belt é melhor pois o som é mais cheio etc etc e outros dizem o contrario
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes
Membro AAP
pedrolopes


Mensagens : 409
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 39
Localização : Oeiras

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQui 4 Jun 2015 - 14:49

frusciantism escreveu:
Qual é a diferença dos Belt drive para os direct drive? Gostaria de perceber melhor, pois pelo que leio na internet uns falam que os belt é melhor pois o som é mais cheio etc etc e outros dizem o contrario


A grande diferença é que o Direct Drive é um motor que roda directamente o prato, enquanto o Belt o motor está "fora" do prato e tem uma correia que liga por baixo do prato e este depois roda.

A desvantagem do DD é que pode causar vibração, mas bem calibrado nem sentes isso por outro o Belt não vibra tanto mas se tiveres uma correia muito usada já foste. A vantagem do DD é manter sempre as rotações e o arranque é muito mais rápido.

Se algum expert quiser acrescentar info está à vontade, ninguém nasce ensinado albino
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQui 4 Jun 2015 - 17:16

Olá

Citação :
vjoxyodo escreveu...
A grande diferença é que o Direct Drive é um motor que roda directamente o prato, enquanto o Belt o motor está "fora" do prato e tem uma correia que liga por baixo do prato e este depois roda.

A desvantagem do DD é que pode causar vibração, mas bem calibrado nem sentes isso por outro o Belt não vibra tanto mas se tiveres uma correia muito usada já foste. A vantagem do DD é manter sempre as rotações e o arranque é muito mais rápido.

Existe muita polémica acerca do DD e do BD... existem defensores de uns e de outros... o que te posso dizer é que para mim, gosto mais dos giras DD, foram estes tirando uma ou outra excepção que me agradaram mais ao longo dos anos...

No audio o que uns adoram outros detestam...

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes
Membro AAP
pedrolopes


Mensagens : 409
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 39
Localização : Oeiras

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQui 4 Jun 2015 - 17:37

fredy escreveu:
Olá

Citação :
vjoxyodo escreveu...
A grande diferença é que o Direct Drive é um motor que roda directamente o prato, enquanto o Belt o motor está "fora" do prato e tem uma correia que liga por baixo do prato e este depois roda.

A desvantagem do DD é que pode causar vibração, mas bem calibrado nem sentes isso por outro o Belt não vibra tanto mas se tiveres uma correia muito usada já foste. A vantagem do DD é manter sempre as rotações e o arranque é muito mais rápido.

Existe muita polémica acerca do DD e do BD... existem defensores de uns e de outros... o que te posso dizer é que para mim, gosto mais dos giras DD, foram estes tirando uma ou outra excepção que me agradaram mais ao longo dos anos...

No audio o que uns adoram outros detestam...

Fredie

Sim concordo ctg, não estou a dizer que DD é melhor que BD, apenas é a minha opinião. O frusciantism tem é que ponderar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MikeF
Membro AAP



Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/07/2010

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyQui 4 Jun 2015 - 19:15

frusciantism escreveu:
O dual que falei em cima está a 240euros, acham que está a bom preço? ele parece-me estar em bom estado, deixo uma foto em baixo do mesmo.

Comprar primeiro Gira discos  480035226_1x


isso parece-me longe de valer 240€...

Tens por aí um sanyo e um technics com bem melhor ar
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptySáb 6 Jun 2015 - 13:03

Boas, se gostas do Dual tens aqui um, com um pouco de sorte pode ficar bem mais barato do que este que aqui em PT.
Mas anda da perna, não falta aqui tubarões para se afiambrarem ao Dual.

http://www.ebay.com/itm/Dual-601-/191589297043?pt=LH_DefaultDomain_77&hash=item2c9b9cab93

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptySáb 6 Jun 2015 - 23:09

Eu parece-me que tem nos classificados um belíssimo Marantz que vindo de onde vem, é sinal de que está muito estimado...

Comprar primeiro Gira discos  491368
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyDom 7 Jun 2015 - 8:01

Olá
Nos meus tempos de jovem... Comprar primeiro Gira discos  936335  tinha um amigo que tinha um Marantz igual ao dos classificados, pessoalmente nunca gostei dele, mas claro...
No audio o que uns adoram outros detestam
Esse meu amigo gostava muito do Marantz, por isso, se calhar é melhor ver e ouvir algumas das hipóteses para assim ficar satisfeito com a escolha.

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyDom 7 Jun 2015 - 8:37

olá...

Eu também ia precisar de arranjar um pra mim...

mas queria qualquer coisa boa e definitiva (a modos como que indiscutível!...)!...

afinal será para enquadrar com o meu futuro OTL  Sertorius!? ...

e pensar na maneira de os ligar, Ooops!!
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Aspra
Membro AAP
Aspra


Mensagens : 354
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 59
Localização : Porto ( para já... )

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyDom 7 Jun 2015 - 22:53

joaninha escreveu:
olá...

Eu também ia precisar de arranjar um pra mim...

mas queria qualquer coisa boa e definitiva (a modos como que indiscutível!...)!...

afinal será para enquadrar com o meu futuro OTL  Sertorius!? ...

e pensar na maneira de os ligar, Ooops!!
scratch

Olá, boa noite.

Nestas coisas do Audio, como em muitas outras, temos de pensar em dois pontos de partida:
1- Qual o valor a dispender ( para o conjunto giradiscos + célula ) ?

e

2- Estamos dispostos a ir para um modelo melhor mas em 2ª mão ou queremos novo?

Resolvidas estas duas questões, o resto é mais fácil resolver.

Abraço e boas decisões.

Aspra
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyTer 9 Jun 2015 - 17:42

fredy escreveu:
Olá
Nos meus tempos de jovem... Comprar primeiro Gira discos  936335  tinha um amigo que tinha um Marantz igual ao dos classificados, pessoalmente nunca gostei dele, mas claro...
No audio o que uns adoram outros detestam
Esse meu amigo gostava muito do Marantz, por isso, se calhar é melhor ver e ouvir algumas das hipóteses para assim ficar satisfeito com a escolha.

Fredie

Olhe que não Sr. Dr.; Esse GD bem integrado tem um som muito bom!

Se calhar era o resto do sistema do seu amigo que não prestava... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyTer 9 Jun 2015 - 18:13

Olá
Não estou de acordo contigo mas respeito a tua opinião...
O sistema era totalmente Marantz e para mim bastante bom excepto no gira...
se calhar a cabeça era fraca... não sei qual era... mas era a que vinha de origem... aliás naquele tempo nem sabíamos que era possível trocar a cabeça... Comprar primeiro Gira discos  317942
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  EmptyTer 9 Jun 2015 - 18:28

fredy escreveu:
... aliás naquele tempo nem sabíamos que era possível trocar a cabeça... Comprar primeiro Gira discos  317942
Fredie

E lá era preciso trocar o que quer que fosse ????? Comprar primeiro Gira discos  265963
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar primeiro Gira discos  Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar primeiro Gira discos    Comprar primeiro Gira discos  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar primeiro Gira discos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» comprar gira-discos.
» comprar gira discos
» Gira-Discos o que comprar ?
» depois de comprar gira discos
» Ajuda: Comprar novo gira-discos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: