Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017

Ir para baixo 
+5
jorge.henriques
Manel
ducar
Milton
Rui Mendes
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Manel
Membro AAP



Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017   Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 EmptyTer maio 12 2015, 03:03

Eu não falei mal "dos" DAB. Falei mal das "más" transmissões DAB.
Quando e se voltar a aparecer, se for bom e se eu ainda não estiver surdo, serei dos primeiros a comprar um sintonizador. Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 491368
São muitos "ses". lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017   Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 EmptyDom maio 17 2015, 23:38

Manel já tenho a solução para os meus tuner

Este belo Technics que transmite o sinal em FM

Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 2utoguu

smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017   Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 EmptySeg maio 18 2015, 01:10

ducar escreveu:
Manel já tenho a solução para os meus tuner

Este belo Technics que transmite o sinal em FM

Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 2utoguu

smedley

Muito fixe. Espalhas os tuners pela casa, que até deve fica bonito, e pões um disquito a tocar.
Convém é adaptar um daqueles mecanismos que dá para colocar vários discos. Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 874774
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017   Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 EmptySeg maio 18 2015, 08:34

Epah que coisa fixe!!!
Isso é um estudio e estação de radio num só aparelho...
Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017   Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 EmptySeg maio 18 2015, 12:10

Vocemecês não sabem, mas este gira discos foi idealizado para usar nos BomBox.
Eu tenho um da Sharp já com andar de phono, na época existiam imensos acessórios desde, racks específicos, gira discos, colunas externas de médias dimensões, entre outros.
Quando puder ponho aqui umas imagens dos catálogos.



Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017   Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 EmptySeg maio 18 2015, 19:46

Aqui vai um exemplo dos acessórios dos Bombox.

Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 2d9r2xg

O meu é igual a este mas com a ref. europeia

Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 20u6cdh


Ir para o topo Ir para baixo
pedromdf
Membro AAP
pedromdf


Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Odicandles

Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017   Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 EmptyQui Jan 14 2016, 01:19

A rádio vai ser assim.

http://www.sdrapplications.it/

http://www.dxpatrol.pt/index.php/products#
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017   Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Radio Digital...
» Philips de 1958
» Sintonizador de Rádio Digital Sony DSR-1000 ES
» Dia da Rádio
» As minhas fitas com imagens!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Rádio (Tuner)-
Ir para: