Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Nagaoka MP-110

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
aliens
Membro AAP
aliens


Mensagens : 572
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 58
Localização : Algures no Eter do Universo Musical

Nagaoka MP-110 Empty
MensagemAssunto: Nagaoka MP-110   Nagaoka MP-110 EmptyQua Mar 16 2011, 14:18

Estou neste momento a ouvir uma Nagaoka MP-110, onde anteriormente se encontrava uma Ortofon OM-10 e que agradável surpresa pelo positivo me está a sair esta Nagaoka, apresenta um palco bastante definido e um bom controlo sobre os graves assim como nos agudos, alguém já experimentou, terá ouvido esta célula, que compartilhe da minha opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Nagaoka MP-110 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110   Nagaoka MP-110 EmptyQua Mar 16 2011, 16:39

aliens escreveu:
Estou neste momento a ouvir uma Nagaoka MP-110, onde anteriormente se encontrava uma Ortofon OM-10 e que agradável surpresa pelo positivo me está a sair esta Nagaoka, apresenta um palco bastante definido e um bom controlo sobre os graves assim como nos agudos, alguém já experimentou, terá ouvido esta célula, que compartilhe da minha opinião?


Nunca ouvi essa células, mas o que tenho lido sobre ela vai ao encontro do que aqui descreves. Parece que é uma pequena tomba gigantes e uma MM de muito boa performance.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Nagaoka MP-110 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
JCF
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 61
Localização : Alfragide

Nagaoka MP-110 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110   Nagaoka MP-110 EmptyQua Abr 06 2011, 19:11

Eu tive uma que foi no Linn Axis quando o vendi. Achei-a bastante boa, muito comparável a uma AT 120E e em termos de preços são praticamente o mesmo.

Em termos de som, não achei a definição nada de especial, isso tem a ver mais com o corte da agulha e nesta gama de preços não é de esperar nada de extraordinário. Em termos de dinamica, poder do grave pareceu-me bastante boa, melhor que uma Ortofon OM10.

A unica situação que convem ter cuidado é que é bastante gande e é dificil monta-la num braço da Linn e Num Rega ou Project acredito que tb fique à justa e poderá precisar de outro contrapeso. Para shell tipo SME é perfeita.

Acho uma boa escolha, a unica duvida é que dizem que o tempo de vida (em bom estado) é de 200h salvo erro o que é muito pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nagaoka MP-110 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110   Nagaoka MP-110 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nagaoka MP-110
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nagaoka MP-110 MP
» Nagaoka
» Celulas economicas top 5?
» Nagaoka MP-150
» Nagaoka mp- 100

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Células e Agulhas-
Ir para: