Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyTer maio 05 2015, 17:28

Viva Amigos,

Novamente atingido pela upgradite despedi-me do meu fiel Syncro e saudosa AT440 e amanhã chegará o Loth X Othello com braço Graham Robin e celula Denon 160, maior peso, motor DC suiço com regulador bem construido e extra vem um pré Vincent POH111 embora inicialmente vai ser ligado ao meu Audolici a valvulas, a expetativa é grande...e acabaram-se as molas!!!!

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 474787454_1x

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyTer maio 05 2015, 17:44

Bons olhos te revejam.


Esse gira tem óptimo aspecto e espero que seja um verdadeiro upgrade em relação á tua ultima combinação.
Depois diz qualquer coisa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyTer maio 05 2015, 18:14

andei a tirar um curso de formação de formadores e nem tenho ouvido musica...só no carro...e em casa passei a ter mais preponderancia no ensino do meu puto mais novo...emfim musica nicles... Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 424293

A critica é toda excelente no entanto estou expetante relativamente á denon 160 que nunca ouvi e tambem ao vincent poh111, porque relativamente ao gira não tenho duvidas e segundo dizem a sinergia com o braço é perfeita...espero não vir a ter saudades da AT440 senão vendo a denon e volto á AT.

Estive inclinado para o Linn axis com braço axis e motor DC origi live mas não gosto da construção dos Linn...e como este traz um motor igualmente suiço e DC fico mais contente...agora é ouvir e logo direi da minha justiça...

è sempre bom voltar Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 843159
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyTer maio 05 2015, 18:33

BAILOTE escreveu:
andei a tirar um curso de formação de formadores e nem tenho ouvido musica...só no carro...e em casa passei a ter mais preponderancia no ensino do meu puto mais novo...emfim musica nicles... Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 424293

A critica é toda excelente no entanto estou expetante relativamente á denon 160 que nunca ouvi e tambem ao vincent poh111, porque relativamente ao gira não tenho duvidas e segundo dizem a sinergia com o braço é perfeita...espero não vir a ter saudades da AT440 senão vendo a denon e volto á AT.

Estive inclinado para o Linn axis com braço axis e motor DC origi live mas não gosto da construção dos Linn...e como este traz um motor igualmente suiço e DC fico mais contente...agora é ouvir e logo direi da minha justiça...

è sempre bom voltar Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 843159


Duvido que venhas a ter saudades da 440 que apesar de excelente, não é tão sedosa nem musical como a 160.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyTer maio 05 2015, 18:41

se tu o dizes fico mais descansado pois conheces bem as duas e segundo as criticas gerais da denon pauta-se pelo equilibrio entre traking,medios,agudos e graves...o pré phono suponho que deve estar ao nivel do cambrige 640p que tive, mas se o meu Audolici (MM)conseguir pôr a denon a tocar bem, despacho o Vicent..
O individuo que tinha o Loth X tem um Garrard 401 com sme que precisa de intervenção logo pensei no Rui será que anda muito atarefado??

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyTer maio 05 2015, 19:18

BAILOTE escreveu:
se tu o dizes fico mais descansado pois conheces bem as duas e segundo as criticas gerais da denon pauta-se pelo equilibrio entre traking,medios,agudos e graves...o pré phono suponho que deve estar ao nivel do cambrige 640p que tive, mas se o meu Audolici (MM)conseguir pôr a denon a tocar bem, despacho o Vicent..
O individuo que tinha o Loth X tem um Garrard 401 com sme que precisa de intervenção logo pensei no Rui será que anda muito atarefado??

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 22692




O Rui anda sempre atarefado. Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 491368

Quanto ao pré, se o Audolici tiver um ganho razoável, deve de funcionar na boa. Só terás que levantar mais um pouco o volume no teu Dynavox.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyTer maio 05 2015, 23:01

O audolici apresenta um milívoltimetro até 200 mv e com a AT tinha bom ganho logo espero que se porte bem pois gosto muito da sua neutralidade.
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyTer maio 05 2015, 23:42

BAILOTE escreveu:
andei a tirar um curso de formação de formadores e nem tenho ouvido musica...só no carro...e em casa passei a ter mais preponderancia no ensino do meu puto mais novo...emfim musica nicles... Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 424293

A critica é toda excelente no entanto estou expetante relativamente á denon 160 que nunca ouvi e tambem ao vincent poh111, porque relativamente ao gira não tenho duvidas e segundo dizem a sinergia com o braço é perfeita...espero não vir a ter saudades da AT440 senão vendo a denon e volto á AT.

Estive inclinado para o Linn axis com braço axis e motor DC origi live mas não gosto da construção dos Linn...e como este traz um motor igualmente suiço e DC fico mais contente...agora é ouvir e logo direi da minha justiça...

è sempre bom voltar Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 843159

Não estarás enganado? não conheço nenhum braço da Linn Axis, normalmente era o Basik Plus e mais tarde o Akito como o meu.

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 447836

Boas audições

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 491368
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyQua maio 06 2015, 09:48

não conheces tu nem eu!!! Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 317942 ...enganei-me e disse axis em vez de akito que por acaso é um bom braço, só não gosto da construção do chassis e plinto do Linn axis mas isso são gostos ...mais depressa casava o akito com um thorens 160 ou um Lenco 75...

Já agora pergunto se alguem transitou de um motor AC para um DC como já aconteceu como exemplo a varios proprietarios de Linns em que ficaram de repente sem motor de origem e acabaram por retirá-lo e acoplar um DC tipo Origin Live.
Gostaria de saber se consideraram um importante upgrade sonoro e que diferenças notaram??
Foi um dos argumentos deste Othello que me convenceu a ficar com ele pois segundo alguns entendidos a estabilidade oferecida por um motor DC com regulador é notoriamente favorável á resposta sonora das notas.

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyQua maio 06 2015, 10:05

BAILOTE escreveu:
não conheces tu nem eu!!! Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 317942 ...enganei-me e disse axis em vez de akito que por acaso é um bom braço, só não gosto da construção do chassis e plinto do Linn axis mas isso são gostos ...mais depressa casava o akito com um thorens 160 ou um Lenco 75...

Já agora pergunto se alguem transitou de um motor AC para um DC como já aconteceu como exemplo a varios proprietarios de Linns em que ficaram de repente sem motor de origem e acabaram por retirá-lo e acoplar um DC tipo Origin Live.
Gostaria de saber se consideraram um importante upgrade sonoro e que diferenças notaram??
Foi um dos argumentos deste Othello que me convenceu a ficar com ele pois segundo alguns entendidos a estabilidade oferecida por um motor DC com regulador é notoriamente favorável á resposta sonora das notas.

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 438006128

Pois de facto, tenho dúvidas que o Akito case bem com o Thorens ou com o Lenco.

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 447836
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyQua maio 06 2015, 10:15

ducar escreveu:
BAILOTE escreveu:
não conheces tu nem eu!!! Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 317942 ...enganei-me e disse axis em vez de akito que por acaso é um bom braço, só não gosto da construção do chassis e plinto do Linn axis mas isso são gostos ...mais depressa casava o akito com um thorens 160 ou um Lenco 75...

Já agora pergunto se alguem transitou de um motor AC para um DC como já aconteceu como exemplo a varios proprietarios de Linns em que ficaram de repente sem motor de origem e acabaram por retirá-lo e acoplar um DC tipo Origin Live.
Gostaria de saber se consideraram um importante upgrade sonoro e que diferenças notaram??
Foi um dos argumentos deste Othello que me convenceu a ficar com ele pois segundo alguns entendidos a estabilidade oferecida por um motor DC com regulador é notoriamente favorável á resposta sonora das notas.

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 438006128

Pois de facto, tenho dúvidas que o Akito case bem com o Thorens ou com o Lenco.

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 447836

Basically, the two you mention will both work with the TT, but give you different sounds. From my experience, the Linn Basik Plus (forerunner to the Akito) made my TD160 sound more to my taste than the RB250 that I tried on it. Obviously, this is entirely subjective. Neither sounded dreadful. Both sounded a lot better than the thorens arm.

My next plan is to get a decent s/h ittok. I think the linn arms generally work well with the thorens. Seing as they were designed to work with the fundamentally similar LP12, that's perhaps not too surprising.

Tambem tenho a mesma opinião, é uma questão fisico-mecânica, mas só os ouvidos de cada um pode decidir este e outras experiências...pois por vezes só assim se consegue avaliar porque ele há coisas dificeis de explicar por vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyQua maio 06 2015, 13:13

BAILOTE escreveu:
ducar escreveu:
BAILOTE escreveu:
não conheces tu nem eu!!! Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 317942 ...enganei-me e disse axis em vez de akito que por acaso é um bom braço, só não gosto da construção do chassis e plinto do Linn axis mas isso são gostos ...mais depressa casava o akito com um thorens 160 ou um Lenco 75...

Já agora pergunto se alguem transitou de um motor AC para um DC como já aconteceu como exemplo a varios proprietarios de Linns em que ficaram de repente sem motor de origem e acabaram por retirá-lo e acoplar um DC tipo Origin Live.
Gostaria de saber se consideraram um importante upgrade sonoro e que diferenças notaram??
Foi um dos argumentos deste Othello que me convenceu a ficar com ele pois segundo alguns entendidos a estabilidade oferecida por um motor DC com regulador é notoriamente favorável á resposta sonora das notas.

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 438006128

Pois de facto, tenho dúvidas que o Akito case bem com o Thorens ou com o Lenco.

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 447836

Basically, the two you mention will both work with the TT, but give you different sounds. From my experience, the Linn Basik Plus (forerunner to the Akito) made my TD160 sound more to my taste than the RB250 that I tried on it. Obviously, this is entirely subjective. Neither sounded dreadful. Both sounded a lot better than the thorens arm.

My next plan is to get a decent s/h ittok. I think the linn arms generally work well with the thorens. Seing as they were designed to work with the fundamentally similar LP12, that's perhaps not too surprising.

Tambem tenho a mesma opinião, é uma questão fisico-mecânica, mas só os ouvidos de cada um pode decidir este e outras experiências...pois por vezes só assim se consegue avaliar porque ele há coisas dificeis de explicar por vezes...

Sim isto de HI FI depende de muito factores, a lógica aqui não funciona.
Neste caso em particular só mesmo experimentado e retirar a nossas conclusões.

Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySex maio 08 2015, 12:32

Bom Dia Amigos,

Isto da Upgradite é quase sempre auto criticável na medida em investimos com o objetivo de evoluir o nosso sistema o que nem sempre acontece e quando assim as expetativas transformam-se em frustração e a partir dai nasce o receio de mudar seja o que for. Eu falo assim apenas pelo que ouço e leio porque pessoalmente tenho sido um sortudo em todas as modificações que fiz e esta a par das Vandersten talvez fique no topo da minha satisfação.
O Loth X Othello apareceu do meio da nébola dos meus conhecimentos analogicos e confirmo as excelentes criticas que lhe foram atribuidas quer em termos de construção, como em termos sonoros.
Em termos de construção destaco:
1- o excelente motor DC suiço tipo tanque e estanque a qualquer vibração que transmite uma energia mais dinâmica e estavel que os AC (sem margem para duvida) e isso reflete-se nas notas e em todo o espetro sonoro sendo efetivamente parte responsável da qualidade dinâmica do som que ouvi. A sensação de utilizar o regulador do motor é nova para mim e uma experiência interessante poder ouvir as diversas dinâmicas da musica até chegar á correta apenas com o ouvido e no fim confirmar essa correção .
2- O prato pesado, bonito e estável com uma superficie estudada para uso do clamp e apresenta uma riscas relevadas para agarrar o disco e dispensar uma mat .

3- O veio entra numa chumaceira introduzida na base em acrilico de alta qualidade e permite visualizar o seu interior de forma inteligente e assegurar a sua limpeza bem com do oleo no seu reservatório. Apesar de apenas uma travessa e um pé transversal que inicialmente me pareceu pouco para assegurar a estabilidade do prato confirmo que bem apertada esta base surpreende na sua conceção e garante a segurança do pesado prato libertando ressonâncias eficazmente.

4- O braço feito e algo modificado pela Graham para este prato tem a mesma conceção do modelo Robin mas parece-me com melhores cablagens sendo que ao contrário da unica critica menos favorável lida anteriormente penso que na Vinil Engine aqui as notas apresentam-se corretamente e as escalas perfeitas talvez em resultado da sinergia com prato e motor, principalmente motor. Como tal a sensação que fiquei do braço é que simplesmente parecia nem lá estar, tal a neutralidade e dessa forma ajuda a celula a brilhar. A simplecidade de montagem e afinação é de salutar o VTA e o peso...tudo muito rapido e facil. Os materiais deste braço não engana e confirma a preocupação do Graham e apostar na maior poupança mantendo ao maximo a conceção do braço relativamente ao seu famoso 2.2.

5- A celula utilizada foi a Denon 160. Nunca tinha ouvido uma Denon e a expetativa era grande na comparação á minha ex mas grande AT440mla que me deu boas horas de prazer auditivo. Á priori a minha duvida era o facto de ser MC e eu não ter transformação MC no meu Audolici mas a Denon assegurou e bem essa utilização no meu pré MM se bem que apesar de ser 1 da manhã o pouco e baixinho que ouvi nas colunas pareceu ter que compensar um pouco com o volume mas penso que não vai alterar nada em termos qualitativos, pois o que ouvi deixou-me empolgado e estou aqui a tentar conter-me ao maximo. Palco mais largo e profundo e a sensação de real dimenção e de estar a sair tudo cá para fora . A definição de agudos e medios desta celula é realmente fora do que estou habituado mas tenho que ter em conta o conjunto em que está a tocar pois agora não me importava nada de ouvir a AT440mla neste congunto e tirar as devidas e justas conclusões.

Depois desta primeira audição resta-me ouvir com outros volumes e com o pré Vincent em modo MC e logo direi mais. Mas em conclusão para já aconselho vivamente esta Denon 160 embora nunca ouvi a 103 e continuo a aconselhar a AT440mla embora esta 160 me pareça muito completa e superior mas isso só poderei afirmar com certeza quando ouvir a AT neste gira e com este braço...O mais importante de tudo é que estou cada vez mais satisfeito a ouvir musica e a colocar o vinil sempre no topo das preferências....Bibabóbinil... Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySex maio 08 2015, 21:30

BAILOTE escreveu:
Bom Dia Amigos,

Isto da Upgradite é quase sempre auto criticável na medida em investimos com o objetivo de evoluir o nosso sistema o que nem sempre acontece e quando assim as expetativas transformam-se em frustração e a partir dai nasce o receio de mudar seja o que for. Eu falo assim apenas pelo que ouço e leio porque pessoalmente tenho sido um sortudo em todas as modificações que fiz e esta a par das Vandersten talvez fique no topo da minha satisfação.
O Loth X Othello apareceu do meio da nébola dos meus conhecimentos analogicos e confirmo as excelentes criticas que lhe foram atribuidas quer em termos de construção, como em termos sonoros.
Em termos de construção destaco:
1- o excelente motor DC suiço tipo tanque e estanque a qualquer vibração que transmite uma energia mais dinâmica e estavel que os AC (sem margem para duvida) e isso reflete-se nas notas e em todo o espetro sonoro sendo efetivamente parte responsável da qualidade dinâmica do som que ouvi. A sensação de utilizar o regulador do motor é nova para mim e uma experiência interessante poder ouvir as diversas dinâmicas da musica até chegar á correta apenas com o ouvido e no fim confirmar essa correção .
2- O prato pesado, bonito e estável com uma superficie estudada para uso do clamp e apresenta uma riscas relevadas para agarrar o disco e dispensar uma mat .

3- O veio entra numa chumaceira introduzida na base em acrilico de alta qualidade e permite visualizar o seu interior de forma inteligente e assegurar a sua limpeza bem com do oleo no seu reservatório. Apesar de apenas uma travessa e um pé transversal que inicialmente me pareceu pouco para assegurar a estabilidade do prato confirmo que bem apertada esta base surpreende na sua conceção e garante a segurança do pesado prato libertando ressonâncias eficazmente.

4- O braço feito e algo modificado pela Graham para este prato tem a mesma conceção do modelo Robin mas parece-me com melhores cablagens sendo que ao contrário da unica critica menos favorável lida anteriormente penso que na Vinil Engine aqui as notas apresentam-se corretamente e as escalas perfeitas talvez em resultado da sinergia com prato e motor, principalmente motor. Como tal a sensação que fiquei do braço é que simplesmente parecia nem lá estar, tal a neutralidade e dessa forma ajuda a celula a brilhar. A simplecidade de montagem e afinação é de salutar o VTA e o peso...tudo muito rapido e facil. Os materiais deste braço não engana e confirma a preocupação do Graham e apostar na maior poupança mantendo ao maximo a conceção do braço relativamente ao seu famoso 2.2.

5- A celula utilizada foi a Denon 160. Nunca tinha ouvido uma Denon e a expetativa era grande na comparação á minha ex mas grande AT440mla que me deu boas horas de prazer auditivo. Á priori a minha duvida era o facto de ser MC e eu não ter transformação MC no meu Audolici mas a Denon assegurou e bem essa utilização no meu pré MM se bem que apesar de ser 1 da manhã o pouco e baixinho que ouvi nas colunas pareceu ter que compensar um pouco com o volume mas penso que não vai alterar nada em termos qualitativos, pois o que ouvi deixou-me empolgado e estou aqui a tentar conter-me ao maximo. Palco mais largo e profundo e a sensação de real dimenção e de estar a sair tudo cá para fora . A definição de agudos e medios desta celula é realmente fora do que estou habituado mas tenho que ter em conta o conjunto em que está a tocar pois agora não me importava nada de ouvir a AT440mla neste congunto e tirar as devidas e justas conclusões.

Depois desta primeira audição resta-me ouvir com outros volumes e com o pré Vincent em modo MC e logo direi mais. Mas em conclusão para já aconselho vivamente esta Denon 160 embora nunca ouvi a 103 e continuo a aconselhar a AT440mla embora esta 160 me pareça muito completa e superior mas isso só poderei afirmar com certeza quando ouvir a AT neste gira e com este braço...O mais importante de tudo é que estou cada vez mais satisfeito a ouvir musica e a colocar o vinil sempre no topo das preferências....Bibabóbinil... Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 438006128

BIBA Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 2900351820
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyDom maio 10 2015, 13:35

Isso promete cada vez mais. E as Vandersteen agradecem. Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 14:21

Promete e cumpre Antonio, pois levei o fim de semana de volta da chumaceira (limpesa, muda de oleo) devido ao contacto que o prato estava a fazer com a chumaceira e travessa. Para resolver a questão meti um absorver fininho e macio no fundo da chumaceira por baixo da esfera para compensar o desgaste natural da esfera e ficou a deslizar bem e a tocar no entanto quero por respeito ao japonês que o fez comprar uma nova esfera de aço ou cerâmica mas não sei onde procurar...mas se poderem dar uma ajudinha agradeço!!Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 936335

Já agora ouvi o "bicho" com volumes vários e fiquei impressionado com a qualidade que se pode tirar de um vinil e o pré Audolici toca que é um mimo com a Denon 160 e não preciso do Vincent MC que tambem não estava a tocar bem (com a voz em segundo plano) logo não está em condições e precisa de intervenção. E não notei grande diferença de output da Denon...tá bem entregue!! Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 14:23

BAILOTE escreveu:
Promete e cumpre Antonio, pois levei o fim de semana de volta da chumaceira (limpesa, muda de oleo) devido ao contacto que o prato estava a fazer com a chumaceira e travessa. Para resolver a questão meti um absorver fininho e macio no fundo da chumaceira por baixo da esfera para compensar o desgaste natural da esfera e ficou a deslizar bem ...



Explica lá melhor sff.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 16:27

Ao instalar o gira verifiquei que o prato rodava mal e olhei por baixo e verifiquei que o prato não tinha a folga normal da chumaceira e da travessa acrilica onde está induzida a mesma. Falei com o José Martins que me disse que seria da esfera ter desgaste e por isso o prato não tinha a folga na altura que devia ter então no sabado de manhã fui procurar uma esfera de aço igual mas sem sucesso então resolvi colocar no fundo da chumaceira um material macio e fino e colocar a esfera em cima, coloquei o veio do prato para testar e já ficava com a altura pretendida, então enchi de oleo e testei a rotação que me pareceu boa e normal para este prato, fiz umas horas de audição impecável no entanto pretendo adquirir uma esfera cerâmica ou de aço para ficar como foi realmente estudado.

Espero enviar fotos amanhã para se perceber melhor, entretanto se souberem onde posso encomendar a esfera Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 16:47

Ou esfera ou um espelho para a chumaceira. Qual o diâmetro do furo, pode ser que o Joel tenha um espelho para essa furação, e fica o problema resolvido. Aliás, estou mais em crer que seja o próprio espelho que em muitos giras é em teflon e que tenha cedido (desgaste, transporte mal feito no passado etc.) do que a esfera.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 17:11

Por acaso pensei nessa solução do joel mas a chumaceira é concava no fundo embora isso á priori não constitui um problema porque o veio vai assentar o espelho na posição correta e ao nivel da esfera.
A esfera no meu entender tem menos superficie de contacto com o veio mas por outro lado marca mais o veio como foi o caso embora ligeiramente. A esfera se for cerâmica tem maior durablidade sendo que se não for caro pode ser uma boa solução no intuito de respeitar o Japonês...Este gira tem apenas a esfera e não tem espelho!! quando chegar a casa logo medirei a chumaceira...


Última edição por BAILOTE em Seg maio 11 2015, 17:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 17:13

BAILOTE escreveu:
Por acaso pensei nessa solução do joel mas a chumaceira é concava no fundo embora isso á priori não constitui um problema porque o veio vai assentar o espelho na posição correta e ao nivel da esfera.
A esfera no meu entender tem menos superficie de contacto com o veio mas por outro lado marca mais o veio como foi o caso embora ligeiramente. A esfera se for cerâmica tem maior durablidade sendo que se não for caro pode ser uma boa solução no intuito de respeitar o Japonês...


Mas a que lá está é em cerâmica, certo?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 17:16

Também existem muitas esferas de rubi à venda, e que são excelentes.


http://tinyurl.com/pg9k7mb

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 17:19

Não é cerâmica mas sim aço inox...eu é que estou a pensar na cerâmica por ser mais resistente que o aço... Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 447836

Agora recordei-me quando recebi o kit Joel para o thorens e a chumaceira do thorens tinha menor diâmetro que este logo o espelho cabe de certeza devido á concavidade agora pode é ficar numa altura inferior á esfera e aí já não dá...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 17:20

BAILOTE escreveu:
Não é cerâmica mas sim aço inox...eu é que estou a pensar na cerâmica por ser mais resistente que o aço... Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 447836

Agora recordei-me quando recebi o kit Joel para o thorens e a chumaceira do thorens tinha menor diâmetro que este logo o espelho cabe de certeza devido á concavidade agora pode é ficar numa altura inferior á esfera e aí já não dá...


O Joel tem espelhos de várias dimensões.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 17:24

Boa Antonio era mesmo isso que pretendia e o preço é razoavel, agora tenho de enviar mail a perguntar o diâmetro da esfera, de qualquer forma não se perde nada em aprofundar conhecimento acerca da diferença entre espelho e esfera de safira...podes perguntar ao Joel? Agradecido Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 17:29

BAILOTE escreveu:
Boa Antonio era mesmo isso que pretendia e o preço é razoavel, agora tenho de enviar mail a perguntar o diâmetro da esfera, de qualquer forma não se perde nada em aprofundar conhecimento acerca da diferença entre espelho e esfera de safira...podes perguntar ao Joel? Agradecido Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 22692


Para enviar pergunta, tens que me fornecer o diâmetro dessa chumaceira.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 17:41

ok amanhã envio, obrigadão

A Fisica diz que quanto menor a superficie de contacto entre veio e outra superficie maior o movimento por força de inferior atrito, daí a esfera com elevada rigidez ser a eleita mas por outro lado se a esfera não tiver boa rigidez tende a deformar com a acção do peso do prato que neste caso é elevado.

Mas se tiver errado por favor corrijam-me... Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 936335
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 20:39

BAILOTE escreveu:
ok amanhã envio, obrigadão

A Fisica diz que quanto menor a superficie de contacto entre veio e outra superficie maior o movimento por força de inferior atrito, daí a esfera com elevada rigidez ser a eleita mas por outro lado se a esfera não tiver boa rigidez tende a deformar com a acção do peso do prato que neste caso é elevado.

Mas se tiver errado por favor corrijam-me... Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 936335


A minha esfera é em rubi, e aguenta com mais de 10Kg de prato. Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 21:30

[quote="António José da Silva"]
BAILOTE escreveu:
ok amanhã envio, obrigadão

A Fisica diz que quanto menor a superficie de contacto entre veio e outra superficie maior o movimento por força de inferior atrito, daí a esfera com elevada rigidez ser a eleita mas por outro lado se a esfera não tiver boa rigidez tende a deformar com a acção do peso do prato que neste caso é elevado.

Mas se tiver errado por favor corrijam-me... Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 936335 [/Espel
A minha esfera é em rubi, e aguenta com mais de 10Kg de prato. Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 491368

Espero que tua Senhora não leia este blog...

Porque fica logo a saber o destino que teve o seu anel de rubi Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 491368

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 21:35

Alexandre Vieira escreveu:


Porque fica logo a saber o destino que teve o seu anel de rubi  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 491368





Anel dedos e tudo. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 22:17

António José da Silva escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:


Porque fica logo a saber o destino que teve o seu anel de rubi  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 491368





Anel dedos e tudo. lol!

Estou a ver que o pessoal do analógico são como os orientais:

" Tudo o que mexe e não mexe vai para ao prato"

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptySeg maio 11 2015, 22:33

Alexandre Vieira escreveu:
António José da Silva escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:


Porque fica logo a saber o destino que teve o seu anel de rubi  Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 491368





Anel dedos e tudo. lol!

Estou a ver que o pessoal do analógico são como os orientais:

" Tudo o que mexe e não mexe vai para ao prato"

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 265963
Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 265963 Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 758687 Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 933723
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello EmptyTer maio 12 2015, 10:33

[img]Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello K3u1zt[/img]
[img]Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 33124g1[/img]
Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 33w730y
[img]Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 21x1qt[/img]


bom aqui ficam as fotos da Praxe e encontrei o Sr. Luis Gaio no OLX com esta esfera:
Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello 444661119_1x

E diz o seguinte:

Audio Improvements
Hight Performance
Ceramic Bearing Upgrade
Esfera em Cerâmica

Ceramic Bearing Upgrade Recomendado para Rega Planar 1 / 2 / 25 / 3 / 3-24 / 3-2000 / 5 / 7 e Clones Nad 533, Moth, Goldring, alguns Rotel e outros que usem esfera cerâmica de 3/16" (4,56 mm)

Esfera Cerâmica de alta performance em Silicon Nitride (Si3N4)

A cerâmica Silicon Niotride (Si3N4) é mais dura que o rubi e a safira, e muito mais dura que qualquer aço ou quartzo. Só o diamante é mais duro que a Silicon Nitride (Si3N4).

Esta esfera de cerâmica é um enorme avanço em relação à tradicional esfera de aço e mesmo em relação a outros tipos de cerâmica

São não-magnéticas, não condutoras e têm uma expansão térmica muito baixa.

É por isso que são usadas em equipamentos sujeitos elevado esforço, tais como os equipamentos desportivos de alta performance - bicicletas de corrida profissionais, patins, skates, etc. São também usadas na indústria espacial.

Está provado que as esferas de rolamentos em cerâmica superam as de aço, reduzindo o atrito 8 a 10 vezes.

Este é o melhor apugrade para incrementar a performance do seu gira-discos.

Um Gira-Discos como um Rega Planar, é em si mesmo uma obra de arte. A única coisa que necessita é de uma correia em boas condições e de ser oleado de vez em quando.

Reduzir o atrito entre o veio e a esfera e entre o veio e as paredes da cápsula da esfera é, pois, fundamental para uma boa performance.

Ao reduzir o atrito reduzem-se também as vibrações transmitidas ao plinto e ao braço.

Isto melhora consideralvelmente o desempenho do gira-discos, nomeadamente obtendo graves mais seguros e sem distorção e agudos mais limpos e cristalinos sem sibilância.

O menor atrito também aumenta a vida das correias e dos motores, uma vez que trabalham com muito menor esforço.

Este é sem dúvida um dos melhores upgrades que poderá oferecer ao seu gira-discos e aos seus ouvidos! ...

Faça este upgrade antes de se pôr a gastar rios de dinheiro em células e agulhas, em pés e em bases...

…Não se arrependerá!

!!! Preço garantido até ao final do stock!!!

O Kit é coposto de:

1 x Esfera cerâmica (Ceramic Bearing (Si3N4), 3.16" Grade 5)

1 x 5 ml of High Performance Turntable Spindle Bearing Oil em frasco conta gotas para fácil aplicação

Preço:
Transferencia: 8,99 portes incluidos
Paypal: 9,99 portes incluidos
à cobrança: 12,99 portes incluidos

Desfrutem dos vossos discos… o Vinyl é para toda a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello   Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adeus Mitchell Syncro...welcome Loth X Othello
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mitchell Syncro com braço Hellius ou Linn Axis/akito?
» A rodar XLI
» Molas para Mitchell Syncro
» Mitchell Syncro com braço Hellius
» Pequeno ruido no motor do Mitchell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: