Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Porque posso!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Porque posso!!!! Empty
MensagemAssunto: Porque posso!!!!   Porque posso!!!! EmptySáb Mar 07 2015, 22:07

Tenho que dizer que sendo agora 22.00 finalmente me vou poder sentar no sofa e tratar de jantar Smile
Uma tarde bem passada ( tirando a presença do rezingão por aqui por largas horas ) a falar de discos e a entregar o material da ultima compra conjunta.
Quero só deixar o meu agradecimento ao fu-leng. Unica pessoa que chegou ca a casa com um pack de cervejas ( se pudermos chamar sagres de cerveja ), e que ao contrario de muitos que falam falam mas so para resmungar, mostrou que e alguem de respeito Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Porque posso!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Porque posso!!!!   Porque posso!!!! EmptySáb Mar 07 2015, 23:18

Cocharro escreveu:
Tenho que dizer que sendo agora 22.00 finalmente me vou poder sentar no sofa e tratar de jantar Smile
Uma tarde bem passada ( tirando a presença do rezingão por aqui por largas horas ) a falar de discos e a entregar o material da ultima compra conjunta.
Quero só deixar o meu agradecimento ao fu-leng. Unica pessoa que chegou ca a casa com um pack de cervejas ( se pudermos chamar sagres de cerveja ), e que ao contrario de muitos que falam falam mas so para resmungar, mostrou que e alguem de respeito Very Happy


Alto lá. Está tudo muito certo mas menosprezar a deliciosa Sagres é que não. Porque posso!!!! 57537
hic...hic... drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Porque posso!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Porque posso!!!!   Porque posso!!!! EmptyDom Mar 08 2015, 00:19

Cocharro escreveu:
... ... Quero só deixar o meu agradecimento ao fu-leng. Unica pessoa que chegou ca a casa com um pack de cervejas ( se pudermos chamar sagres de cerveja ), e que ao contrario de muitos que falam falam mas so para resmungar, mostrou que e alguem de respeito Very Happy


Também quero deixar aqui bem vincado o meu agradecimento ao fu-leng cheers . Efectivamente se não fosse ele, eu, ele e outros, estaríamos a Coca-Cola ou Pepsi durante umas horas... bem hajas amigo. 2cclzes

Deves ter levado tantas "secas" que agora já vais prevenido. Eu ainda não aprendi... já há muito que não devia frequentar tal antro! Ainda por cima com um cão (é mesmo cão, que eu vi, mas não apalpei. A não ser que seja prótese!!!) que usa coleira rosa e tem nome de "gaija". O bicho deve ser "colorido" Porque posso!!!! 2613325421

P.S. Já começa a haver som com alguma qualidade, muito por causa de umas colunas novas que por lá há  Porque posso!!!! 874774

_________________
Porque posso!!!! Signat10
Porque posso!!!! Vu-1_z10 Porque posso!!!! Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Porque posso!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Porque posso!!!!   Porque posso!!!! EmptyDom Mar 08 2015, 09:08

Cocharro escreveu:


Também quero deixar aqui bem vincado o meu agradecimento ao fu-leng cheers . Efectivamente se não fosse ele, eu, ele e outros, estaríamos a Coca-Cola ou Pepsi durante umas horas... bem hajas amigo. 2cclzes




Ora ainda bem,assim ficamos de sobreaviso. A partir de agora, só vou à casa do cão grande, no dia em que o migo fu-leng aparecer por lá também. Porque posso!!!! 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Porque posso!!!! 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Porque posso!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Porque posso!!!!   Porque posso!!!! EmptyDom Mar 08 2015, 09:22

António José da Silva escreveu:



Ora ainda bem,assim ficamos de sobreaviso. A partir de agora, só vou à casa do cão grande, no dia em que o migo fu-leng aparecer por lá também. Porque posso!!!! 491368

E estas proibido de convidar o velho rezingao Very Happy e não não estou a falar do pai Natal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Porque posso!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Porque posso!!!!   Porque posso!!!! EmptyDom Mar 08 2015, 18:33

Cocharro escreveu:
António José da Silva escreveu:



Ora ainda bem,assim ficamos de sobreaviso. A partir de agora, só vou à casa do cão grande, no dia em que o migo fu-leng aparecer por lá também. Porque posso!!!! 491368

E estas proibido de convidar o velho rezingao Very Happy e não não estou a falar do pai Natal Very Happy



É compreensível. Eu se fosse a ti, equacionava mudar de casa. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Porque posso!!!! 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque posso!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Porque posso!!!!   Porque posso!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque posso!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JVC Nivico MSL 501 E - O que posso fazer com ele?
» Posso pedir-vos um favor, ou estou a abusar?
» Que é que eu posso fazer com isto: D-linear7 + D-linear8, da CONSONANCE?
» Porque não voto em ti, José!
» GUARDE PORQUE VAI PRECISAR UM DIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: